Monsoon escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 16
Scheiße


Notas iniciais do capítulo

Olá...Dois capitulos vindo pra vcs hoje.
Comentem nesse primeiro que o outro ja está chegando.
Maratona de inspiração em Monsoon! Espero que gostem!
Mil e dois beijos pra vcs Liebes :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273055/chapter/16

Daiane revirou os olhos e Dayse foi junto com Wendler, segundo ela para buscar toalhas. A mais nova se sentou na cama ao lado do rapaz e em um movimento quase que inconsciente tocou os fios dourados e excessivamente molhados dele.



–Desculpa._Ela sussurrou e viu ele mover os lábios minimamente formando um sorriso.



–Na próxima vez que quiser me matar, tente ser mais eficiente._Ele disse e ela apenas sorriu.





A noite prosseguiu de forma estranha. O relógio já marcava altas horas da madrugada e a chuva agora parecia ainda mais forte e incessante. Dayse andava silenciosamente pelo apartamento já escuro e de longe observou o casal que repousava sobre a cama. Daiane dormia tranquilamente ao lado de Wilhelm, e a cena seria cômica em outra situação, visto que os trajes de ambos eram no mínimo sugestivos, mas no momento, era algo inocente aos olhos da moça. No chão o colchão trazido por Wendler, era quase que ocupado completamente pelo mesmo. Dayse ria da cena. A moça havia se assustado a pouco com um trovão um pouco mais alto, decidiu então levantar e tomar um copo de água, decidindo olhar um pouco da chuva depois. Sentiu os olhos pesarem um pouco, e a idéia de se jogar ao lado de Wendler naquele colchão agora era mais que convidativa. E foi isso o que ela fez. Deitou-se ao lado do rapaz, que sem precisar abrir os olhos a envolveu em um abraço apertando-a contra si, dando a ela o espaço necessário que antes não havia ali.Ela sorriu um pouco antes de fechar os olhos e adormecer calma e tranqüilamente nos braços do rapaz. O barulho dos trovões agora pareciam de longe uma música estranha, mas nada tão assustador quanto antes.



Na manhã seguinte, todos ainda dormiam tranquilamente, e o barulho da chuva dava um clima agradável à situação. O momento de quase silencio, foi quebrado porém por um barulho incessante. O telefone tocava sem parar e mesmo sendo ignorado visivelmente, a pessoa do outro lado da linha parecia nada disposta a desligar a ligação.



-Scheiße..._Wendler praguejou ainda de olhos fechados.



-Que foi?_Dayse sussurrou quase adormecida e Wendler riu por ter falado em alemão.



-Quer dizer “Bom dia” Day, volte a dormir que eu vou atender ao telefone._Ele disse e segurou a risada a vendo assentir.



-Scheiße._Dayse repetiu e ele se segurou outra vez para não dar risada da cena.



Levantou ainda sonolento e caminhou em direção ao telefone, pronto para atender “carinhosamente” o ser infeliz que o acordou.



-Alo..._Ele sussurrou com voz arrastada e logo viu uma enxurrada de palavras serem lançadas sobre si.



-Bom dia Süskind. Vou ser rápido, pois não tenho tempo realmente. Na realidade nem sei com qual de vocês estou falando, mas não importa...



-Ok._Wendler sussurrou estranhando a reação do tão receptivo diretor com quem trabalhava.



-Temos um problema. A chuva de ontem causou estragos em toda a cidade. Vocês provavelmente nem notaram, já que estão em uma cobertura bastante alta e longe de tudo._Wendler revirou os olhos diante das palavras do homem._Mas indo direto ao ponto, perdemos vários equipamentos e parte do estúdio está fora de condições de trabalho. O nosso local de gravação ficou destruído em partes e se caso resolvêssemos arcar com os prejuízos os lucros do filme seriam quase que em vão. A verba que temos não é suficiente._O homem disse e deixou um suspiro alto de preocupação escapar de seus lábios. Wendler se perguntava onde estava mesmo a parte de “ir direto ao ponto”.



-O que importa é que não poderemos continuar com as gravações aqui.Estamos indo direto para nosso outro estúdio e toda a equipe já esta pronta para deixar o pais. Vamos para a Alemanha dentro de três dias.



-Me desculpe senhor Pedroff, mas está me dizendo que TODA equipe precisa deixar o país em três dias?_Ele perguntou vendo um no se formar na garganta.



-Sim senhor Süskind, exatamente isso. Avise as Martinez que a documentação delas deve ser providenciada com urgência. O estúdio fica em Berlim.



-Tudo bem..._Wendler disse por fim desligando o telefone assim que ouviu um “tchau” apressado do homem do outro lado da linha.



O pensamento em sua cabeça era apenas “como contar isso as meninas”, e logo depois vinha o fato de que a reposta delas com toda certeza mudaria muita coisa dali pra frente.



- Scheiße..._Foi a ultima palavra que saiu dos lábios de Wendler antes desse se preparar para dar a noticia aos outros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!