Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 15
Anjo sem asas


Notas iniciais do capítulo

Oi flores,desculpa a demora viu?
Boa leitura
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/15

No capitulo anterior:

- Então Agatha,tenho outra coisa para te falar

- O que é? – Ahhh. Ele já esta me deixando brava.

- Quer namorar comigo?

(...)

Sem reação,essa é palavra certa para como estou me sentindo agora,uma hora,me beija,na outra esta jogando charminho para a tal Annalicce,depois fica com ciúmes por que eu estava conversando com o Renan e agora pergunta se eu quero namorar com ele! O menino mais confuso,mas,não posso negar que eu gosto dele,sei lá é estranho,você estar de boa,caminhando pela rua,de repente aparece um bicho que era do seu livro preferido,te traz para dentro da sua historia favorita,você conhece a historia por outro ângulo,o seu ângulo e acaba conhecendo o irmão de Peeta Mellark que você já era apaixonada,vira melhor amiga dele e beija o irmão dele e agora esta sendo pedida em namoro.

O problema não é ele,não é eu,não é o Renan,não é a Annalicce.O problema é... e se isso por irreal? E se isso for um sonho? Um sonho bem ruim por que,eu ainda sinto dor na perna por causa da maldita mordida de cão.Eu tenho tanto medo de um dia acordar e isso não se passar de um sonho,se for um sonho,nunca mais quero acordar.Mas quando sonhamos,nós não sentimos mordidas,nem beijos,nem toques de mão e nem consegue provar cupcakes deliciosos.

Em meio da minha tempestade de pensamentos,abro um sorriso bobo pensando no meu beijo com Peter,o menino que sabe beijar bem viu! Também,depois de tantas namoradas...Falando nisso! E se eu for só mais uma? Ah! Mas eu vou tirar isso a limpo agora!

- Para que? Para você me usar e depois me jogar fora?

-Credo! Você falando assim até pareço um monstro!

- E não é? Me fala,você já quebrou o coração de umas – Finjo contar nos dedos – 30 meninas!

- Mas – Ele ergue meu queixo que faz que eu encare aqueles olhos caramelos claros,eles sempre ficam assim quando dizem a verdade – Você é a primeira,mas vai ter a segunda que eu vou poder falar isso – Como assim ? Vai ter segunda? Ele vai até meu ouvido e sussurra– Eu te amo.

-  E quem vai ser a segunda? – Sussurro em seu ouvido

- Aquela que você vai chamar de filha,que vai me chamar de pai e te chamar de mãe.

Um sorriso se abriu em meus lábios,uma felicidade enorme,meu coração começou a bater mais forte,em um momento só existia eu e Peter naquela sala.Colo nossos lábios em resposta do que ele havia me perguntado,envolvo minhas mãos em seu pescoço e ele faz o mesmo só que na minha cintura,ficamos ali,no meio daquele monte de gente,como se estivéssemos sozinhos na campina.Nosso beijo foi atrapalhado por alguém

- HumHum – Paramos nosso beijo mas Peter continua a me envolver pela cintura eu viro para ver quem era: Annalicce.

- O que foi ? – Diz Peter impaciente,teve ter ficado bravo dela ter interrompido nosso beijo.

- Minha mãe ,ta perguntando se vocês não querem ficar lá em casa. – Ela diz indiferente.Eu e Peter trocamos olhares.Ai ele finalmente diz.

- Passa o endereço que depois nós vamos – ele diz olhando para mim com um ar malicioso,o que será que ele esta aprontando?

- Tudo bem – ela diz dando de ombros,ela pega um papel e escreve com uma caneta muito maluca.

Saímos do saguão e vamos para as ruas,todo mundo está gritando “JOGOS VORAZES!” histericamente,estou caminhando abraçada com Peter,é tão boa essa sensação.Olho para os prédios,estão todos decorados com luzes e neons laranjas e roxos.Então lembrei a data de hoje,hoje é Halloween,por isso,nossa que irônico e amanhã é a abertura dos jogos.

Olho os telhados,todos bem decorados,uma ideia vem a minha cabeça.Puxo Peter até uma loja,ao seu lado á uma escada toda enfeitada com purpurina.

- O maluquinha,o que você pensa que vai fazer?

- Você já vai ver,é só me seguir e confiar em mim – Já estou no telhado quando digo isso,estendo a mão para Peter, que me olha desconfiado – Não confia em mim?

- Quem sabe,mentira,eu confio sim,afinal,já estamos aqui mesmo – ele pega na minha mão e saímos pulando telhados.

