A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 26
Tudo que tenho


Notas iniciais do capítulo

Yoo!! Demorei mas cheguei, não tenho desculpa alguma o fato é que não estava muito animada para escrever, não tinha inspiração alguma nem mesmo animo. Pensei muitas vezes em excluir a conta aqui no AS juntamente com todas as minhas fanfic's. Mas estou aqui, espero que gostem... particularmente eu não achei que ficou muito bom, mas esta ai :)


Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/26

Ambos foram ao chão quando o corpo pequeno de Sakura não suportou mais o peso do moreno sobre si. Com muito esforço o levou ate sua cama o depositando ali com cuidado. Sasuke havia desmaiado logo que a abraçou, seu corpo se encontrava exausto por ainda estar se recuperando.

A Haruno virou-se encontrando Daysuke no chão o ajudou a se levantar tirando-o dali antes que iniciasse uma outra discussão.

– V-você ai-ainda... – direcionou seus olhos ao rosto machucado do loiro – Se-sera m-minha .

– Mesmo depois de levar uma surra continua com essas idéias idiotas – riu apoiando-o melhor em seus ombros.

Uma enfermeira os encontro levando-os rapidamente para um dos quartos, onde limpou o rosto ensangüentado e enfaixou o nariz deslocado de Daysuke.

– Pronto, em poucas semanas estará com o nariz novinho em folha – brincou a enfermeira simpática – Bem, somente espere a anestesia amenizar e já poderá ir para casa.

– Obrigado – sussurrou.

(PLAY)_ Christina Aguilera - We Remain

– Agora que esta tudo bem eu já..

– Não é uma idéia idiota – murmurou com um olhar perdido.

– Hã?

– Não é uma idéia idiota... – direcionou seu rosto a rosada ao seu lado – Te amar – as esmeraldas arregalaram-se surpresa.

– O-o qu-que est...

– Eu amo você Sakura – declarou mais uma vez.

– Daysuke – sussurrou seu nome incrédula.

– Te amei primeiro, antes mesmo de você conhecer aquele Uchiha bastardo – alterou sua voz, seus dedos apertavam-se fortemente entre a palma de suas mãos – Eu te desejei primeiro. Eu!

– Acho que...acho que você precisa se acalmar – nem ela mesma conseguia se acalmar, o que era aquilo? Se esta confissão viesse a algum tempo atrás estaria saltando de alegria. Mas agora, agora amava Sasuke e tudo que conseguia nutrir por Daysuke era pena.

– Me deixe sozinho – murmurou deitando-se e virando de costas.

– E-eu...

– Não diz nada, só me deixe sozinho – assentiu positivamente logo saindo do quarto.

Nunca levou o loiro muito a serio, sempre prepotente e cheio de si. Nunca parou para pensar o que ele verdadeiramente sentia para agir de forma tão egoísta, e tudo o que ele sentia era amor. Talvez ele só estivesse perdido e não entendesse o que estivesse sentindo, assim como ela precisou compreender.

Daysuke agora comparar-se-ia a um garotinho assustado que acabara de descobrir algo imensamente terrível. O amor com toda certeza era algo devastador.

– Sakura - a sua frente caminhava Naruto e Hinata.

– Venham vou levá-los ate o quarto onde Sasuke esta – seguiu pelo corredor direcionando-os.

– Como você esta Sakura? – perguntou Hinata

– Estou bem Hina – forçou um sorriso.

– Ei Sakura e o teme, ele já se recuperou? –

– Um pouco, ele ainda precisa ficar alguns dias de repouso aqui no hospital.

Assim que chegaram a rosada abriu a porta vagarosamente, fez sinal de silencio ao o Uzumaki e os deixou entrar.

– Ele me parece melhor – sussurrou Hinata para não acordar o Uchiha.

– Como anda o programa? – estava curiosa em saber o que haviam decidido.

– Não esta sabendo? Estranho Jiraya ou Konan não lhe ter contado ainda – disse pensativa a Hyuuga.

– Você e o teme são os finalistas – soltou Naruto recebendo o um olhar mortal da namorada.

– Naruto – o repreendeu.

