Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 3
Corra!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Ando postando meio tarde né? '-'
Eu sei,mas enfim, espero que gostem.
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/3

Mais ou menos umas 14h40

A neve estava mais espessa quando sai do Ville Coffe e o asfalto da rua nem da mais para ser visto.Caminhei pela neve branca e fofa,branca como a minha pele.Meu amigo Lucas costuma me chamar de Branca de neve ( eu particularmente não gosto nada).Depois de um tempo caminhando cheguei ao parque que simplesmente estava branco! As arvores,sem folhas , estavam decoradas com neve pelos seus galhos,parecendo arvores de natal. A grama que era verde , está completamente branca.

Resolvi me sentar em um banquinho que não tinha muito gelo,peguei meus fones de ouvido , coloquei o capuz e fiquei ouvindo música até a Jenn chegar.Depois de alguns minutinhos,lá estava ela,com um sobretudo preto abotoado até seu  pescoço, uma calça jeans e botas de salto marrom felpudas.

- Demorei muito? – Ela disse se aproximando de mim.

-Não muito,cheguei faz um tempinho –Me levantei e a abracei.

- Ah, que bom,o tempo mudou de uma hora para outra né?- Nós duas nos sentamos no banco.

- É, mas,prefiro neve do que chuva.- Ficamos um tempo jogando conversa fora como duas melhores amigas fazem.

Conheço a Jenny desde que estava no Prézinho! Agora continuamos amigas e estamos no 2 colegial já planejando que rumo vamos seguir,que emprego ou profissão vamos escolher e que faculdade vamos fazer.Depois de um tempo , resolvemos dar voltas no parque,porque ele não é muito grande.

- Você já sabe que faculdade vai fazer?

-Não,ainda não me decidi,talvez eu faça desing e você?

- Vou fazer engenharia.-Ela olhou para meu cabelo – Nossa,seu cabelo está cheio de neve!

Reparei que seus cabelos ruivos escuros também estavam cheios de neve;

- É,os seus cabelos também estão cheios de neve.- Mal terminei de falar e fui atingida por uma bola de neve jogada pela própria Jenn – Ah! É guerra? Ok vamos lá;

E se iniciou uma grande guerra de bolinhas de neve.Depois de mais ou menos 40 minutos brincando,olhei para o meu relógio , marcava 17h50.

- Jeen , o dia foi ótimo,mais preciso ir andando.Pretendo passar em alguns lugares.

- Ok,também vou indo. – Ela me deu um beijo na bochecha e fui embora.

Resolvi passar na livraria , para ver se o meu filme e livro já havia chegado.

- Moça, por favor?

- Sim?

- Queria saber se a encomenda para Agatha Christine já chegou.

- Um momento,vou verificar.

A moça olhou uns pacotes até que veio com um,tamanho médio.

-Agatha Christine Wright?

- Sou eu sim.

- Você encomendou: A teoria por trás de jogos vorazes e o DVD deluxe de Jogos vorazes?

- Certinho – Abri um sorriso.

- Bem chegou,é só me dar o cupom. – Entrego o cupom para ela e ela me dá o pacote- Tenha uma boa tarde e volte sempre.

- Boa tarde- Respondi saindo da livraria.

Passei em casa e deixei o pacote lá.Pois queria dar uma volta para ver o pôr do sol. Estava virando a esquina da minha casa quando eu o vi,revirando o lixo atrás de comida.Ele percebeu a minha presença e levantou a cabeça e olhou para mim,começou a vir em minha direção lentamente.Ele andava com as mãos e os pés,tronco curvado,parece ser meio homem,meio lobo.Seus olhos me fuzilavam,eles eram vermelhos,tom de sangue.

Ele começou a avançar mais rápido e eu não pensei duas vezes,comecei a correr para o lado oposto que ele vinha.Corri o mais rápido que meus pés permitiam,pelo menos não estava com botas de salto-alto.Já estava no 6 quarteirão e o bicho atrás de mim. Entrei em um beco e pude observa-lo melhor,reconheci a criatura,mas fiquei mais pasma do que já estava,era um bestante!Sim , vocês entenderam certo,um bestante,igual aqueles que prosseguiu a Katniss e o Peeta na arena 1.

Corri tanto e fui parar na cerca que dividia o município,eu a pulei e fui em direção a campina.E logo vi o bestante,mordendo e fazendo um buraco na cerca,logo estava atrás de mim de novo.Corri mais pela campina,até que vi que,um pouco abaixo da campina tinha uma floresta.Otimo,uma floresta,talvez eu o despiste lá.

Corri em direção a floresta,nunca tinha ido lá.Corri em zing-zag pelas arvores , até que reparei que o bestante tinha se perdido.Caminhei mais um pouco , só que dessa vez mais lenta para recuperar o fôlego e percebi que cheguei a uma clareira.

Lá tinha uma casinha feita de concreto... ( Prólogo)

*Leia as notas finais por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou curtinho né?
Mas acreditem,o próximo capitulo vai ser comprido! É POV Katniss falando sobre o bendito prólogo. Agora em diante a fanfiction vai ficar mais animadinha! Prometo! Esperem pelo capitulo 3 ! haha! Amanhã, como é sábado postarei mais cedo! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.