Herdeiros Dos Fadas 1: Draco Domen escrita por Bella Dragneel


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Portal Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ^^
mais um capítulo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273157/chapter/4

Capítulo 4 - O portal misterioso.

        Depois de comer, nossos magos retornaram a sua caminhada, que não durou muito, já que estava anoitecendo. E no dia seguinte saíram quando o sol ainda estava baixo.

        Chegaram a cidade cedo, e poucas pessoas estavam acordadas. Depois de falarem com o contratante foram até o portal, que não era muito discreto... Uma coluna de luz até o céu com um raio de aproximadamente 5 metros...

        - O que vamos fazer? - perguntou Kaori.

        - Entrar? Fechar ele por dentro? - perguntou Lance sem pensar.

        - E a gente fica lá? Sem chance - respondeu Keiko.

        Naquele momento uma voz delicada soou no ouvido de cada um deles, e ela dizia:

        - Olá magos da Fairy Tail... Estive esperando por vocês, aqui quem fala é Akemi Vermillion, sejam bem-vindos a Draco domen - e os garotos foram sugados para dentro do portal.

        Muito longe de lá, na Magnólia, simultaneamente Lucy, Levy, Erza, Juvia, Mirajane e Evergreen sentiram uma pontada forte no coração, sabiam que algo havia acontecido com seus filhos, só não sabiam o que era... Charlie teve uma premonição sobre uma garota de aparecia inocente de mão dada com Akira, e esta com os olhos vermelhos, Acnologia sobrevoava as duas, o que em nenhum caso poderia ser bom.

        Os garotos acabaram de cair em uma terra vasta e rochosa, com um céu negro e estrelado.

        - O-onde estamos? - perguntou Akira se levantando.

        - Não tenho idéia - Lance se levantou ao seu lado.

        - Pessoal? - Raiden acordou um pouco cansado.

        - Aqui - disse Akira - mais alguém?

        - Eu - Aoshi se levantou também, mas nenhum dos outros respondeu, estavam todos desacordados.

        - Kaori?! Mika?! Yuki?! Keiko?! Daisuke?! - chamava Akira enquanto sacudia todos eles, sem resultado.

        - Eles não parecem machucados... E o poder mágico deles está normal... Eles só estão dormindo - disse Raiden, sentindo as ondas de cada um.

        - A garota na nossa mente... Ela disse Draco domen... Lar dos dragões em latim... Será que...? - Lance olhou para Akira.

        - Ifana! Ela deve estar aqui! E Igneel? Metalicana? Talvez Grandine? - Akira foi momentaneamente tomada pela esperança, mas logo voltou a realidade olhando para os amigos - o que vamos fazer com eles?

        - Não podemos os abandonar - falou Aoshi, e os outros concordaram.

        - E não vão - uma garota apareceu a frente deles, ela tinha o cabelo loiro bem curto e os olhos de um vermelho sangue, aparentava não ser forte, mas seu poder mágico entregava o contrário, deveria ter apenas 10 anos. Era a voz que chamou eles a aquele mundo.

        - QUEM É VOCÊ?! - gritou Akira - O QUE FEZ COM ELES?!

        - Se acalme nee-chan - a garota sorriu gentilmente - eles tem um poder incrível para ainda estarem vivos, mas vocês Dragon Slayers são os únicos que tem permissão para ficar nessa dimensão...

        - PARA TUDO! - gritou Lance - isso me deu um nó na cabeça... Estamos no Lar dragões? Significa que meu avó, Igneel, está aqui? Você também é uma Dragon Slayer? Porque estamos acordados sendo que só a Akira é uma Dragon Slayer de verdade? E o Raiden, que nem herdeiro de um dragão é? - a dor de cabeça do loiro se intensificava a cada pergunta.

        - Hey, se calme, Lance Heartfilia Dragneel. Sim, estamos no Lar dos dragões, Draco domen, o Igneel e os outros estão aqui, eu sou uma Dragon Slayer também, vocês dois tem sangue de Dragon Slayer originais, são da quarta geração, por isso estão acordados, e Raiden Dreyar esta acordado pois ainda não é, mas vai ser um Dragon Slayer da primeira geração, mas como ele já ingeriu uma lácrima de Dragon Slayer de trovões ele será um da terceira geração.

        Aquela noticia havia os pegado de surpresa, e Akira foi a primeira a se recuperar:

        - ONDE ESTÁ A IFANA?! ME DIGA! AGORA! - quando ela foi atacar a garota, essa se desviou facilmente.

        - Com calma nee-chan não estou contra você.

