Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 33
Jacob e Bella III


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/33

Bella

Estavamos deitados Jacob adormecera a poucos minutos e eu ouvia sua respiração cadenciada, observei o anel, aquele anel delicado tinha um significado bem simples e claro para mim, era apenas uma forma visual de expressar aquilo que eu sinto por Jake e o que ele sente por mim. Sorri ao lembrar que ele também foi usado por duas outras mulheres que representaram tanto na vida dele, pois através delas eu o tenho aqui comigo, me virei com calma e observei seu rosto forte adormecido, a respiração suave naquele momento, sua expressão preocupada e sisuda que marcava seus traços sumira, era o meu Jacob que estava ali outra vez, aquele que mesmo dormindo me ilumina. O  sono se fora, estava ainda agitada com todos os acontecimentos do dia e ficar observando aquele homem maravilhoso era no momento uma ótima maneira de passar o tempo, suspirei sentindo meu peito leve, estar ao lado dele sempre foi a melhor maneira de me sentir bem e inteira, e agora era também minha única e total felicidade.

Não sei quando, mas adormeci recostada no calor do corpo dele, minha perna  entre as dele, o mais próximo possível, era essa a maneira que eu queria dormir todas as noites, estava viciada em Jacob, totalmente dependente de seu amor, de seu calor, de seu sorriso e de sua presença, não havia mais escapatória para mim.

Antes do sol nascer Jake se foi, me desejando um bom dia, e dizendo como sempre que já sentia saudades, abracei com força seu pescoço inalando seu cheiro e me enchendo da sua presença, o suficiente para aturar o longo dia sem ele.

Fui para o trabalho e logo tive que responder as perguntas chatas e inoportunas de Mike, ele não cansa de ser chato, ainda acha que vou mudar de opinião, já que deixei Edward por Jake, talvez fizesse o mesmo com ele, mas ao contrario de Jacob, Mike nunca representou nada alem de um amigo. É preciso que ele entenda que Jacob jamais será deixado ou esquecido, mesmo que o imprinting, que agora já não me assusta mais aconteça, quem vier depois terá que aceitar que não haverá ninguém como ele para mim.

No final da tarde, quando estava chegando em casa me deparei com Alice, ela e seu jeito afetado, sorrindo para mim, não sei se mudei tanto, mas já não suporto certas coisas como antes, e essa manias de Alice já deram o que tinham que dar. Me aproximei tentando sorrir e cometei:

- Como vocês estão?

Ela sorriu levemente e sua voz maravilhosa se fez ouvir:

- Estamos bem, ao menos quase todos. – imaginei de quem se tratava mas não perguntei, não foi preciso ela emendou:

- Edward está mal Bella.

Suspirei observando a chave do carro em minhas mãos e apenas disse:

- Sinto muito Alice, nunca foi minha intenção magoar ninguém. Eu amei muito o seu irmão.

Ela se moveu me encarando.

- Agora seu amor é outro...

- Acho que ele sempre foi meu amor Alice, eu só não sabia disso.- e pensando bem continuei: - não sabia ou não queria saber  pq achei que o amor que eu sentia por Edward é que era real.

Alice não gostava de ouvir isso, eu sabia que ela não aceitava o fato de Jacob ser agora quem  eu amava .

- Ele quer conversar com você.

Encarei seu rosto branco e perfeito admirada:

- Nós não temos mais o que conversar Alice, tudo já foi dito, esclarecido.

Mas  ela insistiu:
    - Nós vamos embora Bella, vamos ficar fora por tempo indeterminado, a família toda...e, ele quer conversar com você antes de ir.

Aquela frase foi uma surpresa para mim, me trouxe tantas lembranças, lembranças ruins, daquele dia em que ele me abandonou dizendo que não me amava, das noites frias sozinha em pesadelos, de quase ter morrido por sentir sua falta. Mas logo um sorriso surgiu em minha mente e todas as nuvens escuras sumiram, todas as dores se foram, todas as lembranças ruins desapareceram, o sol brilhou em mim, senti o afago de uma mão enorme e quente  e acho que sorri,  logo ouvi o comentário de Alice:

- Você poderia esperar que eu fosse para depois demonstrar alegria pela nossa partida.

Ela entendera errado e tratei de explicar a situação, não queria minha amiga magoada comigo.

- Não é nada disso Alice, não estou feliz com sua partida, vou sentir sua falta...

