Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 11
L-O-U-C-U-R-A


Notas iniciais do capítulo

Gente,deu empate,então eu preparei uma surpresinha =D
então boa leiturinha hihihi *---* ( obs: eu amei os reviews viu? vocês são otimos leitores,eu não respondi por falta de tempo ok? )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/11

Corri em direção a padaria,no meio do caminho vejo um rosto familiar,uma menina,deitada no chão tremendo de dor,então reconheço,corro em sua direção.

- Posy! Posy! Posy!

Chego até ela e vejo sua perna,com toda certeza está quebrada,procuro Gale mas não o encontro.Pego ela no colo e vou até em casa,Prim e sua mãe saberá o que fazer.É claro que eu e Posy já nos vimos,as vezes ela vai até a padaria para comprar um pão ou dois e sempre que ela vai,lhe dou um saquinho de biscoitos de graça.

Prim examina a perna quebrada,vai até o armário e pega tudo que precisa para fazer uma “bota” para sua perna. A “bota” vai até o meio de sua coxa,a mãe de Katniss disse que ela não poderá tirar a “bota” nem fazer esforço para andar por uma semana e ela me pede para levar Posy para casa.Pego ela no colo novamente,agora o peso é maior por causa do gesso.

- Então mocinha,o que aprontou para sair com a perna quebrada?

- Minha mãe mandou eu ir procurar Gale para o almoço,um menino passou correndo por mim e me empurrou com força que sai sobre minha perna e ela acabou quebrando – Posy é muito novinha,realmente ela tem ossinhos frágeis.

- Tome mais cuidado queridinha.Mas você vai melhorar logo.Depois do trabalho passo aqui para te entregar alguns biscoitos,mais olha,não é para contar pra ninguém – Seus olhos brilharam e abriu um sorriso de orelha á orelha.

- Obrigado.

Entreguei ela para Hazelle e passei os devidos cuidados e segui para a padaria.Todos  na padaria estavam com um semblante triste.Entro de cabeça abaixada , visto o avental e a toca e vou direto para a cozinha trabalhar.Trabalho por uma hora e meia , fazendo tortas,cupcakes , bolos decorados,não é a mesma coisa sem o Peeta,chorava baixinho quando o Sr.Mellark falou que eu poderia dar uma pausa.

Sentei em um dos degraus da escada , abracei meus joelhos e fiquei chorando.Senti mãos em meus ombros mais mesmo assim não levantei a cabeça.

- Você...er...está se sentindo bem? - Diz um voz parecida com a de Peeta só que mais grossa.

-Não,não estou me sentindo muito bem – Digo limpando as lagrimas.

 - Você é a Agatha não é? – Percebo que ele se senta ao meu lado,mas mesmo assim não levanto a cabeça.

- Sou – Ok,eu fiquei curiosa e levantei e dei de cara com olhos caramelos,caramelos muito lindos,cabelos loiras nos olhos também – Você deve ser irmão de Peeta,estou certa?

- Sim . – Ele abriu um sorriso

- Será que... eu poderia saber seu nome?

- Ah,desculpa.Me chamo Peter. – Meu Deus,Peeta e Peter,é tudo com P?

- Prazer Peter. – Digo estendendo minha mão

- Prazer Agatha. – Ele pega minha mão e beija.Sinto minhas bochechas queimarem.

- Bem,temos que voltar a trabalha,vem. – Ele ainda está com sua mão na minha,ele aproveita e a aperta e me guia até a cozinha.

Hoje depois que fiquei conversando com Peter,o tempo passou voando,e já estava na hora de ir para casa.Hoje eles mostraram a chegada dos tributos.Peter me convidou para ir com ele assistir na praça,mas antes voltaria para casa tomar um banho para tirar toda a farinha de meu corpo.Coloquei uma roupa simples e fui em direção a praça.Quando cheguei a praça senti alguém colocar as mãos em minhas cinturas,virei rapidamente e deparei com aqueles olhos caramelos e me separei dele.

- Hey,calma,eu sou te abracei pequenina. – Detalhe ele dá praticamente dois de mim e eu bato em seu peito perfeitamente.

- Você me deu um susto – Coloquei a mão no coração.Logo nossa conversa é cortada com o hino de Panem e a imagem da estação de trem da capital aparece no telão.Eu e Peter caminhamos entre a multidão da praça até os degraus do Edifício da Justiça.Vejo os tributos do 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 e por final os do 12.Katniss está com a mesma roupa da colheita e com meu broche de tordo.Meus pensamentos voam novamente,de repente o apito do trem de carvão apita e me dá uma ideia.Corro até o trem e Peter vai atrás de mim.

- AGATHA O QUE VOCÊ VAI FAZER?

- VOCÊ VAI VER.

Peguei velocidade e pulei em um dos vagões do trem,olhei e Peter tava tentando fazer o mesmo,estendo minha mão a ele e ele agarra,pega impulso e pula no vagão.

- Agatha! Você é louca!

- Eu vou salvar meus amigos!

- Seus amigos ? Você conhece Katniss?

- Eu moro com ela.

-Jura? – Eu assenti. – então doidinha,o que você pretende fazer nesse trem?

- Ir para a Capital,obvio né?

-Eles vão nos pegar e transformar em avox!

- Temos que correr esse risco para salvar eles.

- Eu não acredito que você vai se arriscar por duas pessoas que você mal conhece!

- Ah! Falou o bonitão,e você? Por que veio então?Não sabia que ia fazer isso , então por que se arriscou? – explodi e ele ficou quieto.

Passou um tempo e subimos para onde eles guardam o carvão e ficamos ali,até que a noite fria e gelada chegou,deitei tremendo de frio e logo Peter veio me abraçar.

- Desculpa explodir com você.É que os jogos são horríveis.

-Eu sei,te desculpo.Agora dorme pequena.

Acabei pegando no sono em seus braços,logo de manhã já estaremos na Capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus.
Essa Agatha é louquinha de pedra '-'
Amanhã tem mais um capitulo =D