All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hello sweethearts. Ok,abaixem as varinhas,sabemos que demoramos HORRORES para postar. A justificativa é a mais comum e chata,no criatividade,no idéias,no inspiração. Horrivel meninas,simplesmente horrivel. Tentamos e tentamos e não conseguiamos,tudo um fracasso. Mas por sorte conseguimos finalizar . Não ficou do jeito que queriamos,ta bem morno,ta bem ZzzZz mas eu acho que o importante é que postamos e assim a fic fica em dia. Ok,vamos ao cap?? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/32


No capitulo anterior...


Chegando lá, trombamos com uma pessoa, porém não vi quem era no momento.

– Desculpe, não foi a minha intenção atrapalhar o casalzinho perfeito.

Merda. Merda. Merda.

– Hugo. ’’

Eu comecei a chamar o nome dele, porém ele não virava, apenas estava rumando até os jardins de Hogwarts, que eu sei muito bem que é um dos seus lugares preferidos para pensar, ficar sozinho.

– Vá Lily. – Olhei Scorpius e eu vi que ele tinha apreensão de me deixar ir sozinha, mas o olhar que ele me passou de calma, tranquilidade, me encorajou a ir.

– Eu volto logo Scorp – Dei um selinho nele e sai em busca ao Hugo em passos apressados.

O ruído do salto pequeno do meu sapato entrando em contato com o chão de pedra do castelo se dissipou quando entrei nos jardins, que está começando a colorir, graças à primavera.

Olhei em volta, mas não conseguia enxergar Hugo. Caminhei mais um pouco e o encontrei sentado encostado numa pedra, perto do Lago Negro, tacando pedrinhas que havia ali perto.

Caminhei até lá, controlando a minha respiração. Por mais que eu ame o meu Scorpius, eu tenho um grande carinho por Hugo, mas é um carinho de irmão, de primo, por que é tão difícil ele entender isso?

– Posso me sentar? – Eu disse quando cheguei perto dele. Não ouvi a resposta, apenas me sentei. Ficamos uns minutos em silêncio, observando as pequenas ondinhas se formarem no lago. Mas eu estava ali para conversar com ele certo? – Olha Hugo, eu não tinha o direito de ter deixado você plantado no baile, mas...

– Lilian, pare de justificar as suas atitudes, foi isso que aconteceu e acabou! Você me deixa plantado naquela festa, e saiu com o Malfoy, tem algo mais para explicar que não seja o óbvio?

– Hugo, a minha felicidade...

– A sua felicidade? Você já pensou na minha felicidade Lilian? – Eu abri a boca pra falar alguma resposta, mas ele me cortou, como antes – Quer saber? Melhor não falar nada. Fique com o seu namorado, espero que sejam felizes. – Ele levantou, e saiu, indo em direção a nossa primeira aula.

– Hugo! – Totalmente em vão,ele desapareceu de minha vista.Merda. Por que as coisas tinham que ser assim? Sim,eu me sentia péssima e tinha a total consciência que não merecia ter a amizade de Hugo,mas era difícil,afinal ele sempre foi meu melhor amigo. Tudo bem que teve uma época que eu realmente fiquei em duvida com meus sentimentos referente a ele,eu sei que também as vezes dei a entender que talvez gostasse dele mas,não era isso. Relutante me levantei e entrei no castelo. Fui até o salão principal e corri meu olhos procurando Scorpius ou Dominique. A loira estava conversando animadamente com Lorcan e Scorpius estava na mesa da Sonserina conversando com algum amigo. Sem pensar muito caminhei até ele e me sentei ao seu lado. Foi engraçado,todos me olharam com caras do tipo " Ta maluca Potter?" Mas eu ignorei e dei um beijo estalado na bochecha de Scorpius deixando os outros mais estaticos e supresos ainda.


– Você esta bem? - Ele perguntou franzindo a testa e passando seu braço ao redor de minha cintura,nem preciso mencionar que essa hora todos já nos encaravam boquiabertos,não é?



