Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 17
Volta para mim


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida!
Obrigado por terem esperado essa autora maluca :)
Eu vou confessar uma coisa... chorei escrevendo este capitulo '-'
Aquelas que leem,a fanfic da minha amiga Lariza,que é Construindo a Paz em Panem ou O Diario da Aurora Mellark.Vão se surpreender com a entrada de um personagem nesta historia :)
Esté é o antepenultimo capitulo,isso mesmo,só faltam 2 capitulos para essa Temporada acabar,logo vem a nova, Unreal - Relogios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/17

No capitulo anterior de Unreal ...

– Quem é?– Ele tenta tirar minhas mãos mais não consegue – Tem o perfume da minha Agatha.

Tiro as mãos de seus olhos caramelos que logo me acharam e ele sorri e eu sorrio de volta.Então eu voou para seu pescoço e o abraço e ele retribui.

– Anjo,que susto que você me deu –Ele diz perto do meu ouvido.

Saio do seu abraço para encarar seus olhos.

– E você acha mesmo que eu te deixaria?

– Nunca ,anjo.

– Você me deixaria?

– Agatha!Que pergunta mais idiota,é claro que não.

– Promete?

– Prometo , meu amor.Você é a primeira e única , mulher que vai ouvir um eu te amo de mim.

Vejo algumas borboletas voando.

– Então,as borboletas serão testemunha da nossa promessa –Digo sorrindo.

– Sempre. –E ele cola seus lábios nos meus.

(...)

Já esta noite,coloco meu casaco que vim de “2012” e sinto algo no bolso do casaco.Pego e vejo,meu celular.Abro as imagens,e encontro fotos minhas com meus amigos,Jenny e Renan,lagrimas saem pelos meus olhos,que saudades de vocês.

(...)

Quatro dias depois...

Hoje,foi um dia muito chato,fiquei o dia inteiro no hospital,a propósito ainda estou aqui,só receberei alta amanhã.Minha cabeça ainda dói muito,e ainda estou “drogada” por causa dos fortes remédios para amnésia.Ah!Verdade vocês não fazem ideia do aconteceu não é? Então vamos para um flashback.

Flashback on

Keriie e Annalicce querem assistir o segundo dia dos jogos,que por enquanto,tudo ocorreu como no livro,o que me deixou mega aliviada.Eu e Peter vamos de bem á melhor,andamos mais tempo juntos,descobri que por trás daquele cara galinha,cafajeste ,tem um doce,fofo,romântico... poderia ficar fazendo a lista até amanhã.

Nós dois estamos andando abraçados pelo parque estilo Frances que Keriie sugeriu,acho que ninguém aguenta mais a gente,a minha amiga Annalicce,nos expulsou de casa hoje,disse que iríamos atacar sua diabete deste jeito,então viemos para esse jardim lindo.

Eu e Anna,ficamos bem amigas de uns dias para cá,ela parou de dar em cima de Peter,compartilhamos alguns segredos e... eu contei pra ela como realmente vim parar aqui,em Panem,no começo ela não acreditou,mas mostrei meu celular,ela acabou acreditando.Quando voltarmos para o 12 , quando os Jogos acabarem,ela irá conosco para ver o lugar.

Realmente,eu e Peter,estamos melosos,a cada dia,nos amamos mais.Trocamos muitos carinhos,beijos,palavras de afeto.Eu me transformei em sua vida e ele na minha.

Tenho tanto medo de um dia acordar,é um medo de ser tão irreal,mas é real,vish já to fazendo confusão,vou aproveitar enquanto estou dormindo,para não ficar brava quando acordar.

- Agatha,meu amor,está me ouvindo? – Diz Peter ao meu ouvido me trazendo a realidade novamente.

- Desculpa!Querido,estava viajando em pensamentos – Seus braços me abraçam mais forte.

- Que tipo de pensamentos? – Ele beija meu pescoço,o que me fez arrepiar inteirinha.

- Ah... –minha voz falhou – De sei lá,acordar deste sonhos,de um dia te perder ...

Peter me coloca de frente a ele,ergue meu queixo e diz:

- Nunca mais repita isso,ok? – Afirmo com a cabeça,ele falou tão sério que até me assustei.

