Herdeiros Dos Fadas 1: Draco Domen escrita por Bella Dragneel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dez anos atrás...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^^
eu estou de volta com essa nova fic de herdeiros da Fairy Tail, espero que leiam e que gostem, até o final do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273157/chapter/1

Capítulo 1 - 10 anos atras...

10 anos atras durante o festival das cerejeiras arco-Íris...

Naquele ano as cerejeiras pareciam estar mais bonitas, com mais brilho enquanto desabrochavam. Já estava um pouco tarde, mas ninguém queria ir para casa naquela noite, nem mesmo os pequenos magos que ali estavam.

- Está vendo o quanto são lindas, filho? Ainda me lembro a primeira vez que as vi... - Lucy deu um sorriso ao seu marido, Natsu, e este retribuiu.

- É, são realmente lindas - o garoto sorriu como o pai.

Lance era o nome do garoto, que tinha 9 anos, e parecia uma miniatura do pai, tirando o fato de ter os cabelos loiros. E em seu colo descansava um Happy que estava com a barriga cheia de tanto peixe que havia comido.

- Oi pessoal - saudou Gray enquanto ele e Juvia, com suas duas filhas se juntavam a família Dragneel.

- Yo! - responderam os outros três.

As garotas Fullbuster eram gêmeas de 7 anos. Seus nomes eram Yuki e Keiko. Yuki era um pouco mais alta, tinha o cabelo azul cortado na altura do queixo, e os olhos mais lembravam o do seu pai. Já Keiko tinha os cabelos pretos um pouco mais compridos que possuíam uma aparência descuidada, e também tinha os olhos de um azul intenso.

Mais distante dali estavam os Strauss:

- Tia Lisanna! Olha só que lindo! - uma garotinha segurava uma flor da cerejeira em suas mãos.

- Sim, sim, é lindo - mas na verdade a albina olhava discretamente para um certo rosado, o que de fato não vem ao caso.

A garota se chamava Kaori, ela tinha os cabelos brancos presos em uma trança frouxa, e os olhos eram bem escuros, e mesmo tendo apenas 8 anos, já usava óculos.

- É uma pena a Hana-nee não estar aqui - a pequena albina deixa a flor no chão, mas não para de a encarar.

- Sua irmã esta com a Azuka e a Rie em uma missão classe S, é coisa de homem de verdade! - falou Elfman para a filha.

- Elfman! Quer parar de chamar sua filha de homem de verdade?! - virou Evergreen brava com o marido.

Kaori sorriu. Só queria ser tão forte quanto a irmã. E ela prometia a si própria que conseguiria.

Naquele momento Mirajane e sua família se juntaram aos outros Strauss.

- Olá Kao - sorriu um dos dois garotos que havia chegado.

- Olá Daisuke - ela sorriu de volta e em seguida para o outro garoto - olá Raiden.

Agora tente prestar atenção na historia dos garotos, ou vão ficar perdidos, porque na verdade aqueles garotos eram apenas meio-irmãos. Raiden era filho de Mirajane com Laxus, de um antigo romance dos dois, mas quando estes se separaram, Mira acabou se envolvendo com Freed, e acabaram se casando e tendo um filho, Daisuke. Raiden tinha 10 anos, e era bem maior que o meio-irmão, tinha os cabelos loiros espetados, e os olhos de um azul eletrizante. Daisuke tinha 7 anos, tinha os cabelos verdes e os olhos azuis, e para sua idade era considerado um pouco pequeno.

Mais afastado de todos estava uma garota sentada sozinha, lhe doía ver todos aquelas famílias juntas se divertindo, e só conseguia lembrar do dragão negro que a criara... Sim, ela Akira Kamiouji, era uma Dragon Slayer e da primeira geração... Nunca havia entendido o fato de ter sido fora de época, mas sabia que procuraria a resposta e a acharia quando achasse Ifana novamente.

A pequena solitária tinha os cabelos negros bem compridos, indo até os seus joelhos, e os seus olhos era amarelos profundos, tinha 8 anos, e sempre usava uma touca branca.

- Aki-chan! Vem até aqui! Dá pra ver melhor! - quem lhe chamava poderia ser realmente falada como garotinha, já que era a mais nova maga da Fairy Tail, com apenas 5 anos.

A pequena se sentava com sua mãe, então Akira pensou que não seria tão mal estar com elas, já que para as duas também faltava uma pessoa.

- O que foi, Akira? - perguntou Erza com um olhar bondoso.

- Nada... - Erza continuou a encarar Akira, então esta cedeu - estava apenas pensando na Ifana...

- Não se preocupe, Aki-chan, você vai achar ela! - a garotinha falou sorrindo.

- Hai! - disse Akira feliz.

A pequena tinha os cabelos azuis um pouco compridos, mas não como os de Akira, e tinha também os olhos castanhos esverdeados, mas o que mais entregava quem era o pai dela, era o fato que do lado direito de seu rosto havia uma marca do qual nascera com ela.

A última criança maga que estava ali era Aoshi, este tinha 8 anos, possuía olhos vermelhos vivo e os cabelo azul um pouco grande para um menino, e no momento estava se encantando com uma história que sua mãe lhe contava sobre as cerejeiras.

