Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 12
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Está quase acabando a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/12

Anos se passaram desde que deixei Konoha, e muitas coisa coisas aconteceram por lá, por mas que eu  não ficasse por lá eu sempre descobria o que acontecia, Sasuke havia deixado Konoha, e Naruto estava atráz dele para traze-lo de volta. Já eu continuo minha busca pelo Itachi eu já tenho 21 anos realmente muitas coisas aconteceram, eu sou conhecida como a Ninja Dos Mil Jutsus pelo o nome vocês já devem imaginar não é, eu descobri que Itachi está em uma organização chamada Akatsuki e é atraz dessa organização que vou para encontra-lo.
Eu encontrei esses caras da Akasuki na Vila da Chuva, era uma mulher chamada Konan e um cara chamado Pein, eles me falariam como eu poderia entrar nessa organização e ficar com Itachi.
- Ei..vocês são da Akatsuki não é? - Perguntei
- Sim, somos e você é quem?
Quem respondeu foi a mulher de cabelo azul e olhos laranjas conhecida como Konan ou Anjo de Deus pelas pessoas do vilarejo.
- Como eu faço para entrar nessa tal de Akatsuki?
- Entrar? Você tem que ser escolhido para poder entrar.. e está cheia para entrar um dos atuais membros tem que estar mortos.
- Ótimo, então eu mato você e entro nessa Akatsuki.
Eu a ataquei, ela era muito forte muito mesmo, eu achei que não tinha chances contra ela, até consegui acertar um golpe mas surpeendida pelo tal de Pein,  agora eu estava com medo eu estava em total desvantagem e pelo o que diziam esse Pein era um deus, quando a luta estava ficando muito intensa um homem mascarado nos parou.
- Você luta muito bem....
Eu não conseguia ve-lo ele estava em um lugar muito escuro, mas eu podia ver sua mascara.
- Você..é a ninja dos mil jutsus não?
- Sou sim.
- Ótimo...você deu trabalho para Konan e Pein, nada mais digno que alguem que era a ninja pródigio de Konoha..só perdia para o Itachi.
- Você o conhece? Sabe aonde ele está?
- Fazemos um trato, você entra para a Akatsuki, não como um membro oficial mas como um membro substituto, e em troca você fica com o Itachi o que me diz?
- Feito!
Eu aceitei tal acordo, ganhei o manto da Akatsuki e aquele chápeu de palha, ele me disse aonde Itachi estava  e eu não demorei para ir encontra-lo, depois de dois dias eu finalmente o achei.
- Você não mudou nada Itachi-sama!
Eu disse escondida por entre as arvores.
- Essa voz...
- Você conhece essa voz Itachi-san?
- ...
- Porque essa voz parece conhecer você! - Aquele homem meio peixe disse aquilo e depois deu uma risadinha
- Já não se lembra mais de mim..Itachi-sama..- Eu sai das arvores parando em frente a ele depois de muitos anos o procurando.
- Keiko? O  que faz aqui?
- Que bom que ainda se lembra de mim, eu faço parte da Akatsuki agora, legal não?
- Itachi-san, quem é ela?
- Uma antiga...colega
- Sou Mirashi Keiko é um prazer
- Eu sou Hoshigaki Kisame o prazer é meu.
- Você mudou bastante Keiko..
- Não o suficiente para você não me reconhecer Itachi-sama.
- Você vai ficar conosco Keiko-chan?
- Vou sim Kisame-san
Como o de costume Itachi não falou nada, mas eu e Kisame fomos conversando, eu estava muito feliz em reencontrar Itachi-sama, ele não havia mudado muito exceto que sua aparencia estava fria, calculista, e muito seria, muito diferente do que ele era eu já até sabia o porque mas eu realmente não me importava pois o que eu queria era estar com ele, e era o que eu estava fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui, muito obrigada, eu sei que tem muito capítulo mas eu realmente vou tentar resumir para acabar logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.