Ela me interrompeu:

- Logo você terá muitas amiguinhas na reserva não é? – seu tom agora era enciumado - Já sei que a irmã dele é a parceira de um dos lobos...

Não há segredos mesmo, por aqui, - pensei - não que isso fosse um segredo e logo tentei remendar a situação:

- Sabe Alice, que as pessoas ocupam seu próprio espaço dentro de nós, e esse espaço não é preenchido por outro alguém.

- Exceto o espaço que Edward ocupava. – sua voz era magoada .

- Esse não foi preenchido Alice, foi modificado, o significado da palavra amor ficou mais amplo para mim e vi que o que sentia por seu irmão não era exatamente o que eu pensava.

E imediatamente vi o olhar de Alice em minha mão, seus olhos estavam parados no meu dedo e ela fazia uma cara de nojo. Ergui a mão e mostrei  a ela o presente mais bonito que recebi em anos.

- Gostou do meu anel de noivado?

- É muito simples. – ela comentou.

- O importante é o que ele representa. – falei olhando os dois corações unidos - Eu adorei.

- Imaginei isso, é a sua cara. – Alice estava muito irônica, me aproximei e toquei em sua mão tentando ser carinhosa.

- Não quero que nossa amizade fique assim, eu não vou ser mais sua cunhada, mas quero ser sempre sua amiga. Mesmo longe.

Pela primeira vez desde que essa conversa começou percebi uma leve mudança no olhar dela, e suas palavras me pareceram mais tranqüilas quando falou por fim:

- Muitas coisas aconteceram e eu sinto sua falta.

- Também sinto sua falta. Mas logo você fará novas amizades também. –tentei colocar um tom de queixa em meu comentário e ela sorriu.

- Sim, mas você será sempre minha cunhadinha desastrada.-  desta vez quem riu fui eu.

Rimos e nos abraçamos, mas ela ainda tinha que levar uma resposta:

- Diga a ele que ligo mais tarde, informando quando e onde.

Ela se afastou um pouco e me olhou séria:

- Ele quer apenas a hora o local é o mesmo de sempre, onde vocês se encontravam.

Soltei um suspiro e conclui o assunto:

- Mesmo assim, diga que ligo dizendo o horário, está certo?

Ela acenou e logo o carro voava pela rua, entrei em casa balançando a cabeça pensando que realmente sentiria falta dela, mas agora eu tinha um problema para resolver, precisava comunicar Jacob que iria ver Edward, ele não vai gostar muito, mas, sinto que preciso fazer isso para acabar de vez com essa situação.

Jacob apareceu mais tarde que de costume, disse que tinha tido uns trabalhos extras para fazer, o observei bem, aquilo não era verdade, alguma ele está aprontando mas, vou esperar para ver o que é. Tinha uma coisa importante para conversar com ele e queria aproveitar que Charlie ainda não chegara, sentamos juntos no sofá, ele de frente para mim brincando com meu cabelo, me distraindo com seus lábios sorridentes e brincalhões e tive que pedir:

- Jake é serio, você pode ouvir?

Ele ficou ereto e me encarando falou:

- Fale futura senhora Jacob Black.

Essa frase tirou qualquer pensamento sano da minha cabeça, encarei aquele menino a minha frente, uma serie de acontecimentos caíram sobre mim, mas o principal e maior deles, aquele beijo antes da luta com os recém criados, aquele momento mágico que colocou por terra todas as certezas que eu tinha até então, de lá para cá tenho apenas me permitido sentir, viver o caminho que meu coração me apresenta e não me arrependi.

Realmente em pouco tempo eu serei a senhora Jacob Black, não é um sonho, nem devaneio, apenas realidade, sorri e encarei seu rosto ainda sério falando:

- Eu amo você Jacob Black, amo você pela capacidade de se doar, de ser especial, de lutar, de me fazer feliz, de pensar mais em mim do que em você.

- Por que isso agora? – a voz dele parecia assustada – O que está acontecendo Bella?

- Você não gostou? Não gostou do que ouviu?

Ele passou o longo braço pela minha cintura e me colou nele com um único puxão.

- É tudo o que sempre sonhei ouvir, mas a maneira como você falou me assustou.

Eu sabia porque, era o que eu estava sentindo naquele momento, lembrei daquela noite na casa dele, no quarto dele, daquela conversa dolorida, da dor que senti depois dela, daquela historia das crianças, das mães, do amor incondicional que uma tinha e que seria capaz de dar seu filho a outra apenas por amor.

