Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Essa é a minha primeira fanfiction!
Estou realmente,muito nervosa!
Então,vou começar com o prólogo!
Logo posto o 1 capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/1

Era uma pequena casinha ( se pode chamar isso de casinha) inteiramente feita de concreto,com apenas um cômodo bem apertado, tem quatro janelas pequenas e uma lareira que ainda está soltando algumas faíscas.

É um lugar pequeno,eu sei,mas só vou ficar pouco tempo, só até aquele maldito bestante estiver longe.

Resolvi dar uma volta pela floresta. Em frente a "casa" tem um laguinho , com algumas vitorias-regias e algumas plantas que suas raizes estão na água.

Resolvi colher algumas maçãs para fazer um lanche.Enquanto colhia , um dos arbustos perto de mim começou a se mexer. Me levantei rapidamente e dei dois passos para atrás, as maçãs cairam das minhas mãos quando eu vi,dois cães selvagens pularam de trás do arbusto.

Corri em direção a porta da "casinha", tentei puxar a maçaneta,mas não consegui,a porta emperrou.

Um dos cães avançou e mordeu minha perna , eu acabei soltando um grito estridente de dor.

Por um segundo parecia que o tempo tinha parado,mas foi tão rápido que se eu piscasse perderia o que havia acontecido.

Minha perna sangrava muito,e os cães tentavam me morder de qualquer jeito e eu me defendia como podia.

Então duas flechas atingiram os cães. Levantei minha cabeça para ver quem tinha me salvado.

Duas figuras sairam do meio da floresta,os dois usavam roupas de caça e em suas mãos esta um arco e uma aljava de flechas.

A menina usava uma trança que caia no ombro esquerdo, usava tambem uma jaqueta de couro marrom.

Ele,estava com uma mochila nas costas e a aljava, nas mãos trazia um arco e um pedaço de metal.

Fiquei analisando por dois segundos aquelas pessoas na minha frente, e as reconheci...

Mas será possivel? Não,não estou sonhando só pode. Não eu não estou sonhando. Isso aqui é real.

As figuras não eram nada menos e nada mais que Katniss Everdeen e Gale Hawthorne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente! Gostaram? Odiaram? Deixem reviews por favor! O capitulo 1 sai logo ,logo prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.