– É,mais o menos. - Dei um sorriso fraco. Scorpius não disse nada,apenas me lançou um olhar que eu compreendi. Era como se ele me dissese que tudo ficaria bem e que ele estaria ao meu lado sempre. Aos poucos os outros começaram a parar de nos encarar mas uma hora ou outra ainda nos olhavam,alguns com desgosto afinal eu era uma Potter e grifinoria sentada na mesa da Sonserina. Tudo bem que todos de Hogwarts sempre souberam e presenciaram da minha forte amizade com Scorpius,mas a noticia de nosso curto namoro no Natal não se espalhou ou seja,o assunto do dia seria " Scorpius Malfoy e Lilian Potter estão namorando." Scorpius e eu conversamos mais um pouco,sem mencionar Hugo ou outras coisas e nos despedimos pois teríamos que ir para nossas respectivas aulas. Isso que é um saco de namorar alguém mais velho,não tínhamos aulas juntos. Dominique se levantou também e me alcançou.



– E aí cabeça de fósforo .- Ainda pensando no que aconteceu com Hugo,acabei fazendo alguma careta ao invés de um sorriso e Dominique percebeu isso. Depois disso,o mais incrível aconteceu ela me deu um abraço de lado e disse baixo. - Você sabe que eu sempre vou estar do seu lado,não é? - Eu assenti mais sorridente. Acho que passar por coisas difíceis com os amigos do lado,é a melhor forma de superar qualquer coisa.



XXXXXXXXXX


POV Hugo.

Entrei no castelo em passos duros e rápidos. Minha cabeça parecia rodopiar e eu me sentia péssimo. Seja lá quem inventou essa coisa de amor e de se apaixonar era um completo idiota,e eu amaldiçoei mentalmente esse sujeito. Uma garota passou ao meu lado,e por um momento achei que fosse Lily mas era apenas outra garota de cabelos ruivos. Bufei sozinho e me recriminei por pensar nela. Se eu pudesse jogava um Obliviate em mim mesmo,queria apagar todas as lembranças que envolviam ela. Seria perfeito se Lily fosse apenas uma mera conhecida,quem sabe uma prima que eu não tivesse contato e nem vontade de conhecer. Mas me perguntei se mesmo assim,mesmo que me esquecese dela e de estar apaixonado por ela,seria bem capaz de eu me apaixonar por ela,novamente. Quem não se apaixonaria por Lily? Pelo seu bom humor,pela sua auto confiança,pela sua forma de tratar as pessoas bem e de ser...bem,de ser simplesmente Lily. Mas eu deveria e pretendia esquece-la,nem que isso durasse muito tempo ou custasse toda minha saniedade mental,eu iria esquecer Lilian Luna Potter.


– Ei cuidado aí. - Trombei forte com uma garota. Seus livros se espalharam pelo chão e por pouco não cai mas infelizmente não pude dizer o mesmo dela.



– Me desculpe,eu estava distraido. - Falei estendendo a mão para ajuda-la a se levantar mas ela ignorou plenamente e se levantou sozinha,arrumando a saia e murmurando um feitiço para seus livros se voltarem para as suas mãos.



– Olhe melhor para onde anda,você só me fez me atrasar mais ainda para a aula. - Ela disse em um tom de voz totalmente firme e irritado. O que me fez franzir a testa,nem de longe quero me gabar e parecer o tipo modesto demais,mas já sendo,nenhuma garota era grossa comigo exceto Lily,as vezes. Merda,tenho que parar de pensar nela antes que isso foda completamente minha cabeça.


– Bom ,eu já pedi desculpas ,o que você quer mais?- Falei. Ela arqueou as sombrancelhas e eu finalmente me permiti observar a menina melhor. Ela tinha cabelos castanhos que batiam um pouco abaixo dos ombros,olhos da mesma cor e uma pele clara. E depois percebi que em sua camisa,do lado de sua gravata vermelha,indicando que era grifinoria,havia um distintivo,indicando que ela era monitora. Segurando seus livros firmemente e sua expressão rígida ela realmente parecia aquelas monitoras que viviam pra isso e que gritavam com todos que estivessem fora da linha.


Ela simplesmente não me respondeu e virou indo provavelmente para a sua aula. Menina maluca. Comecei a andar novamente e ir para a minha aula que infelizmente era poções, não que eu não gostasse de poções, mas é que ficava nas masmorras e digamos que se eu não corresse chegaria MUITO atrasado. Depois de correr e correr cheguei lá ofegante. Mas para a minha total confusão e surpresa a menina que eu havia esbarrado estava na porta e parecia implorar para a professora.



– Eu nunca chego atrasada,por favor Sra.Jackson me deixa entrar. - A professora a olhava séria e antes que falasse algo seu olhar se dirigiu para mim.



