Herdeiros Dos Fadas 1: Draco Domen escrita por Bella Dragneel


Capítulo 2
Capítulo 2 - confusões a caminho


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o
Mais um capítulo fresquinho chegando para vocês ^^
Agora vai uma introdução de tudo, para começar de verdade o arco Draco domen (se traduzir de latim para portugues o google tradutor vai traduzir pra ingles .-. Mas o sentido é o mesmo)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273157/chapter/2

Capítulo 2 - confusões a caminho

- Será que algum dia seremos mais fortes do que nossos pais? - perguntou Lance com um ar meio sonhador.
- Claro que seremos! Olha, temos uma Dragon Slayer da primeira geração - Yuki apontou para Akira - temos dois da quarta - ela apontou para Lance e depois para Aoshi - temos também um da segunda - a azulada apontou para Raiden - temos a Keiko, que tem a mesma resistência a ataques de nossa mãe, praticamente uma Element 4 - ela apontou a irmã - temos a Kaori e o Daisuke que são descendentes do Raijinshuu, temos a Mika que só sabe usar uma magia santa alem do poder de re-equipar, e bem... Também tem eu. - Yuki desviou o olhar momentaneamente, ela sempre havia se sentido a mais fraca de todos eles.
- Magia de criação, você só precisa achar a forma que mais lhe agrade que você será imbativel - disse Kaori para ela, mas na verdade, a azulada já estava cansada de sempre escutar aquilo.
- Eu acho que deveriamos terminar de comer isso logo e achar uma missão pra fazermos - disse Raiden mudando o assunto.
- Vamos fazer o que desta vez? Matar algum monstro? Salvar alguma vila? Destruir alguma Dark Guild? - foi listando Lance.
- Nem, isso já ta começando a ficar enjooativo - Akira fingiu vomitar.
- Então o que vai ser? - Aoshi fechou seu livro, e isso significava que estava interessado no assunto.
- Vamos ver o que temos no quadro - disse Daisuke por fim e todos concordaram.
Dali a alguns minutos, eles se dirigiram ao lugar que os trabalhos ficavam, e logo de cara deram com um diferente:
- Que tal este? - Mika apontou um no meio de todos.
No cartaz estava pedindo ajuda para fecharem um estranho portal que havia sido aberto em uma floresta ao lado de uma pequena vila ao sul de Fiore, com uma recompensa de 90.000 jewels, o que mesmo dividindo para rodos eles daria 10.000 jewels para cada um.
- Bem, está decidido, vamos nessa - Falou Daisuke - Mãe! Estamos saindo.
- Tudo bem, tomem cuidado. - Mira deu-lhes um sorriso.
- Pode deixar, mestra - Akira sorriu para ela - eu cuido deles.
- Como se você fosse a mais velha - falou Raiden - eu e o Lance somos mais velhos.
- Eu nem sei minha idade - ela revirou os olhos - poderia muito bem ter 21.
- A não podia não, baixinha - o mago dos trovões apoiou o braço na cabeça dela. Akira batia no ombro do loiro.
-É, baixinha - Lance colocou o braço em torno dos ombros dela, já que ela batia na altura de seu nariz.
- Eu definitivamente odeio vocês - Akira estava prestes a mata-los, mas apenas sorriu, aqueles bakas eram como seus irmãos.
Os outros da Guild riram da cena, e depois de uma "breve" despedida, os nove garotos se dirigiram até a estação de trem, e pegaram o primeiro para a cidade de Helt-rain, e de lá seguiriam para o vilarejo de Windhold a pé.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos la gente um revewzinho não mata né??? Nem se foi tipo "li" ta ok pra mim