Unreal escrita por Mary Reyes


Capítulo 10
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273699/chapter/10

O almoço foi calmo,comemos em silencio,eu iria hoje trabalhar,por que os jogos ainda não começaram.

Estou sentada,começando um resto de esquilo,meus pensamentos voam,vão até o espaço,vão para marte,para a Lua,Prim ainda está chorando,sra.Everdeen entrou em estado de choque.

Meus  amigos ficaram no trem por 2 dias,acabaram de partir,e eu ? Ficarei aqui,sem poder fazer nada.Rezo,mas rezo mesmo para que eles não morram na arena,rezo para que Peeta siga meu conselho.Não aquento mais ficar aqui,tenho que sair.Tenho que tomar um ar puro.

Saio de casa,e fico andando pelo distrito 12,sem rumo.Passo enfrente ao prego e vou direto para a floresta.Os tordos me veem passar,seus olhos parecem rubis negros.

Sento na mesma pedra em que estou acostumada,observo o Sol batendo nas folhas das arvores. Os pássaros assobiam um pequeno chamado de duas notas.Começo a cantar:

O rei despertou a rainha do mar
O barco a acorrentou
Por onde andares, são teus os mares
Quem ouviu remou

Essa é uma das musicas cantadas no filme Piratas do Caribe,eu acho essa parte tão bonita.

Logo,os Tordos já cantavam esse trecho,deixando a floresta musical.Cantei algumas notas e uma orquestra surgiu.Fechei meus olhos e apreciei a bela musica.Um barulho me fez abrir os olhos rapidamente.Saio da floresta correndo,pois ainda não sei usar o arco e flecha,melhor não arriscar.

Passava pelo prego,quando uma ideia me surgiu a cabeça...

Continua...

Oi gente linda.

Autora indecisa aqui,

Bem,dessa vez quem vai escolher o destino de Agatha é você.Eu tenho a historia praticamente pronta,mas falta uma detalhe.Não sei escolhe qual é o destino de Agatha.Então vocês iram decidir.

Destino 1 = Agatha fica no distrito 12 e acaba ocorrendo um romance.

Destino 2 = Agatha foge para a Capital.

Não posso mais dar detalhes,as duas são destinos completamente diferentes.Mas vocês vão ter que escolher.

Ainda hoje eu fecho o resultado ok?

Beijos,votem pelo review =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!