A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 27
Angústia


Notas iniciais do capítulo

Oláá olha só quem depois de longos 4 meses voltou? o/ Feliz ano novo super mega atrasado hehe. E eu nãos os abandonei, peço desculpas, mas foi preciso. Primeiramente ouve um grande bloqueio de criatividade, tanto é que o capitulo esta curtinho. Quem me acompanha viu que estou tentando adiantar as coisas em Minha Pequena Luz, apenas para igualar na quantidade de capítulos. Mas agora que tudo esta caminhando de acordo com o desejado, voltarei a ativa com esta fic. Mas não para por ai, a pouco tempo inicie um novo projeto com a minha amiga queridissima Pati-chan, logo mais abaixo deixarei link.

Não foi por preguiça, nem mesmo interferência de minha vida pessoal. Eu apenas não conseguia prosseguir com a estoria, simplesmente não caminhava, não ia. Aos poucos estou tentando, então peço por compreensão e paciência ta ok?

Muito bem, espero que gostem.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/27

Finalmente havia chegado o dia em que sairia daquele hospital, ao colocar uma de suas mãos sobre a cabeça não conseguiu compreender o porquê de ficar por tanto tempo em repouso, nem mesmo havia sido algo grande ou grave.

Sakura não tinha ideia de que hoje estaria tendo alta, decidiu que faria surpresa.

Há passos lentos caminhou de volta ao prédio do estúdio. Seus olhos deslumbravam o céu nublado coberto por nuvens acinzentadas, a imagem da cidade que a pouco mais de uma semana não via. Cada simples detalhe, dês de pessoas correndo desesperadamente para se abrigarem da chuva, há os pássaros pequeninos que se banhavam e alegravam-se com a fina garoa.

Pouco mais de uma hora meia e logo avistou o grande prédio, cumprimentou cordialmente a recepcionista e adentrou no elevador, seus pés batiam contra o chão impaciente os andares pareciam subir lentamente, assim que a porta se abriu saiu rapidamente. A procurou pelo quarto e nada encontrou, seguiu então em direção a sala de preparo e antes mesmo de abrir a porta conseguiu escuta-la cantar lindamente. Sakura estava de costas para si somente Konan o via, ela lhe sorriu e voltou a obervar a rosada.

Sasuke estranhou um pouco o soar da musica continuar abafado contra seus ouvidos, porém não se incomodou, estava encharcado pela chuva que havia tomado, não seria para menos se seus ouvidos estivessem com água ou um resfriado lhe dera boas vindas.

(PLAY)_ Let Me Go (Feat. Chad Kroeger) – Avril Lavigne

O amor que uma vez esteve pendurado na parede

Costumava significar algo

Mas agora não significa nada

Os ecos sumiram no corredor

Mas eu ainda me lembro

A dor de dezembro

Sakura cantava sem acompanhamento de instrumento algum, sua voz ecoava pela sala transmitindo uma ótima sensação de calmaria. Seus olhos se fecharam aproveitando cada milésimo daquela harmônica voz.

Oh, não há nada que você poderia dizer

Sinto muito é tarde demais

Eu estou me livrando destas lembranças

Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir

Eu disse adeus, queimei tudo

Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir

Não, ele jamais a deixaria ir. Mesmo que para isso tivesse que lutar contra qualquer democracia estúpida imposta por uma sociedade medíocre, ele lutaria. Ricos, pobres, tanto faz. Caráter é algo que não se pode ser comprado, muito menos distribuído por ai como uma feira de domingo, é uma atitude que nasce e morre contigo.

Sasuke não se importaria de esperar, pelo tempo que fosse ele sempre estaria ali para ela. Um sorriso triste surgiu em seus lábios, quem ele poderia enganar, jamais deixaria Sakura simplesmente se casar com outro e aguardar a boa vontade dele. Daysuke nem mesmo a amava e tudo que queria era algo que não tinha.

─ Sasuke? – Sakura o olhou surpresa, nem mesmo havia percebido sua chegada. O moreno continuou com os olhos fechados inerte a qualquer coisa. A Haruno sorriu e se aproximou tocando em seus ombros.

─ Sakura – sussurrou o nome ao abrir os olhos e deparar-se com a figura feminina de fios róseos e sorriso radiante.

─ Que bom que saiu do hospital, poderia ter me avisado. Quando chegou? – se sentia animada em vê-lo bem novamente.

─ Há algumas horas, acho que os jurados deveriam reconsiderar e dar o prêmio a nós dois – disse pensativo.

─ Não comece, já falamos sobre isso – voltou a se sentar onde estava.

─ Que bom revê-lo Sasuke, nos deu um tremendo susto – pronunciou Konan – Anda treinando?

─ Um pouco – respondeu sem jeito, não havia nem mesmo começado – E eu...

─ Sakura – a voz de Daysuke chamou a atenção – Vamos – a rosada apenas assentiu surpreendo o Uchiha.

Sakura pegou sua bolsa e caminhou em direção a porta. Sasuke a segurou pelo braço e a encarou, como em um pedido mudo para que se explicasse.

─ Sasuke,me solte. Preciso ir – ele cedeu deixando-a ir. Não soube por que, mas quando olhou dentro daquelas esmeraldas sentiu que deveria confiar nela.

─ Esta tudo bem Sasuke? – Konan perguntou preocupada.

