A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 17
Dê-me apenas um motivo


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoas, mais um cap chegando o/ Bom, este cap é diferente pois escolhi apenas uma musica... não, não é por preguiça, mas sim porque o cap inteiro combina com a musica. Vocês podem começar a ouvi-la des do começo ou a hora em que preferirem pois o cap todo fica super legal com esta trilha sonora.

Bom, mais um pouquinho de emoções, umas discussõezinhas e claro um romance que não pode faltar né!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/17

(PLAY)_ Just Give Me A Reason - Pink (Feat. Nate Ruess)




Pensativa, era assim que Sakura se encontrava. Sentada em um banquinho na enfermaria - que ela nem ao menos sabia da existência de tal lugar naquele prédio - a rosada mantinha seus olhos fixos em um ponto qualquer, pois sua mente estava bem longe dali.




Sasuke Uchiha, este era o dono de toda sua distração. Não tinha a menor ideia de que tipo de relacionamento tinham, pois o mesmo nunca a pediu em namoro. De certa forma aquilo a incomodava. Era esta a sua vontade? Ser namorada do Uchiha suburbano?




Seus olhos brilharam intensamente em uma resposta positiva, porém seu interior ralhou consigo mesma em desaprovação, a relembrando que havia prometido ao pai que se casaria.




– Argh, mas que droga - resmungou puxando os fios róseos da cabeça - O que eu quero? - aquela pergunta a fez refletir um pouco mais sobre suas vontades - Hump, preciso de ajuda - suspirou desanimada consigo mesma.




Daysuke abriu a porta da sala onde estava deparando-se com uma Sakura distraída. Sorriu ao ver quão linda é sua noiva, seus olhos vagaram pelas curvas pouco visíveis da garota. Sua mente pervertida iluminou-se, com um sorriso malicioso aproximou-se da rosada a surpreendendo com um beijo.




Sem ao menos ter tempo para reagir, Sakura arregalou os olhos, assim que recobrou a consciência empurrou o loiro com todas as suas forças o fazendo cair no chão.




– Ficou louco? - perguntou ofegante, o fitava ainda surpresa




– Louco por você, gatinha - mordeu os lábios a olhando de cima a baixo.




– Fique longe de mim Daysuke - pronunciou ríspida




– Acostume-se Sakura - o loiro levantou-se calmamente - Em breve seremos marido e mulher!




Só agora a Haruno havia visto todos os curativos e alguns hematomas no garoto a sua frente. Com toda certeza Sasuke estava certo, Daysuke merecia muito mais.




Sua vontade era em partir para cima do loiro e lhe dar uns belos socos, tamanha era sua repulsa.




– Fique longe Daysuke, é tudo o que peço - não sabia porque mas a cada segundo uma súbita vontade de estar ao lado de Sasuke, ser abraçada e acolhida pelo mesmo crescia em si.




– Pensei que fosse apaixonada por mim - indagou




– Bela colocação, eu era. Para falar a verdade, acho que era só uma paixonite, nada de mais - deu de ombros caminhando ate a porta.




– Tem certeza disso? Pois não é o que parece, do contrario não estaria aqui, preocupada comigo - sem que a rosada percebe-se Daysuke caminhava lentamente ate estar próximo o suficiente - Sei que ainda me ama.




- Não - ela virou-se deparando-se com olhos azuis, tão próximos que por um segundo pensou que o loiro pudesse ver sua alma - Não - repetiu - Aprendi a me preocupar com todos a minha volta, ate mesmo com aqueles que não merecem. É só por pena que estou aqui - Daysuke sorriu não acreditando em uma só palavra que ela dizia, a segurou pela cintura a trazendo para mais perto, ainda mantendo contato visual - Se afaste de mim - pediu tentando se soltar - Daysuke me solta - o mesmo parecia não ouvi-la, ele se aproximava cada vez mais apertando-a - Day...