– Nos? – com toda certeza estava muito surpresa – Então...então Sasuke e eu iremos competir agora – concluiu nem um pouco feliz.

– Não pudemos fazer nada – suspirou pesadamente a morena – Os jurados foram bem firmes em suas decisões, parece que eles querem mesmo que vocês sejam rivais.

– Isso não vai acontecer! – declarou determinada.

– Bem, nos já vamos indo Saky. Nos vemos depois. Vamos Naruto? – o loiro assentiu.

– Vai ficar tudo bem, não se preocupe – o loiro lhe lançou um sorriso reconfortante e logo saiu com Hinata.

– Mas esta agora – suspirou sentando-se ao lado do Uchiha.

– Cante pra mim – sussurrou Sasuke assustando-a.

– Então esteve acordado este tempo todo? – sorriu não recebendo resposta alguma – Hmm... deixe-me ver o que posso cantar...

(PLAY) _ Again and Again – Love Rain

Jakkujakku geudae saenggage
Eocheolsuga eopseoyo
Mundeungmundeuk geudae saenggage
Useumi nayo

Eu penso em você de novo e novamente
Eu não posso ajudá-lo
Eu penso em você, de repente
Eu rio

Nae maeumsoge seumyeodeun hyanggiga
Ajik seonmyeonghage nama inneun deuthande
Saranghandaneun mal
Bogoshipdan mal hadeushi
Naegen shwiunge anya

O cheiro que se infiltrou meu coração
Ainda claramente continua real
Assim como dizer eu te amo
Dizendo eu sinto sua falta
Não tem sido fácil para mim

Suas mãos entrelaçaram-se entra as mãos de Sasuke, seu sorriso engrandecia-se a cada minuto ao lado de seu amado. Tudo que sentia, tudo que estava guardado em seu coração estava sendo depositado naquela canção.

Naege
Sarangiran akkyeojuneungeogo
Sarangiran hamkke haneungeonde
Sarangiran danji geuppuninde
Geudaen chigeum eopneungeojyo
Maeumiran maeil saenggannago
Maeumiran geudael geurineunde
Maeumiran gyesogireoltende naije eotteokhanayo

Para mim
Amor é carinho um pelo outro
O amor é estar juntos
O amor é apenas que
Mas você está ao meu lado agora
Sentir é pensar todos os dias
Sentimento está faltando
Sentimento vai continuar assim, o que devo fazer agora?

Nae maeumsoge seumyeodeun hyanggiga
Ajik seonmyeonghage nama inneun deuthande
Saranghandaneun mal
Bogoshipdan mal hadeushi
Naegen shwiunge anya

O cheiro que se infiltrou meu coração
Ainda claramente continua real
Assim como dizer eu te amo
Dizendo eu sinto sua falta
Não tem sido fácil para mim

Ele a correspondeu depositando um beijo em suas mãos, a puxou para deitar-se ao seu lado apreciando a linda voz de sua rosada, ela cantava apenas para ele, sempre e para sempre para ele.

Sarangiran... Sarangiran... Sarangiran...

O amor é. O amor é. O amor é.

Sarangiran akkyeojuneungeogo
Sarangiran hamkke haneungeonde
Sarangiran danji geuppuninde
Geudaen chigeum eopneungeojyo
Maeumiran maeil saenggannago
Maeumiran geudael geurineunde
Maeumiran gyesogireoltende naije eotteokhanayo

Amor é carinho um pelo outro
O amor é estar juntos
O amor é apenas que
Mas você está ao meu lado agora
Sentir é pensar todos os dias
Sentimento está faltando
Sentimento vai continuar assim, o que devo fazer agora?

– O que vamos fazer?– murmurou Sakura assim que a musica chegou ao fim.

– Não precisamos disso – a respondeu, colocou seus lábios sobre o topo de sua cabeça, deixando ali um cálido e demorado beijo.

– Desistiria do seu sonho? – perguntou de repente.

– Por você – começou – Desistiria de qualquer coisa – sorriu.

Ela não o respondeu, mas aquelas palavras a fizeram refletir. Ela desistiria de seus sonhos? Faria qualquer coisa por Sasuke? Ela não sabia, não tinha idéia.

