All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpem a pequena demora, eu (Yara Potter) infelizmente fiquei sem internet, ou seja, sem conseguir escrever novos capitulos... Então, ai vai mais um capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/16

POV Dominique


Eu estava andando bem rápido porque mais uma vez estava atrasada pra aula, e a professora de Historia da Magia disse que se eu me atrasasse mais uma vez eu estaria frita, e por vias das duvidas preferi melhor não arriscar nada com aquela velha doida. Eu tava andando muito rápido que varias vezes eu esbarrei nos outros alunos que passavam até que trombei forte com alguém e meus livros voaram da minha mão.


- Olha por onde anda Weasley - Era só o que me faltava, a Ryan iria me atrasar mais ainda agora.


- Você fica mais bonitinha de boca fechada Ryan - Eu disse enquanto murmurava o feitiço pros meus livros voltarem para minhas mãos.


- Não vou gastar meu tempo com você, só me responda o Hugo esta aonde? - Eu dei uma risada debochada e olhei cínica pra ela.


- Você acha mesmo que eu vou falar? - Ela olhou feio pra mim - Que foi? cara feia pra mim é fome.


- Só me responde sua loira aguada, cade meu Hugo? - Loira aguada? Eu ia partir pra cima daquela guria logo.


- Ele não é teu Hugo, na verdade eu acho que ele nem liga pra você, ele foi ver a Lily e não tem tempo... - Parei de falar quando notei que havia dito, maldita boca grande a minha. Louise fez um cara que eu jamais vi,era algo misturado com raiva,tristeza. E eu tenho que assumir que adorei ver essa cara no rostinho de porcelana de tanta maquiagem dela.


- Eu não acredito que ele foi ver aquelazinha de novo - Opa, opa, opa, como é que é?


- Aquelazinha? Você vai ver Ryan - Eu disse rapidamente sacando minha varinha e ela fez o mesmo. Apontei para ela - Expellia...


PAREM - Eu parei de falar quando ouvi Lorcan gritando, ele veio correndo até mim - Domi você ta maluca? Quer se meter em confusão?


- To nem ai, essa ai ta merecendo e...


- Domi, eu juro que seria muito bom ver você fazendo algo com a Ryan mas agora não dá pra você fazer isso, você se meteria em confusão e só ia dar dor de cabeça para seus pais que nesse momento já estão passando uma barra com a Lily não é? - Ele tinha razão. Como sempre. Olhei para a Louise mas ela não estava mais ali, e eu nem a vi indo embora.


- Por que você sempre é mais racional que eu? - Lorcan deu uma de suas risadas gostosas que eu tanto amava ouvir.


- Nem sempre, mas eu gosto desse seu lado mais impulsivo, faz parte de você - Eu ri e demos as mãos. Essas horas a aula já havia começado e eu já estava bem ferrada, então que se dane, aproveitei para passar um tempo com meu namorado, a pessoa que mais estava me dando apoio e aguentando minhas crises de choro e de raiva.


********************************************************


Eu caminhava por um jardim, eu conhecia esse jardim mas no momento eu não me lembrava. Ele era simples mas era grande e me trazia uma sensação de conforto.


- Ei Barbie - Eu olhei pro lado procurando a dona da voz e não vi ninguém. Procurei por todos os lados e nada - Procura melhor, você é loira mas nem é tão burra assim não - A voz soou mais alta e eu vi. Ela estava flutuando em sua vassoura. Rápida e singela como sempre foi. Abri um sorriso.


- Vem aqui, por favor - A ruiva deu uma risadinha e foi descendo. Quando ela pousou na minha frente era como a Lily de sempre. Com seus cabelos ruivos cor de fogo,seu sorriso contagiante. - Senti tanto sua falta - Eu disse. 


- O que aconteceu com a Dominique que nunca gostou de expressar o amor que tem dentro de si? - Eu ri e ela riu. Tudo parecia como sempre, nos duas juntas rindo de besteiras, mas o principal e o que eu tanto sentia falta, de nós duas juntas.


- Lily não quero sair daqui, quero ficar com você amiga - A expressão dela ficou triste, ela fitou o nada.


- Você não pode. Seu lugar é aí, eles precisam de você Domi.


- Eles e eu precisamos é de VOCÊ Lily.


- Eu sei mas... Domi você precisa ser forte, você não pode querer ficar aqui por aqui não é seu lugar e...


- O que é isso? Diz por favor que isso é um sonho qualquer e que não é real. Diz que você não é real e que não está dizendo isso, porque você vai voltar né Lily? Você tem que voltar para nós Lily - Ela me deu mais um olhar triste e tudo clareou.

