A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 15
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Olaa pessoal, no ultimo cap o final foi um pouquinho triste mas ta ai mais um cap cheio de emoções, não é muito grande mas espero que gostem!


Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/15

  Amanheceu o dia e o sol já apontava no alto do céu, nuvens branquinhas formavam pequenos e complexos desenhos. Os pássaros cantarolavam e enfeitavam o lindo dia sobrevoando no céu.


  Sasuke mantinha seus olhos fixos no horizonte, estava ali perdido em pensamentos antes mesmo do sol nascer. Fechou os olhos tentando não pensar em nada, porém, era inútil.


  Tudo bem papai, eu me casarei. Pela sua felicidade!


  Seu casamento acontecera assim que este programa acabar. Presumo que não demorará pouco mais de 1 mês.


  Aquele dialogo não saia de sua mente. No inicio ficou surpreso para em seguida cerrar os punhos furioso com o velho Haruno, por fim a magoa e a decepção o atingiram em cheio.


  Ele havia escutado, e ela havia dito com todas as letras que se casaria, sem protestos e sem gritos desesperados. Ela simplesmente aceitou de livre e espontânea vontade.

Sasuke se levantou e em um suspiro longo decidiu que não a deixaria se livrar dele assim tão facilmente, iria persistir pois sabia, que Sakura poderia gritar para os quatros ventos que não sentia nada por ele, porém, suas esmeraldas, seu corpo, suas atitudes as denunciavam.


  Elevou os olhos em um ultimo olhar para a paisagem, virou-se colocando as mãos dentro dos bolsos da calça iniciando uma caminhada pelos corredores.


 – Sasuke –kun! – o moreno parou e virou-se tranquilamente


 – Karin? –


 – O que faz a esta hora da manhã acordado? Um bom cantor não precisa só relaxar a voz, mas também a mente – disse colocando o indicador sobre a testa do Uchiha


 – É um pouco difícil quando a mente esta um pouco conturbada – confessou com u tom divertido


 – Você esta com problemas Sasuke-kun? Se estiver, eu posso ajuda-lo – esboçou um sorriso ansiosa para ouvi-lo


 – Obrigado Karin, mas não precisa. Sei que tudo ficara bem – disse convicto


 – Admiro muito sua confiança e sua força Sasuke-kun – a ruiva aproximou-se tocando o rosto do Uchiha – Por isso gosto de você – sorriu encantada. Sasuke surpreendeu-se, mas logo correspondeu ao seu sorriso.


 – Falando assim meu ego irá trasbordar de tão cheio – ambos gargalharam – Obrigado Karin, também gosto de você – Sasuke colocou sua mão sobre a da ruiva grato pela preocupação dela – Bom, e você o que faz aqui a esta hora?


 – Estava só dando uma volta, sabe, relembrando os tempos que vivi aqui. Tenho ótimas lembranças – sorriu pensativa


 – Entendo. Bem, tenho que voltar para o meu quarto –


 – Já que iremos pelo mesmo caminho eu vou com você – a ruiva enlaçou o braço do moreno depositando um beijo em sua bochecha logo ambos começaram a caminhar novamente.


  Não demorou muito para chegar ao quarto e jogar-se literalmente na cama.


 – Eu não vou desistir Haruno – sussurrou para si – Não mesmo – repetiu fechando os olhos e logo adormecendo.


*   *


 – A música tem cinco elementos raros de encontrar juntos: ritmo, harmonia, melodia, letras e danças. Um complementa o outro, e mesmo que vocês demonstrem ter ritmo, harmonia e melodia, jamais serão considerados profissionais – explicava Konan enquanto caminhava pela sala


 – Bom, se é só isso que precisamos. Esta fácil – a tutora parou no meio da sala e direcionou seus olhos amendoados aos esmeraldinos da rosada.


 – Não é nada fácil Sakura. Saber equilibrar sua voz com os movimentos da dança não é fácil. – a azulada girou seu corpo e começou a caminhar em direção a Haruno - Saber atingir a perfeita afinação, distinguir notas musicais apenas ouvindo-as não é nada fácil – continuou caminhando a passos firmes – Saber compor não é simplesmente escrever sobre qualquer coisa que ache interessante, pois compor exige que traga sentimento, que saiba expressar e mostrar a quem ouvira o que queres dizer, exige empenho para criar uma harmonia, um ritmo. Por isso qualquer compositor necessita saber tocar algum tipo de instrumento – parou enfrente a Sakura olhando-a diretamente em seus olhos – Pois esta habilidade é a base de tudo – finalmente parou para respirar. A rosada continuava a olhando sem dar importância alguma ao que Konan dissera – Por isso não diga que é fácil!


