Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 12
Bem vindo Avox!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu coração *---*
Hoje,recebi minha primeira recomendação da minha querida leitora e autora Luli *-* Obrigada Luli você está sempre me apoiando e me ajudando na fanfiction e eu queria dedicar esse capitulo para você!
E gente,continuem a mandar os reviews! Eu leio um por um e eu realmente amo ver a opinião de vocês! E eu só peço que continuem assim e que aumentem o numero de reviews e de recomendações e também agradeço aqueles que favoritaram a minha historia.
Bem,sem mais delongas...
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/12

- Agatha! Acorda! Princesa! Acorda! – Acordei com alguém me sacudindo meu ombro.

- Ok Ok já acordei! – Me viro e dou de cara com aqueles olhos caramelos – Já chegamos na Capital?

- Estamos quase chegando,e agora qual é seu plano? – ele diz cruzando os braços em seu peito.

- Vamos comprar roupas.

- Comprar roupas?

-Isso mesmo. – Me levantei e arrumei meu cabelo por que parecia que ele estava em pé.Eu e Peter ficamos encarando um o outro por um tempo até tive coragem em perguntar.

- Seu irmão me disse que você e seu irmão já namorou quase todas as meninas do 12.

Ele encolheu os ombros.

- É...Mas nenhuma foi importante.

-Nossa,como vocês conseguem namorar alguém que nem gostam?

- Não é bem assim.Eu gosto delas,mas não são o que eu diria de mulher da minha vida,esse mulher,eu ainda não sei se achei,e só ela vai arrancar um “eu te amo” meu.

-Quantas você já namoro?

- Quer mesmo saber? – balancei a cabeça em concordância – Acho que umas 30.

- Só trinta? – Eu digo arregalando os olhos.

- Fica quieta que meu irmão já namorou mais de 50.

-Haha... – Eu ia responder para ele quando o apito do trem tocou,nós descemos rapidamente para não sermos vistos.Fomos para  o centro,lá pegamos umas flores do vaso,jogamos terra em nossos cabelos,vestimos folhas e muito nos elogiavam e falavam que podíamos criar moda.Fomos até o centro de treinamento.

- Você é louca? Se pegarem a gente,nós somos enforcados em praça publica – Peter sussurra em meu ouvido.

- Calma vai dar tudo certo.

Entramos em um quarto que era dos Avox,eu e Peter  colocamos o uniforme e prendi meu cabelo igual a os dos outros.Eu estava suando de medo,e se descobrissem que nós não somos avox? O que fariam com a gente? Estávamos prontos quando todos os avox entraram correndo e ficaram em fila,e nós entramos na fila também.

- Eles estão já apostos,presidente Snow. – Disse uma mulher fora da sala.

-OK,mande dois para cada distrito.

- Sim,senhor. – Disse uma voz feminina.

Um senhor que aparenta ter uns 60,tem poucos cabelos grisalhos , entra com uma moça de cabelos verde escuro com um vestido laranja neon que chega a cegar nossos olhos.

-Bem vindo avox,vocês foram selecionados para ficar em cada andar de cada distrito,espero que cumpram seus afazeres corretamente,se não,já sabem as consequências.Já sabem o lema: “Um tributo feliz,avox não torturado”.

-Agora,eu e o presidente,selecionaremos aonde vocês irão ficar – Ela começou a selecionar dois em dois avox para cada distrito.Até que apontou para mim e para Peter.

- Vocês dois! – Balançamos a cabeça como os outros avox chamados fizeram – Distrito 11!

Dois pacificadores nos levam até os elevadores e subimos até o andar 11,chegamos nos aposentos e somos mandados/obrigados a ficar encostados na parede olhando para frente.Eu e Peter ficamos nos encarando,sabemos que não poderemos falar aqui em situação alguma.Logo me assusto,pois as portas do elevador se abrem e dele saem duas moças,uma branquela e outra negra.As duas sentam no sofá e ficam esperando alguém.

Alguns minutos depois a porta do elevador se abre novamente e de lá saem um garoto alto e negro e uma menininha negra também com os cabelos pretos também cacheados,os dois vestindo trajes de trabalhadores rurais na cor azul.então ai cai a minha ficha,eles são Thresh e Rue.

O jantar logo foi servido e nós tivemos que servir.A moça negra é mentora deles,e a branquela é como a Effie.Thresh não falava nada e Rue também,já as duas moças falavam até pelos cotovelos e ficavam repetindo as mesmas coisas.Até que finalmente eles foram dormir,puxei Peter em um canto.

-Acho que após eles irem para a arena,nós podemos pedir umas coisas para Haymitch...

- Que tipo de coisas? – Ele encostou sua testa na minha e eu? Simples,corei.

