A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 16
Somente meu


Notas iniciais do capítulo

Yoooo o/ o/ a quanto tempo hehehe, trouxe mais um cap cheio de emoções para vocês. Porém.... pessoal, fiquei muito triste pela cota de coment's ter diminuindo, serio pessoal são os comentarios que estimulam ao autor e vocês pouco se importam em deixar a autora aqui que faz cada capitulo com todo carinho, feliz. Sempre tento fazer o possivel para não demorar a postar, pois é dificil quando se trabalha e faz curso, mas sempre me esforço para escrever nem que seja uma linha por dia. Peço a compreensão de vocês galerinha.

Agradeço ao VictoorKun pelo comentario tambem gosto dessa musica, Lady Gaga é tudo de bom o/ e peço desculpa por não responde-lo >.<

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/16

Os dias ali estavam próximos ao fim,logo apenas uma dupla chegaria a final. O que mais estranhou foi lembrar-se de que havia escutado muito bem que haveria 5º fases e os casais chegariam apenas ate a 4º.


Talvez o apresentador tenha dito errado, ou ela estaria ficando louca mesmo.




Suspirou mais uma vez se revirando na cama.





– Maldito Uchiha – resmungou colocando o travesseiro sobre a cabeça. Alguns minutos se passaram e três tímidas batidas em sua porta foram ouvidas – Quem em sã consciência esta me perturbando em plena... – olhou rapidamente para o relógio sobre a cômoda e irritou-se ainda mais – 01:30 da manhã! – exclamou furiosa. Levantou-se jogando o travesseiro na cama, abriu a porta brutalmente pronta para xingar o infeliz que viera a perturbar – Mas quem é o desgraçado que.... Hinata?





– Oi – respondeu tímida fitando o chão enquanto segurava seu travesseiro.





– O que faz aqui a uma hora dessas? – perguntou franzindo o cenho.





– Não estava conseguindo dormir. Posso ficar com você? – ainda confusa a rosada deu espaço para que Hinata adentrasse em seu quarto, em seguida fechou a porta e cruzou os braços.





– Tenho certeza que não é só isso,pode começar! – indagou encostada na porta.





Hinata sentou-se na cama deixando seu travesseiro de lado, suspirou nervosa finalmente respondendo a Haruno.





– Bem... é que eu...eu gosto do... -





– Do Naruto, todo mundo sabe - revirou os olhos soltando um suspiro entediado.





– Este é o problema Sakura - seus olhos perolados deixaram o chão encararam a rosada - Só ele não percebe - a Hyuuga agarrou seu travesseiro enfiando o rosto no mesmo mais do que envergonhada.





Sakura soltou mais suspiro, caminhou ate a cama sentando-se ao lado da morena.





– Naruto é um idiota tagarela irritante, mais burro que uma porta. é extrovertido demais para o meu gosto, sua alegria exagerada chega a me irritar - Hinata levantou a cabeça e a fitou com reprovação





– Naruto também tem qualidades - murmurou





– Eu sei, estava chegando lá - sorriu acariciando os cabelos negros. Por um instante estranhou por estar sendo tão carinhosa e compreensiva algo que jamais foi. Com toda certeza em sua mudança tinha dedo de certo Uchiha. - Ele canta muito bem e tem um jeito bem romântico que com certeza foi o que a cativou - a morena corou esboçando um sorriso - Hina, se você gosta dele você terá que dizer isso a ele, pois se depender daquele loiro ele nunca vai perceber. Naruto é do tipo brincalhão que sempre esta sorrindo e cativando a todos, mas que não tem o habito de parar e olhar para as pessoas a sua volta.





– Mas eu...eu não sei o que dizer ou o que fazer. Eu sempre fico nervosa e com medo de gaguejar prefiro o silencio - confessou desanimada consigo mesma.





– Ai serio Hina eu não entendo essas coisas de amor não. Se você ama você sofre, se você é amado você sofre... Se não é correspondido sofre ainda mais e se não ama a ninguém sofre por ser solitário. Céus, onde esta a lógica disso? - não gostava nenhum pouco daquele sentimento, as perguntas foram mais para si mesma do que para a Hyuuga.





