Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 19
Capítulo 19 - Até que enfim!


Notas iniciais do capítulo

Ta ai um capítulo novinho perdi o intervalo da escola todinho escrevendo então espero que gostem...Ah estou com uma nova história no nyah,dêem uma olhada: fanfiction.com.br/historia/364930/Amigas_Ou_Rivais

Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/19

Os dias passaram se arrastando e eu não aguentava mais meu pai me olhando com aquela cara de decepção.Finalmente é domingo e amanhã vou voltar a estudar, ok sei que isso não é tão bom mas vou ver o Gui e vou arranjar um jeito de provar que não fiz nada,nem que pra isso eu tenha que roubar os vídeos das câmeras de segurança do colégio.É,eu não tinha pensado nisso.

Eu estava perdida nos meus pensamentos quando minha mãe me chamou para jantar.Desde que aconteceu tudo aquilo no colégio toda vez que eu estou jantando na mesa meu pai vai comer no escritório.Aquela situação já estava realmente me irritando e acho que minha mãe percebeu isso quando cheguei perto da mesa e percebi que novamente meu pai não estava lá e deixei escapar um suspiro.

-Com o tempo ele vai esquecer. -Minha mãe disse tentando me animar.Sorri em agradecimento, mas não tinha ajudado tanto o comentário dela.

Acordei no dia seguinte e corri pra me arrumar, arranjei um jeito de falar com a Bia antes de dormir.Minha mãe devolveu meu celular que estava com o meu pai e como precisava falar com ela e somos da mesma operadora liguei pra ela pedindo para nos encontrarmos mais cedo em frente a escola.

Peguei o ônibus e a Bia já estava lá me esperando.Fui até ela.

-Espero que seja importante porque eu to morrendo de sono!-Ela falou assim que eu cheguei.

-Nossa também senti sua falta!-Falei.

-Deixa de ser dramática e fala logo o que foi.

-Acho que arranjei um jeito de provar que foi a Vanessa que fez tudo e preciso da sua ajuda.

-E que jeito é esse?

Contei tudo pra ela que acompanhou tudo que eu disse, uma coisa eu não posso reclamar dela,ela é uma ótima ouvinte.

-Eu topo,é arriscado mas eu topo.-Ela disse assim que eu terminei de explicar.-Mas vamos precisar de ajuda.-Ela falou e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.