All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Heey! A gente demorou um pouquinho, sabemos sabemos, mas é que tivemos um bloqueio criativo enooooorme! Mas aqui estamos nós e voltamos com tudo! Obrigado as meninas que comentaram no ultimo capítulo, obrigaaada mesmo garotas!
Esse capitulo ficou bom na minha opinião, não esclareceu muitas coisas, mas ficou fofo, pq tem cenas de Lily/Scorp ♥33
Beijos e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/31

''If it's just a game, then I like the way that we play''


Meus olhos pareciam presos nos de Scorpius. Havia barulhos, as pessoas dos corredores falando, a musica da festa tocava bem baixa, minha própria respiração era alta, mas nada foi capaz de tirar minha atenção dele. Droga, por que Scorpius não responde? Seus olhos não se desprendem dos meus, mas ele esta calado, sua expressão esta indecifrável. Era isso? Scorpius não me amava mais? Terminamos à tão pouco tempo, ele não poderia deixar de me amar tão rápido, poderia?


Não existe mais nós,Lilian. Suas palavras secas daquela noite vieram do nada em meus pensamentos. E nesse momento minha ficha caiu, ele não iria responder, pois ele não me amava mais.



– Foi o que eu pensei. - Murmurei e me virei enquanto meus passos eram duros e eu reprimia a vontade de chorar. De tristeza, de raiva, não sei. Mas antes que eu pudesse chegar a porta, uma mão fria segurou meu braço me fazendo virar rapidamente.





– Lilian... -

– Me solta Scorpius. Você não precisa dar desculpas, dizer que sente muito ou esfregar na minha cara que a culpa disso tudo é minha por que...

– Você fica melhor de boca fechada - Antes que meu cérebro pudesse sequer processar alguma coisa ele me puxou para mais perto e seus lábios colaram rapidamente aos meus. Foi um beijo com saudade, desesperador. Nossas línguas pareciam estar em uma dança, ou em uma batalha. Minha mão se encontrava na sua nuca, meus dedos brincando com seu cabelo tão macio apenas o puxando mais para mim, ambos querendo acabar com qualquer espaço, qualquer distância, como se nossa sobrevivência dependesse de estarmos juntos.

Scorpius me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura, ele me sentou em uma mesa qualquer sem quebrar o beijo. Então eu senti. Aquela coisa dentro de mim, uma coisa feroz e que apenas ter Scorpius poderia ajudar. Como no sonho. Não hesitei e minhas mãos escorreram para seu smoking, eu o tirei brutalmente e joguei em um canto qualquer. Depois a sua camisa foi algo mais complicado, os botões eram pequenos e minha paciência era pequena. Scorpius percebendo minha irritação sorriu e desabotoou sua camisa rapidamente jogando no chão e me puxou pela cintura para voltarmos a nos beijar. Meus dedos percorreram seu peito, bem definido, e depois finquei minhas unhas por suas costas, talvez tenha sido forte, mas na hora acabei não prestando muito atenção nisso, mas mesmo assim quando ele ofegou sorri satisfeita.









Scorpius beijou desde o glóbulo de minha orelha ate o meu pescoço, o que me deu alguns arrepios, já que o pescoço era meu ponto fraco. Depois disso, suas mãos correram para a parte de trás do meu vestido e ele desabotoou facilmente, o vestido caiu como uma pluma em meus pés, na hora nem me importei que aquela vestido era apenas um presente apenas o chutei para o lado. Seus olhos percorrem meu corpo, e mesmo na situação eu corei um pouco por estar apenas de calcinha e sutiã, o que era besteira, mas ainda sim.









– Tem certeza que quer fazer isso? - Ele perguntou tocando minhas bochechas ainda um pouco coradas.









– Confio plenamente em você Hyperon. - Eu disse e ele deu um sorrisinho maroto antes de me beijar. Os lugares que sua mão percorria em meu corpo pareciam ficar em chamas. Eu não conseguia pensar em absolutamente mais nada a não ser nele. Perguntei-me se Scorpius estava do mesmo jeito que eu e quando vi seu olhar queimando de desejo, eu não tive duvidas, ele me queria, ele me amava.









