HPJ: The New Adventures Of The Heros escrita por AccioPudim, Coruja


Capítulo 6
Capítulo 6 - Enquanto isso...no Acampamento


Notas iniciais do capítulo

HEEY GENTEEE!
~ le desvia de Adagas e Avadas~
Mil desculpas! Minha inspiração foi embora, mas ela voltou hoje com toda a força! Não vou falar mais porque to enrolando muito
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273045/chapter/6

Pov Nico

Depois de toda aquela luta, voltamos ao Acampamento Meio – Sangue. Eu adoro aquele lugar, agora que tem o chalé de Hades estou me sentindo em casa. Quíron está me ajudando em tudo, principalmente agora que meus amigos estão viajando em missão.

Quíron pediu que eu fosse até Londres, pela viagem das sombras para ajudá – los. Realmente, Percy estava quase chorando só de pensar que Annabeth iria entrar naquele negócio.

Confesso que ver aquele monte de metal não foi nada legal, pelo fato de que foi por causa dele que Bianca morreu. Ainda mantenho contato com ela, mas muito pouco.

Faz bastante tempo que não vou ao Mundo Inferior (Perséfone agradece), a última vez meu pai quase me fulminou de tanto que eu discutia com ela.

Mas voltando a história, assim que chegamos no Acampamento, Quíron veio nos cumprimentar e perguntar como eles estavam. Depois do relato, ele me liberou e disse que uma certa Filha de Apolo estava muito preocupada desde que eu fui.

Posso dizer que fiquei muito feliz ao saber disso, Sunny é uma garota linda! E principalmente, minha amiga, embora eu queira mais do que isso. Ela não percebe mas eu gosto muito dela.

(Flashback On)

Era um dia ensolarado, como todos no Acampamento, mas eu sentia que ia acontecer algo muito bom. Eu estava no meu Chalé pensando quando de repente meu primo lerdo o invade.

– Me explique o porque que você quase destruiu minha porta! – Gritei

– Calma, senhor estressado! Só vim avisar que chegou uma meio – sangue nova!

– Que novidade! Isso acontece todos os dias!

– Mas é diferente, essa o Quíron mandou o Grover buscar.

– Que? Ele só faz isso quando é muito importante!

– Eu sei! E sabe de quem ela é filha? De Apolo!

– Espera a Annabeth ouvir você falando assim!

Sai dando risada enquanto ele me xingava. Fui recepcionar a nova Campista, quando eu a vi estanquei no lugar e tenho quase certeza que eu estava babando.

– Quer um babador, Nico? – Disse Percy

– Vai cuidar da sua vida!

– UII o Nico ta bravinho! – Gritaram Travis e Connor

– Vão ver se eu to no meu Chalé!

Fui comprimentar Grover e dar as Boas Vindas a garota.

– E aí Grover?

– Tudo em ordem e você? Essa é Sunny, filha de Apolo. Esse é Nico o filho de Hades

– É um prazer te conhecer Nico! – Disse ela estendendo a mão para mim. A voz dela era tão doce!

– O prazer é todo meu – Disse pegandona mão dela, que pele macia...parem de pensar besteiras!

(Flashback Off)

Desde então nos tornamos amigos, Annie gostou muito dela e Percy também, Grover quase não anda com a gente por ser o Senhor da Natureza, isso toma muito o tempo dele. Juníper vive chorando por achar que ele não quer saber mais dela.

Falando nela, veio correndo logo após eu sair da Casa Grande.

– Como ele está? Ele está machucado?

– Se acalme Juníper! Ele está bem sim! Não está machucado, está inteiro.

– Obrigado Nico!

Ela foi embora em direção ao junípero e eu segui em direção a arena para ver se encontrava Sunny. Não deu outra, quando me viu veio correndo, como eu adoro essa menina.

– Nico! Você voltou!

– Ei, calma eu estou de volta e vivo!

– Não brinque com isso Nico di Angelo!

– Tá bom! Calma, mas Quíron disse que você estava preocupada.

– Estava mesmo, você tem ideia de como eu fiquei? Eu tive medo de ficar sozinha!

– Você nunca vai ficar sozinha! Eu estarei sempre aqui ok? – No momento em que eu falei isso, cogitei beijá – la, mas não o fiz

– Promete mesmo? – Disse com a voz embargada

– Prometo, agora pare de chorar, vem vamos a praia.

Fomos a praia, nos sentamos em um tronco de árvore caido onde nós quatro sempre nos sentavamos. Ela já havia parado de chorar e eu agradeci a isso.

Quando percebi meu rosto estava muito perto do dela.

POV Sunny

O que ele estava fazendo? Por Apolo, o que eu estou dizendo? Sempre quis isso...por que ele não me beijava logo?

Então, eu o fiz! O beijei, porque acho que se dependesse dele isso não ia acontecer. Nos separamos quando o ar faltou, eu estava vermelha e ele estava igual.

– E- eu preciso ir! – Por que você tinha que gaguejar?

– Não, por favor fica aqui comigo! – Ele fez uma cara tão fofinha que eu resolvi ficar.

– Ok, nós temos que esclarecer algumas coisas não acha?

– Certo, eu estava tomando coragem pra fazer isso, mas...

– Mas...

– Vocêquernamorarcomigo? – Ele falou tão rápido que eu não entendi nada

– Hein? – Ele respirou fundo e disse de novo

– Você quer namorar comigo? – Eu fiquei estática, eu queria responder mas a voz não vinha.

– Entendi...você não quer namorar comigo...

– Nico, espere...eu quero sim, eu aceito, é tudo que eu mais quero.

Ele não me deixou terminar, me abraçou pela cintura e me rodou, só me restou gritar de felicidade, só explicando. Depois ele me beijou, e foi um beijo tão apaixonado que eu me surpreendi.

Quando nos separamos, vimos que havia se formado um círculo ao nosso redor, todos estavam batendo palmas e gritando, todos exceto as filhas de Afrodite. Elas estavam reclamando que havia um menino bonito a menos no Acampamento.

– Primeiro foi o Percy agora o Nico, eu quero entender o que elas tem que eu não tenho – Drew gritou para todo mundo ouvir.

– Drew, nós não somos vadias que saem dando pra todos, isso nos difere.

– Não me xingue! Eu não sou vadia! – Gritou ela e veio para cima de mim, Nico nem me deixou socar a cara dela me tirou logo enquanto Clarisse a imobilizava

– Ei, para de tentar bater nela!

– Vai defender ela agora, Nico di Angelo?

– Não vou defendê – la! Porque eu sei que você tem razão mas se acalme ok?

– Ok! Vou para o meu chalé, nos vemos no jantar! – Nos despedimos com um selinho e seguimos cada um para o seu chalé.

POV Drew

Quem essa garota pensa que é para me chamar de vadia? Ela vai me pagar caro, e óbvio que eu vou causar o término daquele namoro rídiculo dela com o Nico.

Vou deixar ela aproveitar por um tempo o namoro dela, por enquanto vou deixar quieto, mas ela devia saber que com Drew não se meche!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Mereço reviews?
Beijos!