Esse era o amor dele por mim, que eu quase perdi por não dar o devido valor, sem perceber comecei o chorar, seu rosto então se fechou preocupado, enquanto me abraçava.

- Você não vai me contar o que está acontecendo?

- Alice esteve aqui hoje a tarde.

Ouvi um som forte e irritado sair de sua garganta e seu corpo tremer:

- Eu senti o cheiro dela.

- Eles vão embora...e ele quer conversar comigo.

Outro tremor e Jacob me afastou encarando meus olhos, esperando o que viria:

 - No lugar onde nos encontrávamos antes...

Ele se virou me largando e ficou em pé, seu corpo estava tremendo, mas seu olhar era o que me dizia que ele não entendia o que eu sentia.

- Você vai? – perguntou num sussurro.

- Devo isso a ele Jake.

Assim que se virou percebi que seus olhos estavam marejados, pulei do sofá e me agarrei a ele.

- Não tenho duvidas Jake, nenhuma mais, meu coração é seu, meu corpo é seu, minha alma é sua. Eu te amo! – seus braços me apertaram com força, estava numa posição incomoda, quase sem conseguir respirar, mas não queria sair dali, queria ficar ali daquele jeito e foi contrariada que senti seus braços afrouxarem.

- Ele vai tentar te convencer. – sua voz era dolorida.

Encarei seus olhos negros preocupados e tentei ser firme, colocar em mim toda a certeza que tenho do que sinto por ele:
- Sabe o que pensei?  Pensei em tudo, desde que Alice se foi eu fiquei aqui lembrando, repassando detalhes, coisas que eu nem lembrava mais, e sabe o que descobri?

Ele moveu o rosto aproximando do meu antes de falar:

- Não, o que você descobriu?

- Descobri que todas as lembranças que tenho de Edward me remetem a você, cada uma delas tem sua presença de alguma forma, em algum ponto, e não há uma única vez em que eu tenha pensado nele e que não acabasse pensando em você depois.

Um leve sorriso, mas ainda não era o meu sorriso.

- E toda vez que lembro daquela nossa ultima conversa, sobre o rei Salomão e as duas mulheres, eu me sinto triste e feliz, triste pq me lembro de toda a dor que senti por deixa-lo e feliz pq a partir dali descobri que queria você comigo e não longe de mim e que nada nem ninguém te substituiria.

Seus olhos se fecharam e uma lágrima escorreu pela pele bronzeada, acariciei aquele lugar e colei meus lábios nele, um soluço escapou pelos meus lábios enquanto ele me apertava mais suspirando.

Nos afastamos poucos centímetros e eu continuei:

- Com ele não é assim Jake, eu não estou triste porque ele vai embora, isso apenas me fez pensar. De repente me dei conta de que se tivesse sido diferente, se eu tivesse mantido minha decisão eu ainda estaria infeliz, pois o que eu sentia por ele está acabado, não há voltas, não há o que ele me diga que me faça voltar atrás. Hoje eu quero muito mais do que queria antes. Hoje eu quero ser feliz. E felicidade para mim tem nome, chama-se Jacob Black.

Outro abraço apertado e ele enfiou a cabeça no meu pescoço me apertando com força e falando:

- Eu amo você. Cofio em você. Prometa que essa conversa será rápida e que você volta para mim.

- Se algum dia eu não voltar Jacob é porque eu morri, pois só me  matando vão me afastar de você.

Jacob

Antes de eu ir embora Bells ligou e falou com ele, marcando o horário na minha frente, e garantiu que eu a levaria até lá, mas que a conversa deles seria a sós, isso me incomodou muito, não posso negar, mas ela ter afirmado a ele que eu estaria por perto me deu certa segurança e tranquilidade.

As horas passaram e foi com irritação que me despedi de Bella aquela noite, eu não queria ir, estava contrariado ao saber que Edward queria falar com ela, eu sabia que estaria a pouca distancia deles, mas o que ele queria afinal?  Pq essa conversa no lugar em que eles costumavam se encontrar? E ainda ficava mandando a maninha falar que ele não estava bem. A intenção dele sempre foi a de mante-la ligada a ele, através do mistério que ele criou em torno de si mesmo, através de sua sedução velada, feita pouco a pouco todos os dias.

