Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 34
Jacob e Bella IV


Notas iniciais do capítulo

Mais um, o encontro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/34

Bella

Acordar ao lado de Jacob todos os dias era agora meu principal sonho e desejo, tudo o que eu queria era poder despertar e vê-lo deitado ao meu lado, sentir seu calor sempre junto a mim, o peso do seu braço na minha cintura, ou então de sua perna sobre a minha, mesmo que eu ficasse dolorida depois, nada se comparava a sensação de te-lo assim tão perto.

Acordei antes dele aquela manhã e o observei, Jacob parecia cansado, tinha uma expressão pesada no rosto, me acomodei e beijei sua testa levemente querendo apagar aquela ruga que surgira, seus olhos se abriram levemente, uma pequena fresta, a mão caminhou sobre o rosto fazendo uma careta e espreguiçou-se me fazendo sorrir, logo seus braços me puxaram para bem perto, seus lábios colaram nos meus abrindo aquele buraco  no meu estomago, me permiti aproveitar ao máximo aquele momento, mesmo ouvindo o som de que alguém despertara no quarto proximo, sinal que Charlie já levantava.

Mas, Jake também ouvira o mesmo som e me soltando já ficava em pé me olhando e fazendo um sinal sobre os lábios indicando silencio, encarei seu rosto sorridente e vi Sunshine pular a volta dele. O fato do cão dormir em meu quarto era um ótimo álibi para nossos barulhos noturnos, meu pai já não ficava tão incomodado ao ouvir sons, pois sabia que o cão se movimentava bastante. Mais ainda nas noites em que Jacob estava comigo não havia como negar.

Depois de muitos beijos e abraços  ele se foi, fiquei de esperar que ele me buscasse para o encontro com Edward. Por alguma razão,  não queria pensar nisso, me trazia uma péssima sensação, uma sensação tão ruim que me dava vontade de chorar e tudo o que eu queria era apaga-la do meu peito.

Meu medo não era simplesmente conversar, eu saiba que poderia fazê-lo compreender que não o amava mais, ao menos esperava que Edward entendesse, mas tinha medo do que poderia acontecer se ele e Jacob se enfrentassem; sorri ao constatar que já não me surpreendia o fato de meu primeiro pensamento correr para o meu Sol, por desejar tão ardentemente seu bem estar e sua felicidade.  Antes eu não podia imaginar ou supor que Edward se machucasse, mas, era também verdade que meu pensamento quanto a Jake sempre foi exatamente igual, nunca suportei vê-lo machucado ou sofrendo, não gosto de lembrar da sensação que tive ao vê-lo ir para a luta e pensar no que poderia lhe acontecer; mas agora, neste momento, nada mais me importa que não seja ele, ele está acima de qualquer outro.

O dia passou muito rápido, no trabalho, evitei o máximo que pude as investidas de Mike, apesar de considerá-lo um chato, gosto dele, mas tento me manter o mais longe possivel, o suficiente para que ele possa compreender como me sinto, e de alguma forma meu comportamento surtiu efeito, pois  pela primeira vez ouvi um comentário sensato de sua boca:

- Acho que você e Jacob serão felizes.

Encarei seu rosto, totalmente surpresa e esperando para saber onde ele pretendia chegar,  não demorou mesmo, logo ele continuou:

- Eu vi você triste pela ausência de Edward, mas desde que Jacob entrou na sua vida você está diferente, mais segura, mais feliz. – ele fez uma careta antes de continuar e tive vontade de rir dele -  Tenho que admitir, eu achei que tinha alguma chance, mas de um tempo para cá tenho percebido que o único que realmente tem alguma chance é esse garoto da reserva que mais parece um gigante.

Sorri encarando meu anel de noivado, símbolo da promessa de um futuro com o homem que amo e falei:

- Jacob é o meu amor Mike, fico feliz que você tenha percebido isso.

Ele apenas sorriu e  continuou a fazer o que estava fazendo antes, e eu voltei aos meus pensamentos;  já repassara em minha mente  tudo o que pretendia falar com Edward, varias vezes, tinha que ser muito clara, muito direta e não deixar margens a duvidas.