 – Terminou? – pergunto em tom de deboche


 – Patricinha voc..


 – Otimo, agora vamos ensaiar – a Haruno saltou da mesa onde estava sentada e caminhou ate a pasta onde continha diversas musicas.


 – Sakura, tudo o que eu disse é o principio de tudo. Sem esta base vocês jamais cresceram como verdadeiros músicos profissionais – a rosada continuou de costas para si folheando a pasta ignorando-a totalmente


 – Ei, Haruno –chamou, porem a mesma o ignorou – Ei sua patricinha mimada eu estou falando com você! – aproximou-se a puxando pelos ombros virando-a para si


 – O que quer suburbano irritante – seus olhos mantinham um olhar gélido da qual o Uchiha jamais havia visto – Diga logo o que quer! – desdenhou cruzando os braços.


  Sasuke a olhava diretamente nos olhos procurando pela razão da qual a rosada estaria agindo desta forma. Infelizmente tudo que encontrou foi um olhar frio e a mais pura arrogância.


 – Sasuke, deixe-a – disse Konan em um suspiro derrotado – Vamos ensaiar – caminhou ate a pasta retirando de la a musica escolhida – Aqui esta – entregou uma folha para cada.


 – Eu não vou cantar. Não esta musica – declarou a rosada


 – Não me lembro de ter ouvido a tutora Konan perguntar nada – pronunciou Sasuke chamando a atenção de ambas para si – Então simplesmente cante! –


 – Quem você pensa que é em? Oh! Deixe-me responder, só um suburbano bastardo – sorriu com sarcasmo


 – Oras sua...


 – Parem vocês dois – interferiu a azulada –Comecem a musica – Konan foi ate o piano e posicionou-se – Eu disse, para começarem! – repetiu percebendo que o casal se encarava em uma disputa de olhares amedrontadores.


  Sasuke suspirou inclinando a cabeça para trás massageando a nuca em uma inútil tentativa de acabar com a tensão. Direcionou seus olhos a folha e iniciou a musica assim que Konan sinalizou.


(PLAY) Maybe – Dream High

Meu coração frio, de repente

Pareceu enternecido quando você veio a mim

E então, secretamente,

Você encheu meu coração

Desde um dia, no caminho de volta pra casa,

Me vi pensando em você

Quando eu vi, percebi

Você já estava no meu coração



  O Uchiha cantava com um pequeno sorriso brincando em seus lábios. Fechou os olhos procurando cantar com sua alma, pois esta sempre foi sua concepção. Cantar com a alma é demonstrar o melhor si, querer transpassar seus sentimentos com a melodia e não se cansar nunca.



 

Talvez você seja o único

Talvez, possivelmente

Possivelmente, você

Eu estou esperando... isso deveria ser bastante

Talvez seja verdade

Sempre, muito

Próximo um do outro, então eu não sabia

Baby, eu estou apaixonado por você


 

  Sakura contemplou por alguns míseros segundos as expressões do moreno, o quão maravilhoso era ouvir sua voz. Porém, logo espantou estes pensamentos ao lembrar-se do que havia visto mais cedo. Seus punhos cerraram-se a rosada em um ato impulsivo aproximou-se do Uchiha e o empurrou.


 – Ficou louca garota? – Sasuke a olhava confuso sentado no chão, seu braço doía por ter apoiado-se encima do mesmo.


  Sakura apenas o encarava com fúria, o olhou de cima a abaixo e simplesmente saiu correndo dali.


  O Uchiha direcionou seus olhos confusos aos de Konan, que o olhou da mesma forma.


 – Deixe que eu vou falar com ela – a azulada levantou-se pronta para ir atrás da rosada.


 – Pode deixar, eu vou – Sasuke se levantou com dificuldade e caminhou ate a porta


 – Sasuke o seu braço ele... – tentou alertá-lo mas já era tarde, o moreno já havia fechado a porta – Essas crianças, só dão trabalho – suspirou revirando os olhos.



 

*   *


  Sakura parou de correr e passou a somente caminhar, não sabia onde queria chegar, simplesmente queria estar longe do Uchiha. A passos calmos agora, distraia-se com seus pensamentos, quando sentiu ser puxada bruscamente para trás.



 

 – Desta vez você não vai fugir – murmurou a olhando nos olhos. Por alguns minutos o olhou surpresa para logo deixar a raiva tomar conta de si.


