Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 13
Akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/13

Fazia meses que eu estava na Akatsuki fazendo as missões e coisas assim, era bem divertido e eu conheci pessoa bem divertidas tambem, tinha a dupla de artistas formada pelo Deidara e pelo Sasori, a dupla dos imortais que era o Hidan eo Kakuzu, eles eram bem divertidos eu e Hidan brigavamos um pouco mas era legal, eu sempre terminava uma missão eu ia ver Itachi-sama. Eu me divertia bastante na Akatsuki, mas pensava na Yuki..como sera que ela estaria? eo Hikaru? eu vou ter que lutar contra eles? diferente do Itachi-sama eu não consegui cortar meus laços..tanto é que vim atráz dele aqui na Akatsuki.

- Keiko-chan?

- Sim Kisame-san?

- Porque você veio atráz do Itachi-san? porque desistiu de tudo por ele?

Itachi ouviu a pergunta de Kisame mas continuou ali..quieto eu olhei para Itachi-sama com um olhar de ternura e paixão.

- Porque.....eu fiz uma promessa...e porque..meu lugar é com ele.

Antes que Kisame responde-se ou pergunta-se algo Pein pediu para eu ir ver Kakuzu e Hidan, eu peguei meu chápeu o coloquei olhei para Itachi e sai pela janela.

- Itachi-san...que promessa é essa?

- Nenhuma.

Depois de uns minutos cheguei aonde estavam Hidan e Kakuzu.

-HIDAANNNN-CHAANN!!!!!!!! -Gritei correndo em direção a ele-

- O QUE TÁ FAZENDO AQUI SUA VADIA??

-Sempre..fino não é seu religioso idiota

- Hidan, Keiko parem.

Kakuzu sempre calmo diferente de Hidan.

- Ahh vai se foder Kakuzu ela que começou!

- O que?! eu?? foi você seu idiota

- Vadiaa

- Viadoo

- Parem. Keiko o que te tráz aqui?

- Pein me mandou porque vocês ainda não entregaram um dinheiro a ele.

- Ah..sobre isso..infelizmente Hidan desfigurou a vitima..

- Hidan seu monte de nada!

- Olhe como fala sua piranhaaa!!

- Bacaca!

- Vadia..

- Parem.Bom Keiko fale para Pein isso ok?

- Ah? Ah, ok ok

Depois de brigar com Hidan por mais uns minutos eu fui embora, agora deveria ir até Deidara e Sasori para ver o resultado de uma missão, as vezes isso era uma chatice.

- Deidaraaa-saannnn, Sasori-san

- Ah..Keiko...

- Keiko un!

- Deidara-san..como está?

- Bem...o que faz aqui? un!

- Pein me mandou..eu estava com o Itachi-sama quando ele me pediu para ver a missão de vocês.

- Uchiha Itachi? Tsc..maldita como ousa falar o nome daquele Uchiha nojento na minha frente UN!

- Ele não é nojento!

- Eu vou te explodir un!

- Deidara..deixe ela em paz..

- Sasori-no-danna. ela me desespeita un!

- Desculpe Deidara-san...

- UN!

- Bom..nossa missão está ótima se é isso que ele quer saber.

- Obrigada Sasori-san. Até mais Deidara-san..

- Tchau un!

Fiz o que tinha que fazer levei as informações até Pein, e fui atráz de Itachi-sama novamente afinal eu ficava ali quando não tinha mas nada para fazer, eu descobri que ele foi em uma missão e eu não deveria ir atráz, foi um saco ficar sozinha o esperando voltar da missão...Ele voltou dois dias depois, mas agora eu que estava fora, estava com Zetsu pesquisando algo. Quando terminamos eu entrei Itachi e Kisame por acaso.

- Itachi-samaa!

- Keiko...

- Oii Keiko-chan

- Oi Kisame-san

- Itachi-sama...está tudo bem?

- Keiko..precisamos conversar! -Ele me puxou pelo braço até longe de Kisame-

- Keiko..porque está aqui? e não me vem falar de promessa.

- Eu quero estar aqui..com você..só isso..

- Você é idiota como sempre

Ele me soltou a foi embora junto a Kisame, eu fui atráz deles mas estava bem para tráz fui quieta o caminho todo até que eles tiveram que parar para fazer uma reunião da Akatsuki, eu nunca participei delas, mas sabia o que falavam, era legal estar na Akatsuki..tinha pontos bons e ruins..mas eu me divertia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.