Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 10
Um beijo de adeus...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/10

Se passaram 3 anos desde que descobri minha verdadeira vida, eu já tenho 17 anos e continuo vivendo normalmente, Itachi e Hikaru descobriram a verdade sobre mim mas não ligaram muito, eu e Itachi ficamos muito proximos um do um outro e meu amor por ele só cresce cada vez mais.

Hoje terá um evento em Konoha, onde casais de todos os tipos vão, as mulheres vestem yukatas e os homens kimonos e eles vão juntos, muitos homens já me convidaram para ir mas eu quro ver se o Itachi irá me convidar..olha só como sou boba. Ele nunca iria me convidar mas mesmo assim eu comprei uma yukata rosa bem bonita eles vivem reclamando que eu não solto o cabelo só o deixo e rabo de cavalo então eu hoje irei soltar. Já estava quase anoitecendo e eu tinha peridido as esperanças, estava indo até o Clã Uchiha ver Sasuke-kun eu iria "treinar" ele até que eu bati em alguem.

- Ai..Oh desculpe eu sou muito desastrada!

- É mesmo Keiko

Essa voz..é do..

- Itachi-sama?! D-Desculpe eu..

- Calma, não foi nada eu estou inteiro.

- Estou feliz em vê-lo..pelo que Hikaru me disse você estava em uma missão

- Missão? eu terminei minha missão ontem

Maldito Hikaru...

- Que bom Itachi-sama..

- Sasuke me disse que você esta "treinando" ele é verdade?

- Ah..sim...não é treinar serio, mas ele me pediu e eu não pude recusar

- Entendo...

- Itachi-sama!

- Keiko!

Nós falamos juntos e ficamos muito sem graça

- F-Fala Itachi-sama?

- Fale você....

- Eu...

- Eu quero te convidar para ir a festa comigo Keiko!

- ...

Fiquei muito vermelha e chocada mas respondi

- Q-Q-Q-Q-Q-Quero...

- Serio???

- S-S-Sim...

Ele foi embora para a casa dele e eu é claro corri para a minha, me troquei e soltei o cabelo me arrumei, passi um batom rosa, e um lapiz preto nos olhos um perfume, coloquei uma flor de cerejeira no cabelo e fui ao o encontro do Itachi, Todos me olhavam eu estava tão feia assim? na entrada do Clã Uchiha estava Itachi, Hikaru e Yuki.

-O-Oi...

Todos me olharam de queixo caido inclusive Itachi, eu fiquei com muita vergonha achei que estava ridicula e quando tentei ir embora Itachi me pegou pelo braço carinhosamente.

- V-Você...está magnifica

Ele me elogio...eu fiquei vermelha de vergonha e logo ele me puxou para dentro antes que Yuki e Hikaru falassem algo.

- Itachi-sama...

- Está pronta?

- Pronta para que?

- Para a festa, para o que seria sua boba?

- Estou sim..e não sou boba..

Ele deu uma risadinha, e fomos em varios lugares, ele ganhei varios bichinhos de pelúcia para mim, nós comemos ele pos um dango na minha boca e sorrio, eu fiz o mesmo, mesmo estando muito envergonhada, ele ganhou dois peixinhos dourados para mim, quando estavamos indo a uma outra barraca eu vi um colar lindo e fui até aquela barraca.

- Keiko o que foi?

- Olhe que lindo Itachi-sama. Eu apontei para o colar que era prata e tinha um pingente de coração.

- É lindo mesmo.

Nos saimos dali, derrepente o Itachi havia sumido, e eu fiquei procurando por ele por minutos, até que alguem puxou minha mão..eu fui puxada até a cerejeira aonde ficava lá não tinha ninguem era um lugar ótimo para ver os fogos no fim da festa.

- Itachi-sama..porque sumiu daquele jeito?

- Por isso..

Ele se aproximou de mim, ficou bem perto e me colou um colar, quaando eu vi era o colar que eu gostei, mas aquele colar era muito caro.

- Não acredito...

- Gostou? ele ficou lindo em você.

- Você ficou doido?

- Esse colar era muito caro.

- Não me importo...

Ele havia se afastado depois de colocar o colar em mim. Ele colocou a mão em meu queixo e se aproximou de mim, quando ele ia me beijar os fogos começaram e viramos para vê-los.

- Que lindos...

- Sim...muito

Ele virou meu rosto novamente e me beijou, os lábios dele eram macios e quentes, ele os precionava contra mim, e juntou nossos corpos, colocou sua mão em minha nuca e aquele beijo doce e tímido foi ficando mais intenso,eu retribui aquele beijo, eu só ouvia os barulhos dos fogos estourando enquanto nos beijavamos, ele passou a mão em meu ombro tirando um pouco minha yukata, eu levei uma de minhas mãos até sua nuca, eu não o impedi. Eu me colocou sobre a grama carinhosamente e se deitou sobre mim, eu podia sentir sua corpo quente sobre o meu...tudo estava perfeito, os fogos estouravam sob a lua que brilhava linda no céu negro, o céu estava lindo sem nenhuma nuvem e havia varias estrelas, quando aquilo estava ficando intenso ele estava tirando minha roupa, ouvimos Hikaru nos chamando e logo nos levantamos rapidamente eu arrumei minha roupa e cabelo e ai Hikaru chegou.

- Ahhh! Ai estou vocês..eu estava quase ficando louco de tanto procurar...perai..eu atrapalhei algo?

- Não!

- Não!

- Ah...então tá...venham..

Hikaru idiota. Eu e Itachi respondemos juntos e bem rapido, depois daquilo eu e ele não conseguiamos olhar um para o outro, ele me levou até em casa eu soltei a mão dele, foi quando me percebi que haviamos ficado a festa inteira de mãos dadas andando por ai...

- Itachi-sama..

Quando fui me despedir ele já havia ido embora, eu entrei em casa e fui para a cama porque no dia seguinte eu teria que ir para uma missão, eu tive ótimos sonhos com ele.foi a melhor noite de todas, eu jamais esqueceria aquela noite com o Itachi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente pra quem não sabe Yukata é um kimono feminino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.