Battle Royale : Death Star escrita por ISHLishl


Capítulo 5
A Doce Arte da Sedução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273712/chapter/5

Shouta Takeda estava sentado,escondido na folhagem.Ele decidiu que passaria a noite ali.Ele ainda estava confuso sobre tudo o que havia acontecido.

(FLASHBACK)

-Lembre-se,Shouta!-disse o seu pai,olhando para um Shouta de 8 anos-Você nunca deve usar a arte marcial para machucar alguém!

-Pode deixar,pai!-disse Shouta,sorrindo.

-Esse é o meu garoto!-disse o pai de Shouta,rindo.

(FLASHBACK TERMINA).

Yusuke Ioue estava andando pela selva,com sua metralhadora.

-Eu não acredito!-disse ele,com brilho nos olhos-É a primeira vez que eu uso uma arma de verdade! É como nos video-games,mas é real!

Yusuke percebeu que havia alguém sentado em um tronco caído,em sua frente.Ele se aproximou de fininho,e viu Hikari Fukuda.Ele deixou sair um suspiro,e Hikari olhou para ele.

-Não me mate!-Yusuke apontou a metralhadora para Hikari.

-Ora,não seja bobo,Yusuke!-disse Hikari,sorrindo.-Eu jamais iria te matar!

-S-s-sério?-Yusuke perguntou.

-Mas é claro!-disse Hikari abraçando Yusuke.

Yusuke ficou corado.

-Deixe essa arma ai,você não vai precisar por um bom tempo!-disse Hikari pegando a metralhadora de Yusuke.

-T-tem razão!-disse Yusuke,sorrindo.

-Sabe que eu nunca tinha percebido o quanto você é fofo?-disse Hikari.

-S-sério?-perguntou Yusuke.

-Totalmente sério!-disse Hikari,susurrando no ouvido de Yusuke.-Você foi muito sortudo recebendo essa metralhadora como arma! Eu recebi só uma arma de dardos tranquilizantes!

-M-mas mesmo assim é uma boa arma!-disse Yusuke.

-Tem razão!-disse Hikari-Mas vamos parar de falar sobre armas...já que você não vai precisar delas!

-Eu sei...-disse Yusuke-Eu só atacarei alguém se for absolutamente necessário!

-Não!-disse Hikari-Você não precisará de armas por que um homem morto não precisa delas!

-O quê?-perguntou Yusuke confuso.

Hikari apontou a metralhadora para Yusuke.

-Mas eu pensei que você havia dito que gostava de mim!-disse Yusuke,apavorado.

-Eu digo muitas coisas que não são verdade,baby!-disse Hikari,e em seguida,atirou na cabeça dele.

Hikari soprou a arma.

-Nada mal!-disse ela.Em seguida,ela se virou e foi embora.

Yusuke Ioue,Garoto 9,Morto.Faltam 35.

-Aya!-disse Daisuke Tanaka.

-Daisuke!-disse Aya Nabeya.

Os dois se abraçaram por alguns segundos.

-Eu estou tão feliz que você está viva!-disse Daisuke.

-Eu também!-disse Aya-Mas eu gostaria de te dizer uma coisa,Daisuke-kun!

-Sério?-disse Daisuke-Eu também tenho algo para te falar.

Aya olhou por um momento para baixo.Eles estavam no topo de um precipicio.Aya olhou para as ondas do mar quebrando nas pedras.A maré estava cheia.

-Eu te amo!-os dois disseram ao mesmo tempo.

-O quê?-disse Daisuke.

-Não acredito!-Aya falou,sorrindo.

-Sabe?-disse Daisuke-Eu acho esse jogo uma grande idiotice!

-Totalmente!-disse Aya-Quem foi o retardado que criou essa lei?

-Eu não sei!-disse Daisuke-Eu só sei que eu quero ficar do seu lado para sempre!

-Acho que isso não é possivel!-disse Aya,triste.

-Na verdade,tem um jeito!-disse Daisuke.

-Qual?-perguntou Aya.

Daisuke apontou para o precipicio.

-Você não está falando sério!-disse Aya.

-Estou sim!-disse Daisuke.-Nós iremos morrer de um jeito ou de outro,e eu não quero morrer nas mãos de meu próprio colega de classe!

-Tem razão...-disse Aya,um pouco apreensiva.

-Então-disse Daisuke,apertando a mão de Aya-No três,ok?

-OK!-disse Aya,nervosa.

-1! 2!-disse Daisuke,olhando para Aya.Ela estava de olhos fechados.

-3!-ele gritou,e os dois pularam.

Daisuke Tanaka,Garoto 19.Morto

Aya Nabeya,Garota 12,Morta.Faltam 33.

A gangue de Musashi correu,até que eles chegaram em algum tipo de restaurante abandonado.

-Será que tem alguém ai?-perguntou Osamu.

-Só entrando para descobrirmos!-disse Musashi.

A porta do local estava encostada,o que provavelmente significava que alguém havia entrado lá recentemente.

O local estava bem sujo,com mesas de cabeça pra baixo,pratos quebrados no chão...eles iluminavam tudo com suas lanternas...

Hiyori Oyono observou os quatro rapazes entrarem,assustada.Ela se encolheu atrás do balcão,prendendo a respiração.

-Parece que não tem ninguém aqui!-disse Musashi-Vamos embora!

"Ufa!"-Hiyori pensou.Ela bateu a perna sem querer em um prato,quebrando-o.

-Droga!-disse ela.

-Ora,ora,se não é a Srta. Oyono!-disse Musashi,sorrindo,em cima do balcão.

-Por favor,Musashi!-disse Hiyroi,quase chorando-Não me mate! Eu te imploro!

-Eu não vou te matar!-disse Musashi.

-Ainda bem!-disse Hiyori.

-O meu machado vai!-disse ele.

-Aaaaaaaah!-Hiyori gritou.

Katsuo,Osamu e Toshio fecharam os olhos.Apenas ouviram o barulho da garganta de Hiyori sendo cortada.

-O meu trabalho está terminado,vamos embora!-disse Musashi friamente.

-Cara,precisava mesmo fazer isso?-perguntou Katsuo,com uma cara de enjoo.

-Precisava!-disse Musashi,zangado,com o machado quase encostando na garganta de Katsuo.-Agora vamos,temos muito o que fazer!

Hiyori Oyono,Garota 17,Morta.Faltam 32.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battle Royale : Death Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.