Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 11
Um Massacre, e uma despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/11

Depois daquela noite na festa com Itachi-sama, não conseguimos nos despedir direito. No dia seguindo acordei bem cedo e fui direto para uma missão da ANBU era estranho porque foi derrepente e eu tive que sair as pressas, minha missão era um pouco longe da vila e demorava um dia para chegar e um dia para voltar. Eu cheguei aquele vilarejo e senti que uma coisa ruim ia acontecer..mas não naquele vilarejo mas sim em Konoha era muito estranho, mas resolvi esquecer e deixar para lá e me concentrar na missão. Eu terminei a missão no dia seguinte era muito facil, facil demais até, mas resolvi voltar pois aquele sentimento estava bem forte. Quando cheguei em Konoha já era noite eu não parei para descansar, corri até o Clã Uchiha mas Hikaru me parou no meio do caminho.

- Keiko-chan!- Ele segurou meu braço.

- Hikaru..me solte eu preciso ver Itachi-sama

- Itachi?!- Ele disse em tom bravo e alto.

- E-Ei..calma não precisa ficar bravo.

- Não estou bravo..eu tenho que te falar uma coisa.- Ele me puxou para o outro lado da vila praticamente.

- Pare! Eu já disse que tenho que ver Itachi-sama

- Itachi..está em uma missão...

O jeito que ele falou era muito suspeito, mas resolvi deixar para lá, eu fui para casa e me deitei estava muito cansada e pensativa logo adormeci.

No dia seguinte ouvi umas pessoas cochichando sobre o Itachi-sama, eles o chamavam de assassino, de monstro, de demônio, eu fiquei muito irritada e fui tirar satisfações.

- Ei! O que vocês estão falando sobre o Itachi-sama?!- Eu disse em tom bem irritado, aqueles ninjas me olharam assustados pois sabiam quem eu era.

- ANDA! Me falem agora!

- C-C-C-C-Calma! você...não sabe o que aconteceu com ele?

Na eu o peguei pela camisa eo coloquei contra a parede em um ato de furia, meus olhos haviam ódio e preocupação.

- ME FALA AGORA!

- Aquele Uchiha Itachi é um monstro! Um assassino frio! Ele matou todo o Clã dele a noite passada, matou um por um com suas prórias mãos! Ele é um demônio!

- ELE NÃO FEZ ISSO!!!! NÃO FALE ASSIM DELE, ELE NÃO É UM MONSTRO!

Eu atirei o ninja contra a parede do outro lado da rua em furia eu queria mata-lo por dizer aquelas mentiras, por falar sobre o Itachi-sama de um jeito tão horrendo. Eu sai dali aquilo era mentira...tinha que ser mentira..ele não faria isso!. Corri até chegar as portas do Clã Uchiha, havia faixas para afastar as pessoas eu entrei mesmo assim, vi sangue por toda a parte as casas destruidas, corri até a casa dele e vi o sangue de Mikoto e Fugaku. Fiquei em choque..aquilo não podia ser verdade...ele fez aquilo? porque..porque...porque...eu comecei a chorar sentada no chão.

- Itachi-sama..Itachi-sama...- Lagrimas escorriam pelo meu rosto e pingavam no chão.

Mentiram...eles mentiram denovo...ele mentiu..eu fui até a cede da ANBU.

- Aonde está..Uchiha Itachi?.

- E-E-Ele está em missão Keiko..

- Mentira..mentira..MENTIRAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

- K-K-K-K-Keiko...

- SHOTON: DESTRUIÇÃO DE CRISTAL! 

Eu Fiz os selos com a mão e fiz umas enormes lanças de cristal sairem do chão e destruirem a tudo e todos, eles tantaram me parar mas eu os matei a sangue frio.

- Aonde está Uchiha Itachi?!...

Eu continuei a destruir tudo ali, ninguem na ANBU era capaz de me impedir até um deles me falou que o hokge sabia, eu rapidamente deixei a ANBU e fui até o hokage que já me esperava.

- Keiko...você finalmente veio.

- Aonde ele está? Aquilo é uma mentira não é? Ele não fez aquilo!

- Ele fez..foi Itachi que matou seu clã todo e depois fugiu.

- ELE NÃO FARIA ISSO! - Eu ataquei o hokage sem pensar ma óbviamente me parou.

- Mas ele fez..eu não mentiria para você..e respondendo sua outra pergunta não sabemos para onde ele foi.

- Tsc..eu vou com ele!

- Você não pode

- Quem vai me impedir? você? minha "mãe"? eu não tenho nenhum objetivo aqui Sarutobi.

- Eu sempre soube que você trairia konoha um dia...mas Minato não me deu ouvidos.

- Vocês mentiram pra mim, eu cresci na mentira eu vou embora!

- Se você sair por essa janela Keiko, você será caçada e morta pelas vilas..você matou muitas pessoas inocentes e atacou o Hokage..quer mesmo essa responsabilidade? você é uma ninja brilhante e muito poderosa, não merece essa vida..você não é igual a Itachi..

- OLHE COMO FALA DELE SEU VELHO! VOCÊ NÃO ENTENDE! EU VOU TE MATAR SE FALAR ASSIM DELE!

Arranquei minha bandana e a joguei nos pés do Hokage o olhei com olhar de ódio e sai pela janela.

- Adeus..Keiko.colocarei sua foto ao lado daquele que você tanto ama e idolatra.

Pulando pelos teclados em direção da saida e luz da lua era minha única luz naquela noite até que escuto ao longe.

- Suiton: Lanças de gelo!

- Shoton: Escudo de cristal!

Era Yuki, ela havia me atacado.

-K-Keiko...não pode ser...é você...

Eu me virei para ela, e ela me viu coberta por sangue inocente  ela se assustou na hora.

- Sim, sou eu

- Você que atacou o Hokage?  matou aqueles ANBU?

- Sim

- Porque Keiko??

- Porque eu não sou mais de Konoha..por isso

- Desculpe..mas eu não posso deixa-la ir embora..

- Me impeça então.

Começamos uma luta, era não pario para mim e sabia disso em 5 minutos de luta eu a derrubei de cima do teclado.

- K-Keiko...

- Desculpe Yuki..eu tenho que ir..

- N-Não..você é minha única melhor amiga não pode ir embora.

Ela se levantou muito machucada e sangrando. A luz do luar nos iluminava enquanto o vendo frio da noite batia em nossos cabelos os fazendo balançar.

- E-E-Eu...vou..junto..com..você..

- Não, você não vai Yuki, essa missão é minha, a muito tempo eu decidi seguir Itachi aonde quer que ele fosse. Você vai ficar, você tem esperanças, um futuro e sonhos.

- Você tambem Keiko-chan! Você tem um sonho, você tem esperanças, você tem futuro!

- Eu? Sonhos? Esperanças? Futuro?

- Sim!

- Meu sonho é o sonho do Itachi, Minhas esperanças é que os objetivos dele se realize, meu futuro é com ele por bem ou por mal, eu acretido no que ele acredita nada mas. Adeus Yuki...

Eu fui atraz dela dando-lhe um golpe que a fez desmaiar em meu braços.

- Não...Keiko-chan...

- Você sempre sera minha melhor amiga Yuki...

Eu a coloquei em um banco e fui embora de Konoha, a partir dali eu estava sozinha.

Itachi-sama eu definitivamente vou te encontrar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim desse cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.