– é complicado mesmo, mas vale a pena quando se ama e é correspondido - murmurou com um pequeno sorriso, por incrível que pareça os papeis haviam se invertido e Hinata havia se tornado a conselheira - Você ama alguém Sakura?





A Haruno havia se surpreendido, não pela pergunta mais sim na resposta imediata que teve. Sim, ela ama alguém e este alguém tinha que ser justo o maldito Uchiha. Nunca o diria, não depois do que havia visto.





Flash Black - On





Sakura caminhava entre os corredores pensando em todos os momentos ao lado de Sasuke. Sentia que algo crescia dentro de si pouco a pouco. Um sorriso brotou em seus lábios quando o viu perto da sacada, caminhou tranquilamente pronta para o abraçar por trás e lhe pregar um susto e em seguida senti-lo tomar-lhe os lábios. A cada passo que ficava próxima seu coração se explodia de ansiedade, quando estava tão perto para concluir seu plano o moreno parou no meio do caminho e virou-se para o lado em direção a voz que o chamará.





– Sasuke –kun! – enjoou-se ao ouvir a voz da ruiva, principalmente utilizando aquele sufixo japonês.





– Karin? - sua raiva somente cresceu, sua vontade era de matar aquela garota que atrapalhara seus planos.





– O que faz a esta hora da manhã acordado? Um bom cantor não precisa só relaxar a voz, mas também a mente - revirou os olhos com a frase clichê da ruiva.





– É um pouco difícil quando a mente esta um pouco conturbada - as cenas da briga entre o Uchiha mais novo e seu pai passaram por sua mente. Preocupou-se com o moreno, pois queria ajudá-lo no que fosse possível.





– Você esta com problemas Sasuke-kun? Se estiver, eu posso ajudá-lo - aquela maldita já estava a irritando com aquele falso sorriso e compreensão.





– Obrigado Karin, mas não precisa. Sei que tudo ficara bem - deu um passo a frente pronta para interferir naquele dialogo, porém estacou-se no lugar ao ver as próximas cenas.





– Admiro muito sua confiança e sua força Sasuke-kun – a ruiva aproximou-se tocando o rosto do Uchiha – Por isso gosto de você - naquele instante ela implorou internamente para que Sasuke se desce conta de que ela estava ali e afastasse a ruiva de si. Porém, tudo o que ele fez foi sorrir para ela, aquele sorriso que sempre foi seu, agora era direcionado a outra.





– Falando assim meu ego irá trasbordar de tão cheio – ambos gargalharam – Obrigado Karin, também gosto de você - Sasuke colocou sua mão sobre a da ruiva a olhando nos olhos. Aquele jesto doeu, seu coração doía, pois agora via que suas palavras carinhosas não eram somente para ela, mas sim para todas. Mais uma em sua lista, era assim que ele a via. Odiou-se por amá-lo e por ter pensando em enfrentar seu pai para estar junto ao seu amado.





Qualquer um que passasse por ali veriam de longe que Sasuke e Karin pareciam mais um recém casal do que apenas amigos. A ruiva mantinha suas mãos segurando o rosto só moreno com um singelo sorriso, o Uchiha tinha uma de suas mãos sobre as de Karin e também sorria enquanto conversavam.





Naquele instante Sakura fechou os olhos tentando recriminar qualquer lagrima que fosse. Respirou fundo ainda ouvindo ambos conversarem. Calmamente ela abriu os olhos imaginando estar vivendo um pesadelo.





– Bem, tenho que voltar para o meu quarto – viu que finalmente Karin iria embora e poderia ter uma conversa com certo Uchiha.





– Já que iremos pelo mesmo caminho eu vou com você – a ruiva enlaçou o braço do moreno depositando um beijo em sua bochecha logo ambos começaram a caminhar novamente.





Não conseguia acreditar no que havia visto. Sua boca abriu em um pequeno "O" vendo ambos caminharem juntos ate sumirem no final do corredor. A fúria cresceu em si deixando finalmente algumas lagrimas deslizarem por seu rosto.





– Maldito mentiroso canalha. Se pensa que pode me usar esta completamente enganado - murmurou para si mesma saindo rapidamente dali.





Flash Black - Off





– Sakura? - Hinata chamou-lhe a atenção





– Hm? - murmurou se desfazendo de seus devaneios





– Você não me respondeu se...





