All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas,mal a demora tivemos um pequeno bloqueio criativo
Espero que voces gostem e POR FAVOR comentem
tem um certo de numero de leitoras mas nem a metade comenta
isso é mt importante pra gente,enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/15

Ok, não minto que essa ideia é o que eu quero, mas como iremos fazer isso?

– Pistas Dominique. Temos que ver as pessoas que não gostavam de Lily e...

– Hugo, você esqueceu que o balanço era pra acertar Scorpius?

Teríamos que ver as pessoas que não gostavam DELE- A expressão do ruivo ficou cabisbaixa novamente, a ideia o empolgou tanto que ele não via os fatos direito- E isso é meio difícil, quer dizer, o Malfoy é arrogante e tudo mais muitos não gostavam... - Eu fiquei muda quando uma ideia repentina se passou pela minha cabeça. Uma ideia que eu não gostei

– Domi? Que foi?

– Merlin... - Eu não conseguia prosseguir e nem sabia se minhas ideias estavam certas.

– Fala Dominique

– Hugo você já parou pra pensar se alguém esta fazendo o mesmo que nós?-Ele franziu a testa

– Explica melhor que eu não to entendendo. – Como eles podem ser tão lerdos?

– E se alguém, até mesmo a diretora e os professores estiverem investigando isso, e se eles estiverem pensando no mesmo que nós, ligando os fatos, quem seria o primeiro suspeito deles? - Eu não consegui explicar direito, mas acho que ele entendeu.

– Não sei, mas pela sua cara você deve saber.

Você Hugo. Todos sabiam que você odiava o Scorpius por causa da Lily e tudo mais, o que eu to querendo chegar é, imagina que eles pensam que foi você que adulterou o balaço? - Hugo olhou pra minha cara e começou a rir, ele gargalhou e eu só o olhei incrédula. Quando pareceu séculos que ele estava rindo ele conseguiu parar.

– Domi, você andou vendo muito seriado de investigação trouxa não é?

– Não é hora de piada seu idiota. Tem total coligação, você pode ser o suspeito numero um!

Domi aqui é Hogwarts, eles não vão chegar a mim e apontar dizendo que fui eu que adulterei o balanço e me mandarem para Azkaban. Se eles estiverem estudando esse caso mesmo é obvio que vão juntar fatos e não simplesmente por eu odiar o Malfoy. - Suspirei. Ele tinha razão. Minha inteligência deveria estar meio afetada com tudo isso.

– Tá, então retomando, quem mais poderia fazer isso com ele? Será que ele teve alguma confusão com alguém nesses últimos dias ou algo assim? Lorcan deve saber eles ainda são amigos e tal. Se ele balaço fosse pra Lily mesmo seria mais fácil, teríamos duas opções bem óbvias, Rose ou a Ryan- Hugo me olhou com uma expressão bem feia, lembrei que Rose era sua irmã e a Ryan era sua amiguinha. Bufei e achei melhor parar de falar.

– Bom à gente vê isso, quero ver Lily, mas não sei como. - Comecei a explicar pro Hugo o que eu e Lorcan fizemos e ele saiu correndo atrás de Lorcan. Mais uma vez eu estava sozinha e com mais duvidas na cabeça se é possível.

*********************************************************************************

E foi isso.

Passamos esse mês pensando em quem fez isso com ela. Porém, nada. Nem nós, e nem a Diretora Minerva e nem os aurores do tio Harry.

No final de semana, Hugo conseguiu ir ver ela, e voltou para Hogwarts arrasado, perguntei se alguma coisa havia melhorado, e ele disse que não, e que se arrependeu de ter ido. Ele viu uma Lily, pálida, muito mais magra e seus cabelos ruivos flamejantes sem vida alguma.

E Scorpius? Ele parecia um morto-vivo. Voltamos a nos falar, por que sabia que ela não ia gostar de nos ver assim.

Estávamos agora no primeiro passeio de Hogsmead depois do acidente. Como Hugo estava encontrando consolo nos braços da vaca da Ryan, resolvemos ir somente eu, Lorcan e Scorpius.

Dessa vez não precisávamos fazer aquela fuga, então quando chegamos a Hogsmead simplesmente aparatamos em frente ao Mungus, entramos e falamos com a mesma mulher gorda e supreendentemente ela lixava novamente aquela unha.

– Estamos aqui para ver Lilian Potter. – Lorcan disse igual aquele dia. Ela nos olhou de cima em baixo e disse:

– Novamente vocês dois? E agora vieram com esse loirinho? Entrem, vocês sabem onde é. – Quase comecei a bater boca com ela, mas Lorcan puxou o meu braço para o segundo andar.

Encontramos a tia Gina conversando com a tia Mione, e quando nos viu, veio ao nosso encontro surpresa.

– Lorcan, Dominique? O que você está fazendo aq... Scorpius? – Ela disse quando olhou para ele que estava um pouco mais atrás.

– Olá senhora Potter, sem querer pedir muito, poderíamos entrar para ver Lily? – Ele perguntou.

– Claro querido, entre - Disse abrindo a porta. Ela abriu e entramos. Quando fechou a porta atrás de nós, ele correu ao seu encontro igual quando fui vê-la pela primeira vez. Ela estava igual como Hugo falou. Quando olhei para ele, ele estava ajoelhado do lado à cama, segurando a mão e não precisava saber que ele estava chorando silenciosamente. Abracei-me a Lorcan e chorei também, eu não conseguiria olhar para ela naquele estado e não me sentir mal desse jeito, a ponto de chorar.