E quando penso naquela fuga então meu sangue ferve, como alguém que diz amar tanto outra pessoa consegue larga-la assim, a mercê  de quem pudesse fazer mal a ela. E depois,  aquela coisa de vou me suicidar pq não consigo viver sem ela, se ela morre eu morro também. Puro drama apenas para continuar forçando essa ligação.

Foi assim com os Volturi, ele achou que tudo se resolveria de maneira diferente,  não esperava o desfecho que teve, deve ter ficado decepcionado com o que viu e ouviu, mas pelo jeito não desistiu, era isso o que me mostrava essa repentina  conversa agora. E uma coisa não me deixava em paz, o que ele pensa em fazer? Respirei fundo pensando que fosse o que fosse eu estaria perto dela, ele que não tentasse nada.

A ronda não foi fácil, me irritei varias vezes com Leah, toda vez que alguma lembrança me invadia ouvia um comentário irônico dela sobre o assunto, não tinha com quem me aconselhar sobre isso, estava me sentindo só outra vez, perdido, sem saber que rumo tomar.

Acomodei as patas sobre a pedra sentindo a brisa do mar e ouvindo seu barulho quase ensurdecedor metros abaixo, meu espírito estava como ele naquela noite, totalmente indomável,  eu ansiava pela aurora, e ao mesmo tempo esperava que demorasse muito a chegar.

A voz de Seth então me tirou de meus pensamentos, ele me avisava que Edward estava rondando a casa de Bella, dei meia volta e corri, corri como a muito tempo não fazia, eu sabia, sempre soube que ele não nos daria paz, ele apenas esperava que o que aconteceu com os Volturi nos obrigasse a ficar separados, mas como sua ideia não se concretizou, está agora agindo de maneira diversa.

Minhas pastas doíam tamanha a velocidade que imprimi na corrida, quase não conseguia desviar das arvores que passavam rápido por mim, meu único pensamento era naquele sanguessuga outra vez rondando a casa de Bells e na vontade que eu tinha de esquarteja-lo.

Assim que cheguei perto Seth me mostrou onde ele estava,  grudado como um carrapato na arvore olhando a casa, tenho certeza que ele sabe da nossa presença, então uivei com força, com toda a força de meus pulmões chamando-o para uma conversa, ele se virou, me olhou e continuou no mesmo lugar, isso me soou como provocação.

Sem pensar duas vezes eu fui até ele, a luz do quarto de Bella se ascendeu, ela acordara com o meu uivo, e provavelmente iria abrir a janela, meu corpo estremeceu ao pensar que ele usaria a brecha, foi nesse momento que acelerei o passo e antes que ele pudesse entrar, voltei ao normal e saltei dentro do quarto dela.

- Jacob! – ouvi um grito, mas o tempo não foi suficiente, ele também já estava lá, o olhei furioso e dei um passo em sua direção, Bella se colocou entre nós.

- Saia daqui! – minha voz saiu arranhando minha garganta. – Ela já marcou o encontro com você, já é o suficiente.

Ele não falou nada, seus olhos estavam fixos nela.

- Bella, nós precisamos conversar.

A mão dela estava espalmada sobre o meu peito, esse simples toque me fazia ter força e me segurava com facilidade.

- Amanha, eu já lhe falei. – repeti entre dentes.

Mas ele insistiu, estava pedindo que eu acabasse com ele:

- Não vou conseguir esperar tanto tempo.

Soltei um rosnado furioso e ele me encarou:

- Nós nem temos mais o que conversar, - era a voz de Bella, delicada -  já está tudo certo, eu não quero que vocês briguem. E Charlie já está em casa. Ele não pode ver vocês aqui. – ela olhou para mim, eu estava nu outra vez, mas isso não parecia mais incomodar Edward, ele olhava diretamente para meus olhos e seu olhar tinha raiva.

- Vá embora! – falei outra vez a cada momento mais furioso.

Ele encarou o rosto de Bella e eu senti meu coração acelerar, ele tentou se aproximar, isso eu não iria permitir, dei um passo a frente, sentindo todo meu corpo tremer.

- Vou esperar ansioso até amanhã minha Bella. – saltou pela janela e eu pulei atrás louco para dar fim a vida dele e acabar com aquele ar provocante em seu rosto, não voltei,  mesmo ouvindo os gritos desesperados de Bells.