– Não. E não mude de assunto, pois estávamos falando sobre você e Naruto - indagou levantando-se da cama - Se realmente quer que aquele loiro idiota tenha uma atitude fale com ele sobre seus sentimentos. Mas se esta insegura com si mesma desista! - foi dura em suas palavras - Se esta esperando somente pelo dia que ele perceba e sabe se la se será correspondida, esqueça Hinata. - finalizou adentrando em seu banheiro deixando uma Hyuuga assustada.





Quando Sakura abriu a porta viu que Hinata já estava deitada e possivelmente dormindo. Deitou-se ao lado da mesma arrependida por ter sido tão dura.





– Sakura - ouviu a voz suave da Hyuuga lhe chamar





– Pensei que estivesse dormindo - sussurrou - Hina descul...





– Obrigada - a interrompeu - Muito obrigada mesmo Saky, você me ajudou muito. Boa noite - por fim virou-se para o outro lado e adormeceu.





A rosada esboçou um sorriso feliz por ter ajudado.





– Boa noite Hina - Não entendia como mesmo sendo muitas vezes ignorante as pessoas continuavam ao seu lado, ou melhor, seus mais novos amigos continuavam ao seu lado. Eles pareciam estarem alheios ao seu gênio difícil de lidar.





Fechou os olhos aguardando o sono chegar, mais tudo que veio a sua mente foi a imagem de Sasuke mais uma vez. Estava cansada e queria esquecê-lo, mas parecia ser algo impossível.





Aos poucos os olhos pesaram e logo adormeceu.







* *











O dia amanheceu e todos tomavam café da manhã tranquilamente, menos Sakura. Dês de que se aproximaram Sasuke preparava seu café e o levava todas as manhãs. A rosada já havia se acostumado com aquele gesto, porém tratou de se levantar e ir fazer sua higiene matinal, pois o dia se iniciaria diferente. Levantou-se da cama percebendo que Hinata já não estava mais ali.











Ao som de Nickelback - If today was your last day, a Haruno ligou o chuveiro e logo sentiu a água deliciosamente quente colidir contra seu corpo.








Se hoje fosse seu último dia

E amanhã fosse tarde demais

Você poderia dizer adeus para o ontem?

Você viveria cada momento como se fosse o último?

Deixaria velhas fotos no passado?

Doaria cada centavo que você tem?

Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê?

Lembraria-se de velhas memórias?

Perdoaria seus inimigos?

Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?

Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima

Que você finalmente vai se apaixonar?

Se hoje fosse seu último dia



A letra da musica a fez refletir um pouco em sua vida, pensou nas respostas para aquelas perguntas e realmente não sabia como responde-las.





Perdão, a palavra que lhe chamou a atenção. Perdoaria aqueles que a magoaram? Entre eles estavam seu pai, Sasuke, Daysuke e...a mulher que a gerou. Esta por fim não perdoaria nunca.





Decidiu esquecer este assunto, pois nunca lhe gerava bons pensamentos e sempre acabava furiosa e de mau humor.





Se hoje fosse seu último dia

Você faria o certo curando um coração partido?

Você sabe que nunca é tarde demais

Para almejar as estrelas

Independentemente de quem você é

Então faça o que for preciso

Porque você não pode retroceder

Um momento nesta vida

Não deixe nada atrapalhar o seu caminho

Pois as mãos do tempo nunca estão do seu lado



Revirou os olhos com a próxima letra da canção, estava começando a odia-la de certa forma. Terminou seu banho secou-se e colocando uma camiseta regata e um short, abriu a porta e caminhou ate o celular desligando a musica. Secou seus cabelos calmamente e os penteou, calçou uma rasteirinha qualquer e iniciou sua caminhada pelos corredores.





Pensativa a rosada nem ao menos percebeu que alguém vinha em sua direção e ambos acabaram trombando.





– Não olha por onde anda não idiota? - pronunciou sentada no chão, seus olhos raivosos se elevaram para em seguida se arregalarem - O que esta fazendo aqui? - perguntou surpresa





– Estressada como sempre hm - sorriu estendendo sua mão para ajudá-la - Vim apenas visitar minha noiva, não posso?