Como eu ja disse,não. E veja só,agora o Sr.Weasley pode te fazer companhia. - A professora disse e bateu a porta. Eu olhei para a garota estático.



– O que ela quis dizer comigo te fazendo companhia? - A garota bufou e me ignorou novamente passando por mim porém acabo em passos apressados que nem o dela fui ao seu lado. - Você poderia por favor me responder?



– A professora não me deixou entrar porque eu estou muito atrasada e isso é por culpa sua - Ela falou entredentes.



– Ei eu não tenho culpa,como eu disse eu estava distraído mas se te faz melhor eu também não posso entrar na sala e eu precisava pois logo tem as provas.



– Não ,isso não me deixa melhor. Mas ok,vou aproveitar e ir sei lá...para a biblioteca. Não que isso seja da sua conta. - A garota novamente continuou a andar apressadamente e eu continuei a andar do seu lado. Não sei o porque,mas irrita-la era legal exceto não saber seu nome.



– Qual é o seu nome? - Perguntei.



– Melissa Van Allen - Ela murmurou sem muita animação. Tentei pensar em alguma vez que eu possa ter ouvido sobre ela mas eu não lembrava.



– Sou Hugo Weasley - Falei.



– Eu sei. - Franzi a testa mas não comentei nada. Como dito Melissa foi até a biblioteca e eu decidi ir com ela,eu não tinha muita coisa pra fazer e quem sabe por trás da grosseria ela pudesse ser legal para conversar? Eu precisava conhecer pessoas novas,agora que eu queria tirar Lily da minha vida eu me sentia também meio que na obrigação de me afastar de Lorcan,Dominique ou sei la.



– Hum eu posso...me sentar do seu lado? - Falei para ela que já se acomodava em um canto da biblioteca com um livro em mãos. Seu olhar ficou em mim por algum tempo, como se ela estivesse avaliando se eu estava brincando ou algo do tipo.



– Que seja,a biblioteca não é minha mesmo. - Ela deu de ombros e voltou a sua atenção a seu livro. Me sentei do seu lado e suspirei. Olhei ao redor e tantos livros me deixaram meio tonto. Eu poderia ser filho de Hermione Granger mas a parte do inteligente e obcecado por livros ficou para Rose. Eu havia só cabelo dela mesmo. Tentei ver o que Melissa lia e me pareceu um romance,e se eu não me enganava,um romance trouxa. Sei disso porque Rose lia e amava e até Lily adorava e...



– Você gosta de romances trouxas? - Perguntei para ela em uma tentativa de não ficar pensando em Lily.



– Gosto. Fui criada por pais trouxas. - Ela disse sem tirar os olhos do livro. Ela parecia concentrada, via como o seus olhos se moviam rapidamente, de uma palavra a outra, de uma linha a outra. Uma mecha do seu cabelo castanho insistia em cair sob seu olho, e ela teimosamente colocava atrás da orelha.


Melissa Van Allen. Acho que não esquecerei esse nome tão facilmente.

POV Lily


Depois de sair da minha ultima aula do dia, um menininho provavelmente do primeiro ano veio correndo em minha direção com um bilhete na mão. Me entregou sem dizer nada, provavelmente era tímido. Abri o bilhete.


Me encontre perto da cabana do Hagrid em meia hora. –S.M.

Sorri ao terminar de ler. Apesar de todos os problemas, desencontros e encontros, eu amo o Scorpius e ele me corresponde. Quem sabe um dia Hugo me perdoe, ou quem sabe não, mas eu tenho que pensar na minha felicidade antes de qualquer um. Desci as escadarias, afinal estava na aula de adivinhação, e teria que ir até a cabana do Hagrid. Enquanto descia tranquilamente, esbarrei em alguém e vi que derrubou todos os seus livros. Agachei e comecei a juntar para ele.

– Desculpe, eu não te vi e...

– Deixe esses livros ai Lilian Luna. Vamos conversar. De sonserino para grifinória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai guys,merece reviews?? Queria dizer que a fic esta em reta final,isso merrrmo,talvez no maximo mais uns 5 capitulos. Então,quem ainda não comentou,essa é a hora. E uma recomendação também iria nos deixa muito felizes e motivadas >indireta super direta< . Quem sera o sonserino que quer falar ca Lily? Palpites? Bom é isso obrigada pelos reviews,desculpem a demora e ate o proximo capitulo (se Merlin quiser,logo) xoxo yara potter e amanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.