O silencio predominou e logo os dominou levando-os ao mundo dos sonhos.

* *

Naquela manhã uma certa ruiva levantou-se determinada a ter uma conversa bastante madura. Assim que chegou a mais nova mansão habitada pela família Uchiha, tocou a companhia, aguardou por meros segundos e logo foi recebida por Mikoto.

– Bom dia senhora Uchiha – a cumprimentou.

– Bom dia Karin, que surpresa, estava mesmo querendo conversar com você. Por favor entre – abriu caminho para que a ruiva entrasse e se acomodasse.

– Bem, a senhora pode dizer primeiro.

– Primeiramente quero lhe agradecer por ter nos dado abrigo, a mim e minha família, fico muito grata. Teremos uma eterna divida com você.

– Não é necessário agradecer, fiz o que era certo.

– Pois bem, consegui uma casinha, com toda certeza nem mesmo se compara a esta mansão, mas é o suficiente para mim e meus filhos.

– Senhora Uchiha não precisar ir morar no subúrbio novamente eu posso lhe oferecer tudo qu...

– Obrigada Karin – sua expressão tornou-se seria – Mas eu sou adulta, tenho capacidade suficiente para trabalhar e sustentar minha família. Você é apenas uma menina ainda, mas tenho certeza de que logo descobrira que adquirir o que quer com o seu próprio esforço não é algo tão ruim quanto depender sempre dos outros.

– Desculpe senhora Uchiha não foi isso que quis dizer.

– Esta tudo bem menina – lhe sorriu.

– Eu estive conversando com o meu marido.

– Desculpe me intrometer, mas não foi por culpa dele que vocês perderam sua casa e tudo que tinham? – ou aquela mulher o amava demais ou era apenas louca, Karin a olhava curiosa.

– Sim, apesar de tudo Fugaku é o meu marido. Por todos esses dias ele esteve mendigando pelas ruas, se eu apenas escutasse minha razão meu coração adoeceria. Não é a razão que bate aqui em meu peito para sobreviver. – concluiu com um sorriso

A ruiva observou a matriarca com admiração, mesmo depois de tudo ela continua o amando.

– A senhora deve saber o que faz –

– E o que devo a honra de sua visita? – perguntou curiosa.

– Dona Mikoto, eu gosto muito do seu filho.

– Ah! Sasuke tem uma boa fama com as garotas, meu menino é realmente muito bonito – sorriu orgulhosa.

– Eu gostaria de lhe pedir ajuda.

– No que puder ajudar, com toda certeza tentarei – a ruiva sorriu vitoriosa.

– Então a senhora me ajudaria a conquistar seu filho não é? – perguntou esperançosa.

– Karin eu.. – o sorriso de Mikoto havia desaparecido.

– Me ajudara a afastar Sasuke de Sakura não é? A senhora mesmo confirmo que tem uma grande divida comigo, se me ajudar estaremos kit’s.

A Uchiha estava sem saída, continha uma divida com a ruiva mas interferir na felicidade de seu filho era uma historia completamente diferente.

– Karin

– E então?

– Eu não sou o tipo de mãe que infere na felicidade de meus filhos, se Sasuke escolheu Sakura é porque a ama.

– Mas...

– Por favor, se gosta mesmo de Sasuke deixo-o ser feliz.

Fúria emanava dos olhos de Karin, jamais aceitaria seu Sasuke com outra garota, muito menos se esta for Sakura.

– Nunca vou deixá-lo ser feliz com ela. Nunca! – gritou logo saindo dali.

– Meu pequeno esta com sérios problemas – suspirou observando pela janela a garota ruiva caminhar ate seu carro e logo sair em disparada.

* *

Ao longe observava o belo moreno sem camisa, apenas com uma calça jeans surrada, o mesmo cuidava do jardim com um carinho imensamente grande. Não pode evitar, seus lábios curvaram-se em um lindo sorriso assim que os olhos negros e vibrantes direcionaram-se a si.

– Bom dia princesa – suas bochechas coraram de forma instantânea.

– Bom dia meu príncipe – o sorriso que viu se alargar no belo rosto másculo do Uchiha fez com que seu coração alterasse algumas batidas.

