Tekken - Uma Vez Rivais... escrita por Kinzoku Genesis


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sequestradas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273750/chapter/4

Asuka e Lili acordaram na mesma hora. Elas estavam prontas para ir para a escola, e quando estavam saindo de casa, Lili colocou o pé na frente de Asuka. Asuka tropeçou e caiu dentro de uma poça de lama. 

-MAS QUE DROGA! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? -Asuka gritando com Lili.

-Você tem culpa por não ver aonde anda. -Lili.

-Ah é? Então você também tem culpa por ser lenta e não desviar desse soco! -Asuka.

Asuka tenta dar um soco em Lili, mas ela desvia e da um chute na barriga de Asuka que cai no chão. Asuka se levanta e da dois socos na barriga de Lili, que também cai no chão. De repente as duas já estavam prontas para lutar, até que Sebastian buzina a limosine e as duas percebem que estão atrasadas.

-Você vai ver quando a gente chegar na escola. -Asuka.

-Você não vai ganhar denovo. -Lili.

-Você ainda está com raiva do dia que eu te humilhei no punho de ferro 5? -Asuka perguntou e entrou no carro.

-Você não me humilhou, você tirou vantagem porque eu tinha escorregado. -Lili disse e entrou no carro.

-Ha, você tinha escorregado com o chute que eu te dei? -Asuka.

-Cale-se. -Lili.

No caminho pra escola Asuka ficou admirando a paisagem, até que ela notou uma coisa estranha, tinha dois carros pretos e grandes atrás da limosine.

-Ei Lili... Quem são eles? -Asuka perguntou.

-Hum? Eles quem? -Lili perguntou olhando pra Asuka.

-Eles. -Asuka disse apontando pros carros.

-Eu não sei... -Lili disse assustada.

-Eu estou com um mal pressentimento... Parece que eles estão nos seguindo desde quando nós saimos da sua casa. -Asuka.

-Sebastian, pare o carro. -Lili.

Sebastian para o carro na mesma hora que os outros carros pararam. As portas foram abertas e de dentro sairam vários homens vestindo ternos pretos. Lili e Asuka também sairam do carro.

-Vocês duas são Lili Rochefort e Asuka Kazama, não estou certo? -Um daqueles caras perguntou.

-Sim, somos nós. E quem são vocês? -Lili perguntou.

-Não se preocupe com isso, garota. Nós estamos aqui por ordens do nosso chefe. -O mesmo homem disse.

-E quem é o seu chefe? -Asuka perguntou.

-Vocês vão saber quem ele é assim que vierem com a gente! -O homem respondeu.

Todos os caras que estavam dentro do carro correram pra cima de Asuka e Lili. Essas duas ficaram em posição de luta e começaram a beter nos homens. Eram cerca de 10 homens contra Lili e 10 contra Asuka, mas Lili e Asuka jogou todos eles no chão com socos.

-E ai, você vai responder quem é o seu chefe agora ou eu vou ter que bater mais em você? -Asuka perguntou pro mesmo cara que estava fazendo as perguntas.

-Hehehehehe... Asuka Kazama... Não é atoa que você é prima de Jin... -Alguém falou em cima de um dos carros pretos.

-Huh? -Asuka ficou procurando quem disse isso.

-Ei, quem é você? -Lili perguntou assim que viu quem foi o cara que tinha dito aquilo.

-Eles me chamam de Breter. Sou um dos soldados de Heihachi Mishima. -O homem de cima do carro respondeu.

-He-Heihachi... Mishima? Quer dizer que foi ele que mandou esses cara virem atrás de nós? -Asuka perguntou.

-Não Auska. Ele não mandou esses idiotas que estão ai no chão virem atrás de vocês. Eles só serviram para me trazer até vocês. Na verdade, Heihachi mandou que eu levasse vocês duas até ele. -Breter respondeu e pulou no chão.

-Ah, é mesmo? E o que você pode fazer contra nós duas? -Lili perguntou.

-Bom, primeiro... posso fazer com que não vão para a escola. -Breter disse e jogou duas facas na direção da limosine de Lili. Elas acertaram as rodas e depois começaram a piscar uma luz vermelha até explodirem, fazendo a limosine explodir junto.

-Sebastian! -Lili gritou assustada, vendo o carro todo em chamas.

-Seu maldito! -Asuka gritou e foi pra cima de Bruter.

Asuka tentou dar um soco no rosto de Bruter, mas ele bloqueou e revidou com uma voadora no estômago que fez Asuka rolar no chão. Lili aparece e começa a chutar Bruter, mas ele também bloqueia e segura Lili pelo pescoço.

-Eu esperava mais de vocês duas. -Bruter.

Bruter joga Lili contra um carro, mas Asuka aparece e segura Lili antes que ela batesse no carro. Asuka deixa Lili no chão, que fica tentando se levantar enquanto Asuka pega Bruter pelo braço e joga ele em cima do mesmo carro.

-Maldição, não quero ficar perdendo tempo. Eu mataria essas duas meninas, mas Heihachi quer elas vivas. -Bruter pensou.

Bruter se levantou, Asuka e Lili estavam na frente dele, prontas para continuar a luta. Asuka e Lili correm para acertar Bruter, mas ele joga uma bola de fumaça no chão que faz Asuka e Lili desmaiarem.

-Malditas, nunca pensei que teria tanto trabalho com duas meninas, mas não importa, agora é só levar elas para Heihachi. -Bruter pensou.

Bruter limpou o suór do rosto e jogou Asuka e Lili dentro do carro. Ele também entrou no carro e dirigiu devolta na estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken - Uma Vez Rivais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.