O Hashitaka tomou-lhe os lábios mais uma vez, o beijo agora continha algo diferente que a rosada não soube decifrar. Era calmo e suave, e neste momento não teve como não comparar ao beijo de Sasuke que apesar de também ser suave ela sabia que havia paixão, desejo, amor.




Daysuke cessou o beijo, mas ainda mantéu sua testa colada a dela.




– Sakura eu... - sussurrou abrindo os olhos vagarosamente.




– Sakura? - a voz de Sasuke surpreendeu a Haruno, que imediatamente afastou-se do loiro.




– Sasuke? Eu...ele... nos não... - as palavras pareceram sumir.




– Tudo bem - foi tudo o que ele disse antes de suspirar pesadamente e dar meia volta.




– Viu o que você fez seu idiota - ralhou furiosa.




– Eu não fiz nada de errado, você é minha noiva. Iremos nos casar, e é somente a mim a quem você deve satisfação. Essa gentinha que não tem onde cair morta tem que aprender onde é seu devido lugar - Sakura o olhava incrédula.




Balançou a cabeça negativamente e caminhou ate o corredor.




– Onde pensa que vai? Se for atras daquele suburbano, você terá consequências Haruno! - gritou o Hashitaka




Sakura apenas o ignorou, tudo que importava agora era encontrar Sasuke. A rosada o procurou por todo o prédio, ou era isso que ela achava, pois havia olhado em todos os lugares possíveis.




– Sakura ai esta você - disse a Yamanaka se aproximando




– Agora não Ino - deu meia volta caminhando pelos corredores.




– Espera, a Konan pediu para avisar que o ensaio começara daqui vinte minutos - a rosada suspirou pesadamente - Bom, agora você tem só quinze - continuou, percebendo a aflição da amiga Ino aproximou-se colocando uma de suas mãos sobre os ombros de Sakura - Aconteceu algo?




– Eu preciso encontrar o idiota suburbano - disse puxando os fios róseos - Droga , eu ja procurei por todo o prédio.




– Hã, por um acaso você esta falando do Sasuke? - perguntou confusa




– é logico, e de quem mais seria Ino-porca - a loira franziu o cenho estrando o novo apelido, logo semicerrou os olhos dando um leve tapa na testa da Haruno - Ai, isso doeu!




– E era para doer mesmo, testuda - ambas se entre olharam, pareciam estar prestes a atacar uma a outra, porém começaram a gargalhar.




– Eu não tenho uma testa tão grande, ok - afirmou com humor




– E se eu for uma porquinha, serei uma muito linda e fashion - ambas riram novamente - Bom, pelo menos descontrairmos um pouco. Mas me conta, o que houve para você esta tão desesperada atras do Uchiha bonitão?




– Houve um acidente, Daysuke me beijou e Sasuke viu - suspirou cansada - Tenho que acha-lo e explicar que aquele beijo não significou nada - a Yamanaka a olhava atentamente, um sorriso surgiu em seus lábios e logo abraçou a amiga - Ino? - franziu o cenho confusa.




– Ate que enfim rosinha, pensei que você nunca admitiria que ama aquele moreno lindo - a loira a apertava cade vez mais, demonstrando toda felicidade.




– Mas eu.. -




– Nem venha dizer que não disse nada, você esta visivelmente preocupada em explicar esse mal entendido. Não estaria assim se não sentisse algo por ele - completou, fazendo a rosada refletir em suas palavras.




– Mas eu não.... eu o amo? - aquela pergunta foi mais para si mesma do que para a loira a sua frente.








Bem desde o começo


Você foi um ladrão, você roubou meu coração


E eu, sua vítima condescendente


Deixei que você visse partes de mim


Que não eram tão bonitas


E, a cada toque


Você as consertou








– é mais que obvio Sakura. Agora vá correndo acha-lo, e não exite em dizer o que sente - pronunciou com um enorme sorriso.




Sakura ainda estava em choque com a descoberta, da qual ela já sabia, mas nunca ousou admitir para ninguém. Aos poucos um sorriso foi surgindo em seus lábios, uma súbita felicidade ia crescendo em si.




