Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 16
Nossa promessa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Ta ae mais um cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/16

No capitulo anterior:

– Senhoras e Senhores! A 74th edição dos Jogos Vorazes ira começar!

Eu e Peter já estamos de pé quando ouvimos isso,paramos para comer alguma coisa e nós arrumar,fomos para o saguão onde iria passar o inicio dos Jogos,eu estou realmente muito nervosa.

Peter entrelaça nosso dedos e vamos até na frente,bem perto do telão.

23,22,21,20,19,18...

Meu coração aperta e automaticamente aperto a mão de Peter que fica encarando o telão.

10,9,8,7,6,5,4,3...

Pai nosso que estais no céu,santificado seja o vosso nome,vem a nós o vosso reino...

2,1

Soa o congo e eu abraço e enterro a cabeça no peito de Peter e começo a chorar,e se a historia mudar? O que será de nós?

(...)

Dor,muita dor,é isso o que eu sinto nesse momento,é muito fácil você ler um livro,ler as mortes , só que eu estou presenciando é completamente diferente,Peeta e Katniss agora são reais,não são mais meros protagonistas de um livro,agora estão em carne e osso.

Continuo com o rosto enterrado em Peter,sua blusa já está toda encharcada , Keriie vem e diz que podemos ir para a casa dela,nós vamos e eu continua abraçada ao meu namorado.

Chegamos lá e encontramos o noivo de Keriie,o pai de Annalicce morreu quando ela tinha 7 anos,Anna não gosta muito do futuro padrasto.

Sim,eu ainda estou chorando,o noivo de Keriie se vira para mim e fala:

–Por que você está chorando,é só um jogo.

– Por que estou chorando? Só um jogo? – saio do abraço de Peter para olhar bem na cara desse homem sem coração – ELES VÃO MORRER! VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO? ELES NÃO FIZERAM NADA,NADA,SÃO INOCENTES E GANHARAM UMA SETENÇA DE MORTE,É QUE VOCÊS DA CAPITAL NÃO VÃO PASSAR POR ISSO,NÃO VÃO VER SEUS FILHOS,IRMÃOS,PRIMOS,PRIMAS IREM PARA UM JOGO MORRER! – Grito.Saio da casa batendo a porta e só da tempo de ouvir Peter gritar meu nome.

Saio por ai sem rumo na Capital,correndo por ai,então vou ao único lugar que eu conheço aqui, o parque.

(...)

A brisa em meus cabelos me da paz,o som dos pássaros,o cheiro das flores.É tão bom,a única coisa boa nessa merda de Capital.

Vou até o lago que e fico brincando com a água,jogando pedras coloridas nas águas roxas,fazendo círculos quando uma pedra atinge a água.Um colorido em incrível.Mas uma das poucas coisas que eu gosto na Capital,seu colorido.

– Agatha? – Ouço uma voz atrás de mim.Mas mesmo assim não me viro,não quero que vejam as lagrimas silenciosas caindo pelo meu rosto.

–Oi.

–Posso sentar aqui? – Ela diz.

–Claro,o parque é publico. – Digo e nós duas rimos.

– Achei legal o que você disse lá em casa,aquele meu futuro padrasto é muito chato.

– Obrigada,tudo o que falei estava engasgado.Ele não parece tão chato,eu e ele só temos opiniões diferentes.

– Acredite,ele é chato sim.

– Por que você acha isso? – Digo me virando para ela.

– Ah,ele pega muito no meu pé sabe? – Ela se vira para mim e ficamos de frente uma para a outra – Ele quer ser meu pai,minha mãe insiste para que eu de uma chance a ele.Mas o que eles não entendem é que.Eu não preciso de outro pai,eu já tenho um,mas ele não está mais aqui comigo.Entende? – A sinceridade em suas palavras me comove,fico triste por ela,não ter conhecido direito pai.

– É,eu te entendo.Já disse para ele o que sente?

– Já,mas ele não dá a mínima.

– E sua mãe?

–Ela ta apaixonada demais por ele para me ouvir.

– Insista,sei lá,ameaça ela – Nós rimos.

Annalicce se levanta e me estende a mão.

– Vamos? Antes que Peter surte?

–Ah,larga de ser boba! Ela não vai surtar com a minha ausência – Digo levantando.

– Isso é o que você acha,ele tava andando para lá e para cá que nem um doido! Eu é que não o deixei vir,queria conversar com você.

– Que bom que queria conversar comigo – Sorrio e ela sorri de volta.

– Até que você é legal,Agatha.-Ela entrelaça nossos braços.

– Mas então qual foi o lance seu e do Peter?

– Te fazer ciúmes.

– Jura?

– Juro.Ele realmente gosta de você,ele só queria que você visse isso de verdade.

– Ele acha que eu aceitando namorar com ele é pouco?

– Vocês estão namorando? – Ela grita feliz.

Sim Anna,estamos – Digo com um sorriso bobo.

– Ai fico tão feliz por vocês dois – Ela me abraça de lado.

Saimos por ai , conversando,zuando,dando risadas,como se nos conhecêssemos á vários anos.

Chegamos na casa dela e me deparo com Peter andando de um lado para o outro no jardim todo florido com flores , corro até ele,que está de costas e tapo seus olhos com minhas mãos.

Quem é?- Ele tenta tirar minhas mãos mais não consegue – Tem o perfume da minha Agatha.

Tiro as mãos de seus olhos caramelos que logo me acharam e ele sorri e eu sorrio de volta.Então eu voou para seu pescoço e o abraço e ele retribui.

– Anjo,que susto que você me deu – Ele diz perto do meu ouvido.

Saio do seu abraço para encarar seus olhos.

– E você acha mesmo que eu te deixaria?

– Nunca ,anjo.

– Você me deixaria?

– Agatha!Que pergunta mais idiota,é claro que não.

– Promete?

– Prometo , meu amor.Você é a primeira e única , mulher que vai ouvir um eu te amo de mim.

Vejo algumas borboletas voando.

Então,as borboletas serão testemunha da nossa promessa – Digo sorrindo.

– Sempre. – E ele cola seus lábios nos meus.

(...)

Já esta noite,coloco meu casaco que vim de “2012” e sinto algo no bolso do casaco.Pego e vejo,meu celular.Abro as imagens,e encontro fotos minhas com meus amigos,Jenny e Renan,lagrimas saem pelos meus olhos,que saudades de vocês.

Fotos:



– PROPAGANDAS -------------------------------------------------------------------------

OLÁ AMORES :) VIM AQUI PUBLICAR UMAS PROPAGANDAS DA MINHAS FANFICTION :)

JÁ TENHO DATA PREVISTA PARA A SEGUNDA TEMPORADA DE UNREAL QUE VAI SER MAIS COMPRIDA DO QUE ESTA.

The Famous School Cliques é a minha fanfic semanal.Nessa fanfic mostra como a amizade e o amor quebra qualquer regra,só tem o prologo e o primeiro capitulo,o resto só começara a ser postado dia 14 de novembro.


ATÉ QUERIDOS :) ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DE UNREAL,POR QUE DAQUI A POUCO ESSA TEMPORADA DO LIVRO 1 - JOGOS VORAZES ACABA.MAS NÃO SE PREOCUPEM,LOGO A SEGUNDA TEMPORADA SAI SOBRE O LIVRO 2 - EM CHAMAS,COM UMA PEQUENA SURPRESINHA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.