HPJ: The New Adventures Of The Heros escrita por AccioPudim, Coruja


Capítulo 5
Capítulo 5: Muggles em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey todo mundo!
~le eu tentando não ser morta por Avadas e adagas~
Desculpem a demora, eu tive uns probleminhas mas aqui está o capitulo, espero que gostem.
E poxa, cade os reviews? Acho que para postar o proximo capitulo vou colocar numero minino de reviews RUM ..
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273045/chapter/5

POV Ron

Sinceramente? Eu não estava entendo mais nada! Primeiro aqueles trouxas, depois aquela coisa de metal, agora a McGonagall levando eles para o castelo. COMO ASSIM? Trouxas não podem ver os castelos, me lembro até hoje do que Hermione disse no quarto ano (Uma das poucas coisas que eu QUERO me lembrar desse ano) que eles não conseguem ver Hogwarts, apenas veem umas ruinas. 

Fomos em direção a Hogwarts, para você ter uma certa noção tivemos que ir andando porque eles são trouxas e não conseguiriam subir na carroagem que levava até o castelo. Hermione foi a que menos gostou da ideia, nem estavamos no meio do caminho e ela pediu que eu a levasse no colo. Poxa, com um corpo daqueles ela não consegue andar! Olha vamos deixar o meu ultimo comentario de lado está bem? Não quero que achem que eu sou tarado coisa e tal. Ela tem um corpo magnifico, pode-se reparar só de olhar para ela. Mas voltando ao assunto. Chegando no castelo aquele tal de Percy falou:

- Por que estamos entrando dentros dessas ruinas?

- Quem avisou que viriamos? - Annabeth perguntou

- Pode nós explicar o que está acontecendo? - Grover perguntou tentando manter a calma.

A Professora McGonagall respirou fundo e olhou-os com mesma calma de sempre:

- Todas as suas respostas seram respondidas, assim como as suas senhorita Granger, agora por favor me acompanhem sem mais perguntas.

Seguimos ela até a entrada principal quando ela nos dispensou sem ao menos responder as perguntas de Hermione, na qual ja estava ficando brava com tanto mistério. Fomos para o Salão Comunal da Grifinoria onde Hermione começou a dar um ataque porque precisava de respostas, tudo aquilo não fazia sentido, blá blá blá. Harry por outro lado estava mais interessado em outra coisa, ele havia pego o Mapa do Maroto, e olhava atentamente para o mesmo. Tentei dar um espiada mas não deumuito certo pois ouvimos um estrondo. 

Todos corremos para o local de onde vinha o barrulho e depois de finalmente escaparmos da mutidão vimos o que havia acontecido, fora ali mesmo no patio. Parecia ter sido uma grande explosão, mas não sabiamos como pois havia apenas um menino do terceiro no centro do local com alguns livros na mão, parado, com cara de confuso.

Ele era um garoto da Lufa-Lufa, deveria estar no terceiro ano. Era alto, moreno, olhos azuis, estava com cara que não havia feito nada de errado, ele tinha uma cara engraçada e olhava para os lados procurando ajuda, mas ahco que niguem a sua volta o conhecia. Logo a diretora chegou:

- Todos para as suas respectivas casas, menos vocês três, Sr. Potter, Sra. Granger e Sr. Weasley.

Nossa porque isso não me é novidade? Enquanto os alunos iam para suas casas o lufano ficava procurando palavras para se explicar enquanto ela pedia para ele manter a calma, os três trouxas conversavam em cochichos perto da diretora enquanto nós nos entreolhavamos. Com o patio totalmente vazio McGonagall pediu que nós a acompanhassemos. Seguimos todos em silencio até a gargula. Quando finalmente chegamos a sua sala o trouxas nos olharam e Mcgonagall disse.

- Eu devo uma explicação a todos vocês. O Sr Suez é metade Bruxo e metade semideus. 

- O que? - Hermione disse espantada.

- Semideus? - Perguntei confuso. 

- Metade Deus, metade humano - Percy me respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo e me deixando mais confuso. 

- Ele é um bruxo não sabe o que é mitologia Grega Percy! - Grover repondeu batendo na cabeça do moreno. 

- Acho que temos muita coisa para explicar aqui. - McGonagall disse sentando-se em sua mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews?
Vão me matar?
Escrevi alguma coisa errada?
Estão mais confusos do que eu?