HPJ: The New Adventures Of The Heros escrita por AccioPudim, Coruja


Capítulo 4
Capítulo 4: Ele...ele não!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE!!! Obrigada pelos reviews! Desculpem os erros, bom acho que é isso...nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273045/chapter/4

POV Percy

Não ouvi o modo como se apresentaram, estava olhando atentamente para a menina de cabelos castanhos armados.

Desviei o olhar por um instante e vi Annie olhando para o moreno com uma estranha cicatriz em forma de raio. Pera, mas isso é estranho! Já havia visto várias cicatrizes, mas com este formato nunca. Parem de pensar besteira, eu vi a de Annabeth, mas isso foi quando...deixa pra lá.

Voltando a história, Annie estava de olhos arregalados olhando para algo atrás dos três, Grover quase mordendo uma árvore, embora eu ache que a Juníper não ficaria muito feliz.

Quando olhei novamente, não...ele não podia estar vivo, ela o matou:

–Sei o que está pensando, Percy. Mas ele é um monstro e monstros não morrem! - Disse Grover

–Mas ele é ummonte de metal! Bianca o matou e morreu por isso!

–Cabeça de Alga, aquele que vocês destruiram era um protótipo, este é o verdadeiro Talos. E, sim, alguém vai ter de se sacrificar.

Logo que Annie falou isso, meu coração apertou e eu entendi. Pela primeira vez eu peguei o plano dela, ela iria se sacrificar por nós, pela missão.

Não iria conseguir viver, e nem queria, sem minha Annie

–Não, Annabeth! Você não vai fazer isso, eu não vou viver sem você...

–Percy, eu vou e ninguém vai me fazer mudar de ideia - ela me interrompeu

–Primo, fique sossegado, ela não vai quem irá é o Tyson - Disse Nico surgindo das sombras, com a minha cachorrinha Sra O'leray e meu irmãozinho Tyson.

–Certo! Mas agora que o momento DR acabou, vamos lutar e acabar com o metal ali. Que ele já está quase comendo os três. - Disse Grover

–Posso levar isso pro segundo sentido? - Perguntou o Senhor Nico Pervertido

–CALADO NICO - Gritamos

Annie grita:

–Corram!

Mas os três nem se moveram! Quem não foge desse monstro ou não entra em pânico?

Saquei Contracorrente e ataquei, quando olhei em volta haviam vários esqueletos nos protegendo de todos os angulos possiveis.

Os Soldados avançaram acompanhados de nós, cada um partiu para um lado. Começamos a distrair o monstro, tentando dar chance de Tyson entrar em seu pé.

Finquei minha lâmina em seus dedos abrindo um corte, fazendo com que Talo repara-se em mim e tenta-se me esmagar. Sai correndo e não vi meu irmão entrando, eu sempre perco esses momentos.

O gigante de metal ( se o outro já era grande, esse era enorme) desceu o pé me fazendo voar de encontro a uma árvore.

–Percy - Ouvi alguém grtiar, acho que foi Annabeth

Uma tempestade de imagens vieram na minha mente, assim que Talo começou a se mexer de uma forma engraçada. Eu e Grover teriamos rido se não nos lembrasse tanto Bianca.

Annie vendo nossas expressões gritou:

–Tyson acabe logo com isso!

–Se Annabeth manda Tyson faz

Logo que o monstro desmoronou, saimos a procura do ciclope, o que fez Grover parar como se estivesse vivendo tudo de novo.

Não conseguiamos encontrar Tyson, com isso me sentei e desisti

–Irmão! Eu consegui, derrotei o monstro- Gritou Tyson, pulando

Ele veio em minha direção me dando um abraço de urso

–Tyson! Não consigo respirar!

Depois dele me soltar, corri ao encontro de Grover, que não estava com uma expressão boa

–O que houve cara?

–Bééé! Percy, eu tive a sensação de estar vivendo tudo de novo! De ver Bianca se sacrificando por nós

–Eu também...como se estivesse se repetindo, agora com outras pessoas. Mas vamos, temos uma missão!

Nos levantamos e fomos até Annabeth, parecia que os outros já haviam ido para o acampamento. De repente me lembrei dos três estranhos.

–Quem são vocês e o que era aquilo?

–É...Annie! O que fazemos? - Perguntei

Mas ela nem ouviu somente disse:

–Estou cansada acabei de ter uma luta exaustiva, portanto perguntas ficam para depois

–Não! Quero respostas, vocês chegam, lutam e simplesmente vão embora?

–Se acalme Srta. Granger! - Disse uma senhora - Oh! Sim, vocês chegaram, fui avisada que viriam, me acompanhem, por favor!

Lá fomos nós, seguindo uam desconhecida, para dentro das ruínas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!
espero que tenham gostado, bom vou indicar algumas fics!
Essa é de HP também
https://www.fanfiction.com.br/historia/209564/Coming_Back_To_Hogwarts
Essa de PJO
http://fanfiction.com.br/historia/268838/Essa_Filha_De_Atena
Obrigada por lerem!! Beijoos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HPJ: The New Adventures Of The Heros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.