Sakura franziu o cenho confuso e em um estalo lembrou-se que Daysuke tornara-se seu noivo, graças ao seu pai.





– Hm - resmungou ignorando a ajuda do loiro, levantou-se e bateu as mãos sobre a roupa limpando-a. Assim que terminou continuou caminhando sem ao menos se importar com o garoto logo atrás de si - Será que da para me deixar em paz?





– Vim ate aqui para ve-la, portanto não esta em meus planos deixa-la em paz - sorriu malicioso analisando o corpo da rosada.





A rosada não se surpreendeu ao não ver ninguém ali, sentou-se preenchendo um copo com suco de laranja e pegando um de seus bolinhos preferidos de chocolate.





– Então, como é...





– Bom dia - o loiro foi interrompido por Sasuke que acabara de entrar, o mesmo direcionou-se a rosada lhe depositando um beijo no topo da cabeça.





– Hm - murmurou a Haruno de boca cheia





Sasuke colocou um pouco de café em sua xícara sendo observado por Daysuke minuciosamente. O Uchiha finalmente o encarou franzindo o cenho.





– Quem é você? - a pergunta partiu do Hashitaka





– Uchiha Sasuke, é mais um dos amigos da patricinha aqui? - perguntou mordendo uma fatia do bolo.





Sakura estava incomodada com aquela situação, primeiramente porque Sasuke agia como se nada tivesse acontecido o que a deixava irritada e segundo é porque estava mais do que obvio de que o Uchiha não se lembrava do loiro e com toda certeza não queria saber o que aconteceria quando...





– Amigo? - sorriu com sarcasmo - Eu sou o noivo dela. Me chamou Hashitaka Day... - o loiro nem ao menos teve tempo de terminar o que dizia, Sasuke cerrou os punhos os colidindo de encontro ao rosto do mesmo.





Daysuke caiu para trás com o nariz sangrando, colocou uma das mãos sobre o sangramento e olhou confuso para o Uchiha.





– Ficou maluco cara? - exaltou-se irritadiço





– Maluco? Finalmente eu vou quebrar sua cara filho da puta como a muito tempo tenho vontade - o moreno partiu para cima de Daysuke o socando mais uma vez, ambos passaram a trocar murros rolando pelo chão.





– Parem seus idiotas. Sasuke, para já com isso! - gritava a rosada desesperada, ambos pareciam não ligar para o que a mesma dizia.





Nervosa por não conseguir parar com a briga, Sakura correu entre os corredores pedindo por ajuda, ate avistar suas duas almas salvadoras.





– Gaara, Naruto me ajudem - ordenou puxando os dois





– Te ajudar em que? - perguntou Naruto confuso





– Com isso - apontou para Sasuke e Daysuke que ainda brigavam.





Gaara retirou rapidamente Sasuke de cima do loiro, e Naruto ajudou o Hashitaka a levantar-se.





– Caralho, me solta porra - grunhiu o Uchiha fervilhando de raiva





– Relaxa Uchiha, o que ta acontecendo aqui? - perguntou o ruivo ainda segurando os braços de Sasuke para trás.





– É cara pra que essa violência toda? - indagou Naruto





– Calem a boca. Esse filho da puta merece morrer pelo o que fez - pronunciou friamente com os olhos faiscando em fúria.





– Ficou louco Uchiha, eu nunca fiz nada para vo...





– Sabe muito bem que não foi comigo porra - gritou o interrompendo.





– Eu não sei do que esta falando - disse limpando o canto da boca que continha sangue com as costas das mãos.





– Argh - grunhiu tentando se soltar - Eu vou acabar contigo hoje e vai ser agora Hashitaka - declarou usando toda a sua força para se soltar de Gaara e com êxito conseguiu, fechou o punho pronto para dar mais um soco, porém uma cabeleira rosada o fez parar no mesmo instante - Saia da frente Sakura - mesmo com medo do moreno a Haruno continuou ali em sua frente.





– Não, e pare ja com isso. Veja - apontou para Daysuke - Já não bateu o suficiente?





– Não, e saia da minha frente se não... - interrompeu sua própria frase.





