Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 15
Bella X


Notas iniciais do capítulo

Continuando a surpresa do lobão!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/15

Depois, ao olhar para o rosto sereno e sorridente de Jacob, lembrei do que ele falara sobre a permissão perguntei:

- Quem falou a seu favor?

- Sam...falou. – sua expressão parecia tão surpresa quanto a minha. – Ele compreende agora o que sentimos um pelo outro. – falou sentando melhor para ficar de frente para mim, minhas mãos entre as dele, olhei-o querendo uma resposta mais clara, eu não entendera.

- Como assim?

- Eles viram você em meus pensamentos quando estou  na outra forma...nossas conversas, tudo o que eu vejo...minhas lembranças de nós.

- Quer dizer que eles sabem tudo o que se passa conosco? – minha vida era publica agora? – pensei, isso que dá conviver com vampiros e lobos. – a voz dele me trouxe a realidade:

- Não consigo evitar, não consigo parar de pensar em você...- ele me olhava nos olhos – Você ocupa meus pensamentos o dia todo, o tempo todo. – sorri encabulada, era assim comigo também, e ele continuou: - E foi bom não reprimir minhas lembranças, ou então não estariamos aqui. –  sua voz era firme e ao mesmo tempo serena, quis lhe falar que comigo também era assim, que eu passava os dias lembrando nossos momentos juntos, mesmo quando pensava em Edward, alguma coisa me fazia voltar a lembrar dele, de alguma coisa que fizemos ou falamos, de algum gesto, um sorriso.

Me aproximei e me encostei em seu peito forte, ele me apertou com força e continuou:

- Eles sabem o que você sente, assim como eu sei, e sabem como eu me sinto...foi até mais fácil do que eu imaginei... – sua voz era leve e tranquila e concluiu respirando profundamente:

- Sabe...é bom saber que de alguma forma estaremos unidos para sempre...

- Sim. – falei apertando-o contra mim com força.

Mas então, uma duvida invadiu meu coração, sem me conter tive de perguntar mesmo que isso atrapalhasse esse momento:

- E quando você encontrar a pessoa certa?

Ele suspirou, parecia não querer falar sobre isso, mas respondeu:

- Ela já será meu imprinting, e isso é mais uma questão de preservação, mas você será eternamente minha alma gêmea, é muito mais profundo, não é uma necessidade, você é minha metade, minha escolha sem obrigações, não importa o que acontecer, sempre será dessa forma...- quando terminou sua voz não era mais do que um sussurro, ele me puxou para mais perto e acabei sentando sobre suas pernas, unidos, meus braços contornando seus ombros largos e o rosto dele escondido entre meus cabelos, voltamos a ficar em silencio, eu não gostava de pensar nisso, não queria, não desejava, apesar de saber que era real, que iria acontecer e nem ele nem eu poderíamos evitar.

De repente ouvi um barulho muito conhecido, olhei para Jacob e ri, o estômago dele estava roncando, ele não tinha a menor noção da importância daquele momento e estava reclamando.

Jake riu também.

- É melhor comermos alguma coisa.- falei brincalhona e abri o cesto que estava ao nosso lado, havia comida ali para um batalhão, batalhão de um só homem, ri diante desse pensamento.

- O que foi? – a voz dele era marota.

- Você é um esfomeado. – falei entre risadas

Ele riu alto e se jogou sobre mim me fazendo cócegas.

- Como você se atreve! – achei que iria morrer de tanto rir e ele não parava – Peça desculpas, peça desculpas  ou eu não paro.

- Des...des...culpe.- mal conseguia falar, mas Jacob finalmente saiu de cima e se dirigiu ao cesto falando:

– Agora vamos matar a fome. – me olhou provocante e fingi não entender o comentário.

Era bom vê-lo comer com tanta vontade, mas era ainda muito melhor aquele clima perfeito de felicidade entre nós.

Dividimos algumas coisas é verdade, mas a maior parte foi ele quem comeu. O observei enquanto comia com um sorriso estampado em meu rosto, tenho certeza que tinha uma expressão abobalhada, mas que se dane, este era um desses momentos especiais que com certeza não se repetiria e tudo o que eu queria era arquivar e nunca mais esquecer.

Quando ficou satisfeito, guardou o pouco que sobrou no cesto e sorriu para mim.

- Está gostando? – seu olhar era a cada momento mais safado, tive vontade de beijar-lhe o rosto, mas isso seria recebido como um incentivo, então apenas respondi:

- Muito! Imensamente, queria ficar aqui para sempre.

