Herdeiros Dos Fadas 1: Draco Domen escrita por Bella Dragneel


Capítulo 5
Capítulo 5 - Dragons and Dragon Slayers


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna ^^
postei hoje porque eu esqueci que vou viajar e ficar sem internet amanha aeee tai o cap mais cedo
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273157/chapter/5

Capítulo 5 - Dragons and Dragon Slayers

        Num movimento rápido, Raiden e Aoshi quebraram a barreira contra dragões, e Igneel conseguiu voar a toda velocidade a tempo de salvar Lance da morte certa.

        Quando o loiro notou estava suspenso do chão, e olhou em volta. Metalicana havia salvado Aoshi, Grandine salvado os seus cinco amigos adormecidos, e o dragão amarelo que ele desconhecia salvado Raiden.

        A baixo dele podia ver Akira se levantando e indo ao lado da outra garota. Ele tentou gritar, espernear, lutar, mas nada fazia Igneel o soltar, ou até mesmo Akira escutar ele.

        Akemi deu a mão para Akira e sorrindo as duas sumiram no ar.

        - AKIRA! - Lance e Raiden gritaram ao mesmo tempo, ambos tinha lágrimas nos olhos... Logo ela, Akira, havia sido levada tão facilmente... Não podia ser! Não mesmo!

        - Aoshi... O que vamos fazer? - perguntou Metalicana a ele, já que os outros não estavam capacitados de falar.

        - Grandine... Você conhece magias de cura certo? - perguntou o garoto, e o dragão concordou - ótimo, tente acordar os cinco de alguma forma segura... O resto de nós formamos duplas para achar a Akira. Igneel, você fica com o Lance, eu fico com o Metalicana, e você dragão que eu não sei o nome...

        - Thonus.

        - Okay, Thonus, você fica com Raiden... E alguém deveria ir chamar a Ifana-sama, ela merece ajudar nas buscas.

        - De forma alguma, ela não pode ter contato com a Akira... Nunca mais.

        Aoshi revirou os olhos, mas concordou, e todos se separaram.

        - Agora posso te explicar nee-chan, nós nascemos no mundo humano, filhas de Mavis Vermillion e de Zeref, mas assim que nascemos nosso pai nos levou para o mundo onde suas criaturas ficam confinadas, e lá o tempo passa extremamente divagar comparado ao mundo humano, e por algum motivo você se perdeu em um vórtice e veio parar aqui em Draco domen, onde um ano corresponde a três humanos. Ifana te criou, e você não é fora de tempo, apenas 10 anos aqui são 30 lá, por isso você acabou uma geração mais nova, e quando você ficou grande foi mandada ao mundo humano para a Guild de nossa mãe, mas eu vim atras de você! E quando não a achei fiz aquele portal! E você veio a mim! Nunca mais vão nós separar nee-chan! - falou Akemi segurando as mãos de Akira.

        - Sim nee-chan, vamos ficar juntas! - disse Akira, mas não era realmente ela... Parecia que um robô falava por ela, a verdadeira Akira por traz da cortina vermelha queria fugir e se esconder. Havia matado Lance. Ela agora simplesmente não tinha um motivo para lutar.

        A estranha Akira levou a mão até a cabeça e retirou a touca branca que sempre usava... Ifana era quem havia lhe dado a muitos anos, antes de a deixar.

        Não muito longe dali procuravam por ela os amigos nos dragões (N/A: Exceed é para os fracos, eles andam de dragão XD gomen, não resisti). Lance não conseguia pensar em outra coisa, só queria achar a garota dos olhos amarelos que tanto amava e fugir daquele lugar... Contar para seu pai que havia conhecido Igneel... Brigar com os outros por motivos idiotas... Sim, era aquilo que ele mais queria no momento.

        - Lance-kun? - chamou Igneel.

        - Igneel.

        - Como está o seu pai...? - o dragão perguntou um pouco baixo, mas Lance compreendeu o que ele havia dito.

        - Está muito bem, não tem observado ele utilmente?

        - Eu não gosto de vigiar ele como a Grandine olha pela Wendy, a última noticia que eu tive foi quando você nasceu...

        - Uau... Tem 19 anos...

        - Eu sinto muito.

        - Não precisa sentir... Meu pai nunca desistiu de te encontrar - Lance deu a ele um daqueles sorrisos que se o se cabelo fosse rosa, podia se jurar que era o Natsu ali sorrindo.

        Igneel arreganhou os dentes em um sorriso de dragão.

        - Hey Metalicana. Porque os dragões devem ficar longe dos filhos humanos? - perguntou Aoshi.  

      - Por causa que... Não quero falar sobre isso. - o dragão de ferro colocou um fim no assunto.

        - Hum... Sabe, você observa o mundo humano daqui?

        - Claro que sim... Principalmente as lutas do meu Gajeel... Igneel também não admite, mas ele vê todas as lutas do Natsu-kun, e você que não viu quando os dois lutaram a alguns anos atras, eu e o Igneel quase nós esfolamos vivos daqui.

        Aoshi riu e Metalicana o acompanhou com um grunhido que parecia uma risada.

        - Grandine observa a Wendy-chan o tempo inteiro, e Ifana tem um ataque sempre que vê a Akira-chan, e sempre que ela ta com o Lance-kun, ela quase vai lá pra fazer os dois se beijarem.

        - Sei como ela se sente - respondeu o garoto - e o outro dragão? Thorus?

        - Ele estava procurando o filho perfeito... E agora ele achou.

        - É... O Raiden.

        - Exatamente.

        Aoshi ficou sério. Não sabia o que significava aquilo, mas sabia que não iria prestar.

        - Raiden-kun. - chamou Thonus.

        - Sim?

        - Quando tudo isso terminar, e sua amiga estiver bem de novo... Quer continua aqui comigo...? Eu gostaria de te treinar como um Dragon Slayer da terceira geração.

        - Ann? Ficar aqui? - imediatamente os pensamentos do loiro voaram para uma certa pessoa de cabelos azuis, e não, não estou falando da Yuki e nem do Aoshi.

        - Sim... Por um ano... Seria igual a três no mundo humano.

        - Seria ótimo - o garoto sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oia eu de novo aqui ^^
beeem como eu vou viajar não sei quando posto o próximo, mas eu tento postar assim que der
O que acharam do capítulo?
Revewzinho para minha felicidade??
Kkkkk até mais