Tekken - Uma Vez Rivais... escrita por Kinzoku Genesis


Capítulo 5
Capítulo 5 - Heihachi Mishima!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273750/chapter/5

Asuka e Lili estavam amarradas com cordas de aço em duas cadeiras. Estava escuro e frio, e tinha caixas espalhadas pra todo lado. Aquele lugar era um depósito.


–Ahh... O que... Que lugar é esse? -Lili perguntou para si mesma enquanto acordava. -Hey, Asuka! ASUKA! -Lili gritou para acordar Auska.


–Ahhh, não toque neles, seu pervertido... -Asuka sonhando quando Jin caiu em cima dela.


–Huh? O que está dizendo? Hey Asuka, ACORDA! -Lili gritou mais alto e deu um chute pra acordar Auska.


–AHHH! O... O QUE ACONTECEU? -Asuka acordou assustada.


De repente a porta do depósito se abre, Lili e Auska tentam não olhar pra luz para não machucarem os olhos.


–Que barulheira é essa, meninas? -Perguntou um homem que tinha entrado no depósito.


–Quem é você? -Perguntou Lili.


–Eu sou... O incrível... -O homem disse.


–Heihachi Mishima. -Interrompeu Bruter, que estava acompanhando Heihachi.


–Eu não te dei permissão para terminar a minha frase! -Gritou Hiehachi.


–Desculpe senhor. -Bruter.


–Bem, sua presença agora é inútil. Desapareça da minha frente! -Disse Heihachi.


–Sim senhor. -Bruter.


Bruter saiu do depósito.


–Heihachi... O que você vai fazer com a gente? -Perguntou Asuka.


–He, eu? Eu não vou fazer nada. Não sou eu que estou procurando vocês? -Repondeu Heihachi.


–Então quem é? -Perguntou Lili.


–Seu nome é Shinjiki. Ele acabou de fazer um serivço para mim. -Respondeu Heihachi.


–Serviço? Que tipo de serviço? -Perguntou Auska.


–Eu não gosto de contar os planos para peões como vocês, mas como eu imagino que vocês duas vão morrer... Pois bem, Shinjiki foi o responsável pela destruição daquela fábrica de jóias e também pelo roubo do Diamante Negro no museu de Londres. -Respondeu Heihachi?


–Huh? Eu sabia que quem tinha feito aquilo era a mesma pessoa! Eu estava com esse pressentimento! -Asuka.


–NÃO ME INTERROMPA! Pois bem, Shinjiki foi o responsável por tudo isso para me ajudar a acordar um monstro que eles chamam de Juízo Final. -Heihachi.


–Juízo Final? Mas que tipo de nome é esse? -Lili.


–EU DISSE PARA NÃO ME INTERROMPER! Continuando... Eu contratei Shinjiki para me ajudar a acordar o Juízo Final, um monstro com poderes incríveis que vai dar um fim no poderoso Devil Gene! -Heihachi.


–Denovo o Devil Gene, tinha que ser... -Pensou Asuka.


–Mas tinha um problema, para acordar o Juízo Final, que dorme no núcleo da Terra, eu teria que juntar as quatro pedras do apocalípse. Eu já tinha duas pedras, que eram a Esmeralda da Peste e o Topaz da Fome. Eu só precisava de mais duas, que eram o Rubi da Guerra e o Diamante da Morte, mas como eu não queria gastar as minhas mãos com esse trabalho eu contratei Shinjiki, que era o melhor caçador de recompensas do mundo, para juntar essas últimas duas pedras para mim. Mas ele queria uma coisa em troca, que era vocês duas! -Heihachi.


–Nós duas? Mas como ele sabia de nós duas? -Perguntou Lili.


–Eu não sei, mas isso não me importa. Agora eu quero que fiquem paradinhas ai e esperando que Shinjiki chegue. Hahahahaha, eu mal posso esperar para matar aqueles idiotas que se orgulham tanto do Devil Gene! Hahahahaha! -Heihachi disse saindo do depósito.


–Espera, você não pode me deixar aqui! Ainda mais com ela! HEY! -Gritou Lili, mas Heihachi nem ligou.


–Que droga, além de não poder coçar as minhas costas ainda tenho que ouvir reclamações de uma perdedora! -Asuka.


–CALE-SE! EU JÁ DISSE QUE VOCÊ GANHOU POR PURA SORTE! QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU TE ENCHER DE TAPAS, ARRUACEIRA! -Gritou Lili.


–PERDEDORA! -Asuka.


–ARRUACEIRA! -Lili.


–PERDEDORA! -Asuka.


–Eu disse para calarem a boca! -Gritou Heihachi abrindo de novo a porta do depósito. -Se não podem fazer isso então eu faço isso pra vocês! Durmam mais um pouco! -Heihachi completou, apertando um botão que fez sobir uma gás no depósito inteiro.


–Ei, espera! Eu... Ahhh... -Gritou Lili, mas não pode completar por causa do gás forte.


Asuka e Lili desmaiaram denovo, sem saber o que aconteceria com elas mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken - Uma Vez Rivais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.