Voltamos a andar,abraçados,dando varias voltas no parque,conversando,esta sendo uma manhã incrível,olhei para o relógio e já marcava meio-dia.

- Peter,vamos para a casa da Keriie? Daqui a pouco ela quer sair para assistir os Jogos.

- Claro,doce.Vamos sim.

Saímos do parque calmamente.Vamos para a calçada e ficamos esperando o farol abrir para nós.Quando ouço uma mulher,perto de nos,gritar com toda dor e medo: Minha filha!.

Sigo o olhar da moça,então vejo,a menininha,de cabelos rosa,roupinha rosa,no meio da faixa de pedestre,perto de ser atingida por uma caminhão que não consegue frear.Meu extinto fala mais alto,me solto de Peter,que grita alguma coisa,corro com toda a velocidade possível e alcanço a menininha,a empurro para a mãe e acabo recebendo todo o impacto do caminhão em meu corpo,ouço Peter gritar meu nome e simplesmente,apago.

POV Peter.

Vejo,minha namorada,meu amor,minha vida.Receber o caminhão de frente,seu corpo voa como uma pena e ela acaba batendo com tudo no poste de luz perto de nós.Um grito de terror sai dos meus lábios formando o nome dela.

Corro para perto dela,sua cabeça esta sangrando,grito para que alguém chame uma ambulância,olho para trás e percebo que um grande circulo de pessoas se forma envolta de nós.Pego na mão da minha Agatha,as lagrimas quentes escorrem pela minha face.

- Agatha,por favor,volta para mim,por favor. – Acaricio suas bochechas ainda quentes.

Como um milagre,ela abre os olhos com dificuldade,aperta minha mão levemente e diz fraco:

- Peter,é você?

- Sou eu sim anjo,fique calma,a ambulância já esta chegando.

-Não preciso de mais nada...a não ser... você. –Ela sussurra e depois desmaia novamente.

Suplico para que ela acorde,logo os paramédicos vem com uma maca,colocam Agatha cuidadosamente na maca e levam ela para a ambulância,eu vou junto como acompanhante.

Colocam vários tubos em seu braço e colocam uma mascara de oxigênio,percebo que colocaram soro,um tubo com remédio e um com...com...sangue????  Um arrepio corre por mim,eu quase desmaio quando vejo sangue,só que como agora a situação é bem critica,não tenho tempo de desmaiar.

Chegamos rapidamente ao hospital,eles entram com Agatha para a sala de cirurgia de emergência,e eu vou até a recepção para entregar nossos documentos.

Vou cambaleando para a sala de espera,lá fico chorando e chorando.Idiota é aquele que diz q homem não chora.

Sinto mãos nos meus ombro,ergo minha cabeça e vejo Anna,Keriie e seu noivo.Anna está com os olhos vermelhos e inchados,está chorando como eu,ela e Agatha se tornaram grandes amigas,temos motivos para chorar,talvez nosso anjo sem asa... não possa mais voar.

4 horas depois...

Os médicos disseram que Agatha acabou de sair da cirurgia,ela está indo para o quarto,logo eles vem dizer se tudo ocorreu bem ou mal...

Um medico,vulgo Dr. Gardner,já estava aqui,em frente a mim,da Keriie e Annalicce.

- Vocês são responsáveis pela paciente Agatha? – Ele disse sério e assentimos.

Seu semblante era tenso,parecia deprimido,o que será que aconteceu com a nossa Agatha?

- O estado de Agatha ainda é grave sim,ela teve traumatismo craniano e hemorragia interna,ela passou por três complicadas cirurgias,eu que era o cirurgião,o estado de Agatha era muito grave... – Ela faz uma pausa para respirar,por favor,a Agatha não pode ter  partido desta para uma melhor.

O doutor da a noticia,acabo caindo no chão,coloco as mãos no rosto para tampar as lagrimas e apoio meu braço nos joelhos.

Annalicce cai para trás,se sentando no sofá,também esta chorando,Keriie tenta me levantar,mas recuso.O noivo de Keriie,esta quieto seu canto,todos estamos chorando.

A nossa Agatha... entrou em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não?
Só falta 2 capitulos para a primeira temporada acabar :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.