POV Scorpius

E vi Lily naquele estado e de repente tudo veio à tona. Sabe quando você olha para a pessoa que mais gosta no mundo e vários momentos vêm na cabeça? Lembrei-me de quando Lily veio com o Mapa do Maroto, ela me explicou tudo e disse ainda que tinha pegado "emprestado" de seu irmão. A gente ficou horas vendo e analisando Hogwarts, encontramos varias passagens e dai por diante usamos muito elas. Lembrei-me de quando ela tentou me dar aulas de Transfiguração e nas explicações eu nunca conseguia prestar atenção, ela ficava muito brava e brigava comigo por isso. Jamais disse a ela, mas na verdade eu nunca prestava atenção na explicação porque estava mais ocupado prestando atenção nela. Sempre notava seus olhos que mudavam levemente de cor, ou seus cabelos lisos compridos que caiam perfeitamente para ela. Em sua pele branquinha com algumas sardas que por mais que ela odiasse a deixavam mais bonita. Prestava atenção também em suas manias, quando ela estava muito empolgada sua franja caia sobre seu rosto e toda hora ela colocava para trás da orelha. Ou quando ela estava zangada franzia a testa e até entortava um pouco sua boca. Cara eu prestava tanto atenção nela que me pergunto o porquê de jamais der dito. Se eu tivesse falado de meus sentimentos, se eu tivesse feito as coisas certas nada disso estaria acontecendo.

Eu estava segurando suas mãos e lagrimas escorriam livremente por meu rosto. Eu nunca chorava, a última vez acho que foi no enterro da minha avó materna, mas faz muito tempo. Mas agora eu nem me importava. Chorar por Lily não é e nunca seria patético.

– Volte logo Lily, sinto tua falta. Espero que me perdoe um dia. -Eu sussurrei bem baixo. Soltei sua mão levemente e enxuguei minhas lagrimas. Levantei-me e falei para Lorcan e Domi que tinha que ir. Eles assentiram e disseram que iam ficar mais um pouco. Sai do quarto e me despedi da Sra. Potter e Sra. Weasley. Desaparatei em Hogsmeade. Eu via todos os alunos rindo e felizes e isso me parecia tão ao contrario de como eu estava, eu queria poder me lembrar de o que era estar feliz com quem você gosta.

Fui até o Três Vassouras estava bem cheio, mas consegui uma mesinha vazia. Pedi uma cerveja amanteigada e enquanto tomava ficava pensando em Lily, novidade. Ela era tão cheia de vida que vê-la naquele estado era difícil. Não parecia a minha Lily. E eu estava tão absorto em meus pensamentos que não notei que alguém tinha sentado de frente para mim até ela me chamar

–Scorp- Olhei e vi que era Rose. Botei minha expressão mais fria. Eu estava tentando ignorar Rose, ela havia acabado com a amizade minha e de Lily, Rose armou contra a própria prima e agora enquanto eu a olhava tinha vontade de sair correndo dali. Vai amarrar a cara pra mim agora?

–Sai daqui Rose- Seu sorriso cínico vacilou um pouco

–Por que esta me tratando assim Scorp?

–Vai dizer que você não sabe Rose?

–Não mesmo

–Você aprontou pra mim Rose. Você aprontou pra Lily. Você sabia dos sentimentos dela e passou por cima disso, nesse momento ela esta em uma cama e pode nunca mais acordar e você ao menos foi visita-la - O sorriso da ruiva sumiu.

–E mais uma vez sempre a Lily. Hogwarts inteira só fala nela, minha família inteira só fala nela, qual é se isso esta acontecendo com ela é porque ela mereceu - Eu não acreditei no que eu ouvi.

Eu pulei da cadeira e tudo o que eu sentia era ódio

–Como você pode falar isso da sua própria prima? Você é uma pessoa horrível Rose. Essa sua inveja, esse seu ciúmes compulsivo por atenção passou dos limites- Eu gritei e parece que todo mundo ficou em silencio. Mas eu nem me importei, eu estava indignado demais para me importar com os outros. Rose era tão enigmática e doente que sua expressão de desdém continuou em seu rosto, mesmo que eu estivesse gritando a plenos pulmões com ela.

–Eu to pouco me importando com Lily e fala sério, nem você se importa. Porque se você se importasse não teria me beijado inúmeras vezes mesmo sabendo que isso magoaria a Lily, no final somos bem parecidos não é Scorpius?-Eu não aguentei e sai dali. Eu sentia que se ouvisse mais uma palavra que saísse da boca de Rose poderia pular em seu pescoço e isso seria muito bom, mas no final só me traria problemas. Eu sai andando sem rumo e atolado de pensamentos que no final só se resumiam em Lilian Luna Potter. Como eu precisava dela nesse momento.

POV Desconhecido

Droga, droga, droga!

Aquele balaço inútil era pra acertar o Malfoy e não a Potter!

Agora tudo gira em torno da princesinha Potter!

Esse definitivamente não era o plano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Um pouco de suspense pra curiosidade de voces hahaha nao se esqueçam de mandar review dizendo o que tão achando,beijos Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.