– Já tomou café da manhã? – perguntou ele voltando a regar os pequenos brotinhos que ainda iniciavam seu crescimento.

– Não encontrei muita coisa, precisamos fazer algumas compras – cruzou seus braços escorando seu corpo ao batente da porta.

– Ótimo, vamos juntos – decidiu

– Tudo bem – sorriu voltando para dentro.

Em poucos minutos Itachi trocou suas roupas, assim que Aya desceu as escadas Itachi envolveu suas mãos as entrelaçando a de sua amada, desta maneira caminharam vagarosamente até o mercado mais próximo.

– E então o que precisamos pegar primeiro? -


– Antes precisamos de um carrinho, me espere aqui, já volto - a loira logo desapareceu.

Sem muito a fazer o moreno decidiu por observar a sua volta deparando-se ao longe com alguém conhecido, não demorou muito para ser reconhecido também, acenou brevemente em um cumprimento sendo correspondido da mesma forma.

– E aii Itachi a quanto tempo amigão -

– E aii Deidara. -

– Me conte o que tem feito? Algum dia podemos sair para beber e relembrar os velhos tempos de colégio - o loiro sorria dando leves tapas em suas costas.

– Opa, é só chamar. Apesar de que nem faz tanto tempo assim cara - ambos riram.

– Então e...

– Ita...chi - Aya estava se acostumando a chamar o namorado pelo apelido, mas com toda certeza era ainda constrangedor agir como uma adolescente em locais públicos.

– Não achou um carrinho? - perguntou por não vê-la com o objeto.

– Acabou, teremos que pegar uma daquelas cestinhas.

– Tudo bem. Ah Aya, este é o meu amigo Deidara. E Deidara está a minha...

– Eu não sabia que o itachi tinha uma tia tão bonita, prazer em conhece-lá - a cumprimentou com um sorriso.

– Tia? - a loira franziu o cenho direcionando seus olhos raivosos ao Uchiha.

– Deidara não é o que está pensando, ela não é minha tia. - tentou explicar

– Desculpe - riu sem graça - É que meu amigão aqui nunca foi de se relacionar muito com as mulheres. Mas enfim uma amiga mais velha é um bom começo - Aya arqueou suas sobrancelhas esperando por uma atitude.

– Deidara não é..

– Desculpa cara já tenho que ir, até mais Aya. - despediu-se deixando Itachi com cara de tacho.

– Ótimo Uchiha, quando parar de gaguejar e dizer realmente quem eu sou me avise. - a passos furiosos Aya adentrou pelos corredores.

(PLAY)_ Lu Alone - Not the right day

– Aya, espera! - correu a procura da loira logo a viu jogando com brutalidade os itens da prateleira em sua cesta. - Aya, você viu que ele não me deixou terminar, pare de agir como uma criança birrenta.

– Criança birrenta? - ela respirou fundo para não gritar - Era isso que eu temia, as pessoas quando olham para nós dois nos vêem como parentes, mesmo que muitas mulheres namorem com homens mais novos a sociedade nunca estará pronta para aceitar isso. - seus olhos transmitiam medo - E eu te...

– Shii - a calou com o dedo indicador - Nos iremos enfrentar tudo isso. Eu já lhe disse que não irei deixa - lá, nunca.

– Itachi, eu sei disso mas você não compreende que...

Ele a calou com um beijo, não se importou com as pessoas que os assistiam, nem mesmo com suas opiniões egoístas.

– Eu sempre, sempre está me ouvindo - sorriu acariciando as bochechas coradas - Estarei ao seu lado. - ela não pode evitar que seus lábios deslizassem em um belo sorriso.

– Eu também – suas testas permaneceram coladas ate o momento em que Itachi depositou um beijo cheio de ternura sobre o topo de sua cabeça – Eu também sempre estarei ao seu lado Ita – o abraçou pela cintura deixando sua cabeça tombar sobre os ombros largos. Ambos se afastaram o suficiente para entrelaçarem suas mãos novamente - Mas não pense que eu já o desculpei. - um bico emburrado surgiu em seus lábios transformando a mulher em uma menininha.