Seu olhar mudou, ficou profundo:

- Eu também. –  de repente ficou em pé, e me chamou estendendo a enorme mão pedindo: - Vem.

- Aonde vamos agora?

- A lugar algum. – respondeu sorrindo – e pegou um aparelho de som portátil que eu ainda não tinha visto.

- Onde você trouxe isso? – estava mais curiosa a cada momento.

- Segredos, muitas surpresas esperam por você hoje Bella Swan.

Ri alto, estava amando tudo aquilo, aceitei a mão que ele me estendia e fiquei em pé perguntando:

- Você pretende o que? Dançar? Está definitivamente doido. – sentenciei e ele riu – Dançar aqui, sem mais ninguém por perto?

Ele fez um gesto mostrando as árvores a nossa volta.

- Como assim? E esses casais todos que nos cercam? – encarei o rosto brincalhão que me olhava e me aproximei aceitando o que viesse de Jacob, nunca me arrependia de segui-lo.

A música começou, era lenta e perfeita, observei seu rosto bronzeado, o sorriso aberto nos lábios, os olhos brilhando na expectativa do momento, apertei com mais força a mão que ele me oferecera e Jake me puxou para perto do seu corpo, imediatamente o calor dele me contagiou, olhos nos meus olhos, lentamente começamos a dançar, embalados pela música que ele colocara para tocar, não éramos o melhor casal de dançarinos, mas com certeza isso não tinha a menor importância, encostei meu rosto no peito dele, próximo de onde ele colocara minha mão, sentindo as batidas descompassadas e apressadas de seu coração, no mesmo ritmo do meu, fechei meus olhos e me deixei conduzir para um mundo de felicidade, de paz, onde não havia dor alguma, apenas amor enquanto a mão dele caminhava pelas minhas costas aquecendo totalmente cada lugar por onde passava.

A música se foi, outra começou, era um ritmo diferente, mais rápido, mas mantivemos o nosso ritmo, assim foi o cd todo, não importava o que tocasse, nós dançávamos todas colados um no outro, aproveitei o quanto pude aquele momento, enterrando meu rosto naquele peito forte e inalando seu aroma que eu amava, e sentindo o meu peito inflar de felicidade.

 Junto com o cd, a tarde também se foi, e o ar frio começava a imperar, junto com o anoitecer, quando uma brisa me atingiu senti meu corpo se arrepiar, Jacob me olhou e sorriu me envolvendo mais em seus braços, soltei um suspiro, lembrando daquela noite, naquela barraca, antes da batalha, se não fosse esse corpo quente eu teria morrido de frio.

 Com certeza, neste momento eu não estava congelando, mas era tão bom quanto naquela noite, levantei o rosto e observei o dele, Jacob afastou uma mecha do meu cabelo com a ponta dos dedos, havia um brilho muito especial em seus olhos naquele momento, fechei os meus e esperei, meu coração agora estava aos trancos, senti o aroma da sua pele e o ar quente vindo de seus lábios muito próximos de mim, lentamente ele beijou minha testa, sem se afastar desceu para a ponta do nariz, uma de suas mãos caminhou pelas minhas costas e parou na minha nuca, os dedos enrolados nos meus cabelos, minhas pernas amoleceram e se não estivesse totalmente imobilizada por aqueles braços, com certeza desabaria, minhas mãos estavam espalmadas sobre o peito forte sentindo cada movimento daquele coração que ainda me pertencia produzindo uma sensação que nunca senti antes.

Abri meus olhos e vi os dele, muito próximos, Jake estava me olhando, eu não via mais nada, apenas aquele par de olhos escuros e profundos cheios de amor diante de mim, lentamente subi as mãos até seu rosto e encaixei-o dentro delas, fiz o que ele fizera comigo, beijei sua testa e lentamente desci até o nariz, percebi suas bochechas se movimentarem, ele sorria, me afastei poucos centímetros, o suficiente para que outra vez houvesse conecção entre nós, acho que pude ver sua alma, a alma a qual a minha se ligara poucas horas atrás, naquele momento como nunca antes em minha vida me senti completa, inteira, sem reservas.

Jacob ainda sorria, parecia ler o que eu pensava e se aproximando me devolveu o selinho que lhe dei aquele dia, mas não se afastou, ficou encostado em mim, nossos lábios roçando um no outro, meu corpo todo reagiu a esse beijo leve, fiquei total e incontrolavelmente arrepiada, sem me conter, lancei meus braços sobre seus ombros fazendo aquilo que desejara fazer tantas vezes, o beijei. Nossas bocas se uniram ansiosas e rápidas, acabando com toda a saudade que havia daquele momento vivido a tantos dias atrás, mas que marcara para sempre o ritmo a seguir de nossas vidas.