 Ouvi Seth me informar a direção que ele tomara, acelerei o passo desejando cada vez mais ter sua carne dura e gelada entre meus dentes,  mas após correr alguns metros estaquei, parei de correr, pensando que eu estava fazendo exatamente o que ele queria, a intenção dele era me afastar de Bells, me fazer brigar com  ela, nos colocar um contra o outro, minar nosso amor. Mas isso eu não permitiria que ele fizesse, parei, respirei fundo e dei meia volta, avisei o pequeno lobinho que poderia ir para a ronda  e que avisasse Sam que eu não pretendia mais voltar aquela noite, eu ia ficar o restante do tempo com ela.

Assim que me aproximei vi a janela ainda aberta e ela discutia com Charlie  e chorava ao mesmo tempo, fiquei angustiado sentindo medo por aquele choro, sentindo medo que o maldito sanguessuga  tivesse conseguido colocar uma pedra em meu caminho. Mas não queria acreditar nisso, eu queria acreditar  no nosso amor, no que eu sei que sentimos um pelo outro, que não é um sonho nem uma ilusão, é real.

Assim que Charlie voltou para o seu quarto corri e peguei uma bermuda que eu deixara escondida perto da casa e  fui em direção a janela do quarto de Bells que continuava aberta, em poucos segundos estava lá outra vez, olhando ela soluçar com o rosto coberto pelas mãos, ela não percebera minha presença,  me aproximei lentamente com o coração apertado, temendo o que eu ouviria daqueles lábios e me sentindo cada vez pior, por ser também responsável por aquele choro.

- Bells. – falei baixinho e vi um estremecimento no corpo dela, seu rosto se ergueu e me encarou, havia dor ali, mas logo percebi alivio também e seus braços logo estavam a volta do meu pescoço me fazendo voltar a respirar.

- Você está bem? – perguntou me olhando bem.

- Não. – falei sincero. – Estou com medo! – seus olhos caíram carinhosos sobre mim e outro soluço balançou o corpo dela, me senti impotente diante daquilo, eu queria saber o motivo exato do choro,mas tinha medo, medo da resposta dela.

Senti outra vez seus braços se apertarem a minha volta, e lentamente o medo e a angustia foram passando.

- Eu não sabia que ele viria aqui.

- Eu sei.

- Nunca quis ver vocês se enfrentando, sempre tive muito medo do que pudesse acontecer...

- Com ele? – aquela pergunta quase não saiu.

Ela se afastou e em encarou diretamente nos olhos:

- Antes sim, eu temia o que você poderia fazer, mas agora, agora  tudo o que temo é que algo possa acontecer com você, por eu ter sido tão burra no passado. Eu te amo muito, com você descobri o que significa realmente amar alguém e desejar somente a felicidade dessa pessoa.

Fechei meus olhos e interiorizei o que ela falara, mas principalmente o que seus olhos me diziam, todo o amor que demonstravam e logo senti seus lábios sobre os meus, eles estavam ansiosos e necessitados como eu me sentia naquele momento por ela.

Apertei seu corpo suave e delicado com minhas mãos, mantendo sua cabeça firme e seus lábios colados aos meus, dissipando a dor, esse é o momento mais claro em minha mente, aquele em que ela demonstra tudo o que sente, sua capacidade de se entregar e me fazer confiar em nós.

Lentamente nos separamos e ouvi um suspiro claro e sua voz outra vez suave falar:

- Tem sido uma luta constante não é? – um sorriso tímido apareceu - Acho que a vida tem testado nossos sentimentos, tem colocado em xeque nossas decisões para que tenhamos certeza do que realmente desejamos.

- Para que não existam duvidas. – conclui -  Nenhuma mais.

- Prometo a você que vou lutar por isso, com todas as minhas forças, vou lutar por nós, por nosso amor. Ele vai entender que não ocupa mais nenhum espaço em mim.

Acomodei seu corpo em meus braços e suavemente a coloquei na cama ficando de joelhos ao lado dela, minha cabeça recostada em seu peito, fechei meus olhos e me deixei ficar, a mão dela caminhava pelo meu rosto e pelos meus cabelos, e então ouvi um uivo, era um dos garotos. Outro uivo, era  Seth,  mais um, desta vez Jared, observei a janela e ela entendeu beijou meus lábios e disse:

- Vou esperar por você.

Pulei pela janela e em poucos segundos estava junto com eles, enquanto corria ouvi o som da janela se fechando, o que me deixou mais tranqüilo, a voz de Seth logo me avisou que tiveram um problema com Paul.

- Droga! – pensei, logo ele, Rachel vai ficar furiosa.

- O que aconteceu?

