Foto de BiaSiqueira
BiaSiqueira
ID: 166785
Cadastro:
  • 18/06/2012


  • Olá!!

    Que bom ver vocês por aqui :)

    É com muito prazer que tenho até aqui todas as minhas histórias terminadas. Um ponto final se fez quando escrevi minha ultima frase em "Além das Flores". uma enorme jornada eu trilhei até aqui e no Nyah tudo começou. Porém, nãos erá no Nyah que tudo terá fim. As palavras fazem parte de mim, mas tão pouco escrevei por aqui por enquanto. Deixo para com vocês minha marca, minha pequena contribuição. São obras amadoras, adianto desde já. Escritas por alguém que precisa despejar de alguma forma os sentimentos de uma adolescência complicada.

    Obrigada Deus, por me ajudar até aqui. E obrigada, queridas leitoras, por não terem me abandonado.

    E eu me despeço do site, mas sempre serei Manuela, e sempre amarei o James Edward. Assim como já fui Anelize, Janina, Layanne, Miranda, Dayse, Kassandra, Daiane, Sammantha, e tantas outras. Já amei Kayle, Andrew, Derek, Brandom, Brian, Wilhelm, Wendler e tantos outros. Mas aqui eu fui um pouco Juliana, e amei muito o Gabriel. Ainda fui Lilly, Celine e amei a James e Jason. Por que independente de eu ter terminado de escrever uma história ou mil histórias, eu sou, já fui e sempre serei autora. Escritora de tantos enredos, e inclusive, protagonista do meu próprio.
    E é com o carinho de você que eu construí um pouquinho de cada um desses personagens.
    Para os que ficam por aqui, meu imenso muito obrigada, e para os que vão comigo para novas aventuras, nos vemos em breve!


    Bem, meu nome não é Bia, mas vcs me fizeram ser. Afinal, eu mesma sou só mais um de meus personagens, mas sou também alguém que espera que vocês todos saibam, que o meu carinho por vocês, nunca foi fictício, e minha gratidão, também nunca será.


    Obrigada por tudo. Graças a Deus por mais uma etapa
    cumprida!

    Personagens são pedacinhos da gente pra sempre registrados no papel. São amores que nunca morrem. E outra coisa que nunca morrerá também, será o meu carinho por cada uma de vocês, queridas leitoras, amigas e companheiras que sempre me incentivaram, e mesmo quando eu quis desistir, vocês não desistiram de mim!

    Recebam o meu muito obrigada!
    E pela ultima vez por aqui, com o coração cheio de felicidade eu digo a vocês:
    Beijo Beijo e fiquem com Deus!
    Nos vemos por ai...

    Se o meu Deus quiser e assim nos permitir!

    Universitária, chata, e coração mole!

    Ps: A minha co autora sou eu mesma na minha conta reserva. Alguma coisa sobre lidar com regras que eu supostamente quebrei! Enfim, precaução apenas. Medo de perder de vez o pedacinho de mim que deixo agora para cada um de vocês.

    ATUALMENTE, TRADUZINDO E REPAGINANDO MINHA FIC 'ENSINANDO A AMAR' PARA O INGLÊS! POSTAGENS FEITAS NO WATTPAD PELO USUÁRIO TansyS QUE SOU EU!