HPJ: The New Adventures Of The Heros escrita por AccioPudim, Coruja


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma pequena explicação


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY MEUS AMOOOORES
descobri que temos 13 leitores! 13!
ENTÃO PORQUE NÃO TEMOS ESSE NUMERO DE REVIEWS? POSSO SABER?
Bem, espero que gostem e vou falr com a Coruja para só postarmos o proximo capitulo se tivermos no minimo 3 reviews!
Tive um probleminha com o PC e não consegui tirar desse formato!
Boa Leitura!
- Pudim
P.S.: Capa novinha! Obrigada Damas do Photoshop!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273045/chapter/7

POV Grover

Os trio bruxo procurava um lugar para sentar enquanto eu, Annabeth e Percy sentavamos na frente do filho de Zeus, o garoto estava tão espantado que eu estava ficando com dó dele.

~~Flashback On~~

Assim que subimos escadas velhas que ao meu ver estavam fortes demais para serem velhas desse jeito. Entramos em uma sala, na qual parecia ter sido abandonada a varios seculos, assim como todo "castelo". A Prof. McGonagall nós encarou e depois de um tempo pegou um tipo de varinha das vestes e pediu para fecharmos os olhos, quando abri não pude acreditar no que via.
Estamos em uma sala redonda cheia de quadros que se mexiam e falavam (le-se reclamavam), decorada e em perfeito estado. Olhei para ela incredulo e ela apenas acenou três cadeiras em frente a sua mesa, sentamos e assim como ela, que começou a falar calmamente:
- Assim como sei que vocês querem uma explicação, estou pedindo uma para vocês também.
- Me desculpe, mas não estou endendo mais nada. - Annabeth começou a falar - Onde estamos, exatamente. Cadê toda aquelas ruinas. - McGonagall levantou a mão e Annabeth se calou.
- Senhorita Chase, esse castelo é uma escola. Uma escola de Magia. - Ela fez uma pausa - Para bruxos.
- Bruxos? - Perguntamos em uníssono
- Eles não existem! - Annabeth exclamou.
- Assim como os Deuses minha cara - McGonagall falou enguendo uma das suas finas sobracelhas.
Foi ai que eu entendi tudo, assim como a historias dos Deuses ser tudo mitologia, a historia de bruxos sempre foi verdade. Isso explica TUDO o que o Quiron nunca consegue explicar. Pera ai, ELE SABE, só pode, isso não é possivel, ele sempre soube.
- Como sabe sobre nós? - Perguntei
- Um velho amigo me contou sobre sua chegada.
- Quíron - Falei e ela acenou com a cabeça. - Isso explica muita coisa.

~~Flashback Off~~


Depois dela nos explicar tudo o que é possível ouvimos um barulho e bem, deu no que deu. Agora estava na hora de explicarmos tudo para os três bruxos a nossa frente. E também ao pequeno Bruxo Semideus. Cara de sorte esse, só que não (N/A: Nossa, eu tava louca para fazer isso).
- Muito bem, - McGonagall começou sentando-se em sua cadeira. - Sr. Potter, Sr. Weasley e Sra. Granger. Vocês conhecem a mitologia grega certo?
- Mitologia quem? - Ron perguntou e Hermione rolou os olhos
- Ronald Weasley, sei que você só está ligado a magia, mas pelo amor de Merlin, eu ja comentei sobre isso com você! - Hermione disse olhando seria para ele, um tanto brava também, eu ficaria com medo se fosse ele. Depois dela passar um BOM tempo explicando a historia Grega, poderiamos continuar a explicação.
- Senhorita Granger, não sinto em dizer que tudo o que você falou nesse momento, é uma historia verdadeira. E tenho quatro provas nessa sala, sendo três semideuses, filho de Deuses com mortais senhor Weasley, - Vi a boca de Ron se fechar e conti o riso - e um satiro. - Ela disse olhando para mim, entendi o que ela queria, tirei minha toca e minhas calças, nossa, como eu gosto de estar livre. Então vi os olhos de Hermione se arregalarem e me encolhi na cadeira - Há uma explicação para tudo isso. - McGonagall falou e Hermione voltou-se para ela. - Quando os Deuses vem para o mundo humano, quase sempre se apaixonam e desta vez Zeus não só se apaixonou por uma humana, mas também por uma bruxa, na qual teve seu amor correspondido. A senhora Suez sempre foi muito boa no que fazia, e acho que foi o fascínio pelos céus que chamou a atenção do Deus. E quando o Sr. Suez naceu ele foi consedido com dons magnificos, sendo metade Bruxo e metade semideus.
- Agora está tudo .. Não quase tudo explicado - Hermione falou abrindo um sorriso no rosto.
- Mas o que vocês fazem aqui? - Harry nós perguntou
- Somos de um acampamento - Começei a falar - O Acampamento Meio-Sangue, é como um abrigo para os Semideuses durante as ferias, ou até mesmo o ano todo. Lá, nós treinamos, para nossas missões. - Eles nós olhavam com uma cara estranha, tenho certeza que não estavam entendo - Estamos em uma missão. Temos que buscar o filho de Zeus e leva-lo para o Acampamento.
- Mas temos um problema. - McGonagall disse - O Sr. Suez é um aluno de Hogwarts, e mesmo com a minha permissão não posso deixa-lo sair do castelo na epóca de aulas, ainda mais com as provas.
- E se ele não sair, - eu falei, chamando novamente a atenção deles - há probabilidades, do castelo ser atacado, por ... Bem, monstros.
- Como aquele nos bosques? - Harry perguntou
- Exatamente - E foi a primeira vez que ouvi Percy falando.
- Então o que fazemos? - Uma voz saiu do canto da sala. Olhei para a direção e vi o garoto assustado e todo encolhido, não sabia ao certo o que responder, afinal de contas isso era novo para ele, ser um bruxo é uma coisa, ser um semideus é outra, mas ser os dois? Ele deveria esta totalmente perdido. - Afinal de contas, não quero que ninguém ataque o colegio, mas também não quero sair daqui. Me sinto bem aqui.
- Hogwarts faz isso com a gente - Harry falou se levantando. - Temos que fazer alguma coisa?
- Acho que tenho uma ideia - Ron disse olhando para Hermione
- Fale - Annabeth disse
- Se a Prof. McGonagall concordar, claro.
- Por favor Sr. Wealey - McGonagall disse abrindo um sorriso
- E se vocês, até o final das aulas, ficarem por aqui? Assim podem nos ajudar com qualquer coisa.
Por mais que essa ideia possa ser maluca, eu acho que poderia dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!