Pouco antes do horário marcado,  vi o carro de Jacob estacionar do outro lado da rua, meu coração acelerou desesperado, a saudade era grande, mas principalmente a ansiedade misturada ao nervosismo, vi Jake descer e bater a porta do carro, depois se recostou nele, daquele jeito displicente que eu adoro, e cruzou os braços me fazendo sorrir, ainda havia muitas pessoas na rua, alguns passavam encarando;  parado daquele jeito, com suas calças rasgadas e a camiseta, a velha camiseta colada ao corpo mostrando todos os músculos salientes, era realmente uma figura muito surpreendente, principalmente com a cara fechada que ele fazia questão de mostrar  naquele momento. Expressão  essa que logo se modificou ao me ver sair, o meu sorriso perfeito e maravilhoso surgiu me fazendo suspirar e me tirando do chão, qualquer problema some e quase posso flutuar quando o vejo assim.

Tão logo  me aproximei ele me abraçou apertado, como se não me visse a meses e me beijou, apertei seu corpo contra o meu sem pensar em nada, os outros que imaginassem o que quisessem eu quero mais é sentir Jake assim junto a mim, me amando.

- Está pronta? – perguntou ao se afastar, me encarando, visivelmente preocupado .

- Estou.

- Vamos então? Se você tem que ir vamos acabar logo com isso. – soltei um suspiro e segurei a mão que ele me oferecia, me dando segurança e confiança.  

Jake me acompanhou até onde poderia ir, eu prometera que minha conversa com Edward seria somente entre nós dois, e antes que eu descesse do carro me recomendou:

- Se mantenha firme, eu estarei aqui, e os garotos também estão por perto. – sorri tentando mostrar um pouco de tranqüilidade, me aproximei e beijei seus lábios aproveitando e sentindo seu aroma amadeirado inundar minhas narinas, era essa minha forma de arrecadar forças para qualquer coisa.

 Daquele ponto em que estávamos  sai em direção ao meu encontro final com Edward, desejando ardentemente que ele me compreendesse e fosse a mesma pessoa que eu sempre admirei e em quem sempre confiei.

Parado no meio da clareira, com o corpo ereto, os braços soltos ao longo do corpo esbelto, sempre impecavelmente vestido ele me esperava, assim que percebeu minha presença ergueu o rosto e virando-se  me encarou falando e mostrando seu sorriso torto:

- Bella!

Sorri também e me aproximei um pouco mais, lembrando de todas as vezes em que estivemos aqui, nos nossos momentos de amor, nas nossas conversas, tudo agora parecia muito distante e vivido por uma outra pessoa. Outra lembrança me invadiu, aquele dia em que Laurent me atacou, na primeira vez em que vi o bando, pronto, lá estava Jacob.

- Alice lhe falou que nós vamos embora?- ele me tirou de meus devaneios -  Que não temos previsão de retorno?

- Sim. Ela me disse.

- Eu não poderia ir sem antes conversar com você...e fazer um pedido.

Encarei seu olhos dourados e fiz um gesto indicando que ele fizesse o pedido.

- Quero que você vá conosco. – falou direto me surpreendendo.

- Pq eu iria Edward?

Ele parecia muito seguro do que iria falar:

- Você me ama ainda Bella, eu sei, ninguém deixa de amar tão rápido.

Fechei os olhos e suspirei, quantas vezes eu teria que repetir que não fora de uma hora para outra, que esse sentimento sempre existiu, que apenas foi crescendo a medida que eu convivia com Jake. Assim que terminei de explicar isso pela milésima vez, ele se aproximou falando:

- Você se sente grata a ele, e está confundindo os sentimentos.

- Gratidão! – repeti me afastando um pouco dele -  Oh, sim, eu me sinto grata, grata a ele por não ter desistido de mim, por não ter me abandonado, por ter lutado por um amor que eu não acreditava que existia em mim. Sim posso dizer que sinto gratidão, se hoje eu sei o que é o amor, devo isso a ele. – fechei meus olhos e confessei sem medo de magoa-lo: -  Mas, ao mesmo tempo, gratidão é um sentimento muito pequeno se comparado com o amor que sinto, esse é muito maior do que qualquer outro que um dia pensei ter sentido.

