Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 18
Capítulo 18 - Trabalho de Literatura? (POV GUI)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas aí está.

Aviso: Gente o Nyah não tá mais deixando mandar mensagens avisando dos caps direito então acompanhem a hist ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/18

Assim que cheguei em casa,tentei falar com Carol.Entrei nas redes sociais,fiquei de olho no celular,nada.Pensei em ligar pra casa dela,mas logo descartei a ideia,acho que o pai dela não ia gostar de me atender agora e duvido que ela mesma possa atender.

Terminei um trabalho de inglês que tinha que fazer que tomou boa parte do meu tempo,sem perceber já tinha chegado a hora do jantar comi e fui direto pra cama.

No dia seguinte fui pra escola e tudo ocorreu normalmente,a não ser pelo fato da Caro não estar lá.Além de agora minha namorada,ela sempre foi minha melhor amiga.Claro que com o tempo chegou muitas pessoas por perto,provavelmente apenas pelo time de futebol.Mas ela estava ali sempre desde crianças.E mesmo que por pouco tempo sinto falta dela,sempre sinto nas férias e feriados prolongados.Imagina mais tempo...

Fiquei pensando nisso até que a professora de Literatura entrou na sala de aula.Logo no começo da aula ela avisou que tinha um trabalho em dupla para a semana seguinte.A interpretação de um capítulo do livro que já tinham pedido para a turma ler.Era um romance.Na época que todos compraram não tive muita vontade de ler mas a Carol praticamente me obrigou a ler na época.Sorri ao lembrar disso.

Assim que ela falou a frase: "Em dupla." A Vanessa apareceu na minha mesa.

Que tal nos fazermos juntos Gui?-É incrível,quanto mas torço pra não aparecer ela chega e que nem assombração.

Já tenho dupla Vanessa.-Falei sem me dar ao trabalho de olhar pra ela e peguei o caderno pra copiar as instruções para o trabalho.

E quem é?-Ela perguntou.-Já vi que o Wesley vai fazer com a Bia e é melhor ser casal para retratar as cenas românticas do livro.Quem sabe o romance não sai da interpretação?-Nesse momento me virei pra olhar pra ela pela primeira vez no dia.Ela estava enrolando uma mecha do cabelo no dedo,acho que ela acha que os meninos acham isso legal e não é.Definitivamente essa garota não se toca.Acho que o Wesley e a Carol tinham razão quando falavam dela.

Eu tenho namorada Vanessa e você sabe disso.

Já falei pra você me parar de me chamar assim.Me chama só de Nessa.Você também sabe que podia ter uma namorada bem melhor não sabe?-Quando ela ia perceber que não queria ela ali?

Não vou discutir isso com você e já disse que já tenho dupla.-Falei me voltando para o quadro.

E quem é?-Ela perguntou com aquela voz que com o tempo realmente irritava.

A Carol.-Falei ainda sem desviar meu olhar para ela.

Mas...Prof!!!

Sim Vanessa.-A professora se virou pra ela.

Só pode fazer o trabalho quem veio hoje né?

Não,o trabalho é pra turma inteira!-A professora voltou a anotar no quadro.

Satisfeita?-Falei e ela foi batendo os pés até a mesa dela,se objetivo dela era chamar atenção.Ela conseguiu.

O dia passou um pouco mais rápido que o normal,já estava no final do treino.E o Wesley veio até mim.

Você ainda não me falou ainda se conseguiu falar com ela ontem.

Não consegui.

Já falei que você tem que fazer isso logo,quanto mais adiar pior vai ser.

Tem algum jeito que não vai ser ruim?

Não,mas pode ter um sendo menos pior.

Talvez-Respondi.Mas ele tinha razão,eu tinha que contar pra ela.Ia ser difícil.Mas tinha que contar que eu ia ficar longe e não seria por tão pouco tempo como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem ok?
Sim o Gui vai embora por um tempo :(
Depois explicarei melhor pensei que ia ser legal terminar assim hahaha....

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.