Battle Royale : Death Star escrita por ISHLishl


Capítulo 8
Matar ou Morrer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273712/chapter/8

Toru Abe estava na floresta.De repente,ele ouviu o barulho de uma risada.Curiosamente,ele foi atrás do barulho.Ele se escondeu atrás de um arbusto,e ficou espiando.

Ele viu dois corpos mortos no chão.Toru reconheceu Leo Fukui e Michio Yamazaki.

-Leo! Michio! - sussurou ele,assustado.

Leo Fukui,Garoto 8.Morto.

Michio Yamazaki,Garoto 20.Morto.Faltam 28.

Toru então viu Gina Arakawa se levantou.Ela limpou a lente dos óculos de sangue com a mão,e então começou a rir.

-Matar,ou morrer...-disse ela,rindo-Matar,ou morrer...

Toru assustado,tentou sair de fininho dali,mas ele acabou pisando em um graveto...

CRAC!

Gina ouviu o barulho.

-Quem está aí?-perguntou ela,zangada.

Gina então viu Toru.

-É muito feio espiar os outros,sabia,Toru?-perguntou ela,com o seu facão.

-Aaaaah!- Toru gritou,e começou a correr.

Gina foi atrás dele.

"O que eu faço agora?"-perguntou Toru,nervoso,enquanto corria desesperadamente.

Ele chegou em uma casa,que parecia abandonada.Toru entrou lá.

-Oh,que bobinho!-disse Gina,olhando para a casa-Você pode correr,mas NÃO PODE SE ESCONDER!

Ela abriu a porta da casa,com um chute.

-Toruuuu,querido!-disse ela-Eu sei que você está aí!

"Ela está completamente louca!" - pensou Toru,que estava escondido em um quarto,no segundo andar.

Toru ouviu os passos de Gina subindo as escadas.

-Tomara que ela não me encontre!-sussurrou Toru.

Toru ouviu a porta do quarto ao lado do dele se abrir,com força.

-Aaah,ele não está aqui!-disse Gina.

Toru pensou que Gina ia abrir a porta do quarto em que ele estava.Só que se passou um tempo,e nada da garota aparecer.

Ele se levantou,aliviado.Quando... a porta do quarto abriu bruscamente.

-MATAR OU MORRER!- berrou Gina,furiosa.

-O quê?-perguntou Toru,surpreso.

Toru encostou na janela do quarto.Ele estava acabado.Aquele era o seu fim.Gina avançou em sua direção.Foi tudo muito rápido.Toru não entendeu nada.Ele conseguiu desviar do ataque de Gina,que escorregou,e esbarrou na janela,quebrando-a em pedacinhos de vidro.

A garota se desequilibrou por um momento,e caiu.

-Nossa!-disse ele-Essa... foi por pouco!

Ele olhou pela janela.Viu o corpo morto de Gina,caído no chão,de olhos abertos.Pra piorar,ela estava cheia de cortes,devido ao vidro.

-Por um momento eu pensei que eu ia morrer!-disse Toru.

E alguém atirou nele.Toru caiu no chão,olhando antes de morrer para a pessoa que o matou.Hikari.

-Pensou certo,docinho!-disse Hikari.

Gina Arakawa,Garota 3.Morta.

Toru Abe,Garoto 2.Morto.Faltam 26.

----------------------------------------------------------------------

Ryu e Sakura estavam andando pelo morro.Eles olharam para frente,e viram uma garota,correndo na direção deles.

-Quem é aquela?-Ryu perguntou.

Os dois correram na direção dela.

Eles perceberam que a garota era Naomi Rai.

-É a Naomi!- disse o Ryu - Naomi! Nós não vamos te matar!

Naomi foi se aproximando.

-Que bom!-disse Naomi,sorrindo - Eu sabia que nem todos estariam jogando o jogo!

-O que acha de se juntar a gente?- Sakura gritou.

-Tudo bem!- gritou Naomi,sorrindo.

Até que alguém atirou nela.

-Na... Naomi!- Ryu gritou,horrorizado.

A camisa de Naomi ficou manchada de sangue.A garota caiu no chão,com um sorriso.

-Quem foi o idiota que fez isso? - gritou Ryu,furioso,quase chorando.

Eles viram Eikichi Morita,há alguns metros dali,com sua arma.Ele era quem havia atirado em Naomi.

Naomi Rai,Garota 21,Morta.Faltam 25.

-Sakura!-disse Ryu - Corre!

Os dois começaram a correr em disparada,sem olhar para trás.

"Eu não consigo acreditar!"-pensou Ryu-"Como alguém tão amigável como o Eikichi poderia matar a colega de classe com tanta frieza?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battle Royale : Death Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.