All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

E ai leitores, tudo bem? Desculpem a demora, mas estávamos em semana cultural e não tinhamos a minima ideia de como continuar essa cap... confesso que não é dos meus preferidos,mas a gente se esforçou pra fazer pra vocês, então é isso ai, boa leitura :)
PS: Leiam as notas finais, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/17

P.O.V Lilian:

Eu me encontrava em uma cama fria, dura. Com certeza não era minha confortável cama com dossel na torre da Grifinória. Nem a minha cama quentinha e convidativa no meu quarto da casa dos Potter's. 

Eu tentei olhar para os lados, mas era como se eu não abrisse meus olhos à muito, muito tempo. Soltei um gemido alto de dor. Então, a porta abriu como um estrondo. 

Minha mãe olhou para mim com os olhos marejados, e ela correu ao meu encontro. Mas por incrível que pareça, ela não me deu um abraço de urso, do estilo protetor que ela sempre me dava. Ela pegou na minha mão delicadamente. Como se eu estivesse preste a quebrar. Grossas lágrimas corriam livremente por seu rosto. 

- Lilian, meu amor, você pode me ouvir? Me responder? - Porque estava me tratando assim? Claro que eu podia falar! 

- C...c...la..ro...ro-Ta alguém me explica porque eu estava gaguejando e porque cada centímetro do meu corpo doía? Minha mãe sorriu e mais lágrimas escorreram por seu rosto.

- Oh filha, você não sabe o quanto senti tua falta - Eu tentei proceder o porque dela ter falado isso mas quanto mais eu pensasse mais minha cabeça doía. Eu não lembrava de nada e isso era horrível. Um homem entrou no quarto e eu reconheci como curandeiro. Ele era alto, meio velho, usava um par de óculos bem redondos e tinha um bigode engraçado, as pontas eram pra cima.

-Merlin, mas isso é muito bom - Ele disse e eu o olhei atônica. Ele chegou mais perto - Lilian você esta sentindo alguma dor? Se estiver me diga especificamente aonde. - O pior é que tudo doía, mas não era uma dor insuportável, eram como quando eu corria muito e no outro dia ficava dolorida, só que um pouco pior.

- N...n...ão... s...e - Eu não consegui falar direito, uma angustia tomou conta de mim e eu me vi querendo sair dali, eu queria ir pra minha casa. Tentei levantar mas senti uma dor na perna muito ruim. Minha mãe e o curandeiro se alertaram.

- Não Lily, não levante querida, não precisa falar se não quiser também - Minha mãe disse com aquele tom de voz calmo e gentil.

- Isso Lilian, o importante é que você esta bem e pelo o que eu vejo não ha danos físicos tão terríveis,i sso é como se fosse um milagre. - O curandeiro disso e mais uma vez me vi confusa. Por que eu estava ali? Por que estava sentindo dor? E o pior, por que eu não me lembro de nada que possa ter me levado aqui?

- Tenho que avisar Harry, ele foi ao banheiro, Merlin ele ficará tão feliz- Minha mãe disse e saiu quase saltitante do quarto.

-Sou Roger, caso a senhorita queira saber, sou o curandeiro que cuidou de você Lilian - Ele disse e eu assenti levemente, eu já havia desistido, eu precisava de Dominique, ela iria entender apenas pelo meu olhar e me explicaria tudo. Explicações era tudo o que eu precisava. A porta abriu e meu pai entrou correndo. Quando me viu lágrimas escorreram por seu rosto, um sorriso enorme se abriu. Eu já estava ficando angustiada com isso de todos chorarem, eu não queria ver ninguém chorando.

- Minha filha - Meu pai não teve todo o cuidado que minha mãe teve, ele foi direto pra me abraçar. Tentei abraça-lo de volta mas o simples movimento dos braços também doía.

- Cuidado Harry - Minha mãe disse desaprovando.Meu pai pareceu entender e se afastou.

- Lily como você esta se sentindo? Dói algo? Você esta bem Lily?

- Harry vá com calma, Lily não esta se sentindo bem ainda pra falar - Roger falou e meu pai assentiu.