– Quem disse que eu pedi desculpas? - uma aura furiosa começava a fluir da loira irritadiça - Brincadeira amor - sorriu sem graça.

– Deixe de brincadeiras então. - ordenou com seriedade voltando a demonstrar a mulher que era - Vamos Ita...chi – gaguejou corando em seguida, rapidamente caminhou entre os corredores puxando o Uchiha consigo tentando esconder seu constrangimento mais uma vez.

Itachi nada mais poderia fazer do que sorrir e aproveitar cada segundo, aproveitar seus dias com ela.

* *

Já não tinha, mas idéia de quanto tempo havia passado, seus olhos contemplavam a bela rosada adormecida sobre seu peito, a mesma assemelhava-se a um anjo. Seu sorriso alargou-se ao acariciar os fios róseos que caiam como cascata sobre os ombros.

Em tão pouco tempo que a conheceu e já a amava tanto, tanto que sentia medo de tamanho amor.

Aos poucos Sakura despertou estranhando o local de início, para logo reconhecer o quarto de hospital. Suas bochechas tornaram-se avermelhadas quando finalmente percebeu que havia adormecido nos braços do Uchiha. Foi inevitável não sorrir, Sasuke riu até o instante que sentiu sua cabeça latejar preocupando a rosada.

– Pare de rir, é nisso que dá - o acusou quando o moreno expressou sentir dor.

– Fica linda corada - aproximou-se tocando sua testa a dela enquanto sorria.

– Pare com isso Sasuke - murmurou emburrada, porém seu sorriso crescia a cada instante.

(PLAY)_ Sara Bareilles- Breathe Again



– Só estou dizendo a verdade - brincou ao tocar seu nariz no dela - Eu te amo - Sakura fechou seus olhos deixando-o observar apenas seu sorriso. Por um segundo conseguiu ouvir Daysuke citar a mesma frase novamente, tratou de esquecer rapidamente, pois era Sasuke, o garoto que lhe proporcionava sensações inexplicáveis que se encontrava diante si.

Sasuke se aproximou desfazendo da distância, seus lábios se tocaram em um demorado selinho, aos pouquinhos como se estivessem em câmera lenta ambos movimentaram seus lábios iniciando o tão esperado beijo. O Uchiha a trouxe para mais perto de si, suas mãos depositadas sobre os ombros deslizavam pelos braços até finalmente encontrarem a fina cintura, a ergueu encaixando-a perfeitamente em seu colo. Sakura elevou seus braços os envolvendo sobre o pescoço do moreno, suas mãos infiltraram rapidamente entre os fios negros o trazendo ainda mais perto.

Tudo que eu tenho, tudo de que preciso

Ele é o ar que eu gostaria de respirar

Segura meu amor em suas mãos, ainda estou à procura de algo

Sem fôlego, fico abandonada esperando um dia respirar de novo

Eu respirarei de novo



Mesmo que o fôlego lhes faltasse, mesmo que suas consciências gritassem em sinal de alerta, ambos continuaram a desfrutar cada sensação proporcionada por quem seus corações suplicava.

As mãos trêmulas adentraram de maneira receosa por dentro da blusa, escorregaram até espalmarem sobre o peito desnudo, suas pequenas mãozinhas foram cobertas por outra maior, seus olhos se encontraram mais uma vez agora sendo acompanhados pelas batidas do coração descompassado do moreno.

Sakura buscou por uma das mãos livre do Uchiha a levando de encontro ao seu peito, os olhos ônix arregalaram-se para em seguida sorrir, agora ambos sentiam com esplendor seus corações baterem de forma sincronizada.

– Eu também te amo - sussurrou

Me abro ao seu lado e os meus segredos se tornam sua verdade

E a distância que acabava comigo vem à tona


Não havia alegria maior naquele instante, não existia qualquer outro lugar onde quisessem estar a não ser ali naquele hospital, naquela cama frente a frente de quem realmente ama.

– Sakura – sussurrou seu nome com admiração.

– Me prometa que irá me esperar - pediu subitamente.

– Eu não a entendo - murmurou confuso.

– Eu não quero competir contra você - seus olhos não conseguiram mas sustentar o olhar confuso do Uchiha.