XXXXXXXXXXXXXX









Confusão. Dor de cabeça. Alegria. Festa. Baile. Scorpius. Não deveria ser muito saudável acordar e tudo atingir você assim, mas foi assim que eu me senti. Tudo havia sido um sonho? Nesse momento quando eu abrisse meus olhos eu estaria no meu dormitório e Dominique estaria na cama do lado dormindo profundamente, certo? Mas quando uma respiração diferente bem próxima de mim soou eu percebi que não foi um sonho. Meus olhos lentamente se abriram e as primeiras coisas que identifiquei foi àquela sala cuja eu nem sabia do que era, meu vestido no chão e claro, Scorpius. Quem em sã consciência acordaria e não notaria um deus grego deitado do seu lado? Eu estava deitada em seu peito nu e seu braço estava em torno de meus ombros, protegendo-me. Lentamente o tirei e me sentei, ele se mexeu um pouco, mas ainda dormia. Certo, eu tinha tanta coisa para processar. Em minha cabeça vários flashbacks da noite passada vinham. Mas a primeira coisa a qual me deixou feliz foi Scorpius e eu. Vendo por um lado havia sido loucura, eu estava meio bêbada, estava carente, com raiva e nossa primeira vez havia sido em um sofá minúsculo em uma sala qualquer. Mas o amor é isso, não é? Uma loucura. E eu não me arrependia, afinal eu amava Scorpius, não importava que não tivesse acontecido nas condições melhores, foi simplesmente perfeito. E eu jamais esqueceria.









  - No que esta pensando? - Mesmo que sua voz estivesse rouca e calma ainda assim me assustou. Scorpius me olhava com um sorriso de canto no rosto, seus cabelos estavam totalmente bagunçados e seus olhos levemente inchados. Mas mesmo assim ele estava perfeito. Um sorriso se formou em meu rosto e eu rapidamente passei a mão por meus cabelos, eu sim que deveria estar horrível. Comecei a brincar com a manga da camisa de Scorpius, que eu estava usando, elas quase iam até minhas coxas.


– Vamos ver... Estou pensando no que aconteceu e que... Dominique deve estar muito preocupada. - A ultima parte foi dita de repente, e realmente, Dominique deveria estar, afinal eu não via ela desde que foi dançar com Lorcan, nem Rose, nem Hugo e... Droga, Hugo. Eu havia deixado ele na festa, sai sem dar explicações, ele deveria estar preocupado também e o que eu diria a ele? Oh Hugo desculpe ter desaparecido é que eu estava com Scorpius e acabamos dormindo junto, e não foi só dormir, se é que você me entende.









– Fica tranquila, Dominique deve ter passado a noite com Lorcan e não deve ter notado. Mas como eu te conheço bem sei que você esta preocupada com mais alguma coisa, certo? - Ele disse se sentando ao meu lado. Ele me abraçou e eu me aconcheguei. Obvio que eu não era estupida de mencionar Hugo. Embora eu soubesse que ainda teríamos que falar disso.









- Como nós ficamos agora Scorpius? - Soltei a pergunta sem pensar muito nela. Olhei para cima para ver seu rosto, ele franziu a testa.

– Não ficou claro Lily? - Ele perguntou me olhando e gentilmente tocou meus lábios.









– Não é isso, é que...









– Foi um erro termos nos separados, todo esse tempo eu senti muito sua falta e agora... Eu quero estar do seu lado, passar todo tempo possível com você. - Ele disse e se aproximou, beijando-me delicadamente. Separamo-nos do beijo e ele sorriu - Se eu pudesse ficaria o dia inteiro aqui, mas realmente, se algum professor nos pega aqui estamos encurralados.









– Com certeza, e além do mais Dominique e Rose devem estar pensando que eu fui raptada, ou como Domi diria "abduzida" - Eu disse de uma forma engraçada e ele riu. Aquela risada melodiosa, rouca, com aqueles dentes brancos alinhados realmente era uma tentação para mim. De repente ele ficou sério. Fiz um carinho na bochecha dele - O que foi?









– Às vezes eu fico na dúvida se a Rose realmente mudou. Será que é apenas um plano? - Suspirei.