- Hey, Baixinha! Vai fazer o meu filho virar um rato de biblioteca - Gajeel revirou os olhos.
- Mas o Aoshi gosta de historias! - protestou Levy.

E a partir dai os dois começaram a discutir, e Aoshi olhou para Lily, e este também o olhava, e eles caíram na risada... Era sempre assim...

E então não muito longe dali se ergue Lance falando:
- Quem me pegar primeiro ganha um doce! - e então sai correndo.

Todas as outras crianças se entreolham e em um movimento sincronizado se levantam e vão correndo atras do loiro.

Hoje em dia na cede da Fairy Tail...

- QUEM ME PEGAR PRIMEIRO GANHA UM DOCE! - Lance se jogou pra frente com todo o impulso que tinha.

E então quase como mágica... Aliás, foi mágica sim, aparecem Mika e Akira na sua frente, e ele bate de frente com elas, derrubando os três.

- Ei! Não é justo! Vocês usaram magia! - o loiro protestou enquanto se levantava.

- Ninguém falou nada sobre regras - Akira levantou e ajudou Mika. - a propósito, ta me devendo um doce.

- Só porque podem correr com ajuda de magia - Lance revirou os olhos - uma é a Dragon Slayer do Universo e a outra sabe usar a magia de Meteoros.

- Admite logo que perdeu - disse Kaori se aproximando, e depois sussurrou para eles - e seja um homem de verdade!

E os quatro riram em silêncio.

- Você tem que parar com isso, Lance - disse Yuki se aproximando com a irmã.

- É, sabe que qualquer um consegue te alcançar certo? - completou Keiko.

- Puff, e vocês podem molhar o chão no caso da Keiko e congelar no caso da Yuki... E você Kaori? Tem um Take Over pra correr?

- Claro que tenho - a albina sorriu e o loiro revirou os olhos.

- Sabia que raios podem paralisar? - Raiden se aproximou com um sorriso de muitos dentes.

- E que as runas podem te prender? - Daisuke também chegando perto.

- Ok, todos podem me parar, fazer cair, ou me alcançar? Aoshi? - perguntou Lance pelo amigo.

- Pra que eu correria atras de você? Claro que eu prefiro uma boa luta - o garoto dá um sorriso desafiador do estilo Gajeel.

- Por mim tudo bem - Lance envolveu seus punhos em fogo, também sorrindo.

- Isso vai ser legal - o azulado abandonou seu livro em uma mesa e transformou os punhos em ferro.

- Crianças, vão brincar lá fora - falou Mirajane seria.

- Escutaram a mestra, meninos? Lá fora - falaram Lucy e Levy juntas

Mas em vez disso, um avançou no outro, e começaram a brigar ali mesmo.

Lance sem querer errou um soco em Aoshi e acertou em Akira, e esta virou mais brava do que uma besta de Zeref.

- DRAGNEEL! HOJE VOCÊ NÃO SAI VIVO! - e entrou na briga.

- EI ESSA BRIGA É MINHA! - protestou Aoshi quando foi jogado encima de alguém, mas logo pulou de volta na briga.

- Hey Baka! Isso doeu! - falou Yuki enquanto entrava junto na briga.

- Não toquem na Yu-nee! - e Keiko entrou na briga também.

Foi quando alguém lançou Lance encima da guitarra de Raiden, e essa se partiu ao meio.

- AGORA NENHUM DE VOCÊS VAI VER A LUZ DE OUTRO AMANHÃ! - Raiden soltava raios pelos olhos, e com isso também entrou na briga, não antes de "esbarrar" em Mika a jogando no chão.

- HEY! - aquilo já foi suficiente pra ela entrar na briga.

Daisuke e Kaori se entreolharam, deram de ombros e entraram na briga também.

- E-Eles se parecem tanto com a gente - disse Mira com uma gota na cabeça.

- É - concordaram todos os outros mais velhos da Guild com uma gota na cabeça... Ou quase todos...

- Haha! PEGA ELES LANCE! - gritava Natsu subindo encima de uma mesa.

- Salamander! - Gajeel apontou para o rosado - É CLARO QUE O AOSHI VAI GANHAR! VAI LÁ FILHO! MOSTRA PRA ELES O GOSTO DE METAL!

- YUKI! KEIKO! FAÇAM ELES CHORAREM! - Gray subiu na mesmo mesa que Natsu - É ASSIM QUE BATE! - ele pega a cabeça do Natsu e começa a socar, e Natsu retribui os socos, e os dois começam a brigar também.

- KAORI! MOSTRE QUE VOCÊ É UM HOMEM DE VERDADE! - Elfman também entra na briga de dos magos de gelo e de fogo.

- HEY EU TAMBÉM VOU LUTAR PELA VITÓRIA DO MEU FILHO! - Gajeel também entra na briga dos três.

- Vocês só podem ter problemas, de não ver que minha Mika vai ganhar - diz Erza com um ar superior.

- Ah é? Então cai dentro! - diz Natsu junto com os protestos dos outros três.

Aquilo já deu para inrritar Erza, que entrou na briga dos homens.

E então os outros da Guild começaram a rir...

Não emportava quantos anos se passassem, Fairy Tail sempre seria Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e quem é filho de quem não esteja confuso, deixem um revew, de pé, reverência, AYE!