Herdeiros Dos Fadas 1: Draco Domen escrita por Bella Dragneel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Perigo a vista!


Notas iniciais do capítulo

Yooo o/
Nesse capítulo começa o arco de verdade, e meu primeiro casal hehe
Aproveitem a leitura
Musica: "Nothing else matters" do Metalica http://www.vagalume.com.br/metallica/nothing-else-matters.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273157/chapter/3

Capítulo 3 - perigo a vista!

- Ahhhhhhhhhhhhhhhn - Akira estava como a cabeça pra fora da janela passando mal - nunca mais ando de trem!

- Que novidade, você sempre diz isso - diz Daisuke, e todos concordam.

- Mas dessa vez é serio - a morena rebate.

- Se for tão serio quanto das outras vezes, estamos fora de risco - sorriu Lance.

- Quando sairmos daqui-

A garota foi cortada por uma onda de vomito.

- Ai Akira... Isso não foi legal. - disse Kaori

- Vem, Aki-chan, vou te levar ao banheiro - Mika ajuda a Dragon Slayer a sair da janela e a dá apoio até chegaram no banheiro.

- Porque mesmo que o Kurt não pode vir com a gente? - perguntou Yuki.

- Porque ele é muito novo... A magia Troia ia bem nesses momentos - respondeu Lance.

- Como se a Wendy fosse muito velha quando ajudava nossos pais - Aoshi bufou.

- Sacanagem - completaram todos juntos, e sabiam que o pequeno Kurt Conbolt (N/A: os fortes entenderam) concordava com eles.

Naquele momento o trem parou, e os magos se levantaram.

- Vou ir buscar a Akira e a Mika - disse Lance, mas recebeu olhares maliciosos em resposta - que foi?

- Você gossssta da Akira - Daisuke enrolou a língua como Happy teria feito.

Lance revirou os olhos, afinal, não era tão lerdo quanto o pai. Quando chegou ao banheiro, viu Mika tentando levantar Akira, que se debruçava por cima do vaso.

- Ah Lance! Me ajuda aqui - falou a azulada.

- Pode deixar - Lance se ajoelhou e colocou Akira nas costas de cavalinho.

Mika fez uma cara maliciosa para o loiro, mas permaneceu calada, e Lance revirou os olhos.

- Vamos? - perguntou ele enquanto Akira balbuciava algo sem sentido no seu ouvido.

- Hai.

E os dois saíram para a plataforma, e quando os outros viram Lance, mais olhares, sorrisos e expressões maliciosas foram lançadas a ele, que mais uma vez revirou os olhos. Até que ponto eles conseguiam ser bakas?

- Pelo menos acharam a trilha que devemos seguir? - perguntou o garoto.

- Sim, uma hora de caminhada para o sul - falou Aoshi guardando um mapa da cidade.

Os magos encontraram o caminho e seguiram por ele, e com o passar de 15 minutos, Lance começou a ficar um pouco pra trás pelo esforço de carregar Akira nas costas.

- La-Lance... Obrigada... Por tudo - a morena começava a falar algo coerente.

- Shiiiiu, descanse - sussurrou o loiro para ela.

- Eu devo estar pesada... - o tom de voz dela era sério.

- Claro que sim, você é uma baleia - Lance falou com um tom de brincadeira, mas seu sorriso se desmanchou quando a morena não respondeu.

Lance poderia jurar que seria morto naquele momento, mas foi surpreendido... Akira encostou sua testa em sua nuca e sussurrou extremamente baixo:

- Lance... Eu te-

- Lance! Vamos parar por aqui! - Mika cortou a fala de Akira acenando para o loiro.

P.O.V. Akira Kamiouji

- Lance... Eu te...

AMO! Eu teria falado se a Mika não tivesse me interrompido... Mas estava tudo bem, meu coração parecia que iria sair pela boca, Lance esperou um pouco antes de retornar a caminhada, talvez esperando que eu falasse algo, mas as palavras não deixaram meus lábios, e ele continuou andando... Juro que mataria o Raiden o mais rápido que eu puder!

P.O.V. Lance Dragneel

DROGA! A Akira o que? O que ela não falou? Eu poderia jurar que se fosse qualquer outro que tivesse cortado a cortado, não teria vivido para ver um novo amanhã, mas a Mika... Porque ela? Era tão pequena e com aparecia inocente... Bem, acho que cabelo azul deixa as pessoas inocentes. Retomei a caminhada que nem sabia que havia interrompido e me sentei junto dos outros, deixando Akira deitada na grama, e ela fingia que dormia.