Quando abri os olhos percebi que ele estava muito próximo agora e me encarava com total firmeza, mas sua voz era meiga e serena como sempre:

- Me deixe te mostrar que você ainda me ama. Que nosso amor não morreu.

Dei um passo para trás e conclui:
- Ele realmente não morreu, mas não é mais o mesmo. Nunca mais será. E espero que você compreenda isso, foi para isso que vim hoje. Para colocar um ponto final na nossa relação e espero que você  aceite essa realidade. Um dia você mentiu dizendo que não mais me amava e me abandonou...

Ele me interrompeu:

- Você está me punindo?

Soltei uma risada, ele não queria compreender as coisas:

- Eu quis dizer que foi muito fácil ir quando eu te amava, e agora que já não amo mais é difícil?

- Eu ainda te amo! – seus olhos estavam diretos nos meus. – E você está querendo me punir...

Essa conversa estava começando a tomar um rumo que não me agradava.

- Se quisesse punir você não teria aceitado suas desculpas depois daquele abandono, mas quando soube o que você pretendia em Volterra, fui busca-lo, larguei aqui, sofrendo, o único que esteve ao meu lado todo o tempo e corri para você, pensando que era amor o que eu sentia.

Fiz o que pude para continuar te amando, mas o que sinto por Jacob, minha ligação com ele é tão forte que não houve como escapar.

Edward realmente  não queria entender:

- Se você ficar comigo, longe dele por algum tempo, como aconteceu com vocês, sei que tudo voltará ao normal. – ele agora segurava minha mão enquanto tentei ser ainda mais clara.

- Não há como esconder o sol Edward, as nuvens fazem isso por um tempo, por dias, algumas vezes,  mas mesmo um eclipse passa; e ele, continua lá, brilhando e iluminando, mesmo quando está encoberto como hoje, se você olhar vai vê-lo através das nuvens. – apontei para o céu e encerrei o assunto – não há nada que possa se comparar ao sol, ele dá a vida, produz o calor, nos mantem aquecidos e ilumina nossos dias, por mais escura que uma noite seja, ele sempre surge e acaba com as sombras. É isso o que Jacob é na minha vida, ele é o meu sol, que ficou encoberto, levemente apagado por um eclipse, mas que agora brilha sem ter qualquer outra coisa diante dele. – senti as lagrimas correrem pelo meu rosto enquanto falava, colocara todo meu amor naquelas palavras, minhas lagrimas agora eram de felicidade, de felicidade plena, da certeza do que eu sentia.

- E o imprinting? Quando ele acontecer o que você vai fazer?

Senti uma pontada no peito que me fez estremecer  e soltando um suspiro conclui:

- Se um dia acontecer, terei vivido os dias mais feliz que uma mulher será capaz de imaginar, mas algo me diz que isso nunca acontecerá, Jacob e eu pertenceremos um ao outro enquanto vivermos, e até depois disso.

Ele me encarava ainda. Sua expressão era de tristeza, mas não era uma tristeza partilhada, pertencia apenas a ele, me aproximei um pouco e beijei seu rosto com carinho.

- Eu quero que você seja feliz, que encontre alguém que possa te fazer tão feliz quanto eu sei que serei, nós vivemos um sonho Edward, um sonho lindo,  mas esse sonho  acabou e eu quero guardar boas recordações de você .

Ficamos parados por alguns instantes, ele se afastou um pouco, parecia estar pensando em algo, sua expressão era totalmente indecifrável naquele momento, mas quando virou-se falou de maneira firme e decidida:

- Você não pode me impedir de tentar como ele tentou.