 – Me deixa em paz – falou tentando puxar seu braço do aperto das mãos do moreno, porém o mesmo só intensificou o aperto – Me solta – ordenou


 – Só quando você dizer qual é o problema. O que houve contigo para mudar assim de um dia para o outro em? – a puxou um pouco mais para si – Me responde – exigiu


 – Não aconteceu nada. Agora me solta – tentou mais uma vez puxar seu braço, porém este ato só a fez ficar mais próxima do Uchiha – Eu disse para me soltar, quer que eu grite? – Sasuke apenas a encarava tentando encontrar suas respostas ali, nos olhos esverdiados – Me solta Sasuke, me solta agora! – a Haruno já estava entrando em desespero pois aqueles ônix continham um enorme poder sobre si. Jamais foi fraca, mas “ele” a tornava fraca, um simples olhar e já estava rendida – Me solta por favor... esta me machucando – pediu fitando o chão, sua voz saiu embargada, o que assustou a ambos. Sasuke afrouxou sua mão mas não a soltou.


(PLAY) Kiss and Tell – You Me At Six



 

 – Por que esta agindo com tanta arrogância? – perguntou, espero por alguns segundos pela resposta que não veio - Sakura, estávamos bem ate ontem. Argh, garota bipolar...como isso me irrita!


 – Se te irrito por que esta aqui em? – respirou fundo normalizando sua voz


 – Porque me preocupo com você. Quero entende-la, e acho que tenho este direito – respondeu tranquilamente


 – Direito? Acho errado. Ninguem, muito menos você um bastardo mentiroso, cheio de si e mais vejam só, é só mais um canalha miserável da pior espécie – seus olhos faiscavam de ódio, ódio do qual Sasuke não via sentido.


 – Cansei das sua infantilidade – declarou visivelmente magoado – Todo esse ódio não tem pé nem cabeça – disse sem alterar sua voz nem um milésimo, Sasuke lhe deu as costas.


 – Ah! Depois vem com a ladainha de “ você sempre foge do assunto” quem esta fugindo agora em Uchiha? – falou alto suficiente para que ele ouvisse, porem, o moreno a ignorou – Isso ai, vai la correndo pros braços daquela vaca ruiva, ela não é bipolar e muito menos irá irrita-lo não é... Oh! Esqueci que ela é perfeita, perdão. – gritou mais alto com ironia. O Uchiha parou no mesmo instante girou seus calcanhares e caminho em direção a Haruno, aproximou-se dela com um pequeno sorriso nos lábios – Por que esta rindo, por acaso tem alguma palhaça aqui?


 – Tudo isso é ciúmes – afirmou


 – O QUE? FICOU MALUCO UCHIHA? – gritou incrédula


 – Então era isso o tempo todo? – riu – Sakura eu...


 – Você só pode ter batido a cabeça. Eu? Com ciúmes de você? – gargalhou – Ai,ai Uchiha suburbano só você mesmo. – a rosada virou-se para sair dali mas logo foi impedida.

– Você entendeu tudo errado, eu e a Karin nos...


 – Eu não quero saber o que vocês tem ou deixam de ter, afinal não somos nada não é? – falou seca


 – Entenda que você se enganou Haruno – ignorou a pergunta dela e manteve sua calma


 – Esta querendo me fazer acreditar que tudo que vi e ouvi foi um engano? Oh! Que tola eu sou né? – sorriu com sarcasmo – Tola eu seria se acreditasse em você, um sedutorzinho barato – esbravejou - Vai me dizer agora que você não gosta da Karin? Vai nega, diz que estou mentindo!


 – Não preciso mentir, porque é verdade. Eu gosto da Karin, e não vejo problema nenhum nisso já que é normal entre... – antes mesmo de terminar Sakura já havia sumido novamente do seu campo de visão. Suspirou pesadamente e balançou a cabeça negativamente – Garota tola – derrotado, virou-se e passou a caminhar pelo corredor contrario ao da rosada.



 

Você faz as regras acima enquanto você vai

Então eu tenho que fazer algo próprio

Você faz as regras acima enquanto você vai

Então eu vou mandar o seu amor pra casa

O que você espera de mim?

Eu disse que há muito mais que você não vai ver.

O que você espera de mim?

Eu disse que eu sou mais inteligente do que ele, vê.

Beije e diga, todos os outros

E você está em seu melhor,

Quando eu estou fazendo,

Etapas de bebê,

E eu estou doente e cansado em ser o bom rapaz.

E eu fiz o meu tempo,

Você deve acertar a parte de trás da linha

Eu sei, você não precisa me dizer



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem pessoal!! Ahh! e eu gostaria muito de conhecer meus amados e fieis leitores, e que forma melhor seria, se não fosse pela musica não é mesmo? Então leitores, me mostrem um pouquinho de vocês postando aqui nos comentarios uma musica " que tenha tudo a ver com a sua personalidade".... Facil esta missão né?


Beijus ate a proxima o/