-Bem não importa, o importante é que minha princesinha acordou- Ele disse limpando as lágrimas que ainda havia em seu rosto e beijando o meu. Eu olhei para ele com cara de interrogação. - Você não lembra de nada Lily? Nada mesmo? - Babulciei uma coisa quer era pra sair balaço, mas graças a Deus ele entendeu. - A sim, você só lembra do balaço. Depois de você ter caído e a Madame Pomfrey ter percebido que a coisa era mais séria, eles resolveram te transferir para cá, no St. Mungus. Eles fizeram alguns exames e por um milagre você não ficou com nenhuma sequela. Mas ficou em coma Lilian. Pra ser mais exato, 1 mês e 10 dias em coma. - Abri a boca em espanto. 1 mês? Como eu podia ter ficado 1 mês desacordada? - Mas agora, o importante é que você acordou. Vou avisar a todos que você acordou. - E ele se retirou do quarto. Minha mãe, que até agora só chorava e observava eu ''conversava'' com meu pai, se aproximou de mim e sentou na ponta da cama. 

- Quase todos seus amigos de Hogwarts vieram te visitar querida - Minha mãe disse com ternura. - Dominique ficará tão feliz que você acordou Lily! Ela estava totalmente arrasada. E não só ela, Hugo também. E... Scorpius esteve aqui também Lily. Nunca vi um menino tão educado e tão triste pelo seu estado.  -Fiquei triste e impressionada ao mesmo tempo. Triste por descobrir que Domi estar tão triste e tão mal. E impressionada por Scorpius estar aqui. Ouvi um limpar de garganta vindo do Roger. Ele estava com uma poção na mão. 

- Tome essa poção Srta. Potter, vai ajudar a você a falar com mais facilidade, e aliviar a dor um pouco. - Ele me entregou a poção que tinha uma cor alaranjada e tomei em um gole. Tinha um gosto um tanto amargo, mas não me importei. - Diga algo. - Ele pediu. 

- É amargo. - Eu disse e Roger e minha mãe riram. Meu pai entrou na sala novamente. 

- Mandei um patrono para Minerva, para avisar Dominique, Hugo, Lorcan e o Malfoy também. E mandei um carta para Toca. - Fiquei feliz. Logo, poderia ver meu amigos e minha família. 

P.O.V Dominique

Estava na aula de história da magia e o Prof. Binns fala algo sobre Gerald-alguma-coisa que eu não prestava atenção. Rabiscava alguma coisa no pergaminho quando a Diretora McGonagall entra na sala.

- Professor Binns, será que eu poderia retirar o Sr. e a Srta. Weasley da sua aula? 

- Hã? Ah sim, claro claro... Como eu ia dizendo... -Saímos da sala e eu já me perguntava o que eu havia feito, e vi que Scorpius e Lorcan estavam também. 

- Tem alguma ideia o porque que chamaram a gente? - Sussurrei para Lorcan. Ele negou com a cabeça. Chegamos a gárgula, e a diretora disse a senha. Subimos as escadas, E logo chegamos ao gabinete. 

- Sentem-se por favor. - Fizemos o que ela pediu, sentamos a frente de sua mesa. - Agora que estão acomodados, posso lhe dizer o motivo de ter chamado os quatro aqui. É sobre o estado da Srta. Potter - Meu coração deu um pulo. O que deve ter acontecido com Lily? Ela havia melhorado? Piorado? - Seu pai, Harry, me mandou um patrono, pedindo para avisar a vocês, que são os mais próximos a Srta, que ela acordou agora a pouco. - Meu coração pulou novamente, mas dessa vez era de felicidade, Lily havia acordado! Minha melhor amiga havia finalmente voltado para nós! - E ele autorizou a saída dos quatros, para visitar ela. Vocês irão por pó de flu. Por favor Srta. Weasley, vá primeiro. - Peguei um punhado de pó de flu e entrei na lareira. Lorcan me olhou encorajadamente, e então eu gritei ''ST. MUNGUS'' . Quando nós quatro chegamos não perdemos tempo, eu estava tão animada que passei direto da recepção Hugo, Lorcan e Scorpius acabaram indo no meu embalo e fizeram o mesmo, só quando estávamos longe que ouvimos a mesma recepcionista gorda e chata gritando um "ei". Quando chegamos no corredor que se encontrava o quarto da Lily nem tivemos trabalho de encontrar, pareciam que estavam todos da nossa família lá, vó Molly, vô Arthur, meus pais, Tio Ron e Tia Mione, Tio Jorge e Tia Angelina e até Ted E Victoire. Quando chegamos vó Molly me

abraçou.