Saímos pulando de telhado á telhado,até chegarmos em um prédio bem alto,é fácil pular de telhado em telhado,prédio em prédio,são praticamente grudados.O prédio,é bem perto do prédio do centro de treinamento,estamos pertinho da cobertura do 12.E como planejado,lá está Katniss e Peeta.

- Como você sabia disso? – Diz Peter pasmo do meu lado.

-Digamos,que eu deduzi – Dou sorrisinho.

- E como você deduziu? – Ele vem e me abraça por trás.

- Conheço seu irmão e minha amiga,eles não deixariam de vir ai.

-Boa dedução.

- Elementar Watson.

- Hã?

- Isso é um ditado antigo.

- Ah ta.

Observo Peeta e Katniss,os dois vem para perto da onde nós estávamos,estamos a poucos metros de distancia.

Então me bate uma louca e grito:

- Como vai garota em chamas?

- Você tá louca Agatha? – Diz Peter ainda me abraçando

- Agatha? – Ouço a voz de Katniss

- Ao vivo e a cores – Grito

- Agatha,você está louca de ter vindo para Capital ? – Dessa vez é Peeta,com um tom de preocupado.

- Eu disse isso para ela maninho,mas nada entra nessa cabeça dura – Grita Peter.

- E por que você veio Peter? – Diz Peeta.

- Porque você acharia que eu deixaria a princesa vir sozinha para cá?

- Vocês devem ser loucos mesmo,vão acabar virando avox mesmo,a propósito,como vocês vieram para cá? – Disse Katniss

- Carvão – Digo naturalmente.

Ficamos conversando sobre varias coisas a noite inteira,eles estavam sem sono,não queriam ir dormir,bolamos estratégias,falei algumas coisas para eles.Até que Haymitch chamou eles para dormir,eu e Peter deitamos abraçados no telhado e ficamos olhando as estrelas.

- Você não respondeu a minha pergunta – Diz Peter quebrando o silencio.

- Que pergunta? – Realmente,que pergunta? Sentamos um de frente para o outro e ele pega a minha mão.

- Você quer namorar comigo? – O maldito frio na barriga,ele já falou isso,será que dá para parar?

- E você ainda pergunta? – Digo sorrindo,Peter abre um sorriso tão fofo.

-Pode ter certeza,que você é a primeira que eu digo eu te amo – Ele diz deitando no meu colo e eu faço cafuné.

- Então por que namorou todas aquelas meninas?

- Não sei,lá no 12 não tem muita coisa para fazer.

- Ah ta,seu irmão já namorou alguém?

- O Peeta? Namorou uma menina que sempre deu mole para ele,ele até tentou mas nunca tirou Katniss da cabeça.

- Eles foram um belo casal.

- E nós também – Ele levanta a cabeça , olha para mim e sorri.

- Concordo – Digo dando um selinho nele.

- Já ouviu falar em Anjos?

-Já sim.

-Você acha que eles existem?

- Quem sabe?

- Eu acho que sim,pois estou deitado no colo de uma.

- Se eu fosse um anjo,teria asas.

- Quem disse que anjos precisam ter asas?

- Não sei,mas é meio diferente um anjo sem asas.

- Ele não é diferente,ele é único,como você.

- Obrigado. – Sorrio,ele é tão bom igual o irmão.

- De nada,meu anjo sem asas.

Ficamos conversando e trocando carinhos até pegarmos no sono.

(...)

- Senhoras e Senhores! A 74th edição dos Jogos Vorazes ira começar!

Eu e Peter já estamos de pé quando ouvimos isso,paramos para comer alguma coisa e nós arrumar,fomos para o saguão onde iria passar o inicio dos Jogos,eu estou realmente muito nervosa.

Peter entrelaça nosso dedos e vamos até na frente,bem perto do telão.

23,22,21,20,19,18...

Meu coração aperta e automaticamente aperto a mão de Peter que fica encarando o telão.

10,9,8,7,6,5,4,3...

Pai nosso que estais no céu,santificado seja o vosso nome,vem a nós o vosso reino...

2,1

Soa o congo e eu abraço e enterro a cabeça no peito de Peter e começo a chorar,e se a historia mudar? O que será de nós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,por favor mandem reviews,faz tão bem,eu fico tão contente,mesmo só pra falar um : ta bom.Ta ruim. Já está otimo :)
Mas enfim,gostaram?
No proximo tem mais
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.