- Ele brigou com o sanguessuga grandão outra vez. – mas que droga! – pensei,

Jared logo me explicou enquanto corriamos:

- Nós ouvimos o aviso de Seth sobre Edward estar aqui e estávamos vindo para cá, quando o grandão e a baixinha apareceram, apesar das nossas tentativas não conseguimos evitar, eles se pegaram Jacob!

- Ele está machucado?

Seth deu uma risadinha o que me tranqüilizou um pouco, mas foi Jared quem respondeu:

- Um pouco só, mas o grandão se machucou, o Paul arrancou um pedaço da coxa dele.

Onde essa historia iria parar? Senti a raiva me invadir, isso era o que eu deveria ter feito com Edward.

Nos tínhamos nos controlado contra aqueles malditos Volturi,  mas contra os Cullens que são nossos conhecidos estamos perdendo o controle, e logo compreendi que isso era coisa de Edward, ele a baixinha, duvido que esse pessoal vá embora, duvido que eles pretendam deixar Forks, é só uma desculpa para o sanguessuga conversar com Bella.

O bando estava todo reunido, Paul a um canto lambia seus ferimentos que nada mais eram do que arranhões e um corte sobre a pata direita, os sanguessugas já não estavam mais lá, Sam parecia furioso, mas não falou nada para mim, apenas continuava a passar um sermão em Paul, que muito irritado ouvia tudo calado.

Assim que o sermão terminou ele disse que pretendia falar com o doutor no dia seguinte e me chamou para ir com ele, na mesma hora recusei, eu tinha que acompanhar Bella na conversa que ela teria com Edward, e isso eu não deixaria de fazer, percebi  o olhar irritado de Sam e emendei:

- Leve o Paul, assim o doutor vai ver o que o filho dele fez.

- Ele ficou pior do que eu. - a voz de Paul era furiosa ainda.

Sam colocou ordem na bagunça que começava a se formar com direito a reclamações de Leah também e concluiu dizendo que era isso o que faria, que Paul o acompanharia, mas que os outros deveriam ficar atentos para qualquer chamado meu, caso houvesse algum problema na conversa com Edward. Surpreso pela ordem, agradeci sinceramente ao alfa, e perguntei se poderia voltar para a casa dela.

Ele logo deu a autorização, pois também já sabia o que acontecera por lá, e me parabenizou por ter sido mais sensato que Paul, ao que recebi um olhar atravessado de meu cunhado e dando meia volta corri de volta ao lugar de onde não queria ter saído.

Achei a bermuda que estava perto de uma pedra, no meio do mato e a vesti pouco depois estava deitado na cama de Bells, com ela entre meus braços, sentindo seu aroma e beijando seus cabelos sedosos.

Ela quis saber tudo o que acontecera, contei e recebi um olhar assustado, perguntou pelos dois o que me causou um certo mal estar, ela ainda se preocupa com eles.

- Nada mais do que alguns arranhões Bells, tudo voltará ao normal rápido.

Ela respirou aliviada e encostou-se em mim perguntando:

- E você, e o medo? – falou tão baixinho que eu não ouviria se minha audição não fosse tão boa.

Respirei fundo e fui sincero:

- Confio em você, não confio nele. Mas estarei lá e...

Ela se ergueu e me encarou perguntando:

- E?

- Se as coisas saírem do controle eu quero que você compreenda que qualquer coisa que faço é para proteger você.

Senti o corpo dela estremecer e seus olhos imediatamente ficarem marejados.

- Eu não quero ser protegida, eu quero você comigo, inteiro, vivo...você compreende Jacob, não me importa o que Edward quer, o que ele pensa, tudo o que eu quero é você comigo.

Sorri ao ouvi-la falar assim, sentindo meu coração bater mais rápido e segurando seu rosto entre minhas mãos conclui:

- É exatamente o que eu desejo Bells, você comigo, e vou fazer o que for necessário para que isso aconteça. Confie em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse encontro?
Alguém lembra? Será q lembram do q aconteceu?
Não vou demorar a postar, amanhã, se tudo der certo o capítulo estará aqui!!!
BEIJOS AMADAS E AMADOSS, MUITO OBRIGADA POR CADA UM DOS COMENTÁRIOS, FICO MUITO FELIZ EM LER O Q VCS ESCREVEM, E JANAINA, NÃO ME INCOMODO COM O TAMANHO NÃO, É BOM DEMAIS SABER Q VC ESTÁ GOSTANDO!!!