– Aconteceram tantas reviravoltas na minha vida depois que nos separamos Scorpius... Descobri tantas coisas... Entendo a sua desconfiança, mas é como uma intuição entende? Se você ouvisse o que eu ouvi, também a perdoaria. - Encarei os olhos cinzentos, para que ele visse que estava mesmo falando a verdade. Entendo que Scorpius tenha desconfiança de Rose, mas além de tudo ela é minha prima, e eu realmente confio nela. Resolvi não pensar nisso e levantei-me em um pulo. - Vamos, não podemos mais ficar aqui, daqui a pouco os corredores começam a encher e eu não tenho a mínima ideia de que horas são. - Ajudei-o a levantar e percebi que bem, ele estava apenas de calça e eu com uma camisa dele. Fiz o gesto para que ele se virasse para eu me trocar.









-Fala sério Lily! Acabamos de passar a noite juntos e você ainda faz isso? Não vai me deixar ver seu corpinho escultural mais uma vez não? - Ele disse com uma voz de galanteador e começou a rir da minha cara que estava coradíssima. Comecei a tacar almofadas nele, o que o fazia rir mais. Quando ameacei a tacar o abajur que tinha ali, ele se rendeu. Eu sou um amor de namorada. -Ok, ok, mas não pense que eu não vou voltar a ver esse corpo. Acredite, vou fazer você perder essa vergonha. - Ele disse a ultima parte no meu ouvido e eu quase morri.









Ele se virou e eu aproveitei pra ir até onde meu querido vestido, que provavelmente custou uma fortuna de galeões, estava jogado de qualquer jeito. Tirei a camisa do Scorp e agradeci por estar de sutiã. Coloquei o vestido, fechei-o, e me olhei num espelhinho que havia em uma mesa. Meu cabelo que demoramos tanto para arrumar estava despenteado, minha maquiagem estava borrada, o batom vermelho sangue que eu usava estava totalmente borrado. Limpei o que eu consegui da maquiagem e arrumei meu cabelo. Peguei a máscara para guardar de lembrança.

Virei-me para Scorpius e ele já estava quase pronto, apenas faltava à camisa que eu estava usando. Taquei a camisa nele e a colocou. Ele pegou seu paletó e sua máscara, e então saímos na sala.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX









– LILY! ONDE VOCÊ TINHA SE METIDO?! - Assustei-me com o grito sincronizado de Rose e Domi. Quanto amor. Fui em direção da minha cama, tirei os saltos finos calmamente, não me importando os olhares perfuradores. Tirei meu vestido que apesar de lindo não era lá muito confortável. Coloquei uma calça de pijama e uma camiseta velha. Decidi enfrentar as feras que até agora me encaravam enfurecidas.

– Eu é que pergunto, onde vocês se meteram a festa inteira?















– Lily! Não fuja do assunto! Onde você estava, com quem, e porque ficou até às 6 da manhã?!















– Digamos que... - Como eu iria contar pra minha melhor amiga e pra minha prima (que lembrando que já foi apaixonada pelo Scorpius) que eu voltei com o mesmo? - Vocês querem a história inteira ou o resumo?

– O resumo porque estou morrendo de sono - Dominique sempre pratica respondeu. Na verdade Rose estava prestes a dizer "inteira", mas Dom a interrompeu.

– Scorpius e eu voltamos. - Eu disse e elas ficaram estáticas.

Por uns 5 segundos.

Ai então veio gritaria, comemorações, gritaria novamente, só faltava jogarem balões.

– E vocês? Da ultima vez que vi vocês duas, vocês estavam se engolindo com os seus acompanhantes. - Rose corou e seu rosto ficou que nem a cor dos seus cabelos, é uma cena engraçada, mas não seria justo da minha parte comentar porque isso também acontecia comigo, maldita genética Weasley. Dominique por outro lado deu de ombros. - Mas me contem o que mais aconteceu na festa?

– Muitas coisas. Mas o melhor da noite foi Louise Ryan, bêbada declarando para o Hugo. - Dominique disse reprimindo uma risada e eu arregalei os olhos, surpresa. Louise se declarando para o Hugo? Tudo bem, acho que qualquer pessoa do universo sabia que Louise ainda gostava de Hugo, mas se rebaixar a ponto disso?

– E o que ele disse? - Perguntei estática.

