Só Mais Uma Vez escrita por Anna Liberatori


Capítulo 9
Capítulo 9- O mundo gira e o show acaba.


Notas iniciais do capítulo

Viu, nem demorei muito pra postar... ^^ Espero que gostem. Está bem legal, mas pretendo que os outros sejam melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273371/chapter/9

Cheguei em casa e liguei para Pedro, ele ficou muito feliz com a notícia, ou melhor, com as duas notícias! Contei para ele de Ale e eu e ele também ficou curioso pra saber o que Ale ia fazer. E mais uma boa notícia: ele disse que talvez conversasse com a Ale! Isso é ótimo! 

No dia seguinte chegamos bem cedo na escola, a curiosidade era maior que o sono... Ele sentou na minha frente, deixando meu lado livre para Ale sentar. Guilherme chegou... Ele era da nossa turma, um repetente profissional; deveria estar no 3° ano, deveria ganhar um prêmio por conseguir ser tão burro... Como Ale conseguiu gostar dele?! Como conseguiu gostar de alguém tão vazio?! Essa menina... Em seguida chegou o melhor amigo dele, Matheus, um menino falso, que ficava com qualquer uma, afinal: diga-me com quem andas que eu direi quem tu és... Ale chegou bem depois, sentou do meu lado e ainda disse um "oi" para Pedro!

Bateu o sinal e a aula começou, nada por enquanto... Ela não me contou sobre o que planejava e quando eu pergunta ela só respondia "você vai ver...". Ai que raiva! Essa é minha irmã!! Deu o intervalo, a maior parte da turma ficava na sala, inclusive Guilherme e seu bando.

-Ué Alessandra, voltou a andar com essa ai??- Disse Paula, uma garota arrogante e metida, feia que da dó, mas que se achava!

-Nunca parei, irmãs brigam mas estão sempre unidas.- A galera toda riu. 

Puxei a Ale para o canto e sussurrei: "Está vendo, a gostosa do 9° ano está vindo ai, Gabrielle o nome dela. Olhe como ela dá em cima dele, e olha como ele deixa..." Ale só assentiu com a cabeça e pelo visto, foi para o ataque... Nos mandou ficar e observar, andou em direção ao grupo como se fosse entrar na conversa, ficou lá por um tempinho e chamou Matheus:

-O que foi?- Eis então que Alessandra da um beijo nele. Aqueles bem babados, de cinema... 

-Matheus!- E Guilherme deu um soco nele, seu nariz começou a sangrar.- Amor, porque fez isso??

-Amor?!- Perguntaram os amigos dele. Nesse momento Gabrielle e mais algumas garotas com quem ele ficava ou namorava ao mesmo tempo estavam chocadas.

-É, amor??- Perguntou Ale em tom irônico.

-É!

-E eu sou seu amor junto com mais quantas?

-Como assim?? Eu sou todo seu!- Ele era um ótimo artista, mas já estava na hora de fechar as cortinas do teatro pois a máscara havia caído. 

-Guilherme, olhe a seu redor... Muitas das outras meninas que você fica estão aqui, seus amigos estão aqui, agora todos sabem o grande canalha que você é. E pense, nem melhor amigo você tem mais! Ou você acha mesmo que depois de um soco desses vocês vão voltar a ser melhores amigos? Ou seja: está sem namorada, sem amigos, sem seu melhor amigo, com fama de galinha e corno. Já deu, acabou o show...-E ela me puxou junto a Pedro e saímos da sala. 

Estávamos no corredor e podemos ouvir as rizadas, os socos e depois ainda vimos Guilherme saindo e correndo atrás de algumas garotas. Será que ele não se toca que a boa vida dele acabou?? No final do dia, a escola inteira já estava sabendo. Pelo visto ele foi linchado por seus amigos. 

Voltamos para casa juntos: Ale, Pedro e eu. Pedro pediu desculpas para Ale por ter "roubado" seu lugar. Ela aceitou, acho que agora tudo está como deveria estar... Pelo menos por enquanto. Quando as coisas estão boas demais, começo a desconfiar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mandem reviews!! Alguma crítica, elogio?! O que estão achando?? Acha que Alice irá continuar bem do jeito que está? Que nunca mais irá se cortar? Que ela e Pedro vão ficar juntos? O que vocês acham que vai acontecer em relação a Ale? A Guilherme, a Bárbara... Qual foi, acha que tudo acabou?? Hummm! Veremos! Quando as coisas estão indo bem, desconfie!! HAHA Reviews!! Por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.