  

Quando eu vi estava no dormitório, em minha cama. Suando frio. Tudo foi um sonho. Mais um dos sonhos que eu tive com ela. Todas ainda dormiam porque era sábado, mas eu não me importei. Me vesti e sai. O céu estava um azul bem bonito e o sol estava tímido entre as nuvens. Lembrei que havia treino de quadribol e confesso, era uma das coisas que eu não estava gostando. Sem a Lily capitã ficou temporariamente o Hugo,ele era bom e tudo mais mas não era como ela. Sem falar que qualquer coisa relacionada a quadribol me angustiava porque eu me lembrava do acidente. Acabei indo na biblioteca, ultimamente eu passava algum tempo ledo alguns livros. Nunca fui chegada mas comecei a ler quando me sentia vazia, Lorcan disse que era bom pra mim,assim ocupava minha mente. A biblioteca estava vazia o que era bom. Peguei um livro que Lily disse uma vez que era bom e comecei a lê-lo. Mas logo parei porque ouvi passos e uma conversa. Me escondi porque havia reconhecido a voz.


- Estou te dizendo, não houve melhoras nenhuma - Era a voz irritante da Ryan.


- Não entendo, isso não deveria ser bom pra você? - Era a voz de uma guria da Sonserina, uma das amiguinhas dela.


- Deveria mas não esta sendo. O colégio todo só fala dela, talvez se ela acordar a onda passe e todo mundo esqueça e ela vire o que sempre foi - Se eu não estava enganada ela estava falando da Lily. Trinquei os dentes.


- Mas se ela acordar o Hugo não vai mais perder tempo e eles vão namorar, Louise.


- Não vai. Eu farei de tudo e sem falar que Lily ficará com o Scorpius. - Cara eu estava prestes a sair da estante de livros pra pular no pescoço dela mas lembrei das palavras do Lorcan e parei. Mas no final nem foi necessário porque a Sonserina saiu da biblioteca com sua amiguinha.


**********************************************************


POV Lilian 


Eu estava em um jardim. Com várias flores. Rosas, alfazemas, cravos, e lírios. Muitos lírios. Me lembrei que desde pequena, Jay me chamava de lírio. Meu pai se divertia e dizia que meu avô também chamava minha avó Lilian de lírio. E desde então fazíamos um tipo de "teatrinho" da época dos Marotos. James corria atrás de mim me chamando de lírio e eu gritava " É Evans, Potter!" e sempre divertia a família. E claro, não posso esquecer de Alvo fazendo o papel do Snape, e o Jay fazendo a clássica cena de "Levicorpus".

Comecei a pensar onde eu deveria estar. Não me era estranho... Era como... como se eu já havia estado lá. E eu me sentia bem, como se aquele era o meu lugar.


- E é Lilian Luna. Só se você quiser. - Alguém respondeu como lê-se meus pensamentos. Olhei para todos os lados. A bem a minha frente, um senhor com longas barbas prateadas me olhava com ternura. Mas é claro, aquele senhor era nada mais e nada menos que Alvo Dumbledore. - Sabe Lilian, eu tive essa mesma conversa com o seu pai a muitos anos. Eu disse que ele poderia escolher ir ou ficar aqui. E ele escolheu ir. E agora você está aqui, tendo que tomar essa decisão. 


- Mas... Onde é certamente aqui? 


- Me diga você. - Mas que pegadinha sem graça é essa? 


- Parece... O jardim da casa da minha madrinha Luna. 


- Interessante... Mas você pode decidir Lilian Luna. Você quer ficar aqui? Você poderá ver seus familiares mortos, porém, pequena Potter, se você voltar, terá surpresas e aventuras que você nem imagina. - Eu nem precisei pensar. 


- Eu vou voltar. Mas como eu faço isso?


- Isso não é real Lilian Luna. Isso é tudo na sua mente. Se quiser voltar, somente deseje que quer voltar - Ele sussurrou essa última parte em meu ouvido. E ele sumiu. Fiquei novamente sozinha naquele jardim. Fechei meus olhos e me veio na cabeça todos quem eu amava, Dominique, Hugo, Lorcan, Scorpius, meu pai, minha mãe, James, Alvo, todos meus primos, meus avós, meus tios e tias. Comecei a pedir silenciosamente pra voltar, pra voltar para quem eu amo. 


E então eu abri meus olhos.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Me inspirei na reliquias da morte no final hahaha.. pirei um pouco fazendo esse capitulo com a Amanda. Por favor, por favor, mandem reviews falando que acharam, pra a gente continuar essa fic
Beijos,
Yara Potter e Amanda Miranda