– Que não gostava dela, e sim de outra pessoa. - Rose disse e antes que eu pudesse sequer pensar nisso ela disse- Sabe Lily, eu acho que você deveria conversar com meu irmão o quanto antes possivel, eu sei dos sentimentos que ele tem por você e eu não quero vê-lo machucado. - Rose suspirou e saiu do quarto. Eu acho que fiquei de boca aberta por minutos. Por que quando absolutamente tudo esta bem algo ruim tem que acontecer? Por que na minha vida as coisas não poderiam ser mais simples? Tudo o que Rose disse era absolutamente verdade, e eu concordava com ela, eu também não o queria ver machucado, mas como eu falaria com ele sobre isso, e Merlin, eu o abandonei na festa, como vou concertar as coisas?

– Ok, sou péssima nessas coisas de conselhos, de seriedade e tal, mas como melhor amiga sinto que tenho que te dizer algo. E não me mate, mas eu concordo com a Rose. Também não queria arruinar sua alegria, mas Hugo saiu da festa realmente muito chateado, e é melhor Lils que você conte a ele que esta com Scorpius. - Dominique falou. Na verdade eu tive vontade de matar ela, bem no momento que eu queria ouvir qualquer besteira ela tinha que jogar mais verdades na minha cara. Suspirei e acenei concordando. Eu tinha que encarar os fatos, mas eu estava com muito medo. Pensando bem, não medo, mas assustada. Assustada por tudo afinal.

Dominique se despediu e disse que ia dormir um pouco, já que, nas palavras dela, "tinha coisas mais importantes do que dormir essa noite" e deu uma piscadinha marota. Safada? De qualquer modo, resolvi fazer o mesmo. Deitei na minha cama confortável me preparando pelo o que vinha a seguir.

XXXXXXXXXXXXXXXXX

Era segunda-feira, eu odiava as segundas, afinal, que não odeia? Pelo menos eu me sentia mais ativa, já que no domingo depois de ter voltado, conversado com Dominique e dormido isso foi meio o que eu fiz o dia todo, dormir, e pensar é claro. Eu caminhava para o Salão Principal quando fui puxada, isso mesmo puxada literalmente, para uma sala. Eu já estava pronta para dar um grito quando uma mão tampou minha boca. Nem precisei chegar a ver quem era, o perfume já denunciou. Então eu mordi a mão dele que logo tirou e urrou de dor.









– Por que você fez isso Lily? - Scorpius reclamou em uma careta enquanto olhava para a sua mão onde havia a marca dos meus dentes. Eu revirei os olhos.









– Por que você fez isso, de me puxar para essa sala e quase me matar de susto? - Falei colocando a mão na cintura.

– Porque eu queria privacidade. - Ele disse dando um sorrisinho e eu franzi a testa

– Privacidade pra... - Nem terminei de falar e Scorpius me puxou pela cintura e me beijou. Posso dizer que sorri internamente. Quando nos separamos eu disse - Você e essa sua mania de me interromper com beijos.

– Vai dizer que não gosta? - Ele sussurrou no meu ouvido provocando-me um arrepio. Foco Lily, é de manhã.

– Agora não mocinho, temos aula – Eu disse tentando soar convicção, porém quando Scorpius se encontra nesse estado com você, então minha voz saiu falhada, e ele riu.

– Esqueci que estava falando com a sobrinha de Hermione Granger – Ele disse dando uma risadinha – Se quiser, podemos continuar a nossa “conversa” na biblioteca, que tal?









– Tenho outro plano, que tal eu der outra mordida, mas em outro lugar, mais... Delicado. Que tal? – Eu disse rindo da cara de pavor que ele fez.









– Vamos ruiva, antes que você me enlouqueça – Ele me deu um selinho e saímos da sala de mãos dadas. Encostei minha cabeça em seu ombro, enquanto estávamos rumo ao o salão principal. Chegando lá, trombamos com uma pessoa, porém não vi que era no momento.









– Desculpe, não foi a minha intenção atrapalhar o casalzinho perfeito.









Merda. Merda. Merda.









- Hugo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THARAMMMMMMMMM!
Esse capítulo ficou menor do que os outros, mas foi o maxxxximo que conseguimos escrever, desculpa qualquer coisa.
Não esqueçam dos reviews babys, postamos o próximo com 5 reviews no mínimo, então go go go!
Beijos,
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.