Jake me ergueu pela cintura, me colocando a sua altura, não havia distancia entre nossos corpos, o calor me invadia, por todos os lados, estávamos fora de controle, senti a língua dele explorar minha boca enquanto sua mão livre se movimentava nas minhas costas,  lentamente ele me colocou no chão e deitamos sobre a manta ainda nos beijando, suas mãos percorriam meu corpo como se o conhecessem há séculos,  me fazendo respirar aos trancos e ser sacudida pela emoção que me invadira, passei minha perna por entre as dele e ouvi um gemido sair de sua boca enquanto ele passava dos meus lábios para o meu pescoço, puxei-o para mais perto, como se ainda houvesse distancia para eu colocar fim, ele puxou minha perna e eu a coloquei sobre ele pressionando nossos quadris, estava suando e arfando quando ele se afastou e me olhou, o desejo estava estampado em seus olhos, mas algo o segurava, e eu não saiba o que era, devagar ele se aproximou e voltou a me beijar delicadamente, os lábios macios e quentes passearam sobre os meus carinhosamente desta vez, sem falar nada, ele ficou em pé, e sumiu no meio das árvores, quando me vi sozinha, o pavor tomou conta de mim.

– Onde ele foi? – me perguntei tentando me levantar, mas minhas pernas ainda estavam bambas e inseguras com a reação provocada por aquele beijo.

- Jacob! - gritei quando finalmente consegui ficar em pé, e logo ouvi o som de passos, passos leves, que se aproximavam, o lobo avermelhado surgiu na minha frente, me olhou carinhosamente,  se aproximou, passou diante de mim, roçando seu pelo macio no meu corpo, espalmei minhas mãos no lombo sentindo seus músculos se movimentarem e o pelo fofo na minha pele, ele me contornou, esfregando a cabeça enorme nas minhas costas, fiquei profundamente emocionada diante daquele enorme animal, que me amava. Depois lentamente deitou sobre uma ponta da manta, esticou as patas e eu  sorri ao perceber que mais da metade do seu corpo ficou de fora dela, mas ele parecia não se importar, entendi que o espaço que Jake deixara me pertencia e deitei me recostando contra seu corpo macio e forte, acariciando a cabeça que estava encostada na minha coxa, ele fechou os olhos tranquilo e senti um suspiro longo balançar seu corpo, fechei meus olhos emocionada, jamais esqueceria aquele momento, para sempre ficaria arquivado em minha memória.

Ficamos quietos, acabei por adormecer, assim totalmente entregue a Jake, ele também dormiu e quando acordei a noite ia adiantada, apenas a luz da lua cheia que passava por entre as árvores iluminava fracamente a minha volta, lentamente meus olhos se acostumaram a aquela luz fraca, percebi então que Jacob fazia um som semelhante a um ronco, ele ainda dormia, era muito estranho dormir ao lado de um lobo gigante, acariciei sua cabeça, aquele animal gigante era o meu Jacob, maravilhosamente perfeito, agora eu sabia que para sempre pertenceria a ele.

- Enquanto existirem estas árvores, estaremos juntos, como estávamos nesse momento.- pensei tentando ficar o mais quieta possível e aproveitar ao máximo esse instante tão especial, mas ele abriu os olhos, roçou a cabeça contra o meu braço e levantou se esticando, achei aquele gesto muito engraçado, ele me olhou sério e entrou no meio das árvores, quando voltou de lá era o meu sol outra vez, ainda arrumando a roupa  sorrindo como sempre.

- Temos que ir. – falou se aproximando e enfiando as mãos nos bolsos, percebi quando ele falou a pouca vontade que tinha em fazer isso,  tenho certeza que ele percebeu que eu também não queria ir embora, com a voz firme continuou:

- Podemos ficar, mas amanhã Charlie vai me caçar por toda La Push, e você será a responsável pela minha morte. - disse se aproximando mais e passando as mãos pela minha cintura me encostando nele.

- Quero ser a responsável pela sua felicidade. – falei sem pensar.

- Já é. – eu sorri e completei:

- E você é o responsável pela minha.

Ele soltou um suspiro leve, desceu lentamente até meu rosto e me beijou, um beijo suave e delicado, mas antes de se afastar sugou meu lábio inferior fazendo um buraco surgir no meu estômago.

- Amo você. – falei baixinho

- Amo você mais. – ele repetiu e rimos juntos.