─ Não – curvou os lábios em um sorriso triste – Mas vai ficar – a azulada acariciou seus cabelos direcionando a ele um olhar de pena.

─ Vamos escolher uma musica, precisa se exercitar – ele assentiu positivamente e a seguiu.

°°∞°°

─ Por que esta com esta cara? – perguntou sem retirar seus olhos da rua.

─ É a única que tenho – ela também não o olhou,tudo que desejava era que as coisas ocorressem rápido e pudesse voltar – Onde estamos indo?

─ Loja de noivas – Sakura sentiu um nó subir a sua garganta – Tudo já esta pronto, só falta o seu vestido – comunicou – Vai ficar tudo bem – Daysuke pousou sua mão sobre a dela, rapidamente a rosada retirou suas mãos dali – Se comporte.

─ Pare de agir como se preocupasse com algo alem do seu estatuto – murmurou irritada virando-se para ele que a encarava.

─ Acho que você não ouviu quando eu disse o que sinto por você não é? Quer que eu repita? – alterou sua voz.

─ Só me deixe em paz – sussurrou voltando seus olhos a janela.

─ Eu vou deixar – ele murmurou deixando-a curiosa. Sakura rapidamente ligou os pontos. Sim ele a deixaria em paz quando se casassem.

O motorista avisou que haviam chegado ao destino, abriu a porta e sem pressa alguma Sakura desceu e pode visualizar o luxuoso ateliê, que naquele momento igualava-se muito a um matadouro.

─ Sakura – a chamou parando ao seu lado – Não vou te fazer mal, então não me trate como um monstro – disse ele a surpreendendo.

Havia percebido que Daysuke aos poucos mudava suas atitudes. Sua maneira de trata-la e tornar-se compreensivo. Não o entendia, talvez nunca entendesse.

°°∞°°

─ Sasuke, preste atenção – Konan suspirou segurando-se para não se irritar – O que esta havendo com você? Cantando fora do ritmo, se perdendo em meio as notas – o olhou indignada – Sei que competir contra Sakura deve estar sendo ruim para ambos, mas você precisa tentar.

─ Eu... eu preciso de um tempo – suspirou levantando-se pronto para ir embora, mas foi impedido por Konan.

─ Nem pense nisso, esteve tempo suficiente naquele hospital descansando e sei que não se exercitou um único dia. Então pare de moleza – exigiu, azulada se sentou a frente do piano e iniciou a musica escolhida.

(PLAY)­­_ Say Something – Christina Aguilera

Diga algo, estou desistindo de você

Eu serei o único se você me quiser também

Eu teria te seguido para qualquer lugar

Diga algo, estou desistindo de você

Sua voz soo baixa, novamente havia errado o tom de voz. Konan o recriminou com o olhar, mas ele não ligou. Suas mãos agarraram os próprios cabelos enquanto fechava os olhos, deslizaram ate seus ouvidos tentando conter o zumbido que o incomodava gradativamente. Seu corpo movia-se sozinho cambaleando de um lado ao outro. Simplesmente sentia a musica o consumir, a garganta se fechar e tudo a sua volta desaparecer aos poucos.

E eu

Estou me sentindo tão pequeno

Foi demais para minha cabeça

Eu não sei absolutamente nada

E eu

Tropeçarei e cairei

Eu continuo aprendendo a amar

Estou apenas começando a engatinhar

Sua cabeça latejava enquanto se esforçava para ouvir novamente os dedilhados do piano de Konan. Seu corpo pendeu colidindo-se com o chão, sentiu ser sacudido, mas nada o pararia. Mesmo que não escutasse mais a musica, continuaria cantando o mais alto que puder.

Konan entrou em desespero ao ver Sasuke gritar a musica que cantavam, não entendia o que estava acontecendo, simplesmente o Uchiha havia enlouquecido e não ouvia mais. Quando o viu cair no chão como se suas pernas perdessem as forças correu ate ele tentando inutilmente acalma-lo.

─ Sasuke, Sasuke! – a expressão angustiada no rosto do moreno dizia claramente que ele sentia dor. Então preocupo-se, se levantou e sem hesitar saiu em busca de ajuda.

Sentia sua saliva raspar em sua garganta e ardia, não tinha mais forças para gritar e sabia que havia algo de errado consigo. Não se moveu do chão, apenas manteve-se ali suplicando para que Sakura não visse daquela maneira. Precisava liberar sua raiva, seus sentimentos contidos e tudo que o massacrava dês do dia que foi diagnosticado que perderia sua audição pouco a pouco.

Diga algo, estou desistindo de você

Me desculpe por não ter conseguido chegar até você

Eu teria te seguido para qualquer lugar

Diga algo, estou desistindo de você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não?

Se curtiram muito, muito mesmo não deixem de favoritar e opinar, a participação de cada leitor é imensamente importante para mim. Obrigada a quem continua acompanhando, prometo não demorar tanto tempo.

Para quem curti um bom romance, um pouco de drama e muita comedia com um toque de suspense e claro SasuSaku, la vai >>http://fanfiction.com.br/historia/570357/Akai_Ito/

E se sentem duvidas quanto a fic deixo-lhes a opção de um trailer feito por mim para os leitores, segue link >> https://www.youtube.com/watch?v=RqvXXYYiHFs

Ate a próxima Beijos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.