Battle Royale : Death Star escrita por ISHLishl


Capítulo 7
Por Água Abaixo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273712/chapter/7

 Chiharu avançou com sua espada na direção de San.Ela,no entanto,desviou,e as duas acabaram caindo na piscina.

Chiharu tentou nadar até a escada da piscina,mas San segurou o seu pé.

Chiharu olhou para trás,e viu San,com uma expressão de raiva.

-Tenho... - disse ela - Que ser a melhor!

(FLASHBACK COMEÇA)

A mãe de San abriu a porta do quarto da filha.

-San,querida!-disse ela-Nós vamos sair para jantar,para comemorar que sua irmã Etsuko passou no vestibular!

-Nossa,que novidade!-disse San,sendo irônica - Quem não sabia que a Srta. Perfeitinha ia passar?

-Não fale assim,San!-disse a mãe dela-Você deve ficar feliz pela Etsuko...

-Etsuko,Etsuko,Etsuko!-disse San,com raiva- É tudo ela! Você nem liga pra mim!

-Isso não é verdade... - disse a Sra. Ashikaga.

- Eu não quero ir pra esse jantar!-disse San,zangada - Obrigada!

A Sra. Ashikaga fechou a porta do quarto da filha,triste.

(FLASHBACK TERMINA)

- Eu não vou morrer!- gritou San - Eu vou voltar pra casa e provar que eu posso ser melhor que a Etsuko!

-O quê?- Chiharu perguntou,sem entender nada.

San pulou em cima de Chiharu,e começou a empurra-la para baixo d'água,tentando afoga-la.

-Gasp.. Gasp ... - Chiharu começou a engolir água,e tentou voltar para a superfície.

Chiharu pegou a sua espada,quando já estava quase sem fôlego,e cortou a barriga de San.Ela a soltou.

Chiharu voltou para a superfície,e deu uma bela respirada.

Em seguida,foi até a escada, e saiu da piscina.

Ela olhou para a piscina,e viu que a água estava vermelha,de sangue.

-O quê?-Chiharu ficou assustada.

Ela pulou de volta na água,e levou o corpo de San para a superfície.

-San... - disse Chiharu - Acorda! Acorda!

Mas a garota já estava morta.Ela havia perdido muito sangue.

San Ashikaga,Garota 10.Morta.Faltam 31.

-Eu não queria matar ela!-disse Chiharu,e em seguida,saiu correndo.

----------------------------------------------------------------------------------

Yukito Noguchi estava correndo.Ele chegou até uma casa de praia pequena,feita de madeira.Não havia ninguém lá.

- É... Parece que não tem ninguém aqui!-disse ele.

-Nem tudo é o que parece ser!-disse alguém.

Ele se virou e viu Eikichi.

-Ah,oi Eikichi!-disse Yukito.

-Ah,tchau,Yukito!-disse Eikichi.

-O quê?-Yukito perguntou,assustado.

Eikichi atirou em Yukito.O seu corpo caiu no chão.

-Eu sei que você falava mal de mim pelas costas - disse Eikichi - Eu pensei que você era uma das poucas pessoa legais naquela sala,mas você é tão despresível quanto o Hideki e os outros!

Yukito Noguchi,Garoto 17,Morto.Faltam 30.

----------------------------------------------------------------------------

-Vamos,Sakura!-disse Ryu,limpando a última lágrima do seu rosto - Ainda temos um longo caminho pela frente!

-Tudo bem... - disse Sakura.

"Eu me pergunto com será que a Mari deve estar se saindo..." - pensou Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battle Royale : Death Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.