– Se não o que? Vai me bater também? - Sasuke desviou seus olhos dos dela. A rosada aproximou-se - Naruto e Gaara levem Daysuke ate a enfermaria - pronunciou sem retirar seus olhos do Uchiha que fitava o chão.





– Mas... - Naruto iniciou mais foi interrompido por Gaara





– Vamos - o Uzumaki não estava entendendo nada assim como o Sabaku, mas mesmo assim acataram as ordens da rosada.





– Eu não vou sair daqui - declarou o Hashitaka





– Gaara - Sakura indagou seu nome e o ruivo logo entendeu, com a ajuda de Naruto ambos levaram Daysuke dali a contragosto.






(PLAY)_Barlowgirl - I Need You To Love Me


Por que, por que você ainda está aqui comigo


Você não viu o que eu fiz?

Na minha vergonha, eu quero correr e me esconder

Mas é aqui que eu vejo a verdade

Eu não mereço Você


Sakura levou suas mãos ate o rosto do moreno o direcionando a si, limpou com o polegar o filete de sangue no canto de sua boca.




– Não era necessário esta briga - disse afastando a franja de fios negros que caia sobre os olhos de Sasuke.





– Não há um só dia que eu não me lembre do que ele tentou fazer com você - murmurou mordendo os lábios demonstrando um pouco de sua raiva que ainda emanava de si - O que fiz ainda foi pouco para o que aquele maldito merece.





– Sasuke... - procurou por palavras para continuar mas nada encontrou. Queria agradecê-lo, mas seu orgulho não deixava, ele havia a magoado e este sentimento predominava em seu coração.





– Sakura ele tentou abusar de você, acha que eu deixaria por isso mesmo? - ela não sabia o que responder, apenas abaixou a cabeça e tentou inutilmente não se lembrar daquele infeliz dia - E também eu tinha que mostrar que você é somente minha - surpreendeu-se com aquelas palavras, sorriu com aquela declaração, mas logo desfez o sorriso e o olhou com raiva.





– Eu não sou sua seu canalha mentiroso, não sou de ninguém! - exaltou-se irritada.





– Ainda esta com esse ódio sem sentindo? - foi uma pergunta retórica, o Uchiha revirou os olhos - Eu não gosto da Karin, eu.. - tentou explicar





– Não seja contraditório maldito, você mesmo disse que gosta dela e... - seus lábios foram selados pelos do moreno, ela relutou contra aquele beijo por alguns segundos mas enfim rendeu-se. Calmamente ambos moviam seus lábios sentindo o gosto de ambos depois de tanto tempo. Sasuke afastou-se a centímetros dela somente para concluir o que falava.







Mas eu preciso que você me ame, e eu

Não vou manter o meu coração longe de Você desta vez

E eu vou parar de fingir que eu posso

De alguma forma merecer o que eu já tenho

Eu preciso que você me ame

Eu, eu perdi tanto tempo

Empurrá-lo para longe de mim

Eu nunca vi como você poderia me acalentar

Porque Você é um Deus que tem todas as coisas

E ainda assim você me quer



– Eu não gosto da Karin da forma que esta pensando, ela é só uma amiga nada mais que isso, entendeu?- explicou roçando seu nariz ao pequeno e delicado da Haruno.





– Mas eu vi vocês se... - novamente ele não á deixou terminar e selou seus lábios mais uma vez.





– Não diz mais nada. Só quero que saiba que o amor que sinto é somente por você. Amo-te esta ouvindo! - emocionada, Sakura assentiu positivamente, abraçou seu amado sentindo ser envolvida pelos braços do mesmo. Seu coração magoado começava a se alegrar e novamente sentia que Sasuke Uchiha é somente seu e de mais ninguém.





Seu amor me faz esquecer o que eu fui

Seu amor me faz ver quem eu realmente sou

E Seu amor me faz esquecer o que eu fui

E eu preciso que você me ame, sim

Eu preciso que você me ame, sim

E eu vou parar de fingir que eu posso

De alguma forma merecer o que eu já tenho

Eu preciso que você me ama, yeah ...





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem fofinhos e fofinhas!!!

Vamos a mais uma curiosidade da autora aqui?? Me respondam lindos leitores que musica te faz lembrar-se de alguem especial?

Será que esta é dificil? Espero pela respostas de vocês!!

Beijão ate a proxima :)