- Tipo,pedir que ele ajude seu irmão e minha amiga? – Disse me afastando mas ele me envolveu pela cintura.

- E o que você pretende fazer para ajudar nossos amigos? – Ele disse diminuindo a distancia de nossas bocas.

- Você vera – desvio dele e dou um beijo em sua bochecha.

- Assim não vale! – Grita ele e eu voo para sua boca tampando com a mão.

- Fala baixo! – Digo ainda com a mão tampando sua boca - quer morrer?

Ele murmura algo mas não entendo nada,então tira minha mão de sua boca.

- Diga.

-Eu só queria um beijo teu.- Ele se aproxima de mim.

- Haha’ vai sonhando -  digo rindo e me desviando dele  - Não sou daquelas meninas riquinhas do centro do 12 que você beija,namora,tira proveito e depois deixa de lado.

- Quem disse que eu faço isso? – Ele diz contrariado.

- Todo mundo do 12?

- Isso não é verdade ! – Ele diz já alterando a voz.

- Não sei porque se importa tanto com a minha opinião,eu não sou nada mais pra você do que amiga do seu irmão.

- Você é muito mais que isso – Ele diz se aproximando,seu olhos caramelos acabam me hipnotizando e ele vem e acaba me dando um beijo na bochecha e ele iria tentar algo mas quando ouvimos um barulho e voltamos para nossos postos.

- Tem alguém ai? – uma voz doce e fraca diz.Ela se aproxima e eu prendo a respiração desejando que ela não tenha ouvido nossa conversa.

Rue entra no cômodo e vem até mim.

- Você poderia por favor ir me fazer companhia no meu quarto? – Ela parecia assustada,deve ter tido um pesadelo ou está nervosa por que vai participar dos jogos.Eu assenti e eu fui com ela para o quarto,lá ela se jogou na cama e eu arrumei as cobertas para ela,fiquei lá,sentada vendo ela dormir,um sono profundo,acho que agora não terá pesadelos,dou um beijo em sua testa e saio do quarto e volto ao meu posto.

- Toque de recolher. – Anuncia uma mulher,eu e Peter seguimos os outros por que não sabemos onde será nossas acomodações.

Fico no mesmo quarto que Peter e a avox ruiva do 12 que já esta em sua cama,dormindo.Peter dorme na cama ao lado a minha.

- Acho que tinha que ter um curso para ser avox – Diz ele pulando para minha cama.

-Peter vai para sua cama.

-Não,eu quero ficar aqui com você.

-Mas e se...

- E se nada,hoje eu vou dormir com você – ele me interrompe.

- Ta bom Ta bom.Mas antes do toque de levantar você pula para sua cama ok?

- Ta bom. – eu e ele nos deitamos e ele me abraça e sussurra no meu ouvido – Sabe Agatha,naquele dia em que dormi abraçado com você,no trem.- ele faz uma pequena pausa – Foi a melhor noite de sono que eu já tive.E você?

Viro pra ele e dou de cara com aqueles olhos caramelos que parecem ter um leve brilho.

- Fico feliz em poder dizer o mesmo – Digo e sorrio torto.

Ele sorri torto também e me beija na testa.

- Agora pode dormir anjinho,eu estarei aqui.

- Eu sei,é bom ter você aqui,mesmo não te conhecendo bem.

- Sabe que eu faria o mesmo por você né?

- Fazer o que?

- Isso,colocar a mão no fogo.Como você está fazendo para Peeta e Katniss.

-Eles são meus amigos,e eu sempre faço isso com meus amigos.

- Mas como você,você não os conhece muito bem – Conheço bem,bem até demais.Na verdade sei mais o que passa na cabeça de Katniss.

- Olha,uma coisa que me ensinaram é;Lute pelo que você ama,se não ele pode queimar e virar cinzas.

- Nossa,que poético. – Eu me viro e puxo seus braços para que me abracem mais.Estou quase pegando no sono quando ouço ele dizer baixinho para si mesmo – Então é por você que vou lutar.

--No outro dia...

- AVOX EM SEUS POSTOS!!!

Eu caio da cama quando a moça entra gritando isso,olho para o lado e vejo que Peter não está mais lá e sim em sua cama.A moça passa conferindo o numero de avox e eu dou um cutucão em Peter para que ele levantasse.

- Vão para seus respectivos andares! AGORA!

Saímos correndo em direção ao elevador e subimos até o andar do 11,mas antes,ele sobe até o andar do 12 e acabamos dando de cara com aqueles olhos azuis.

- Agatha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou a pintar um climinha de romance né? Mas será que ele conquistará Agatha? Será que se conquistar ela será mais UMA na vida dele? Então é esperar para ler né?
Hoje eu responderei todos o reviews e saibam que eu leio eles com todo o amor e carinho =D
Muito obrigado gente.