– Não precisamos competir um contra o outro para realizarmos nossos sonhos - acariciou o delicado rosto a compreendendo perfeitamente - Podemos andar lado a lado - levou sua mão até a de Sakura entrelaçando-as - E realizá-los juntos.

Ela lhe sorriu, um sorriso tímido mas tão bonito, pensou por segundos em quando a vira sorrir de forma tão sincera, tão feliz, e não houve, o único estava ocorrendo naquele momento e era direcionado somente a si.

– Sim, realizaremos juntos -apertou sua mão entrelaçada a dele lhe passando toda sua determinação.

Tudo que eu tenho, tudo de que preciso

Ele é o ar que eu gostaria de respirar

Segura meu amor em suas mãos, ainda estou à procura de algo

Sem fôlego, fico abandonada esperando um dia respirar de novo

– Sakura, eu quero que desista deste casamento – o clima transformou-se rapidamente, a Haruno antes alegre agora mantinha um semblante serio – Não há sentindo em estarmos aqui dizendo um ao outro que nos amamos e você se casar com outro.

– Você não entende – murmurou tão baixo que se não estivessem próximos não teria escutado.

– Sabe o que eu não entendo? – deu uma pausa – Eu não entendo porque es tão submissa ao seu pai.

– Você não entende – alterou sua voz.

– Me explique então – gritou a surpreendendo.

– Eu sempre fui obrigada a fazer o que ele exigia, e mesmo assim nunca tive sua atenção. Então passei a ódia-lo com todas as minhas forças, ate mesmo o culpei pelo abandono de minha mãe – direcionou seus olhos a janela admirando o lindo céu azul – Mas a pouco tempo tudo isso mudou, eu descobri que ela não me abandonou e ele apenas me protegeu – Sasuke a olhava confuso – Sempre imaginei o dia em que a encontrasse, as verdades que diria a ela e as diversas perguntas que faria. Eu sonhava com o dia em que ela voltasse e jurasse que nunca quis me deixar, que havia sido ameaçada ou continha uma doença muito grave – seus olhos já não conseguiam mas segurar as lagrimas – Queria lhe perguntar se havia sido fácil me deixar sem nem mesmo olhar para trás – Sasuke acariciou seu rosto limpando as grossas lagrimas com o polegar.

– O que aconteceu com ela? – perguntou o inevitável.

– Ela morreu – era o que lhe faltava para desabar, o Uchiha a abraçou não importando-se com o quão molhado seu ombro ficaria – Ela morreu Sasuke – seu soluço tornava-se cada vez mais alto – Ela morreu por minha causa, foi porque eu nasci – pensar naquela frase lhe doía profundamente, mas pronunciá-la em voz alta a proporcionava uma dor descomunal, a angustia a sufocava lhe roubando todo ar.

– Não é culpa sua – sussurrou.

– Eu não á odeio – murmurou.

– Eu sei – a aconchegou em seus braços.

Alguns minutos se passaram, Sakura acalmava-se pouco a pouco. A rosada respirou fundo unindo suas mãos as de Sasuke.

– Mesmo os mai fortes contem suas fraquezas não é – tentou sorrir – Assim como você lutaria por sua família e faria qualquer sacrifício, eu também vou lutar – deu uma pausa – Sasuke, a empresa que meu pai tanto ama esta falindo e se a única forma de salva-la é me casando com Daysuke eu...

– Por favor não diga – a interrompeu – Eu vou te esperar – a surpreendeu.

Sakura o abraçou mais uma vez, por que Sasuke tinha que ser tão compreensivo? Não tinha idéia, a única certeza que tinha era que daria tudo de si para nunca mais ver a magoa que viu nos olhos do Uchiha.

Atrás da porta escorado sobre a mesma se encontrava Daysuke, havia escutado tudo e obrigado-se a permanecer ate o fim, mesmo que lhe doesse, mesmo que algumas lagrimas rolassem por seu rosto involuntariamente a decisão que havia tomado naquele instante não mudaria.

Dói ficar aqui

Eu só queria o seu amor

Dói ficar aqui

O que é que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Comente :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.