        - E desde quando vocês são irmãs?! - perguntou Lance ainda mais confuso.

        - Que eu saiba desde nunca. UCHURYUU NO TSUME! (garras do dragão do universo) - Akira tentou uma rasteira, mas falhou.

        Naquele momento os cinco dragões chegaram para ver o que eram aqueles gritos, o mundo deles costumava ser muito silencioso.

        Akira ficou paralisada olhando para a imagem de Ifana, mas quando esta foi voar em sua direção desesperada, Igneel a impediu.

        - Ifana! Você não pode mais ter contato com ela! Vá embora!

        - Mas... Pai! É a Akira! Minha Akira! - o dragão negro tentava protestar, em vão... Nem mesmo Grandine, que era a mais compreensível, estava do seu lado.

        - Volte! - rugiu Igneel.

        A esta altura Akira já caia de joelhos chorando por sua mãe, Lance correu até ela e a abraçou, sabia o quanto deveria estar doendo nela ver aquilo.

        - EU DUVIDO QUE SE QUEM ESTIVESSE ALI FOSSE O NATSU-KUN VOCÊ DARIA AS COSTAS E IRIA EMBORA! - gritou Ifana voando a toda de volta para onde veio.

        - VÁ EMBORA AGORA! JÁ FALEI QUE ESTE NOME ESTÁ COMPLETAMENTE PROIBIDO DE SER MENCIONADO AQUI! - Ifana havia tocado no ponto fraco do dragão de fogo.

        Lance colocava toda sua força para manter Akira ali, pois essa queria seguir o dragão do universo de toda a forma.

        - Não a deixe sair, neto - Igneel se virou mais calmo para eles.

        Lance deu-lhe um aceno de cabeça confirmando... Ele era tão parecido com Natsu que comovia Igneel, mas este não abandonou a pose de dragão forte.

        - Metalicana... - falou Aoshi olhando o seu avô.

        - Olá Aoshi-kun... Seu pai escolheu bem a sua mãe - disse o dragão - olha só pra você... Parece que foi ontem que seu pai era uma criança... E hoje vejo o filho dele...

        - Metalicana... - censurou Igneel, e o outro parou de falar.

        - Meu Kurt-kun não está aqui, queria tanto vê-lo - disse Grandine, um pouco triste, mas preferia não sofrer por ver ele ali.

        - Isso foi muito lindo, mas agora Akira-nee, venha comigo, e eu deixo seus amigos e o Draco domen em paz - falou Akemi, que ainda estava ali.

        - Deixar os dragões em paz...? - perguntou Raiden - mas você também não é uma Dragon Slayer?

        - Haha, sim, mas sabe que dragão me criou? Acnologia - um sorriso maldoso surgiu nos lábios da garota - sou Akemi Vermillion, filha de Marvis Vermillion e Zeref, sou mais do que uma God Slayer! Mantive os dragões longe até que pudesse te encontrar... Nee-chan.

        - Porque me chama de nee-chan? O que eu tenho a ver com você?! - perguntou Akira, um pouco mais calma.

        - Porque você é Akira Vermillion... Minha irmãzinha gêmea. - ela sorriu de forma calma.

        Todos ficaram em silêncio, tirando a parte de que a garota parecia ter dez anos, Mavis Vermillion havia morrido a muito tempo aquilo simplesmente não se encachava.

        - IMPOSSÍVEL! - gritou a morena.

        - Eu posso explicar... Se vier comigo... Vamos espalhar o caos por todos os mundos! Sinta essa onda! Sinta o sangue do seu pai correndo em você! Sinta! Sinta a morte vindo! - a garota instigava Akira.

        Os dragões foram jogados para longe, como se uma barreira contra eles tivesse sido colocada ali. Akira sentiu algo estranho e melancólico crescendo dentro dela. Parecia que veneno corria por seu corpo, tornando tudo dolorido a cada batida do seu coração. Ela apertou o braço de Lance com mais força, levantou o rosto para ver o dele, e este estava embaçado, como se ela só pudesse o ver através de uma cortina vermelha.

        - A-Akira? - ele perguntou totalmente assustado. Os olhos de Akira estavam vermelhos! O que era tudo aquilo?!

        - E-Está vindo... - disse a garota sem saber o que tinha acabado de acontecer, mas tinha apenas uma certeza... Havia acabado de matar a pessoa que mais amava em qualquer mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahahahahahaha o que será que aconteceu?
Proximo capitulo vai vir na terça, e eu tambêm queria pedir para que vocês postassem revews, porque eu to meio desanimada com o pouco que esta tendo DX
Até mais