Olhei para Raiden e ele também me olhava... Era incrível como éramos conectados, desde pequenos conseguimos saber tudo de um do outro com apenas um olhar... E assim começou uma conversa.

P.O.V. Raiden Dreyar

O olhar de Lance parecia assustado, e ele estava branco como se tivesse visto um fantasma, mas não me parecia que a Akira tivesse falado alguma coisa a ele, se não, ela não estaria fingindo que estava dormindo... Sim, ela também não conseguia me enganar. Então deveria deduzir que ela tentou falar, mas a Mika a interrompeu, e que como a Mika é bem... A Mika, o Lance não saiu espancando ela.

Na verdade quem estava por trás de tudo isso era eu. Eu quase entrei em desespero quando no mesmo dia a Akira me falou que gostava do Lance e vice-versa. Desde lá, a algumas semanas estava planejando alguma coisa para eles se declararem, até surgir a idéia de mandar ele ajudar ela se ela passasse mal em alguma viajem dessas, e de mandar ela se declarar se eles estivesse sozinhos ou afastados.

Bem, agora era melhor deixar com eles. Peguei meus fones de ouvido, e liguei o ipod, e coloquei em Metallica, e estava tocando Master of Puppets, e deixei nela mesmo porque não estava muito afim de pensar (N/A: não tem musica melhor do que essa para apagar seus pensamentos, really), e enquanto a música tocava observei o que meus amigos faziam:

Lance parecia pensativo, Akira ainda fingia dormir, Aoshi lia um livro, Kaori brincava com alguma flor a rodando entre os dedos, Daisuke tentava encinar alguma coisa básica sobre runas para Keiko, que estava atenta no que aprendia (eles ainda vão se casar), Yuki fazia algumas formas de gelo, mas antes de alguém notar o que era, ela as desmanchava, e por último meus olhos se detiveram em Mika... E por algum motivo meu olhar não se afastou mais dela... Aqueles cabelos azuis... Os olhos castanho-esverdeados... O jeito de ser inocente...

E a música mudava para Nothing Else Matters... Droga, de tanta música do Metallica tinha que tocar essa? E no que eu estava pensando? Era na Mika Scarlet Fernadez que eu estava ali diante do meu olhar, a única pessoa que conseguia ser mais baixa que a Akira! E o pai dela?! Eles me partiria em dois sem pensar duas vezes...! Mas quando eu olhava para a Mika... Eu parecia estar disposto a passar por isso por ela...

Droga! No que você pensa que está pensando Raiden Makarov Strauss Dreyar?

Enquanto isso em Draco domen...

- Porque logo eles? - perguntou Igneel.

- Destino? - sugeriu Grandine.

- Hunf' o destino faz piadas sem graça - Metalicana falou num rugido.

- Olha lá pai! Grandine-san! Metallicana-san! É a minha Akira! Ela cresceu tanto - Ifana era um dragão negro de aparência pequena perto dos outros dragões.

- Nem se compara com o meu futuro filho - falou um outro dragão amarelo chegando ao local, seu nome era Thonus.

- E quem vai ser o seu futuro filho, e meu futuro neto? - perguntou Igneel um pouco mais interessado no assunto.

- Eu já escolhi! É o garoto dos raios que sempre anda com a Akira-chan e o com o Lance-kun.

- O Raiden-kun? Mas ele já é grande e usa magia de Dragon Slayer de raios - Ifana estava confusa.

- Com uma ajudinha do verdadeiro dragão dos raios... Ele ficará insuperável.

Ifana não parecia ter intendido muito bem, mas acenou concordando.

- E aquela garota que esta invadindo nosso território? Vamos deixar ela lá? - perguntou Thonus.

- A certas magia que nem dragões devem brincar - disse Igneel.

- Mas e aquele portal que ela está fazendo? - perguntou Grandine que estava preocupada - ainda bem que o Kurt-kun não está com eles...

- Deixe que venham, a filha de Zeref talvez não seja de tudo mal... Ela teve uma boa mãe... Mavis. - disse Metalicana.

- Mas a garota é uma Dragon Slayer criada por Acnologia, ela é mais que um God Slayer. - lembrou Igneel.

- Ela não parece mal... Eu pessoalmente gosto dela - Ifana diz com um arreganhar de dentes que se assemelhou com um sorriso que desagradou os demais dragões.

Não muito longe dali...

- Akira-nee... Não se atrase... - sussurrou a garota observando o portal que ela lutava para manter aberto.

O que será de nossos magos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo o que acham:
Lance e Akira. Rola ou não?
Será que o Raiden é correspondido?
Alguem chuta outro possivel casal?
O que que tem nossos pequenos?
Quem será a garota?