Jacob

Meus instintos estavam todos ligados naquela conversa, eu podia sentir a enorme tensão no ar, meu corpo todo estava atento a qualquer som diferente que eu pudesse ouvir, a distancia que me separava deles não era tão grande, se ela precisasse eu estaria lá em poucos segundos, mas isso não me mantinha tranqüilo eu não confio nele, e não foi com surpresa que escutei um grito, um grito de Bella, no mesmo instante meu corpo reagiu, e o lobo surgiu, correndo desvairado por entre as arvores, querendo acabar de uma vez por todas com aquele sanguessuga infeliz e suas artimanhas.
Assim que sai na clareira a vi, de costas para Edward, totalmente imobilizada por seus braços gelados, ao me ver Bella teve um sobressalto, seu coração disparou enquanto fazia uma tentativa de se soltar, mas Edward não permitiria isso, ela foi imediatamente travada por ele, Bells estava apavorada, dei dois passos a frente mostrando meus dentes a ele, os mesmos dentes que iriam rasgar sua carne morta se ele não a largasse, entretanto ele se manteve firme e frio, com certeza planejara isso, o que me deu ainda mais raiva. 
Muito serio, me encarando, ele falou:
- Se você se aproximar acabará por machucá-la.- e eu rosnei alto querendo que ele percebesse que eu não estava ali brincando.
O sanguessuga a segurava firme, enquanto falava comigo, me mandando ir embora, vi o olhar apavorado de Bells fixo em mim, seu coração batia apressado e descompassado me deixando mais irritado do que antes. Logo sua voz tremula pediu num sussurro:
- Por favor Edward, me solte e vá embora.
Ele me encarou e mandou um pequeno aviso:

- Sei que seus amigos estão aqui, eu ouço o pensamento deles, e sei que logo chegarão para tentar ajudar, mas você sabe que apesar da boa vontade deles, numa luta entre nós a única que se machucará é Bella.
Senti meu coração quase parar pelo medo de vê-la machucada por um de nós na tentativa de chegar a Edward, mas meu corpo ardia em chamas, dei um passo a frente ameaçador encarando-o, Bells estremeceu e ele apertou mais as mãos em torno do corpo dela.
Encostou seu rosto no dela enquanto me encarava provocante, e continuou:
- Você fez o que quis, a chamou, se mostrou, induziu Bella a escolhe-lo, eu permiti suas investidas...
- Pq você sempre soube que eu era o melhor para ela. – interrompi a acusação dele.
Outro sorriso e logo ele concluiu:
- Agora é minha vez, o que você acha? Eu vou tentar...
Ouvi então o som de Embry e Seth que se aproximavam tão furiosos quanto eu, imediatamente mandei que ficassem longe e fui obedecido, agradeci por não ser Leah ou Paul, eles não conseguiriam se controlar, seria mais um problema para resolver.
- Largue ela, e resolvemos isso só nós. – falei furioso e ouvi ele repetir o comentário para Bells, perguntando o que deveria fazer, ela me encarou e começou a chorar pedindo que eu me mantivesse longe, desviei o olhar do rosto dela, esse pedido eu não poderia atender, não esse.
- Por favor Jake...por favor...eu não quero que você se machuque - ela repetia entre lágrimas e percebi que o pedido dela o deixou irritado – Me deixe ir Edward, nós já conversamos tudo...por favor...lembre de tudo o que você disse, de todas as suas promessas, me deixe ser feliz .

Por alguns instantes cheguei a acreditar que ele a escutaria, seus olhos se fecharam e achei que poderia aproveitar o momento, mas não foi possível, aquela pessoa que ele mantinha entre nós era sua garantia de que eu não me aproximaria, era apavorante a idéia de vê-la machucada por minha culpa e sabendo disso ele a estava usando contra mim.
- Edward, por favor! – ouvi a voz de Bells fazer outra tentativa, mas ele não parecia disposto a ceder.
Dei um passo mais a frente, ouvindo os garotos rosnando a poucos metros de mim, estávamos fazendo um cerco.
- Solte ela. – falei – E talvez você saia daqui vivo.
- Ela nunca perdoará você... – depois disso ele ainda pensava assim, mesmo que ela nunca me perdoasse, dessa vez eu acabaria com ele.
- Nem a você por tentar nos afastar. – fui direto. 
Bells chorava convulsivamente fazendo meu coração doer diante do que eu via, mas precisava ter meus sentidos na conversa com ele, era a única forma de libertá-la, e então minha cabeça me mostrou o caminho:
- Esse é o amor que você demonstra? – talvez eu conseguisse colocar um pouco de razão na cabeça dele. - Fazendo a mulher que você ama sofrer?
Os olhos dele ficaram distantes por alguns segundos, Edward pensava e num sussurro o ouvi falar a ela:
- Eu te amo Bella. Preciso de você comigo, sem você minha vida é uma noite escura.
Soltei outro rosnado furioso e vi um brilho no olhar dele, Bella me encarou, os olhos molhados e num movimento com os lábios falou

