Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 20
Capítulo 20 - O poder de um por favor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas é que tenho ficado doente e as aulas também estão complicadas.. enfim espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/20

-Ajuda de quem? -Perguntei.

-Do Wesley,do Gui e do Paulo.-Ela sorriu. - Sei exatamente como vamos fazer isso, vai ser perfeito!

-Paulo?

-Sim,se for pra fazer direito precisamos da ajuda dele!-Ela respondeu e logo eu entendi. O Paulo era o maior nerd da sala e entendia tudo de informática.

-Mas será que ele topa?

-A gente dá um jeito.-Logo depois que ela terminou de falar senti alguém tapando os meus olhos.

-Oi,sumidinha!-Ouvi ele falando no meu ouvido. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

-Oi,Gui!-Falei tirando as mãos dele do meu rosto e dei um beijo nele.

-Bom dia.-Ele falou com um sorriso, como eu senti falta desse sorriso que sozinho faz meu coração da uma mortal de 360º.

-Bom dia.-Falei e percebi que a Bia tinha sumido.-Você viu a Bia?

-Entrou com o Wesley.

-Ata..

-Carol,a gente precisa conversar.

-Depois, eu tenho uma coisa pra falar pra vocês!-Falei o puxando pela mão para dentro do colégio.Quando finalmente achamos os dois o sinal tocou e fomos pra aula.No segundo tempo o professor faltou e explicamos todo o plano para os dois.

-Vocês acham mesmo que isso vai dar certo?-O Gui perguntou.

-Tem que dar.-Respondi.

-Ok,to dentro.-Ele falou e dei um beijo na bochecha dele.

-Obrigada!-Falei e todos olhamos pro Wesley.

-Por favor...-A Bia pediu.

-Ta bom!-Ele falou finalmente cedendo...Ok,desde quando ela controla ele com um por favor?

O outro professor entrou e nós duas combinamos de ir falar com o Paulo no intervalo sem os meninos . Já que ele não ia muito com a cara deles. O professor começou a explicar e resolvi prestar atenção,nota ruim era o que faltava pro meu pai nunca mais olhar na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno mas melhor que nada né? Pra quem leu minha outra fic vou postar logo...Foram só duas pessoas...vai lá dar uma olhadinha vai rs...Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.