Eu tinha certeza do amor dele, assim como ele tinha certeza do meu, mas há muitas coisas que precisavam ser resolvidas e que não foram conversadas naquela tarde maravilhosa que passamos juntos e minha cabeça começava a dar voltas tentando resolver o que fazer a partir de agora.

Ele percebeu meu anseio e perguntou:

- O que preocupa você? Edward?

- Tenho muitas coisas para resolver Jacob...- ele acariciou meu rosto.

- Depois de hoje, acho que você não tem muitas opções.

Encarei aqueles olhos, ele tinha razão, eu já tinha tomado minha decisão, quando aceitei ligar-me a ele definitivamente desisti de Edward e tudo o que ele significava em minha vida, mesmo assim falei:

- Não será justo com ele se eu fizer as coisas de maneira mais errada do que já estou fazendo, quero tentar fazer o certo.

Ele não pareceu seguro do que eu dizia:

- Você não vai desistir de nós não é? Vai fazer o que deve? Não vai se deixar levar por ele?

Tentei ser o mais firme possível em minha resposta a fim de tranqüilizá-lo:

- Estou ligada a você, sempre estive, apesar de negar, de não querer ver, mas agora essa ligação se tornou eterna. Amo você e é com você que eu quero ficar. Nada vai mudar isso. – ele sorriu, mas ainda havia receio em seu olhar, uma leve ruga de preocupação surgiu, me aproximei e a beijei querendo desfazê-la, ele me apertou com força, quase me sufocando, seu corpo tremeu levemente e ele falou:

- Não confio nele, tenho medo que ele te convença...você sempre acaba fazendo o que ele quer apesar de me amar.

- Confie em mim.

Ele não respondeu, permaneceu calado, ficamos agarrados, eu mal conseguia respirar, mas não queria sair dali, pq se  não fossemos embora, eu não precisaria falar mais com Edward e Jacob não encontraria outras mulheres, não encontraria seu imprinting, eu não ficarei eternamente sofrendo pela sua ausência e nossos problemas estavam resolvidos. Ah, como eu queria que tudo fosse tão simples e fácil assim!

De repente sua voz se fez ouvir, estava mais rouca que de costume:

- Precisamos ir.

- Pois é... – falei triste contorcendo os lábios me afastando contra minha vontade, e encarando seus olhos continuei: - Mas antes de irmos, quero agradecer pela melhor comemoração que eu poderia ter, cada minuto que passei aqui foi especial e eterno.

Um sorriso leve passeou pelos lábios dele.

- É... eterno.

Sua expressão lentamente pareceu se tranqüilizar, sua mão caminhou pelo meu rosto, a ponta do dedo quente roçou meus lábios me fazendo sentir calafrios, a cada momento eu tinha mais certeza do quanto o amava e de que seria impossível esquecê-lo, não havia ilusões, sentimentos bobos, eu amava sua alma, seu corpo, sua personalidade, sua capacidade de se doar e me fazer feliz.

A voz dele saiu dolorida:

- Desde que nos reencontramos eu sei o que você representa para mim, sempre soube que não havia escapatória, que vou amar você enquanto viver, mas tantas coisas tem acontecido, se colocado entre nós...não quero mais lutar sozinho...preciso de você comigo Bella.

Aquela frase me assustou, parecia um ultimato, fiquei com medo, medo do que nos esperava quando saíssemos dali, uma sensação se apoderou de mim, observei seu rosto como se fosse a última vez que eu faria aquilo e as lágrimas percorreram minha face, ele me abraçou.

- Você também sentiu não foi?

Não consegui falar, apenas movi a cabeça afirmativamente e a enterrei em seu peito quente, o choro me invadiu dolorido Jacob me abraçou forte outra vez e nossas bocas se procuraram, ansiosas, eu queria acabar com aquela sensação que me invadira, queria voltar ao clima feliz do final de tarde, mas foi diferente, era um beijo apaixonado, doce, quente, mais uma prova do quão profunda era nossa ligação, que vai muito além do físico, do mágico, do lógico. Os braços dele me mantinham firme, colada ao seu corpo, não queríamos sair dali, mas não havia mais o que fazer, ele me soltou me encarando e disse:

- De volta a realidade...Vou amar você para sempre!

Um soluço sacudiu meu corpo e afirmei com a voz trancada:

- Não haverá outro amor em minha vida, apenas você.

Ele finalmente deu o sorriso que eu tanto amo e pareceu realmente se tranqüilizar, isso foi como um sopro de paz para mim, preciso da força dele para me fazer forte, finalmente aquela sensação ruim parecia ter ido embora, juntos recolhemos tudo e caminhamos até o carro dele, Jacob voltou a cantarolar, eu pouco via do caminho, mas confiava inteiramente no que ele fazia.