– Vai logo testuda, vá ao encontro do amor da sua vida - disse sonhadora.




– Não exagera porquinha - a respondeu com humor, em seguida passou a corre pelos corredores, a procura do Uchiha, do seu Uchiha.




Havia ate esquecido que tinha um ensaio para ir. Uma luz acendeu-se e rapidamente correu ate a sala de ensaios. Ofegante, Sakura abriu a porta brutalmente, assustando Konan.




– Santo Deus, o que foi isso... Sakura? - perguntou assustada




– Sasuke - balbuciou vagando seus olhos pela sala - Sasuke, cade ele?




– Ele não vem ao ensaio hoje, pediu para avisar que não esta passando muito bem. Aconteceu algo? - a azulada observava Sakura, que se mantinha parada na porta - Esta tudo bem? - perguntou preocupada.




– Tenho que encontra-lo - sussurrou, agora se sentia ainda mais culpada.




– Sakura? - Konan levantou-se caminhando em direção a rosada - Voc...




– Eu tenho que encontra-lo - murmurou novamente, desta vez olhando nos olhos amendoados. Konan franziu o cenho confusa com a atitude da menina, apenas a observou sair em disparada pelos corredores.








Agora, você tem falado durante o sono, oh oh


Coisas que nunca diz para mim, oh oh


Diga-me que você já teve o bastante


Do nosso amor


Nosso amor






A noite ja ia se aproximando, e ainda não havia o encontrado. Apoiou o corpo sobre a sacada, sua mente trabalhava a todo segundo a procura de um único lugar que não tenha visto. Ja estava demasiadamente cansada. Antes estava tão alegre para dizer tudo aquilo que sentia, mas agora Sasuke parecia querer estar o mais longe possível de si. Ela sabia que tudo isso jamais aconteceria se ela tivesse evitado Daysuke, ela tivesse sido mais forte se ela... ah! ate mesmo para pensar estava desanimada.




– Não acha melhor ir descansar? - virou-se rapidamente encontrando Gaara.




– Tambem acho que deveria, já comeu algo? Você me parece um pouco abatida - disse Hinata surgindo de trás da porta




– A música é a cura para todos os problemas, não acha que uma cantora deveria saber disso? - brincou Naruto




– Ate o mala do Naruto sabe disso e você não testuda? - aproximou-se Ino




A Haruno olhava para todos surpresa.




– O que... o que estão fazendo aqui? - perguntou




– Não é obvio? - indagou o ruivo




– Queremos que saiba que sempre vamos ajuda-la. Estamos aqui para te dizer, Não desista! - disse Hinata convicta




Sakura pensou se realmente merecia todo aquele carinho. Mas assim que viu todos aqueles olhos determinados a olharem, foi como se tivessem lhe transmitido toda força.




– Ja o procurou no quarto? - disse Naruto despreocupadamente.




– Obri...Obri..ga..da - agradeceu, com um pouco de dificuldade ja que nunca havia feito isso.








Dê-me apenas um motivo


Só um pouquinho já basta


Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados


E podemos aprender a amar novamente


Está nas estrelas


Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações


Não estamos quebrados, apenas curvados


E podemos aprender a amar novamente








A Haruno não esperou nem mais um segundo, correu em direção aos quartos dos meninos. Assim que avistou o corredor seu coração acelerou. Porém seus passos se tornaram largos quando viu a ruiva pronta para bater na porta.




– Pare já ai, ou eu decepo sua mão - ameaçou




– O que...Sakura? O que faz aqui a uma hora dessas? -




– Eu que lhe pergunto Karin, o que faz aqui a uma hora dessas na porta do quarto do Meu namorado– enfatizou as ultimas palavras, a ruiva arregalou os olhos surpresa.




– O Sasuke-kun? Mas ele não é.. -




– Sim ele é, agora se me der licença - Sakura deu um empurrãozinho na ruiva a afastando da porta, colocou a mão sobre a maçaneta mas logo foi impedida de abrir a mesma.




