Battle Royale : Death Star escrita por ISHLishl


Capítulo 6
Melhores Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273712/chapter/6

         Sakura abriu os olhos.O dia estava começando a clarear.Ela olhou para Ryu.Ele estava arrumando sua mochila.

-Já está amanhecendo!-disse Ryu.-Acho melhor irmos indo!

-É verdade!-disse Sakura se levantando.

Os dois andaram um pouco.Eles chegaram a um morro.De repente,os dois ouviram:

-Bom dia,estudantes!-disse alguém.

Era o Professor Hamada,falando.Os auto-falantes espalhados pela ilha transmitiam sua voz para os estudantes.

-Muito bem!-continuou ele- Vocês foram os sortudos que conseguiram sobreviver ao Primeiro Dia! Há 32 de vocês aí,ou seja,10 já foram.

-10... - disse Ryu - Eu não consigo acreditar...

-Bem,agora eu vou anunciar os que não conseguiram passar do Primeiro Dia!-continuou o Professor - Tirando aqueles dois perdedores,Sadako e Minoru,os mortos,nessa ordem foram : Garoto 1,Misao Harume;Garoto 6,Hideki Kato; Garota 18,Jun Kunochita; Garota 1,Yuu Arai ; Garoto 9,Yusuke Ioue; Garoto 19,Daisuke Tanaka; Garota 12,Aya Nabeya ; e Garota 17,Hiyori Oyono! Por enquanto,é só! Boa sorte... Vocês vão precisar... Hehehehe

Ao ouvir as palavras do professor,Ryu caiu de joelhos na grama verde.

-Yusuke... - disse Ryu,com lágrimas nos olhos. - Não pode ser...

(FLASHBACK COMEÇA)

Yusuke estava sentado em um banco,jogando video-game.Nesse momento,Ryu apareceu:

-Nossa!-disse ele - Eu não acredito! Você está jogando Dragon Crystal Super 3! Como você conseguiu? Foi lançado ontem!

-Bem...-disse Yusuke - Digamos que eu... acampei do lado de fora da loja!

-Sério? Não brinca!-disse Ryu - Você deve ser fã mesmo!

-E como! - disse Yusuke. - Bem... Você quer jogar?

- É sério? - perguntou Ryu,com um grande sorriso.

-Claro!-disse Yusuke.

Ryu pegou o video-game portátil,feliz.Ele sorriu para Yusuke.O garoto,fez o mesmo.

(FLASHBACK TERMINA)

-Não pode ser... Ele não podia ter morrido... - disse Yusuke,limpando uma lágrima do rosto.

Sakura se ajoelhou do lado dele,e colocou a mão no seu ombro.

Um pouco perto dali...

Hikari bebeu um gole d'água.Em seguida,disse:

-Hiyori... É uma pena você não ter conseguido...

Ela olhou para uma foto de Hiyori,que esta em seu bolso.Ela virou a foto,e leu,escrito em tinta vermelha:

-De sua melhor amiga,Hiyori!

Hikari apertou a foto contra seu peito.Ela fechou os olhos,triste.

---------------------------------------------------------------

-Só 10 estudantes? - disse Musashi- Sinceramente,eu esperava mais dessa turma...

- O que você está dizendo? - disse Katsuo - 10 colegas nossos morreram! E você ainda diz "só"?

- Esse jogo tem uma regra,Katsuo - disse Musashi - Matar... ou morrer! E eu acho que eu fico com a primeira opção... E você?

Musashi apontou seu machado para Katsuo.

-Er...-disse Katsuo,assustado - Acho que a primeira,também!

-Como eu pensava!-disse Musashi.

-Para onde vamos agora? - perguntou Osamu.

- Isso é o que vamos ver... - disse Musashi.

----------------------------------------------------------------------------

Chiharu Noda andou,e andou,até que ela chegou em uma construção,que parecia ser uma espécie de pousada.

-Parece um bom esconderijo... - disse ela,rindo.

Ela empurrou a porta da pousada.Haviam vários papéis espalhados no chão da entrada.Ela passou pelo balcão do check-in,e continuou andando por um corredor.Ela passou por uma escada,e chegou no local onde parecia uma piscina.

-Que tal um pequeno mergulho,para aliviar toda essa tensão... - disse Chiharu.

Nesse momento,ela olhou para uma cadeira,ao lado da piscina... E ela viu,lá,sentada,San Ashikaga.

As duas ficaram lá,olhando uma para as outras.Chiharu foi pegando o seu machado,devagar...

San se levantou da cadeira.Ela apontou o seu estilingue para Chiharu.

-Então essa é a sua arma?-disse Chiharu,rindo.

Ela apontou sua espada para San... E avançou em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battle Royale : Death Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.