The Wrong Place escrita por Hada Maller


Capítulo 8
Capítulo 8 - A carta


Notas iniciais do capítulo

esse cap é praticamente só a carta, pra quem estava curioso, então aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273923/chapter/8

"Olá Paola, você provavelmente já está grande né? escrevo essa carta, com você no meu colo nesse momento. 3 meses de idade apenas. Que benção de ter uma filha tão linda como você.

Hoje você deu um sorriso tão lindo, você continua risonha? Espero que eu saiba bem disso. Quero lhe entregar essa carta quando estiver prestes a completar seus 15 anos, entrega-la e ver seu lindo rosto enquanto você ler ela.

Escrevo isso aqui, porque como você sabe, eu amo escrever. Só quero agradecer por tudo o que você é, foi, e vai ser pra mim. Sei que eu não farei festa de 15 anos, por causa da nossa renda. Mas saiba que faremos de tudo, TUDO, pra que seja o dia mais feliz da sua vida. Nós te amamos minha filha, você é a melhor coisa que eu tenho. Vou te proteger com minha vida, e espero que entenda isso. 

Não vou escrever muito, porque você acaba de dormir aqui. Espero que quando leia isso, venha me dar um abraço, e diga que me ama ok garotinha? Ah, papai chegou. 

Tchau minha princesa, espero que em alguns anos você ainda esteje aí.

Com am"

Acabou a carta. Tinha alguns pingos de algo que deveria ter espirrado enquanto ela escrevia. Por que ela não terminou a carta?

Só sei que comecei a chorar, aquilo era uma brincadeira de algum idiota. Mas quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!