– Se entrar no quarto dele eu... eu conto para o diretor do programa - ameaçou




– Se contar irá denunciar a si mesma sua anta - sorriu vitoriosa - Eles irão perguntar o que estávamos fazendo aqui e eu terei um argumento, mas e você Karin? O que responderá quando lhe perguntarem o que estava fazendo no quarto de um dos participantes, que não menos importante é compromissado - seus sorriso se alargou ao ver que a Karin não tinha resposta - Agora se me der licença - abriu a porta logo a fechando na cara da ruiva - Garota idiota - murmurou




– Quem é idiota? - ao ouvir a voz do Uchiha seu corpo se estacou. Finalmente havia o achado. Virou-se calmamente ate encontrar os belos ônix.








Desculpe-me se não entendo


De onde é que tudo isto está vindo


Onde tudo isso está vindo


de onde está vindo isso tudo


De onde é que tudo isto está vindo


Pensei que estivéssemos bem (oh, tínhamos tudo)


Sua cabeça está perdendo o controle novamente


Minha querida, ainda temos tudo


E está tudo na sua mente (Sim, mas isto está acontecendo)








– Você...- tentou formular uma frase qualquer, mas estava difícil pensar em algo - Você esta.... Me disseram que você não estava muito bem - suspirou aliviada quando finalmente conseguiu




– Não é nada de mais, nada que deva se preocupar - disse tranquilamente.




– Mas eu me preocupo - aproximou-se sentando-se na cama, colocou uma de suas mãos sobre a testa de Sasuke, contatando que o mesmo esta com um pouquinho de febre - Não significou nada - pronunciou fitando o chão




– Não precisa me explicar nada, não somos nada um para o outr..




– Não diga isso - pediu - Por favor não diga que não significo nada para você - implorou mais uma vez






Sasuke apenas se sentou na cama a observando.




– O que sou para você? - perguntou




– Eu não sei - respondeu confusa




– O que somos um para outro? - fez outra pergunta




– Eu não sei - respondeu fechando os olhos




– Sakura - a rosada abaixou a cabeça odiando-se ainda mais por não dizer logo o que sentia, achava que Sasuke ja estava perdendo a paciência e que logo a expulsaria dali - Sakura olhe para mim - pediu.




A Haruno perguntou-se porque ele simplesmente não a abraçava e lhe roubava um intenso e apaixonante beijo como sempre fez.






Você tem tido sonhos muito ruins, oh, oh


Você costumava deitar-se tão perto de mim, oh, oh


Não há nada além de lençóis vazios


Entre o nosso amor, nosso amor


Oh, o nosso amor, o nosso amor






– Como quer conversar com os olhos fechados? - ele lhe perguntou.




Agora estava tendo certeza de que o Uchiha ja havia perdido a paciência e que não a amava mais, só de pensar nisso doía, se o ouvisse dizer então... não saberia o que fazer.




– Sera que sou tão feio assim que não consegue olhar para mim? - de imediato a rosada abriu os olhos e o encarou.




– Claro que não, você é lindo! - afirmou, logo se deu conta do que tinha dito e corou intensamente.




– Seus olhos são lindos, não me prive de admira-los - se antes suas bochechas estavam vermelhas como tomate, agora não saberia identificar que tipo de vermelho havia se tornado.








Dê-me apenas um motivo


Só um pouquinho já basta


Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados


E podemos aprender a amar novamente


Nunca parei


Você ainda está escrito nas cicatrizes no meu coração


Você não está quebrado, apenas curvado


E podemos aprender a amar novamente






– Você... não esta com raiva de mim? - perguntou receosa




– Raiva? Eu estou furioso! - disse com um sorriso, o que fez a rosada franzir o cenho.




– Não é o que parece - observou - Me..desculpe - Sasuke apenas soltou um suspiro não a respondendo.




