Eu... Você... Nós. escrita por Isa Shimizu


Capítulo 38
Namoro e planos.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa, desculpa mesmo pela demora, eu sei que devo ter perdido leitores, mas eu peço a compreensão de todos. Estou menos no pc, tenho me dedicado mais aos estudos... então tá uma coisa de louco.Peço desculpas mais uma vez pela demora e espero que me entendam, esse capitulo foi feito de pouquinho em pouquinho então não está lá essas coisas.Enjoy. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273915/chapter/38

Pov. Gabriela.

Acordo de meus pensamentos perto do ponto, toco o sinal, meu coração estava a mil, minha mãe, provavelmente, vai me matar. Desci e andei um pedação a pé, só falta aquele filme da nossa vida inteira, que passa quando a gente está prestes a morrer, pra dramatizar mais.

Chego em casa muito nervosa, respiro fundo e abro a porta, minha mãe estava sentada no sofá vendo um filme qualquer, fecho a porta com cautela, talvez, se eu fizer silêncio, eu consiga ir direto para o meu quarto sem ela perceber... É... Não rolou, assim que fechei a porta e me virei, esbarrei em uma mesinha e um copo cai no chão fazendo barulho.

– Onde você estava? – diz minha mãe se levantando do sofá e ficando de braços cruzados na minha frente.

– Estou cansada, amanhã te respondo. – digo passando por ela e indo em direção ao meu quarto.

– Vem aqui agora Gabriela! – diz minha mãe em tom autoritário.

– O que foi? – digo cansada me virando para ela.

– Eu quero saber onde você estava. – diz ainda de braços cruzados.

– Eu estava por aí. – digo revirando os olhos, aquela conversa estava me cansando mais ainda. Ela suspira, passa as mãos no rosto e diz:

– Sinceramente eu não sei o que eu faço com você Gabriela.

– Enquanto você pensa eu vou pra cama. – digo virando e indo pra o meu quarto sem olhar pra trás.

Entro no meu quarto, deito na minha cama e em poucos minutos adormeço. Acordo com o despertador tocando, levanto muito disposta, pois iria encontrar o meu... NAMORADO!!!! Meu Deus... Nem tinha pensado nisso, fiquei tão pensativa em relação ao sexo que fizemos que eu tinha esquecido que ele era meu namorado. Nossa só a palavra em si, “namorado”, me deixa com um sorriso de orelha a orelha, eu estou doida pra contar pra... Marcela... Sinto saudades da minha amiga... Eu quero retomar a minha amizade com ela, mas... Acho que ela não vai mais querer ser minha amiga. Vou para o banheiro, tomo um banho rápido, sem pensar em nada, saio, me arrumo rapidamente e saio do quarto. Meu primo estava sentado no sofá jogando vídeo game, vou direto para a cozinha e faço um café da manhã simples: pão com manteiga e com achocolatado.

– Tem queijo aí. – diz meu primo sem tirar os olhos da televisão. Não respondo nada. – Prima, quando você voltar da escola a gente pode conversar?

– Sobre? – pergunto sem nenhum interesse.

– Sobre... O que aconteceu no passado... – diz tirando o olhar do vídeo game.

– Pra quê? – digo olhando fixamente para meu café da manhã.

– Para que eu possa esclarecer umas coisas.

– Tá. – digo tirando o meu olhar do meu café da manhã e saindo de casa, aquela conversa tinha me embrulhado o estômago.

Chego na escola e vou direto pra minha sala sem olhar pra nada nem ninguém. Eduardo já estava sentado em seu lugar e me olha sorrindo enquanto eu adentro a sala.

– Oi meu amor. – diz se levantando e ficando na minha frente.

– Oi amor. – digo e dou um selinho em seus lábios.

– Senta aqui do meu lado. – diz apontando para a cadeira do lado da dele.

– Prefiro ficar lá atrás. – digo apontando para onde eu sentava.

– Então eu fico lá também, quero sentar do lado da minha namorada. – diz pegando sua mochila que estava em cima da cadeira. Sento em meu lugar e ele senta ao meu lado. – Você quer se vingar do Caio? – diz Edu me deixando completamente surpresa com sua pergunta.

– Nunca tinha me passado pela cabeça em me vingar dele, mas sim, eu quero, por quê? – digo olhando pra ele confusa.

– Tive uma ideia pra você se vingar de Caio, mas pra isso preciso que você confie em mim que tudo irá dar certo.

– Eu confio em você. – digo.

Ele começa a me contar o plano e em partes concordo, mas tem uma parte que eu acho que não consigo fazer, mas vou confiar em Edu que tudo irá dar certo.

– Concorda com o plano? – diz meu amor (Nossa, estou amando dizer isso)

– Concordo, vou fazer de tudo pra dar certo. – digo me motivando.

– Ótimo, podemos por em prática. – diz olhando pra porta no qual a turma entrava aos poucos.

Os tempos de aula passaram rápido, eu e MEU AMOR (estou nas nuvens chamando Edu de meu amor.) ficamos conversando pelo, famoso e antigo, “MSN de papel”. É chegada a hora do intervalo, todos saem da sala, Caio vem em minha direção, levanta a minha cabeça, me fazendo olhar pra ele, e diz:

– Quero que você vá a minha casa hoje... – chega perto da minha orelha e termina a frase sussurrando. – Quero foder você de novo. – um frio percorre pela minha espinha, ele sai da sala com um sorriso de malícia. Eu o odeio! Estou louca pra me vingar dele!

Nada de mais acontece no resto do intervalo. O intervalo acaba e meu amor é o primeiro a entrar na sala, ele senta ao meu lado e a gente conversa mais um pouco sobre o plano. O professor entra na sala, dá a sua aula e assim que todos acabassem a lição estaríamos liberados.

Todos saem da sala e eu sou a ultima a sair, encontro meu “mô” no corredor, vejo os lados e não havia ninguém olhando então dou um selinho de despedida nele. No portão da escola, Caio já me esperava de braços cruzados encostado na parede ao lado do portão.

– Vamos. – diz pegando rápido na minha mão e quase me arrastando.

Ele tinha passos rápidos, tento acompanhar, olho para o lado e vejo Edu, que me acompanhava com o olhar. Chegamos a casa dele rapidamente e ele diz:

– Estava louco pra foder com você novamente. – diz me jogando no sofá. Não digo nada, só fico de cabeça baixa com meus olhos cheios de lágrimas. – Vamos, se você continuou na escola é porque você quer. – diz tirando a camisa. – Agora para de drama e vamos ao que interessa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frase: "Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo o que lhe pedimos." - Shakespeare.Obrigado à: NairTeddyBear, Daday e Aprendiz do amor pelos comentários.Gente eu tô meio sem tempo pra corrigir então se virem algum erro me avisem por comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... Você... Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.