- Domi querida, estou tão feliz, nossa Lily voltou - Eu abracei ela com força e um sorriso enorme se formou em meu rosto. Isso foi tudo o que eu mais queria ouvir. Eles disseram pra gente esperar um pouco que logo entraríamos no quarto pra ver Lily. Esses minutos de espera pareceram horas, mas pra quem esperou um mês eu deveria estar mais paciente. Levei um susto quando Tia Gina abriu a porta

- Meninos podem entrar.- Ela se referiu a mim, Hugo, Scorpius e Lorcan. Levantamos e entramos. No instante que eu vi aquela cabeça ruiva e o melhor, seus olhos castanhos esverdeados abertos foi que a ficha caiu. Ninguém disse nada, estávamos petrificados olhando a Lily, ela sorria, apesar de estar magra, com a pele bem branca aquele sorriso era capaz de a deixar linda. 

- Então quer dizer que vocês não me veem a mais de um mês e agora ficam ai parados?

- Quando Lily disse isso um sorriso se formou em mim, corri para abraça-la. Acho que a sufoquei com meu abraço porque ela disse.

- Calma Barbie, estou meio frágil ainda, sabe? - Ela disse rindo da situação.

- Desculpa - Eu me afastei. Tirei uma mecha que caia sobre seus olhos, e bem, nessas horas lagrimas já escorriam pelo meu rosto, mas eram lagrimas de alegria.

- Ei não chora não - Ela disse e seu olhar foi seguindo pelos três que estavam ainda parados e silenciosos atrás de mim. Lorcan se aproximou e abraçou Lily.

- Senti sua falta anãzinha  - Lorcan a chamava assim por causa da diferença do tamanho dos dois. Lorcan era praticamente gigante e Lilian um toquinho, posso assim dizer. Ela tem um tapinha de leve no ombro dele e de repente olhou para mim e logo para ele novamente. 

- Você e Domi estão bem ainda certo? - Eu e Lorcan rimos e demos as mãos para mostrar que estávamos mais juntos do que nunca - Ah,isso é bom. E você Hugo, não vai me dar um abraço? - Acho que a Lily pegou ele de surpresa, porque o garoto arregalou os olhos como quem diz "você esta falando comigo mesmo?" empurrei-o e  ele ficou do lado de Lily. Demorou alguns segundos mas ele a abraçou, forte também mas a ruiva não reclamou. Meio que por impulso olhei para trás e vi que Scorpius estava com um olhar triste olhando a cena. Fui até seu lado e sussurrei:

- Não a decepcione mais, se não te faço em picadinhos ouviu Malfoy? - O loiro riu e isso acabou chamando atenção da Lily. Ela o olhou meio pensativa, talvez desconfortável, sussurrei novamente para o Scorpius - Vai abraçar ela. - E ele assim o fez. Se aproximou de Lily e a abraçou. Foi um abraço longo e fofo. Quando eles se afastaram percebi que Scorpius sorria até as orelhas. Olhei para a Lily e era meio difícil de se acreditar, tínhamos tanto para falar, tinha tantas coisas que eu queria falar com ela. A ruiva que estava sorrindo de repente ficou séria.

- Scorpius, ninguém mais fez nada para você em Hogwarts? - Lily perguntou.

- Ahn... não, por quê?

- Ué o balanço era pra te acertar, ficou claro que alguém estava querendo te tirar do caminho - Vi que Scorpius deu de ombros.

- Na verdade nem pensei muito nisso, estive mais preocupado com você que nem pensei em mim direito.