– O que sente por Daysuke? - aquela pergunta a surpreendeu, porém não se sentia mais confusa.




– Apenas me preocupo com o bem estar, assim como me preocupo com todos. Não tenho nenhum sentimento amoroso por ele, mas também não o considero uns dos meus melhores amigos. Talvez um estranho, um estranho que insisti fazer parte da minha vida - explicou








Oh, canais lacrimais e ferrugem


Vou consertar isso para nós


Estamos recolhendo poeira


Mas o nosso amor é o bastante


Você o está segurando


Você está servindo um drinque


Não, nada é tão ruim quanto parece


Diremos a verdade






O moreno sorriu a puxou para seus braços, inalando seu embriagante perfume. Depositou um beijo em sua testa não dizendo nenhuma palavra.




O silencio predominava por todo o quarto, Sakura e Sasuke estavam deitados na cama um de frente para o outro.




– Posso dormir aqui hoje? - perguntou corada.




– Quando quiser - a respondeu fechando os olhos.




– Sasuke...Você não vai me perguntar o que sinto? - por incrível que pareça suas mãos não estavam suando nem ao menos tremulas, seu estomago não estava dando voltas e sua mente não estava confusa.




– Quer me dizer o que sente? - indagou sem olha-la




– Abra os olhos - pediu ela, o moreno a obedeceu. Sakura aproximou-se segurando seu rosto com as duas mãos - Eu... - iniciou, suspirou mais uma vez reunindo toda sua coragem - Amo-te Sasuke Uchiha - disse calmamente com os olhos fechados.








Dê-me apenas um motivo


Só um pouquinho já basta


Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados


E podemos aprender a amar novamente


Está nas estrelas


Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações


Não estamos quebrados, apenas curvados


E podemos aprender a amar novamente








Sentiu a respiração do Uchiha próxima ao seu rosto, esperou que ele a beijasse, porém nada aconteceu. Abriu os olhos vagarosamente deparando-se com os ônix próximos as suas esmeraldas.




– Diga de novo que me amas - pediu roçando seu nariz ao pequeno e delicado da Haruno.




– Eu... - um sorriso sapeca surgiu em seus lábios - Só irei repetir no dia que ganhar de mim neste programa - o desafiou








Dê-me apenas um motivo


Só um pouquinho já basta


Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados


E podemos aprender a amar novamente


Está nas estrelas


Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações


Não estamos quebrados, apenas curvados


E podemos aprender a amar novamente










– Certeza disso? - ela assentiu positivamente - Irei mudar sua opinião - disse convicto




– Como? -perguntou curiosa




– Ao modo Uchiha - sussurrou tomando-lhe os lábios em um apaixonante beijo. Logo ele a puxou para mais perto de si, lhe dando um ultimo beijo - Boa noite, minha namorada - sussurrou a abraçando.




– Boa noite... Meu namorado - sorriu com suas próprias palavras, aconchegou-se nos braços do seu amado sem arrependimento algum e adormeceu.






Oh, podemos aprender a amar novamente


Oh, podemos aprender a amar novamente


Oh, que não estamos quebrados, apenas curvados


E podemos aprender a amar novamente




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um final de cap feliz, eeee o/ o/ Mas o que eu posso dizer... aproveitem, pois não será por muito tempo hehe ;)

Gostaram? Odiaram? COMENTEM, SE NÃO ME DISSEREM SUA OPINIÃO COMO PODEREI CONTINUAR? É CHATO FICAR PEDINDO, SIM É, MAS TAMBEM É MUITO CHATO SE DEDICAR E NÃO HAVER RETORNO.

Bom vamos a Perguntinha do Cap o/ Qual é a musica que te faz relaxar? Pois é, á sempre aquela musica que não importa o quanto estejamos triste, com raiva, com vontade de matar alguem, desanimados e etc... Sempre que a ouvimos, ela nos poe para cima e tudo fica bem.... Então Qual é a musica de vocês?

Espero pela resposta de vocês!

Beijus ate a proxima :)