- Eu amo você! – o som não saiu, seu olhar era dolorido. - O que ela queria dizer com isso? - minha cabeça girou e antes que eu percebesse o que estava acontecendo Edward correu, carregando-a com ele, dei impulso em minhas patas, acelerando rapidamente o passo, correndo em desespero, meus instintos totalmente desnorteados pela ânsia de pegá-lo, Seth e Embry falavam ao mesmo tempo me deixando zonzo, eu já não sabia o que fazia, estava perdido, desesperado, desordenado, via apenas a figura dele saltando por entre as arvores, escapando de mim, indo em direção ao mar. - Ele teria que parar. – pensei, depois daquele lugar não havia para onde ir, então ouvi a voz de Embry gritando que ele pulara na água carregando Bells, isso não era verdade! Como ele pudera fazer isso? Sem pensar duas vezes pulei atrás, não acreditando no que ele fizera, ele realmente pulara carregando-a junto.
Meu corpo se movimentava dentro d’agua agitada, a voz dos lobos me aparecia confusa, eles falavam ao mesmo tempo me desnorteando ainda mais, nadei em todas as direções até não agüentar mais, até a exaustão, se não saísse dali ia morrer afogado. Quando finalmente cheguei a areia, estava totalmente exausto e não a encontrara, o que era a pior parte.
Seth estava estirado na areia a poucos metros de mim, Embry sentado tentava recuperar o fôlego, pouco depois Jared surgiu correndo ainda na forma humana. Eu não conseguia falar, nem ouvir, meu corpo todo doía pelo esforço que fizera e por não saber onde ela estava. Me levantei com esforço e só então ouvi a voz de Seth:
- Jacob!
Olhei para ele furioso, o que ele queria? Eu tinha que ir atrás dela.

- Jacob! – ele me chamou novamente – Leah foi avisar a Sam e Paul que estão como o doutor o que aconteceu. 
- Isso não importa! – gritei furioso – Eu quero saber onde Bella está.
A voz de Jared surgiu rápida e controlada:
- Você não ouviu nada que eu falei? – ele estava brincando comigo? Encarei seu rosto ainda mais irritado, e sua voz saiu baixa e ponderada me surpreendendo: - Se você prometer que não vai até lá eu digo para onde ele a levou.
Minha resposta foi saltar sobre Jared, exigindo que ele me dissesse onde aquele sanguessuga estava, mas nesse momento braços fortes me puxaram me afastando do garoto, Quil, que já estava ali também ajudara Embry e Seth a me puxar.
- Se acalme Jacob – era outra vez a voz de Seth – vamos esperar um pouco.
- Esperar o que? – eu não conseguia esperar mais. – Onde ela está Jared? – perguntei mais uma vez, e percebi que não receberia a resposta, eles se olharam e nada falaram, eu não iria tirar nada deles. Saltei para longe do grupo e voltei a correr na forma que eu mais conseguia extravasar minha raiva, logo vi a silhueta de Quil e Embry perto de mim,eles me chamavam, mas eu não iria parar, mandei eles irem embora, eu precisava fazer alguma coisa, desesperadamente procurava farejar alguma coisa, ele tinha que ter saído do mar em algum lugar por ali. – Como pude perde-lo de vista? Para onde ele fora? – era só o que passava pela minha cabeça. E então, pouco depois a voz de Leah surgiu clara, essa sim me fez parar, ela me dizia que Sam e Paul tinham ido buscar Bella.

