Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 14
Cara a cara, reencontro do velho time 11


Notas iniciais do capítulo

Ando lerda pra terminar isso..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/14

O tempo ia passando e eu ficava cada vez mais distante do Itachi-sama, por mais que tentasse parecia que eu não o conhece-se mais eu queria o velho Itachi-sama devolta.

- Keiko-chan?

- ...

- Keiko-chan? eei Keiko-chan!

- Ah? oi? o que?

- Você está bem?

- Sim Kisame-san, só estava pensando.

- Ah, bom temos que ir a uma missão e você vai conosco.

- Está bem.

Eu arrumei minhas coisas e fomos até o local indicado, como sempre eu ia atráz de Itachi-sama e Kisame eu o olhava e tentava achar um pouco do velho Itachi nele, aonde está aquela alegria dele? aonde está a felicidade dele? os sentimentos dele? Aonde está...aquele sorriso que eu tanto amo, o mesmo que me fez apaixonar por ele, que me dá forças...Itachi aonde está?...eu ficava muito pensativa sobre isso, ele matou tudo aquilo porque? acho que nunca saberei o motivo daquilo, ele era o melhor ele ainda é o melhor...pelo menos para mim ele é.

Depois de muito tempo caminhando finalmente chegamos a missão, estavamos em Konoha como de custume nos disfarçamos e entramos fazemos o que tinha que fazer e quando estavamos indo embora fomos emboscados por uns ANBU..aahh ANBU velhas lembranças...

- Parados!

- N-Não pode ser...você é..

Essa voz..eu conheço essas vozes..

- Uchiha Itachi!

- Hikaru..Yuki...a quanto tempo...

- Essa voz..K-K-Keiko-chan!

- Achei que tivessem se esquecido de mim.

Eu retirei meu chapeu na hora, e eles viram que eu tambem fazia parte da Akatsuki.

- V-Você..é da Akatsuki tambem?!

- Sou

- Traidora!

- Me chame do que preferir Hikaru

- Você mudou Keiko-chan..

- A vida nos muda Yuki.

Nós quatro estavamos lá, eu, Itachi, Yuki, e Hikaru, o time 11 se reencontrou nós lutariamos entre si? talvez..eles não te chance contra nós.

- Uchiha Itachi eu vou mata-lo!

- Terá que que passar por mim antes Hikaru-chan...

- Keiko! Sua...saia da frente!

- Não

Quando ele ameaçou fazer algum selo já havia sido preso por meus cristais, um movimento e eu os partiria em dois, Yuki me olhava assustada aquele olhar dela me deixava triste eu não queria que ela me olhasse assim.

- K-Keiko-chan...não faça isso.- Yuki me disse me olhando nos olhos-

- Itachi-sama..o que eu devo fazer?

- Vamos embora

Itachi foi na frente e eu logo em seguida não tivsemos que lutar mais a frente com Hatake Kakashi, Kurenai e Guy, Itachi estava cansado de lutar eu o peguei e recuamos até um local para ele descançar, enquanto ele dormia Kisame me fez uma pergunta.

-Keiko-chan..qual a promessa sua com o Itachi-san?

- Você perguntou a ele?

- Sim!

- Ele não te respondeu não é?

- Não

- Então ele não quer que você saiba.

Kisame deu um sorriso e pararam as perguntas por ai, eu fiquei observando Itachi dormir ele continuava lindo, incrivel que mesmo ele mudado tanto eu ainda o ame, eu sei que fundo bem no fundo o velho Itachi ainda existe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.