- Domi, Hugo e Lorcan, vocês poderiam sair um pouquinho? eu queria falar com o Scorpius... a sós. - Eu assenti e puxei Lorcan. Ouvi Hugo suspirar ao meu lado,as vezes eu esquecia que ele gostava de Lily, aposto que tudo estava sendo uma barra pra ele.

****************************************************************************************

P.O.V Lilian

Quando os três saíram e fecharam a porta voltei meu olhar para Scorpius .Ele estava  com uma expressão serena no rosto, notei que ele estava um pouco mais magro e seus cabelos estavam um pouco mais compridos. Suspirei e procurei as palavras certas.

- Scorpius... Tudo esta sendo muito estranho. Fiquei desacordada por mais de um mês e quando penso nisso eu sinto meu estomago revirar, imagino o quanto eu perdi, imagino o quanto minha família e meus amigos sofreram por causa de mim e logo quando acordei pensei numa coisa, numa decisão que eu tomei e que eu acho que é o melhor - Quase ri da expressão do loiro,ele ficou mais tenso, acho que o assunto que eu tomei o deixou nervoso...e curioso.

- Que decisão?

- Decidi que quero recomeçar. E pra recomeçar tenho que te dizer que... tudo o que aconteceu, todas as brigas, todos os motivos que nos fizeram separar, eu quero esquecer tudo, quero enterrar. Quero voltar a ser sua amiga Scorpius, quero esquecer tudo aquilo, quero que continuemos que nem nos velhos tempos, você aceita? - Ele me observou por alguns segundos mas logo um sorriso apareceu.

- Mas é claro que eu aceito, isso quer dizer que você me perdoa Lily? - Aquela pergunta me pegou de surpresa. Eu  queria recomeçar e se eu o perdoasse seria bom, mas acho que todos sabemos que perdoar não é esquecer, eu mesma não havia esquecido do que ele fez, mas eu estava recomeçando, estava na hora de tomar as atitudes certas.

- Sim, eu te perdoou Scorp. - Se foi possível ele sorriu mais ainda, e era bem o sorriso que eu mais gostava, aquele sorriso verdadeiro.

- Lily, qualquer outra pessoa te agradeceria pelo que você fez, mas eu não, porque eu não queria que tudo isso acontecesse com você por minha causa, aquele balaço era me acertar e não... - Coloquei meu dedo sobre seus lábios numa atitude de o fazer calar.

- Não vamos falar sobre isso, eu fiz o que achei que na hora era o certo e...

- Você se arrepende? - Pela segunda vez em 5 minutos ele foi capaz de me deixar muda por um tempo.

- Sinceramente? Não. E acredito que tudo tem seu propósito. Eu fiz aquilo e coisas ruins aconteceram, mas eu acredito que muitas coisas boas viram pela frente.- Ele pareceu pensar na minha resposta e assentiu.

- Bom acho que é melhor não falarmos mais disso. - Eu assenti.

- Como anda seu timinho ruim da Sonserina? - Ele me olhou feio mas sorriu.

- Não conte vitória Potter-Fêmea.

- A unica coisa boa naquele dia foi que ganhamos de vocês Doninha Júnior, caso você não lembre. - E assim entramos em uma pequena discussão sobre quadribol, mas no final eu ria.

   Tudo estava caminhando bem. Mas ainda eu teria muitas questões mal resolvidas para resolver, coisas como Hugo, Louise e até mesmo Rose. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,vamos fazer um mini desabafo aqui, olha começamos essa fic não sabíamos muito se ia ter leitores ou não, mas para nossa surpresa e felicidade teve, e isso foi como um incentivo para contianuarmos, mas agora estamos vendo que a maioria saão leitoras fantasmas e muito pouco comentam, e sem review, sem opinião, critica ou sei lá fica dificil,não sabemos se a historia esta agradando ou não, então além de nossos bloqueios criativos a demora para postar a fic se da por essa falta de incentivo. então por favor, não custa nada vcs mandarem algo como gostei ou simplesmente nao gostei,no max 2 minutinhos é oq vcs vão gastar :D
Beijos e até o próximo,
Yara Potter e Amanda Miranda