Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 2
Chove e neva


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem ter postado só agora, mas eu tava acertando o capitulo! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/2

Hoje de manhã...

O barulho do trovão acabou me acordando,olhei no relógio, eram 10h00,levantei da cama em um pulo só.

Desci as escadas correndo e fui para a cozinha.Minha mãe já estava acordada e estava preparando o café.O cheirinho estava ótimo,e meu pai pelo jeito , ainda estava dormindo.

Sou filha única, eu agradeço por isso! Não quero e nem pretendo ter irmãos! A nossa casa é bem grande e espaçosa , mas não quero dividir a atenção dos meus pais,sei que sou a egoísta mais em questão deles dois,sou egoísta mesmo!

Entrei na cozinha e minha mãe reparou minha presença.Virou-se para mim e sorriu.

– Bom dia,flor do dia!

– Bom dia , mãezinha!- retribui o sorriso e me sentei à mesa.

– Conseguiu dormir bem? – Ela diz isso porque ,sabe que quando vou dormir com chuva e raios e trovões , acabo não dormindo direito ou tenho até pesadelos.

Felizmente , dormi sim. E a senhora?

– Graças a Deus sim,até minha dor de cabeça passou. – Ela colocou o leite,o café e uma cestinha de pãezinhos! Uhn! São pãezinhos doces com cobertura de creme e coco ralado! Realmente meus preferidos!

– Que ótimo mãe! – Peguei uma xícara e despejei o leite na xícara e um pouquinho de café.

– Então, vai mesmo sair com a Jenny hoje? – eu assenti – Quer um pãozinho? – Ela me estendeu um dos pãezinhos que estava na cesta,mais aquele estava com muita,mais muita mesmo cobertura de creme. Peguei- o da mãe dela como se fosse a ultima comida que existe e ela riu.

Se for sair com a Jenny, trate de usar o casaco de couro marrom que você ganhou da sua avó!

– Claro que sim mãe,eu adoro aquele casaco.

Ficamos jogando conversa fora até terminarmos de tomar nosso café.

Bem,vou subir e me trocar. – Me levantei da cadeira e coloquei a cadeira no lugar. Minha mãe fez o mesmo que eu , e pegou a louça suja e começou a lavar.

– Aproveita, querida e acorda seu pai para mim? – Ela disse piscando para mim.

Nem precisei responder, subi as escadas correndo e fui em direção a o quarto dos meu pais,entrei sem bater e fui em direção a enorme cama de lençóis brancos que fica praticamente no meio do quarto. Pulei em cima da cama e sacudi meu pai

– Acorda bela adormecida – cantarolei.

Meu pai se virou para mim e deu um meio sorriso

– Bom dia princesa!

– Bom dia papai!

Ele me fitou com aqueles olhos verdes, um pouco mais escuros que os meus.

– Já acordou ?

– Parece né? – Disse rindo

– Nossa , que chuva que esta lá fora em!

– É, infelizmente , está chovendo muito! – Levantei da cama e fui em direção a porta – A propósito , mamãe está chamando para tomar café antes que esfrie!

– Ok, daqui alguns minutinhos eu desço.

Fui em direção ao meu quarto,abri as cortinas em busca do sol e acabei encontrando poucos raios de luz que entraram pela janela iluminando meu quarto.

Tomei um banho morno e decidi me vestir.Coloquei um vestido branco meio rosado , com babados para baixo da cintura,o casaco de couro marrom que a minha avó me deu , minhas botas beges e por fim o meu acessório ! Um broche de tordo idêntico ao que a Magde deu para Katniss, ajeitei o broche,fui em direção ao espelho,escovei meus cabelos loiros e os prendi em um rabo-de-cavalo e quando ia sair do quarto meu celular tocou.

Cause this love is not a game to me

We'll survive

And start an uprising

You can ignite (You can ignite)

Stand and fight (Stand and fight)

Don't cave in (Don't cave in)

So let the games begin


Alô?

–Alô! Agatha é a Jenn! Então , a gente marcou 13h40 , certo?

Olhei para o relógio marcando 12h30.

– Aham, então estava pensando por que a gente não se encontra lá as 15h20? Ai da tempo de almoçar.

– Boa ideia.Vou no Subway almoçar então. Beijos

–Beijos , Tchau

Desliguei o celular e fui para a sala de estar.Encontrei meu pai e minha mãe, sem pijamas ,conversando.

– Aonde vai querida? – Disse minha mãe.

– Vou até o Ville Coffe e depois vou encontrar a Jenn.

– Precisa ir tão produzida assim? – Dessa vez foi meu pai.

–Jack ! Deixe a menina! Pode ir filha! – Minha mãe me defendeu.

– Obrigado mamãe! – Dei um beijo na bochecha de cada um e sai de casa.

Sabe aquela chuva que eu havia dito? Se transformou em neve,resolvi andar rápido antes da neve cair mais grossa. O Ville Coffe,é um dos meu lugares favoritos, lá eles fazem a minha sopa favorita,sopa de batata com couve, ou como muitos chama caldo verde.Adoro o estilo de lá.É super colorido , os bancos,as banquetas,os sofás,os balcões e as mesas são de tons vibrantes como verde-limão.

Quando cheguei, sentei-me em uma das banquetinhas que ficava encostada no balcão,chamei Sarah, a dona de lá que me conhece a muito tempo, sou praticamente cliente vip dela.

–Boa tarde Agatha!

– Boa tarde Dna.Sarah.

– Então o que você vai pedir? O mesmo de sempre?

– Aham , só que dessa vez que um cappucino com chantilly para acompanhar.

– Ok, vai dar... – Ela parou para fazer a conta - R$20,00.

– Sem problema. – Tirei minha carteira do bolso do casaco e tirei uma nota de vinte e entreguei para ela- Aqui está.

– Obrigada, agora, vou atender as mesas.

Tirei o fone do meu ouvido do meu casaco e coloquei no celular,fiquei ouvindo musica por um tempo, gosto muito de ouvir: Taylor Swift, Marron 5 , Green Day,Katy Perry, etc.

Já estava na 7 música quando alguém me cutucou no ombro, retirei os fones do ouvido e me virei para ver quem era.

Era ele,meu amigo Rennan, digamos que ele é meu melhor amigo,abri um sorriso quando encontrei seus olhos com os meus, seus olhos são a coisa mais linda, são tons de mel.

– Como vai Gata? – É assim que o Rey me chama normalmente.

Vou bem Rey e você?

– Vou indo... – Ele disse em um tom triste.

– Hey, o que aconteceu?

– Meu pai,de novo,me pressionando para ser advogado, será que ele não entende? Eu não quero ser , pronto e acabou! – Ele acabou desabafando comigo.

Me levantei e o abracei.

– Calma, procura conversar com ele, uma hora ele terá que entender!

– Espero que você esteja certa! – Ele beijou minha cabeça e se afastou de mim para olhar.- Bom , já vou indo,só passei aqui para pegar um café.

–Ok, foi bom te ver Rey – Dei um beijo na sua bochecha.

Obrigado por me deixar desabafar com você – Ele saiu pela porta e saiu do meu campo de visão.

Então finalmente meu almoço chegou e eu almocei ouvindo musica e depois ia me encontrar com a Jen.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram?Mandem reviews! Por favor! Beijos,até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.