O carro desta vez parecia mais lento, meus braços outra vez agarrados ao dele e minha cabeça recostada em seu ombro, quase adormeci, sentindo finalmente a paz por ter tomado a decisão que meu coração tanto ansiava, decidido pela pessoa que ele escolhera, que era minha metade, meu sol, meu conforto, meu apoio, meu impulso, minha paz, mas especialmente meu amor real.

Meus pensamentos voavam e não percebi que nos aproximávamos de casa, quando senti o corpo de Jake ficar tenso e sua respiração acelerar me afastei para ver o que ele via, era o Volvo que estava estacionado perto de casa, fechei meus olhos.

– O que Edward faz aqui? – pensei irritada, eu queria falar com ele, acabar com tudo, explicar que amava Jacob, mas não queria fazer isso hoje, minha mente correu para as outras pessoas que eu também amava, havia Alice e tudo o que ela fizera por mim, eu a amava, e Esme, Emmet, Oh! Carlisle, minha nossa! Eu amava a todos!

Mas então me virei e vi Jacob, seu rosto bronzeado e forte, todas as outras imagens se apagaram, era ele, só ele que eu via. Não mudaria minha decisão, era com ele que eu queria ficar e com ele eu ficaria enquanto pudesse, enquanto ele fosse meu.

Jacob estacionou e descemos do carro, Edward se aproximou e beijou minha testa, mas me mantive afastada dele, vi seu olhar surpreso, logo seus olhos foram para Jacob, eu sabia que ele sabia o que acontecera, Jake não conseguiria evitar que ele visse, quando voltou a me olhar havia decepção em seus olhos, mas quando falou sua voz era tranqüila como sempre:

- Como foi?

- Ótimo! – falei sincera, desejando que ele também fosse afinal ele sabia o que acontecera eu tinha certeza, mas Edward deu apenas seu sorriso torto e se dirigiu a Jake.

- Você virá amanhã?

- Não! – Jacob foi seco.

Edward estendeu a mão e passou pela minha cintura.

- Mas Bella faz questão de sua presença, sei que para ela o momento não estará completo se você não for.

Edward estava sendo gentil apesar de tudo e eu lutava entre o desejo de ter Jake comigo e a noticia que teria de dar ao meu vampiro, me senti culpada, ele era sempre tão carinhoso, essa situação estava começando a me torturar, mas então a voz firme de Jacob aceitando o convite me tirou de meus pensamentos, observei seu rosto bronzeado e percebi uma inquietação, ele não estava seguro se deveria aceitar ou não, mas já confirmara que iria.

Logo depois se despediu e foi, Edward me surpreendeu dizendo que não poderia ficar, tive que aceitar a desculpa e deixar o assunto para o dia seguinte apesar de não ser uma ocasião para isso, entretanto não me parecia haver outro jeito, ele se aproximou e eu lhe ofereci minha testa desejando boa noite e entrei em casa sem esperar que ele saísse, provavelmente ele entendera o que estava acontecendo, assim seria melhor, quanto mais rápido esse final fosse, tanto melhor.

Entrei em casa sozinha com a certeza de que Jacob era minha felicidade e a culpa por ter de deixar Edward e fazê-lo infeliz se debatendo dentro de mim.

- Ah! Não há outro jeito. – pensei – Melhor ser sincera, acabar com tudo de uma vez e evitar mais sofrimentos...- um arrepio percorreu meu corpo. – E o futuro?

Era um total espaço vazio, o que será de mim no futuro? Minha única certeza, por algum tempo, eu seria imensa e insanamente feliz,  e o desejo de que talvez essa felicidade fosse tão grande que pudesse suprir meus outros anos de solidão me invadiu superando meus medos.

Passei na lavanderia, Sunshine estava lá, arrolhado na sua almofada. Me aproximei, ele levantou a cabeça e me encarou, estendi os braços e o coloquei contra o meu peito.

- Vamos dormir? – falei baixinho.

Ele escondeu o focinho no meu braço enquanto eu subia as escadas tentando não fazer barulho.

Naquela noite seria apenas nós dois, Sunshine e eu.

E o dia seguinte seria o primeiro do resto da minha vida com e sem Jacob...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella decidida? Será? É esperar para ver, ou melhor, para ler!!!
bjssssssssssss queridos, espero q curtam esses momentos fofos e quentes...uiiiiiiiiiiiiii
OBRIGADA A TODOS E TODAS!!! e até logo!!!