- Buscar onde Leah? – perguntei furioso, admirado de Leah estar tão tranqüila e cooperando tanto com Sam nesse assunto, ela gostava mesmo era de me irritar pensei agradecendo por ela não estar na minha frente naquele momento, e ouvi um comentário irritado da loba:
- É assim que você me agradece por ir buscar ajuda para a sua garota?
- Eu quero saber onde ela está Leah? Para onde ele a levou? 
- Sam mandou você ir para casa.
- Eu não vou para casa, eu quero ir busca-la. – meus passos haviam mudado de direção e como dois protetores, Embry e Quil me acompanhavam tentando me acalmar.
A conecção com a loba se cortou, eu não receberia apoio ali também.
Os minutos passavam, enquanto eu corria em desespero pelo meio da floresta tentando descobrir o cheiro dele, de repente uma idéia me atingiu:

 - A casa deles, a casa dos Cullen! - parei de correr,-  Mas ele não seria tão estúpido de leva-la para lá. Embry logo concordou comigo:
- Lá seria o ultimo lugar que ele a levaria Jake, ele sabe que iríamos direto até lá.
Mas isso não queria dizer que não pudesse ser, e se tivesse mais algum dos irmãozinhos dele nessa historia? Na noite anterior estavam os três, ele, o grandão e a baixinha, mas no grupo dele são muitos. Minha cabeça dava voltas, se os três estavam envolvidos nisso, eles deveriam estar longe agora. E eu não podia nem contar com a matilha, eles não iriam me contar nada. Comecei a andar em círculos, Embry e Quil na minha volta, falavam o tempo todo não me deixando pensar, mandei eles se calarem.

Não sabia por quanto tempo estivera caminhando, mas o sol já se pora. Meu corpo todo doía, como se eu tivesse levado uma surra, e o desespero tomara conta de mim, a total falta de saber o que fazer estava me matando.
Respirei fundo tentando controlar meus pensamentos e ter um raciocínio coerente quando ouvi a voz de Paul:
- Sam está levando Bella para a sua casa.
Quase não acreditei no que ouvia, aquela era a única coisa capaz de me colocar nos trilhos outra vez, reuni todas as forças que me restavam e rumei em direção a reserva, acompanhado de perto pelos garotos, mas eles logo ficaram para trás, minhas patas aceleram de tal forma na ânsia de ver Bella, que cheguei em casa muito antes deles, e fiquei na espera, desesperado para vê-la, nesse momento não lembrava mais que Edward existia, ele que me esperasse, assim que Bells estivesse sã e salva seria a nossa hora de acertar as contas.
Os faróis do carro surgiram na estrada escura, os garotos do bando também já estavam ali. 
Corri em direção a ele sem dar tempo para que Sam se aproximasse, ele parou, eu abri a porta do carro, vi o rosto dela dolorido e a puxei para perto, seus braços se agarraram ao meu pescoço enquanto ela chorava. Não sai dali, sentei no chão com Bella colada a mim, não conseguia falar nada, ainda sentia o desespero de minutos atrás me torturando, acariciei suas costas sentindo as lagrimas saírem.
A voz dela estava muito baixa mas eu podia ouvi-la me perguntando:
- Você está bem? Não está machucado?
Sorri pela primeira vez afastando seu rosto para olha-la bem.
- Agora, com você aqui, estou inteiro outra vez.
Seus lábios colaram nos meus me apertando-me com força enquanto eu prometia a mim mesmo que nunca mais ficaria longe, que nunca mais permitiria que um Cullen se aproximasse dela.
Bells é a minha vida, eu não conseguiria mais viver sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembraram???
Quase q eu posto coisa q não devia aqui...kkkkkkkkkkkkkk, ia ser uma confusão, só quem leu das outras vezes talvez entendesse...
GENTE DO MEU CORAÇÃO, É PRECISO DIZER SEMPRE O QUANTO FICOU FELIZ COM OS COMENTÁRIOS D VCS, E AGRADEÇO IMENSAMENTE O CARINHO D TODOS, É BOM DEMAIS!!!
adoro os lobos, jacob, seth, a força deles, e partilhar tudo isso com vcs é mesmo um imenso prazer!!! bjssssssss OBRIGADA